1. Spirit Fanfics >
  2. The New Cullen >
  3. Lugar Preferido no Mundo.

História The New Cullen - Lugar Preferido no Mundo.


Escrita por: Analu1211

Notas do Autor


E aii, como estão?

Mas um capítulo pra vocês!

Boa leitura.

Capítulo 6 - Lugar Preferido no Mundo.


Já se passaram 4 dias e ele não veio mais aqui em casa.

Eu fico sentada na varanda todo dia, no mesmo horário que ele sempre chegava mas ele não vem.

Mando mensagem, não responde. Ligo, não atende. Liguei até na casa a Sue atendeu, a Leah também e elas sempre dizem que ele não está em casa.

Hoje é sábado, normalmente ficávamos juntos o dia todo, mas não sei se hoje será assim.

Acordei no mesmo horário de sempre, tomei meu banho, me arrumei - ainda tenho um pouco de esperança - fiquei sentada na minha cama, olhando pra floresta uns 40 minutos pensando em tudo e nada ao mesmo tempo. 

Saio do transe quando ouço o barulho de carro, me animei toda e desci as escadas correndo mas quando cheguei na sala só estava o Jacob.

Ele me olhou, deu um sorriso forçado, pegou a Nessie e saíram pra ir na reserva.

Fui correndo pro meu quarto, entrei fechei a porta e sentei ali no chão mesmo, chorei.

- Ash calma - Disse Edward, ele entrou pela janela e se sentou do meu lado.

- Padrinho por que ele tá fazendo isso?

- Ele tá sofrendo muito com isso.

- Sofrendo Edward? - Disse me levantando e ficando de frente pra ele - Como sofrendo se ele que escolheu isso?

- Olha, eu não deveria mas vou te contar - Ele deu uma pausa e mexeu no cabelo - Assim que o Jake te viu ele teve uma lembrança. Antes de vir aqui ele passou no Seth pra ver se ele ia vir também, a Sue disse que ele estava no quarto. Foi até lá e quando entrou o viu, ele estava sentado no chão, no escuro, cheio de fotos de vocês envolta dele. Quando o Jake perguntou se ia vir aqui, ele só fez que não com a cabeça e o Jake disse: " - A Ash tá sofrendo muito com isso. Ontem quando passei la pra ver a Nessie ela tava chegando do trabalho, Seth ela está depressiva." E com isso o Seth chorou igual uma criança Ashley.

- Mas Edward, quem se afastou foi ele. Não tenho o que fazer.

- Mas sabe porque ele fez isso? - Ele não esperou minha resposta - Porque ele quer saber se vai conseguir viver sem você depois da transformação.

Viver sem mim? Porque ele ia pensar isso? Não podia acreditar no que estava ouvindo.

- Isso é mentira! - Gritei - Por que ele ia fazer isso? Eu não vou morrer e como você sabe? Você nem viu ele!

- Eu sei porque li os pensamentos do Jacob, Ashley. - Ele levantou e ficou de frente pra mim - No dia que vocês foram no cinema ele não voltou pra casa, a Sue ficou preocupada e no outro dia cedo ligou pra perguntar dele pro Jake, que se transformou pra ver se encontrava, e encontrou. Ele tava na divisa com o Canadá, fugindo. Disse pro Jacob que precisava se acostumar a viver sem você pois seria assim apartir do dia que você se transformasse. E ele só voltou porque o Jake usou a autoridade de Alfa e ele não teve escolha.

- Mas Edward, não não pode ser. Meu Deus! - Eu andava de um lado pro outro - Não é porque serei imortal que não posso ficar com ele. Ao contrário eu vou poder ficar com ele pra sempre. Olha o Jacob teve um imprinting com a Nessie mesmo ela sendo meio vampira, isso é a prova que é possível um lobo e uma vampira viverem juntos.

- Ash, ela é meio humana, você não terá nada de humanidade.

- Eu não tenho outra escolha! Que inferno, será que ele não entende?! - Gritei, sentei no chão desanimada e de novo eu chorei.

