1. Spirit Fanfics >
  2. The New Cullen >
  3. Volterra

História The New Cullen - Volterra


Escrita por: Analu1211

Notas do Autor


Eaaaaai, como vocês estão??

Gente, ta tudo muito corrido pra mim agora, pois meu casamento é daqui a 12 dias! Então to terminando de organizar tudo e nossa é muita coisa pra um ser humaninho só.

Eu não vou desistir da Fic, e to pensando também nas coisas que virão acontecer e etc, então acredito eu que consigo postar um capitulo por semana. Se eu conseguir antes eu posto, mas o prazo máximo será uma semana.

Sem mais delongas, um capitulo ai pra vocês.

Espero que gostem :*

Capítulo 3 - Volterra


Acordei ouvindo o grito da Nessie, pulei da cama e o Seth também.

- Meu Deus o que aconteceu? - Eu disse e nos levantamos correndo.

- NESSIE! - Ouvi o Jacob gritar.

Quando chegamos a sala Nessie e Jacob tinham sumido.

- Cade eles? Renesmee!!! - Eu gritei indo para a sacada ver se via algo.

- Não sei, mas vou ir ver o que é – Disse ele e saiu correndo se transformando em um lobo.

Eu me sentei na escada e fiquei ali olhando pro nada. Quem tinha levado a Nessie? Vou ligar pro Edward.

Sai da escada e fui em direção ao telefone, disquei o número. Atendeu no primeiro toc.

- Alô?

- Edward, levaram a Renesmee.

- O que? Como assim Ashley?

Em um piscar de olhos, apareceram  4 vampiros na minha frente, tinha certeza que era os Volturi, me lembrava do traje preto e olhos vermelhos. Quando vi já tinha alguém segurando minhas mãos na minhas costas e um menino o mais baixo, pegou o telefone.

- Edward, quanto tempo. - Disse ele.

- Alec, cadê a Ashley e cade a minha filha? - Ele gritou no telefone.

- Calma Edward, a sua filha está ótima, foi só uma distração. Ela já está voltando pra casa com os seus lobinhos. Já a sua querida afilhada vai ir pra Volterra conosco, se quiser sabe a onde encontrar, até mais meu querido amigo – E desligou.

Ele veio até próximo a mim, pegou meu rosto entre as mãos e falou:

- Isso vai doer um pouquinho, mas é necessário para a viagem – Olhou pra baixinha loira, que sorriu pra mim.

- Dor – E nisso eu senti como se meus ossos fossem todos quebrados ao mesmo tempo, eu gritava desesperada, até que a dor se tornou tão insuportável, que eu desmaiei.

(...)

         POV Seth

Acordamos ouvindo o grito da Nessie, eu e Ash pulamos da cama.

- Meu Deus o que aconteceu? - Disse ela e fomos correndo descendo as escadas

- NESSIE! - Ouvi o Jacob gritar.

Quando chegamos a sala não tinha ninguém, senti um cheiro de vampiro que eu não conhecia.

- Cade eles? Renesmee!!! - Ashley gritou.

- Não sei, mas vou ir ver o que é – Eu disse pra ela e sai correndo me transformando.

“Jacob?” - o chamei pelo elo mental. Ele estava correndo atrás do vampiro. Renesmee no colo dele gritando desesperada.

“To chegando perto Seth” - Respondeu ele.

Nisso eles chegaram numa campina, o vampiro parou e disse:

- Vamos esperar seu amiguinho que está chegando, não é mesmo?

“ O que ele quis dizer com isso?” - perguntei.

“Não sei, mas venha rápido Seth”

Comecei a correr mais rápido, cheguei em questão de um minuto depois deles. Eu fui pro lado direito do vampiro e Jacob no esquerdo.

- Acalmem-se garotos, eu não vou fazer nada com essa menina. Foi só uma distração, que olha deu muito certo – Ele soltou Nessie no chão que foi correndo pro Jacob. - Acho melhor vocês voltarem para casa, e ver se ainda tem alguém lá – Ele riu e sumiu num piscar de olhos.

