1. Spirit Fanfics >
  2. The New Destiny >
  3. Surprise

História The New Destiny - Surprise


Escrita por: Sapphire_Bluex

Notas do Autor


Desculpem o atraso

Capítulo 4 - Surprise


Fanfic / Fanfiction The New Destiny - Surprise

Capítulo Anterior.

Izaso: Eu sei onde o garoto está?

Louis: Então fala de uma vez onde ele está !

Izaso: Ele esta preso a um dos galhos da Ympetrion.

Agora.

Louis Pov's On.

Gilly saiu fazia algum tempo, olhei para meu colar vendo que haviam 16 pérolas indicando que faltavam 16 horas pra voltarmos para nosso corpo.

Izaso e seus guardiões estavam meditando, enquanto eu andava de um lado pro outro quase fazendo um buraco no chão.

Matthew: Louis da pra parar de ficar andando.

Louis: Até que enfim chegaram, aconteceu o que no meio do caminho.

Ally: Calma ainda temos 16 horas, e outra já achou o Ian e o tal intruso.

Louis: Sim os dois estão na Ympetrion.

Matthew: Então vamos indo.

Izaso: Ah e Louis leve o escudo do meu melhor guerreiro, ele poderá ajuda-lo; Disse entregando um pequeno escudo pra Louis.

Louis: Como esse escudo vai me ajudar, ele só cobre meu braço.

???: Na hora certa ele vai ajuda-lo.

Louis: E você deve ser o guerreiro!

???: Leary.

Leary: Só traga seu grande amor de volta.

Louis: Quem? o Ian, você esta louco mesmo ele só é meu amigo.

Leary: Então não demore, pois vocês estão correndo contra o tempo.

Matthew: Vamos logo Louis.

Ally bateu a mão no chão invocando Três grandes grifos. Eu e Katherine fomos em um, Gilly e Ally foram em outro e Matthew foi em um sozinho.

Ao chegarmos aos céus fomos em direção a uma enorme árvore que ficava no centro de tudo.

Estávamos voando a algum tempo, e Katherine não parava de me cutucar.

Louis: Fala Kathy.

Katherine: Por quê você está fazendo isso? Porque pelo que eu saiba vocês nunca se deram bem, o Ian sempre tava te batendo.

Louis: Eu não sei, acho que é pela grande amizade que eu tenho pelo Ian.

Katherine: Só pela amizade?

Louis: Sim.

Katherine: Você sabe que pode me contar qualquer coisa.

Louis: Eu sei.

Matthew: Eu sei que não deveria atrapalhar a conversa de vocês, mais fiquem alerta estamos chegando na Ympetrion

Todos olhamos em direção a árvore, enquanto os grifos paravam no chão próximo a árvore, descemos dos grifos e logo vimos no centro da árvore, Ian preso em um dos buracos da árvore.

Sai correndo em direção ao Ian mais ao chegar perto uma bola de fogo veio em minha direção e uma voz medonha foi ouvida.

???: Ate que enfim vocês chegaram, achei que iriam demorar mais.

Louis: Astro então foi você quem sequestrou a alma do Ian?

Astro: Sabe eu fiquei me perguntando, o porque desse garoto ser tão interessante, pra chegar ao ponto em que você matou um dos guardiões gigantes por ele, você caiu na minha armadilha, do jeito que eu quis.

Louis: Como assim?

Astro: Eu sabia que você gostava dele, então mandei matarem ele, depois sabia que o Matthew havia aprendido sobre o ritual do Presente divino, e sabia que vocês iriam vir atras da alma desse humano inútil, só juntei o útil ao agradável e agora você esta aqui.

Louis: Deixe o Ian ir, ele não tem nada a ver com isso.

Astro: Não, sabe eu sempre quis ver sua força desde quando entrei no templo.

Louis: Solte ele.

Astro: Não, mais você poderá ter ele se me vencer.

Ally: Louis não caia na dele isso é uma armadilha!; Disse olhando pra Astro com os olhos brilhando em roxo florescente.

Louis: Não posso deixar que ele fiquei com a alma do Ian.

Astro: Mais antes vamos deixar as coisas melhores; Disse fazendo varias criaturas com formatos de Aranhas saíssem das árvores ao redor e uma barreira que ficou envolta dele e de Louis; Que os jogos comecem.

Ally: LOUIS?

Gilly: O Louis sabe se cuidar, e nós também temos o que fazer.

Vi Gilly invocar dois enormes machados e atirar em uma das aranhas e correr pra pega-lo de volta, Ally invocou uma enorme fênix roxa, que ao voar teve Ally nas suas costas, Matthew pegou fogo ganhando asas e subiu ao céu fazendo uma espada de fogo surgir em suas mãos e descer o céu cortando o vento e quando passou pelo chão foi destruindo tudo e Ally não ficava pra trás, e Katherine usava sua magia pra criar enormes raízes que perfuravam as aranhas deixando as empilhadas.

Mais enquanto prestava atenção na luta dos meus amigos, senti uma movimentação ao redor de mim e dei um mortal escapando da espada de Astro.

Astro: Nunca vire as costa pra um inimigo.

Louis: Atacando pelas costas.

Astro: Vamos ao que interessa.

Astro atirou uma bola de fogo em mim que logo foi bloqueada pela minha blade, Astro puxou o cabo da espada e o girou o cabo fazendo ela se tornar uma Foice, que logo partiu pra cima de mim. Minha blade bloqueou o primeiro golpe, depois o segundo, quando foi o terceiro golpe, joguei a foice pra cima e acertei um pontapé no peito do Astro que foi jogado longe e bateu na copa da arvore.

Louis: Parece que eu sou mais forte.

Astro: Cansei de brincar com você!

Astro subiu ao céus e seus olhos ficaram negros, e logo depois sua boca saiu uma fumaça negra. Astro deu uma risadinha e abriu a boca liberando uma enorme quantidade de fogo negro. Tentei cobrir com a minha blade que se partiu no meio no contato, mais quando o fogo me atingiu um não senti me queimar, ao fundo podia ouvir Katherine gritar por mim, quando o fogo parou havia um campo de força ao redor de mim.

Astro: O escudo Divino.

Olhei pra meu braço vendo o pequeno escudo brilhar reluzente, sorri e olhei pra Astro fazendo minha blade ressurgir no meu braço e diminuir de tamanha ficando como uma espada normal. Minha armadura apareceu e liberei minha energia fazendo raios saírem da minha armadura, quando astro percebeu ele já estava voando novamente. Quando ele alcançou sua foice, começamos uma luta acirrada mais ele levava vantagem, pois Astro era melhor na magia e não no combate de armas.

Chutei Astro pra longe e pulei pra cima dele que rolou e minha espada atravessou o chão, sua foice tentou me acerta mais segurei a lamina mandando uma corrente elétrica que o atirou longe com a lança na mão.

Em um momento defendi a foice dele com o meu escudo, e ele segurava minha espada com sua mão.

Astro: Achou que venceu não é Louis? Você está completamente enganado.

Astro sorriu pra mim e quando dei por mim, uma outra lâmina saiu da Foice e atravessou meu corpo batendo no chão. 


Notas Finais


Eai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...