História The New Elements of Harmony - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias My Little Pony
Personagens Personagens Originais
Tags Little, Mylittlepony, Pony
Visualizações 4
Palavras 1.500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo-Ai
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura para todos! (Novidades nas Notas Finais)

~Com carinho, a Autora

Capítulo 3 - Boas-vindas Calorosas


A notícia do desaparecimento das princesas se espalhou por toda Equestria como uma praga. Até mesmo potros de uma pequena vila no Oeste Desconhecido, Hoofston, percebiam que, mais uma vez, haviam perdido as suas principais protetoras.

Mesmo assim, eles não temiam e aguardavam calmamente o retorno das princesas, que teriam partido para uma missão.

As rainhas de Canterlot, temendo por seu povo, precisavam controlar todo o pânico. Para isso, uma pônei dessa vila teria sido nomeada.

P.O.V Delphini

Há poucos dias, tinha sido chamada para uma visita ao castelo de Canterlot. Jamais esperaria que uma simples botânica de uma vila no meio do nada pudesse atrair atenção. De certa forma, era uma fonte de nervosismo que eu não deveria ter sentido.

A viagem tinha durado cerca de um dia e, mesmo estando em assentos extremamente confortáveis, não conseguia cair no sono. Pensava se a fama das minhas poções teria chegado até as rainhas e se talvez estivesse sendo punida por isso.

Era um costume oferecer preparados de ervas para resolver os problemas de todos na vila, já que sua localização remota, entre montanhas, não possibilitava o desenvolvimento de boas unidades médicas. Mas, durante uma semana, recebi muitos mais pôneis que o comum, se queixando de insônia ou improdutividade nos campos, e, observando a todos, podia concluir que o pânico surgido do sumiço das princesas estava causando um desequilíbrio psicomotor.

Por sorte, esses eram exatamente os fatos que tinham atraído a atenção da realeza, em primeiro lugar.

-Então, como você conseguiu controlar essa enorme onda de estresse coletivo, minha cara? – Celestia sorria com um olhar compassivo, bebendo um gole do seu chá, segurado no ar por sua magia. – Foi algum tipo de poção?

-Ah, não, não – Minha voz soava nervosa e levemente tímida – Eu apenas atendi a todos, conversando com eles até que se acalmassem e se convencessem de que tudo ficaria bem. – Usando das minhas asas, levava a xicara de chá até minha boca e bebia um pouco, soltando um longo suspiro.

-Entendo, pelo visto, escolhemos a pônei certa. – Luna entrava na sala, com um sorriso esperançoso – Temos um pedido para lhe fazer.

Apenas essas seis palavras tinham o poder para fazer minha insegurança me desequilibrar. Elas realmente estavam dando uma missão real para uma pônei como eu? Era loucura!

-Claro, podem dizer...- Bebia todo o restante do meu chá, devido o nervosismo, e acabava me engasgando, fazendo com que tossisse.

-Precisamos que você viaje por Equestria e atenda a todos os pôneis que precisarem da sua ajuda – Celestia depositava sua xicara sobre a mesa e apoiava seu casco em meu ombro – Você pode fazer isso por nós.

-Sim, claro...

Eu obviamente não sabia no que tinha acabado de me meter, e agora estava num trem a caminho do Império de Cristal, onde a princesa Mi Amore Cadenza me ofereceria estadia, conforme pedido por Celestia.

Na primeira vez que pisava fora das minhas terras, já estava tendo a missão de salvar Equestria do pânico. Não eram coisas demais para alguém como eu ter que lidar sozinha?

P.O.V Serpentine

Haviam passado apenas poucos minutos desde que tinha recebido a notícia de que uma nova pônei viria visitar o Império de Cristal, mas eu já estava eufórica imaginando como iria fazer as suas boas-vindas.

Revirava minha casa por inteiro, tentando encontrar o meu estoque principal de artigos de festa, que estava sempre organizado por ocasiões. E por algum motivo, a caixa de boas-vindas não estava por lá.

Checava cada uma das partes da casa duas vezes, mas acabava encontrando a caixa perdida, já ofegante, debaixo da minha cama.

