História The New Adventures of Sun: Passion and compensation - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Visualizações 15
Palavras 1.040
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá queridos leitores.
Primeiramente bom dia/boa tarde/boa noite xD
Enfim eu acho(só acho mesmo kkk) que devo explicações a todos
então vamos lá
eu não andei postando capítulos de maio pra cá porque eu ando muito atarefado com estudos e basquete então fiquei impossibilitado....
enfim
ultimamente eu decidi que iria agora em julho que estou de férias na escola, mas....
eu tenho andado muito mal esses tempo
meu estado emocional não tá muito bem e ando meio triste ultimamente....
então deixando essa baboseira de lado
Espero que entendam meu lado
vou continuar postando os capítulos
e por favor me desculpem pela qualidade e escrita desse capítulo...


Espero que entendam.
Obrigado por acompanhar essa fic.
Aproveitem o capítulo :3
(Postei de novo porque adicionei mais coisa no capítulo)

Capítulo 6 - The Reencounter


   Sun estava tremendo muito, ele se sentia muito feliz de Lillie estar bem na sua frente ainda mais depois de ter pensado na garota o dia todo enquanto estava na liga, era até difícil acreditar, mas o jeito que Nebby(Solgaleo) acariciava a garota loira não deixava dúvida alguma.

     ‘’Aquela é a Lillie, a verdadeira lillie........a minha Lillie’’. Pensou o treinador olhando para a garota que fazia carinho em seu solgaleo. Logo a garota interrompeu as carícias que fazia no pokemon e encarou Sun olhando profundamente em seus olhos. Ao retribuir o olhar o garoto bastante evidente falou desviando o olhar de Lillie:

- O...oi Lillie! Glup! Era evidente que Sun estava muito tímido por simplesmente rever a garota e olhar como a mesma havia mudado o deixava ainda mais tímido.Lillie Havia deixado seu cabelo crescer do jeito que estava antes de corta-ló e vestia - Sun, já faz tempo! A loira aproximou-se delicadamente dele com sua cabeça baixa até que ela a levantou quando estavam frente a frente trocando olhares afeituosos.

- Hey Sun.....Em um rápido gesto, a garota abraçou Sun apoiando sua cabeça em seu ombro e apertou um pouco mais o abraço. – Senti muito sua falta.... O garoto ao ouvir isso retribuiu o abraço imediatamente com umas das mãos mexendo com leveza no cabelo da loira. – Você não faz ideia.... retrucou Sun em um tom de voz mais baixo. Ambos então se separam do abraço, mas ficam de mãos enquanto se olhavam, desta vez um pouco corados.

- Lillie, você tá linda desde a última vez que nos vimos...qu-quer dizer você s..sempre foi muito linda,mas agora está ainda mais!!! Falou abobado o garoto enquanto viajava apreciando a beleza de sua paixão

- Hihihi. Riu a loira de leve com a expressão de Sun e em um lento gesto botou sua mão direita no rosto do garoto e levou a mesma até seu cabelo - Você também não é diferente sabe? Eu gostava do seu antigo cabelo, mas eu gosto ainda mais agora. Podia-se observar os olhos brilhantes da garota em direção ao seu amado que mostravam amor e felicidade.

 O Solgaleo ainda fora da pokebola observava os pombinhos em seu momento de amor,mas o mesmo não parecia estar ligando pra situação foi em direção a Sun que só prestava atenção em Lillie e se aproveitando do momento o mesmo se esgueirou sem que Sun visse e:

- AHHHHHHHHH. O garoto acabou sendo empurrado por seu Pokémon carente por afeto e com isso acabou caindo para frente e levando Lillie consigo.

- Ugh..... Lillie? Sun estava por cima de Lillie e muito envergonhado com o que acabara de acontecer. – Você está bem?

- Sun.......  A loira estava levemente corada com a situação que era deverás constrangedora. – Eu estou,mas pode...por favor sair de cima de mim? Lillie olhava para o lado meio tímida.

   Só ai o garoto havia percebido em que posição ele se encontrava com Lillie e em um piscar de olhos se levantou estendendo a mão para ajudar a loira a se levantar.

- errr...me desculpa Lillie eu não queria cair em você sabe? O garoto olhava para ela com um sorriso meio desajeitado enquanto coçava sua cabeça

- Tudo bem bobo! Hihihi...foi até fofo ver você desse jeito.

‘’Bzzz’’ ‘’Bzzz’’ ‘’Bzzz’’

- Huh? O som de um celular vibrando cortava o clima entre os dois.

- Me dá um minuto Sunzinho? Lillie Sorriu enquanto pegava o telefone de sua mochila.

  Sun então foi acariciar Solgaleo e o alimentar com um de seus pokebeans, mas mesmo cuidando do gigante lendário seus olhos não paravam de admirar Lillie que parecia estar falando no telefone com Lusamine, o garoto olhava especialmente para os lábios da mossa que eram rosados e delicados parecendo o de uma boneca de porcelana, Sun levemente lábia seus próprios lábios e pensará como seria beijar a menina de seus sonhos.

 Repentinamente Solgaleo dá um grande bocejo que assusta tanto Sun que estava distraído observando Lillie quanto a própria que falava atentamente ao telefone, depois do bocejo solgaleo deita no chão e começa a dormir e Sun com um sorriso o coloca de volta em sua pokébola:

- Algumas coisas nunca mudam ein Lillie? Sun olha diretamente para a menina que dá um sorriso tímido e responde:

- Tem razão, eu lembro que Nebby era bem agitado e só se acalmava em momentos como esse quando ele já tinha feito suas artimanhas hehehe, mas ele mudou muito ao seu lado Sun e isso me deixa alegre.

Lillie então tira da sua bolsa uma pokebola e mostra para Sun:

- Finalmente me tornei uma treinadora durante a viagem que fiz com minha mãe em Kanto, voltei a Alola para rever você, Hall e o professor Kukui e a professora Burnet que tanto me ajudaram e me fizeram crescer, porém também vim para mostrar-lhes o quanto eu evolui e por isso que Sun... eu... eu....huumf... EU AMANHÃ VOU LHE DESAFIAR PELO TITULO DE CAMPEÃO DE ALOLA!!

Sun fica surpreso com as palavras de Lillie e chega a ficar arrepiado, ele cerra seu punho porque agora ele teria que enfrentar a menina que havia roubado seu coração, só que de repente uma calmaria tomou conta dele e olhando para a lua cheia daquela noite maravilhosa ele deu um grande sorriso e olhou para Lillie dizendo:

-Eu aceito seu desafio Lillie, amanhã teremos nossa batalha e depois dela não importa qual for o resultado eu gostaria de dizer algo muito importante para você.

A menina olha curiosa para Sun determinado e pergunta para ele o que ele gostaria de dizer e por que não dizia ali agora enquanto ela estava lá, o garoto respondeu:

- Acho que você me conhece bem Lillie e sabe que eu sou muito impulsivo, batalhas geralmente fazem minha cabeça e as ideias dela fluírem melhor e é por isso que nossa batalha ira conduzir o rumo de minhas palavras.

Sun então se despede de Lillie e diz que não pegará leve com ela, a menina com um sorriso e um olhar reluzente afirma que as coisas não poderiam ocorrer de formas diferentes, cada um então segue seu rumo e o dia seguinte poderá fazer com que o destino deles dois tomem um horizonte totalmente diferente.

 

Continua.....


Notas Finais


Oque acharam meus queridos? xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...