“Ashley!”

'' Seth vai na frente, não posso correr muito por causa da Nessie, vê se Ash tá bem!”

E com isso eu corri mais rápido do que já havia corrido na vida. Quando cheguei na casa, não ouvi o batimento do coração da Ash.

Me transformei novamente e entrei correndo na casa.

- Ashley? Ash? Você tá ai – Perguntei mesmo sabendo que no fundo ela não estava. Senti 4 cheiros diferentes, eu reconheci eles: Jane, Alec, Demetri e Felix. Volturi.

Nisso Jacob chegou com a Nessie. Ela entrou correndo e Jacob foi pra floresta se transformar.

- Seth cadê a Ash? - Me perguntou ela.

- Eles levaram ela Nessie. Nos enganaram certinho. - Eu disse desanimado, quando Jacob entrou e ficou me olhando.

- Desculpe-me Seth, não deveria ter deixado você vir me ajudar e deixar a Ash sozinha. A culpa é minha.

- Claro que não Jake, se fosse ao contrário sei que você teria feito a mesma coisa. É reação automática.

TRIIIN TRIIIN TRIIIN

- É o celular da Ash – Disse Nessie, eu achei e atendi, era o Edward.

- Edward?

- Seth cadê as meninas?

- Renesmee tá aqui com a gente, já a Ashley eles levaram.

- Estamos voltando, não façam nada até chegarmos. - E desligou.

(…)

Eu já estava ficando louco, andando de um lado pro outro. Fazia mais de 2 horas e eles ainda não haviam chego, e a Ashley? Deve estar lá com aquele Aro e eu não posso fazer nada.

- Seth você vai abrir um buraco no chão – Disse Jacob

- Eu vou enlouquecer isso sim. - Me sentei no quarto degrau da escada e coloquei a cabeça entre os joelhos. Aonde que está a minha Ash?

Nisso eles chegaram, todos entraram e foram direto até a sala.

- Seth não era pra você cuidar dela? - Disse Emmett vindo pra cima de mim – Você não serve nem pra isso?

- Emmett a culpa não é dele – Disse Jacob e contou como tudo tinha acontecido.

- Mas que droga, eles não podem nos deixar em paz? - Disse Rose.

- Ta e porque estamos aqui ainda? - Disse Emmett.

- Temos que pensar Emmett – Disse Carlisle – Pelo o que Alec disse eles estão nos esperando, mas pra que?

- Eles podem querer trocar a Ashley pelo Edward, Alice ou Bella – Disse Jasper

- É bem provável isso. - Disse Edward.

- Bom então fazemos assim. Esme, Carlisle, Edward e Bella ficam aqui. O resto vai para a Itália. Chegando lá, Emmett e Rosalie vão para Volterra e nos ficamos por perto, qualquer coisa entramos lá. - Disse Jasper planejando.

- Então vamos – Eu disse me levantando.

(…)

   POV Ashley

Minha cabeça latejava e latejava muito. Eu não lembrava da onde estava, quando consegui abrir os olhos, vi que estava num quarto, a parede era cor creme, o quarto era enorme.

Me levantei e andei pelo quarto, tinha uma enorme cama de casal, guarda-roupa e uma mesa de centro, quando olhei pro lado direito vi uma porta, entrei e era uma cozinha.

Voltei até o quarto e fui até a porta, procurei abrir mas não tinha tranca e ela se abriu sozinha, levei um susto, havia um homem de 2 metros de altura, vestido com uma armadura prata e cor de outro. Ele era vampiro.

- Olá senhorita Cullen, o rei Aro a espera na sala dos Reis. - Disse ele sorrindo pra mim.

Nisso me lembrei da onde estava, em Volterra. Eu olhei o corredor, era escuro, bem diferente do quarto, tinha lamparinas pelos lados do corredor. Eu ainda não havia me movido quando ele disse.