- Ele não aguenta viver sem você, calma ele vai voltar. Só dá um tempo pra ele colocar as coisas no lugar - Disse ele me abraçando - Vou deixar você sozinha, você precisa pensar. - E saiu pela mesma janela que entrou.

(...)

O final de semana se passou, eu não sai do meu quarto e não deixei ninguém entrar.

Hoje é segunda-feira, vou ter que ir trabalhar, mas acho que vai ser bom pra me distrair um pouco.

- Ash? - Disse Alice batendo na porta. Fui até lá e abri. - Meu Deus, você não está nada bem.

- Obrigado Alice, nem tinha percebido. - Disse com ironia e fui me sentar na cama.

- Ash me desculpa, é só que nunca te vi assim. - Ela entrou no quarto - Vem aqui, deixa eu melhorar isso. - E me arrastou pra penteadeira, eu até iria discutir mas como eu precisava ir trabalhar e estava parecendo um personagem do The Walking Dead, deixei ela me arrumar.

Quando terminou nem parecia que eu não dormia a mais de 48 horas.

- Obrigado Alice, não sei o que seria de mim sem você.

- Não precisa agradecer Ash, só por favor melhora logo, não aguento mas te ver assim.

- Vou tentar - Dei um sorriso fraco.

- Agora vamos, você tem que tomar café.

Descemos as escadas, todos ficaram me olhando mas não falaram nada além de " bom dia ". Tomei meu café e fui trabalhar, Carlisle já estava lá, ficou de plantão a noite toda.

Dirigir era bom, me sentia livre. Mas o carro estava com o cheiro amadeirado do Seth que não ajudava muito.

O dia passou rápido, tive bastante trabalho e consegui me distrair um pouco. Mas volta e meia ele vinha nos meus pensamentos.

Fui no estacionamento, peguei meu carro e fiquei uns 10 minutos lá, não queria voltar pra casa, resolvi ir pra Seattle dar uma volta, depois de um tempo mandei uma mensagem pro meu pai antes que ele aparecesse aqui.

Pai estou indo pra Seattle, passear e esfriar um pouco a cabeça, preciso de um tempo, não vem atrás de mim por favor. Te amo.

Achei um shopping, ótimo lugar pra destrair, cheio de pessoas e lojas.

Comprei várias coisas, roupas, calçados, maquiagens, livros e acessórios. Depois resolvi ir no cinema, peguei um filme de comédia romântica - já tá tudo de mal a pior mesmo - peguei pipoca, balas, refrigerante e fui pra sala.

Acredito que por ser uma segunda-feira, às 20:00 não tinha quase ninguém na sessão. Só uns 3 casais e mais 2 meninos.

O filme durou uma hora e meia, depois resolvi ir pra casa. Quando cheguei no estacionamento, percebi que os meninos do cinema também estavam ali, mas normal, até porque os carros ficam ali. Como sempre me perdi no estacionamento, fiquei uns 10 minutos pra encontrar meu carro, assim que abri a porta senti uma mão na minha boca, tentei gritar mas não consegui, era um dos meninos do cinema. Me debati, precisava me soltar.

- Calma gatinha, só vamos nos divertir. - Disse o que me segurava, ele tinha uns 1,78 de altura, era moreno e tinha o cabelo e a barba por fazer. Era o típico menino de academia, e por isso acho que era tão forte, me segurou com força e me jogou no banco traseiro, ele entrou junto e segurou minhas mãos pra que não conseguisse me soltar.

- Socorro! - Eu gritei mas sabia que não iria ajudar, o vidro não deixava o som passar.

- Calma, você vai gostar - Disse o outro, que foi dirigir. Ele era o contrário do que me segurava, um pouco mais alto que eu, magro e loiro, tinha o cabelo cortado como o do meu pai. - Vamos dar uma volta nesse carrinho e depois nos divertimos com você.

- Isso aí John - Disse o que estava no banco de trás me segurando.

