1. Spirit Fanfics >
  2. The nerd and the popular (jikook abo) >
  3. Mall(revisado).

História The nerd and the popular (jikook abo) - Mall(revisado).


Escrita por: Lalalajikook

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês e desculpem a demora.

Capítulo 10 - Mall(revisado).


Fanfic / Fanfiction The nerd and the popular (jikook abo) - Mall(revisado).

           🐈 Pov:Jimin 🐈

Depois que as aulas terminaram eu chamei os meus amigos jin e Taehyung pra irmos no shopping comprar uma roupa pra sair com o Jungkook. Depois de algumas horas nós três já tínhamos comprado um monte de  roupas mesmo a causa da gente ter ido no shopping era pra mim comprar a roupa pro encontro mais acabou que jin e tae resolveram renovar o guarda roupa deles.

Jm:vamos logo pra casa, ou vocês se esqueceram que eu eu tenho um escontro hoje a noite.

Th:Deixa de ser chato, e antes da ir embora vamos no calereiro pintar esse seu cabelo e aproveitamos e pintamos os nossos.

Jn: é verdade ji vamos ai você aproveita e esse cabelo/palha.

Jm: tudo bem, mas no meu cabelo ninguém toca, no máximo eu vou fazer uma idratação.

Th/th: tudo bem então vamos.

Quando saímos do salão voltamos direto pra casa, o tae tinha pintado o cabelo dele de azul e undulado as pontas, e jin hyung havia pintado de castanho claro e cortado mais um pouco, e eu resolvi deixar no loiro maesmo a única coisa que eu mudei só foi o tom de loiro eu tinha pintado de um loiro quase branco e também fiz uma idratação e passei um produto pra dar brilho, quando eu entrei no meu quarto eu coloquei as sacolas em cima da minha penteadeira e fui tomar banho pra me arrumar.




Notas Finais


Se vocês quiserem que eu continue eu vou continuar, (spoiler) no próxima capítulo vocês vão chorar mas não sabe por onde.

Eu achei o capítulo um pouco pequeno mas no próximo será maior eu prometo, beijos até o próximo,😘🐈🐇.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...