- Perdão senhorita, esqueci de me apresentar. Meu nome é Pietro , serei seu guarda aqui em Volterra. Agora por favor me acompanhe até a sala dos Reis. - E gesticulou que eu seguisse a esquerda.

E lá fui eu, todos os corredores de Volterra eram iguais, escuros com lamparinas nos cantos dando uma leve iluminação ao local. Pietro foi me apresentando ao local, cada porta que passávamos ele me falava o que era.

Passamos pelos quartos do Alec, Jane, Demetri, Felix e toda a guarda, depois descemos uma escada e saímos num outro corredor, fomos diretamente até o final que tinha duas portas enormes, haviam 2 guardas com a mesma armadura que o Pietro na porta.

- Rei Aro aguarda a senhorita Cullen – Disse Pietro e eles abriram a porta, ele se virou para mim e disse – Estarei te esperando aqui senhorita.

Eu passei pelas portas, e os vi sentados nos três tronos. Marcus a esquerda com a mesma cara de “tanto faz” de sempre , Aro no meio sorrindo para mim e Caius a direita com um olhar arrogante. Ali também estavam os quatro que foram me sequestrar e mais uns três que não conhecia. Aro se levantou e veio na minha direção.

- Ashley, minha querida, como você está crescida! Já fazem 5 anos que não há via, você se tornou uma linda mulher.

- O que você quer de mim Aro?

- Oh Ashley, senti saudades. Seus pais nunca a trouxeram para me ver. - Disse ele.

- Aro alguma vez já te informaram que você não sabe mentir? Eu sei que isso tem a ver com os meus 18 anos que estão próximos.

- Olha você é bem esperta Ashley – Disse Caius se levantando do seu trono – Realmente, nos queremos saber se seus pais iram cumprir com o acordo. Nós não iremos dar mais chances.

- Caius, se foi dito que com 18 eu seria transformada, eu serei. - Eu disse – Agora vocês vão até a minha casa me sequestrar só pra ter a certeza disso? Acho que não havia a necessidade de tudo isso, não é mesmo? A não ser que tenha mais coisa por trás.

- Que tipo de coisa Ashley ? - Disse Aro.

- Eu que te pergunto Aro. Me diga o que você está tramando.

Ele olhou para Caius, depois para Marcus. Começou a andar de um lado pro outro na minha frente, a cada passo ele ficava mais próximo a mim.

- Nós temos uma proposta para você. - Ele ficou de frente pra mim, uns 3 passos de distância e disse – Ashley nós queremos que você seja uma Volturi.

Eu fiquei olhando pra ele sem dizer nada, não é possível que ele esteja falando sério. Ele acha que vou deixar toda a minha família pra me tornar uma Volturi ? Essa é a ultima coisa que quero da vida.

- Aro você sabem bem a minha resposta quanto a isso. Eu jamais irei deixar a minha família.

- Mas Ashley, você não precisa deixar a sua família, nós aceitamos eles também. Seu pai será muito bem vindo a nossa guarda, sua mãe virá com ele. Seu tio Edward, Alice, Jasper e Bella e Renesmee serão extremamente úteis a nós. Carlisle é um velho amigo, será bem vindo de volta e Esme obviamente, virá com ele.

- Aro, nossa família está bem vivendo da forma que estamos, no momento sua proposta é inviável a nós.

- Isso é uma pena pequena Ashley, seria um prazer tão grande a nós ter vocês conosco. - Disse de forma teatral – Mas quem sabe um dia, você reveja essa sua decisão, assim eu espero.

- Quem sabe não é Aro?

- É Ashley, quem sabe.

- Algo a mais Aro? Ou já posso voltar para minha casa?

Ele olhou para os outros dois e Caius disse:

- Por hoje é só, mas que fique bem claro Ashley. Assim que você sair da transformação, você deve nos informar – Disse Caius.

- Tudo bem Caius, você será o primeiro a saber, já que insiste tanto.

- Ficarei no aguardo – Ele disse e se sentou em seu trono novamente.

- Bom agora vá até os seus aposentos e aguarde, sua família está vindo te buscar. - Disse Aro.