- Orra James agora ela sabe nossos nomes - Ele falou de forma meio que irônica e ambos riram.

- Meu pai vai matar vocês!

Eles riram quando falei isso.

- Cala a boca! Quem disse que você vai ver seu pai de novo? - E nesse momento percebi que a coisa era bem pior do que pensava. Comecei a chorar desesperada.

- Por favor, pegue meu carro, eu te dou o dinheiro que quiser, só me deixa ir embora - eu implorei.

- E perder a graça? Não né. - Respondeu o tal John. Nisso ele freiou o carro com tudo.

- Quer morrer? - Gritou pela janela, minha visão estava embaçada pelas lágrimas, mas dava pra ver que tinha alguém na frente do carro - Sai daí cara!

- Sai você desse carro. - Eu reconheci a voz no mesmo segundo, Seth! É ele, não acredito. Meu coração ficou acelerado, eu travei. Limpei as lágrimas e vi, era ele! Como sabia que eu estava ali? Me lembrei de uma conversa que tive com a Emily: " Ash, quando você sentir medo, ele vai sentir. Quando sentir alegria, felicidade, aflição, qualquer coisa, ele também sente "

- Que? Você tá me zoando né - respondeu.

- Eu não vou falar de novo. Saia desse carro! - O Seth tremia, ele me olhou pela primeira vez. Que falta eu senti desse olhar. - Solta a Ashley.

- Que? Você conhece ele? - Perguntou o James.

- Ele é meu namorado - respondi, não sabia se ele ainda era, mas nesse momento sabia que era o melhor a falar.

- Ah você quer ela? Então vem pegar.

E com isso ele pegou o menino pelo pescoço, ele começou a se debater, tentava se soltar mas não conseguia.

- Solta ela ou eu mato ele.

O que me segurava abriu a porta do carro e saiu me arrastando.

- Solta ele e nos vamos embora. - Nisso o menino já estava roxo e o outro estava com a voz tremida de medo de ver o amigo morrer.

O Seth abriu a porta e segurando o menino ainda, o tirou do carro e ergueu pelo pescoço, ele batia os pés tentando alcançar o chão, mas não conseguia.

- Solta ela ou eu mato ele agora! - Gritou.

Ele me soltou e saiu correndo pro meio do mato que tinha do lado da estrada. Seth soltou o outro menino, que saiu correndo, tropeçando e foi pelo mesmo caminho que o outro.

- Tenho certeza que seu pai vai resolver isso.

Eu fui correndo e abracei ele, sem nem pensar no que estava fazendo.

- Obrigado Seth, você salvou a minha vida, eles iam me matar! - Eu chorei.

- Calma, calma já tá tudo bem. - Me abraçou - Vem vou te levar pra casa. - Ele foi até o lado do passageiro e abriu a porta, depois deu a volta e assumiu o lugar de motorista.

Nos ficamos em silêncio, e eu percebi que estava o mesmo clima do dia que fomos no cinema. Eu não aguentava mais isso. Já fazia uma hora que estávamos na estrada e ninguém falava uma palavra. Só dava pra ouvir o coração dele acelerado, parecia uma britadeira. 

- No que você está pensando? - Perguntou do nada.

- Ah, é, eu, tô pensando. Ah em nada não.

- Você não sabe mentir.

Você que me conhece demais, pensei comigo.

- Bom, estava pensando em como chegou tão rápido.

Ele não falou nada, apenas apertou o volante e fixou o olhar na estrada.

Depois de uns 20 minutos ele disse:

- Acho que não adianta mentir pra você. Bom, te proteger, é uma coisa automática. Você sabe disso né?

Fiz que sim com a cabeça.