Sem falar mais nenhuma palavra, me virei de costas pra ele e fui em direção a saída. A porta se abriu no momento em que cheguei a frente dela Pietro estava no mesmo lugar a minha espera. Fui pelo mesmo caminho que viemos, ele não disse uma palavra. Quando chegamos a porta, ele abriu para mim e disse:

- Senhorita, se me permite, queria te falar algo.

- Claro Pietro, diga.

- És muito corajosa, falando daquela forma com os mestres.

- Pietro, eles não são mestres nem reis, simplesmente governam o mundo dos vampiros. Ele é normal, como eu ou você, o que nos difere é que eu sou humana e vocês vampiros. Só isso.

- És muito sábia minha senhorita , sendo tão nova – Respondeu ele.

- Obrigada Pietro. - Eu sorri e entrei no quarto.

Pietro fechou a porta e eu fiquei deitada na cama olhando pro teto por mais de uma hora, quando finalmente eu resolvi ver se tinha algo pra comer - espero que eles não tenham esquecido que eu sou humana.

Me levantei e fui pro outro comodo, nisso passei por um espelho foi quando reparei que tinham trocado minhas roupas, que eu me lembre quando acordei com o Seth eu estava com uma calça de moletom, e uma regata. Mas agora estava com um vestido preto e uma sapatilha. Espero que não tenha sido nenhum homem, ou aquela Jane que fez isso.

Já estava ficando entediada, porque eles estavam demorando tanto​? Bateram na minha porta, levantei correndo e fui até lá.

- Pietro?

Nisso ele abriu a porta, sorriu e disse:

- Sua família chegou, estão a sua espera na sala dos Reis senhorita.

-Vamos então – E fui correndo em direção a sala dos Reis. Quando cheguei lá os guardas abriram as portas e eu vi uma cena horrível.

- PAAAAAI – Eu gritei desesperada, meu pai estava de joelhos no chão, com o Felix segurando seu pescoço e quase tirando da sua cabeça, quando eu gritei todos me olharam, eu sai correndo e fui na direção do meu pai, mas o Demetri me segurou.

- Aro solta ele, por favor! Aro, não deixa ele fazer isso – Eu disse chorando, nisso Aro olhou pro Felix que parou de segurar seu pescoço e segurou seus braços atrás das costas.

- Ashley, seu pai que se exaltou só estava me defendendo.- Disse ele

- Você sequestrou a minha filha, quer o que Aro?

Nisso eu vi que estava a minha mãe no canto, sendo segurada pela Chelsea.

- Olhe Emmett eu te disse que ela está bem. - Ele fez um aceno e o Demetri me soltou, Felix soltou meu pai, e a Chelsea soltou minha mãe. Os dois correram na minha direção e me abraçaram.

- Filha que medo que tive de te perder. - Disse minha mãe.

- Oh Ashley eu estava ficando louco já – Disse meu pai .

- Ó como é lindo esse amor de família - Disse Aro – Vão, vocês podem ir para casa. Até breve Ashley .

Nisso nos fomos em direção a porta, Pietro estava ali a minha espera.

- Vou acompanhar vocês – Disse ele.

- Não precisamos que nos acompanhe- Disse meu pai.

- Calma pai, ele que ficou o tempo todo fazendo minha guarda, ele é uma boa pessoa – Eu disse. - Pode nos acompanhar Pietro.

Nos fomos pelos corredores, Pietro a nossa frente e meu pais de mãos dadas comigo. Quando chegamos a um grande portão, Pietro abriu e nos saímos para o Jardim.

- Até mais – Disse Pietro

- Tchau Pietro. - Respondi.

- Tchau Ashley, foi um prazer fazer a sua guarda.

Eu sorri para ele e fomos em direção a saída de Volterra.

(…)


Notas Finais


Bom gente, espero que estejam gostando.

Quem quiser comentar e dar sua sugestão ou opinião ficarei muito feliz.

Enfim é isso, nos vemos no próximo capitulo.

Beijinhooos Lu :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...