- Então, é só não me ache um louco, por favor. - Deu uma pausa - Eu estava na floresta, fazendo minha ronda, há alguns dias que não fazia, mas o Jake pediu porque alguns meninos iam ter que sair da reserva resolver umas coisas. Enfim, como eu sabia que você estaria no hospital, mesmo sem tomar uma decisão certa fui indo cada vez mais perto. Vi você saindo do estacionamento e indo na direção contrária da sua casa. Fiquei meio, é nervoso, por não saber onde estava indo, e com medo de que algo acontecesse e como do lado da estrada tem a floresta, fui indo aonde você ia. Até que chegamos na cidade e não tinha mais como ficar te seguindo, então me transformei e fui atrás do seu cheiro, vi que deu no shopping e pensei comigo " vou deixar ela passear e depois só faço o mesmo trajeto a seguindo até Forks". Voltei pra floresta e fiquei ali esperando ver seu carro saindo do estacionamento, como enxergo de longe, era fácil ver.

" Mas, quando seu carro saiu e começou a vim na direção que eu estava, e era o contrário do caminho pra Forks, não entendi mas achei que você poderia estar indo a outro lugar, mas foi quando vi que não era você que dirigia, e te vi chorando. - Ele apertou o volante com mais força - Então aproveitei que o carro entrou numa estrada vazia e sem ninguém, me adiantei, me transformei e me enfiei na frente do carro, o resto você já sabe".

Eu fiquei feliz em saber que mesmo dizendo que tem que aprender a viver sem mim, ele ainda se preocupa. E apesar do que poderia ter acontecido caso ele não tivesse chego, também fiquei feliz dos meninos terem feito o que fizeram, pois só assim eu vi ele.

Eu não respondi, na verdade tinha medo de falar qualquer coisa. Então o que fiz foi ligar o rádio, pelo menos não ficaria aquele silêncio todo.

E um tempo depois chegamos, ele foi direto pra garagem, estacionou e desligou o carro. Antes que ele saísse e sumisse como da última vez, eu falei:

- Seth, posso te perguntar uma coisa?

- Claro Ash - Respondeu.

- Tudo vai voltar a ser como estava sendo. Cada um vivendo a sua vida, separados?

Ele não me respondeu de imediato, o que fez foi virar de frente pra mim e fiz o mesmo. Ele pegou as minhas mãos e segurou nas dele.

- Ash, esses estão sendo os piores dias da minha vida. Parece que tem um buraco no meu peito, que fica mais fundo a cada segundo. Você não tem noção do que passei. Os meninos imploraram pro Jake deixar eu sem me transformar porque eles não aguentavam a dor que eu estava sentindo.

- Mas foi você que escolheu isso Seth.

- Eu sei, na verdade não sabia o que fazer e essa foi a única forma que achei de saber como será depois que você for transformada. E o que eu descobri é que não aguento ficar longe de você.

- Mas Seth, eu não vou morrer, você não vai ter que ficar longe de mim. - Dei uma pausa e engoli o choro que estava vindo - E você sabe que não é uma simples escolha, que eu posso ou não aceitar. Você viu eles me levaram pra lá e o Caius já deixou muito claro que não terei mais chances. Eu prefiro me transformar e ficar aqui, do que virar uma Volturi, aí sim nunca mais ficaremos juntos. É nisso quê tô pensando.

- Você tem razão, eu estava vendo as coisas erradas. Como se você não quisesse ficar comigo. Mas vi que fui um bobo. Por favor, me perdoa. - E me abraçou.

- Tudo bem, eu te entendo. É difícil imaginar, mas prometo que vamos conseguir. - O abracei mais forte, ele pegou meu rosto entre as mãos e me beijou, e que beijo. Nunca havia me beijado dessa forma, era uma mistura de saudade e paixão. Eu não consigo viver sem isso.

- Vamos aproveitar o máximo até o seu aniversário, e daí pensamos no que fazer. - Disse ele - E não me importo, se você será vampira, lobisomem ou bruxa - Ele riu - Desde que esteja comigo, tá tudo bem.

E ele me beijou novamente, e ali nos braços dele, achei meu lugar preferido no mundo, nos braços de Seth Clearwater.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.

Tem muita coisa vindo por aí hein.

Até o próximo, beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...