-Nossa, que distração a minha! – Ria por um breve momento, então começava a retirar os itens da caixa com a minha magia, observando os materiais que tinha para trabalhar.

A ideia vinha como um passe de mágica e em poucos segundos, já tinha me posto a trabalhar.

Tinha sorte do meu salão de festas estar livre essa tarde, então com algumas horas e um bom feitiço de clonagem, conseguia decorar tudo com faixas brilhantes de boas-vindas, globos de espelho e também preparar toda a boa comida que uma festa deve ter.

Faltava apenas convidar todo mundo e, é claro, chamar as minhas boas músicas para fazer a festa ser um estouro!

P.O.V B-Sidia

Tinha acabado de tomar um bom banho e agora, vestindo um bom e velho moletom, ficava brincando com os samples da minha mesa de DJ. Claro que era difícil me concentrar quando alguma louca estava literalmente esmurrando a minha porta.

-Já tô indo! – Suspirava, enquanto descia as escadas, na direção da porta da frente. Ao chegar lá, puxava a maçaneta com a boca e encarava a bobona que agora estava caída no chão – A porta tava destrancada, sabia?

-Ah, foi mal! Foi só a ansiedade-

-Você não tá fazendo uma festa de última hora de novo, né? – Olhava para ela, pouco impressionada.

-Eh, sim. Mas..-

-Tudo bem, eu ligo pra Bright. Vamos estar lá em alguns minutos. – Via ela se levantar num pulo, pra depois se atirar em cima de mim.

-Muito obrigada mesmo! Sabia que podia contar com vocês! – Ela me abraçava com muita força, quase prendendo meu ar.

-Não abusa.

-Desculpinha... – Ela me soltava, com um sorriso bobo. – Então, eu vou indo! – E ela simplesmente desaparecia, correndo pelas ruas.

Como prometido, eu entrava em contato com a minha colega Bright, pelo telefone da sala.

P.O.V Bright Spotlights

 Tinha passado toda a manhã daquele dia esperando aquele telefone tocar, já que tinha enviado o meu CD Demo para uma gravadora superfamosa de Manehattan na noite anterior.

Quando ouvi aquele doce som, quase caí da minha poltrona, enquanto atendia em um tempo quase recorde.

-Alô? – Meus olhos já brilhavam de expectativa, mas a felicidade não durava muito. – Ah, é só você. O que a Serpentine tá aprontando dessa vez?

-Ela quer que a gente se apresente na festa de boas-vindas encima da hora que ela está fazendo, você topa? – Ela não parecia muito animada, mas eu via aquilo como uma grande oportunidade de divulgar o meu primeiro trabalho gravado.

-Já estou indo me arrumar, monta o equipamento e me espera no salão! – Corria para o banheiro, deixando o telefone pendurado na mesa.

Preparava a maquiagem e enchia minha crina de glitter. Aquela tinha que ser a melhor apresentação de todas, eu não iria deixar meu look decepcionar.

P.O.V Delphini

Mal tinha tempo para descarregar as minhas malas e já estava ouvindo burburinhos com o meu nome por toda a cidade. Teria sido a escolha certa?

Tentava me aproximar das multidões para ouvir sobre o que estavam falando, mas o barulho tornava a maioria da informação inaudível. Apenas conseguia ouvir o meu nome, junto com alguma coisa relacionada a ‘festa’. Mas a minha dúvida não durava muito, já que uma pônei aparecia correndo na minha direção, quase me atropelando.

-Ei, você é a Delphini né? Tem que ser a Delphini, todo mundo disse que você ia estar aqui! – Ela nem parecia parar para respirar conforme falava, o que me deixava um tanto assustada.

-Ah, sim, meu nome e Delphini e- Mal podia responder devido a minha vergonha, mas também pelo que ela iria acabar de fazer.

-Você tá atrasada pra sua festa de boas-vindas! – Então agarrava o meu casco, basicamente me arrastando pelas ruas até uma espécie de salão de festas.

-Mas as malas-

-Shiu! – Ela colocava o casco sobre a minha boca, me largando no meio da pista de dança -Pedi pra alguém guardar elas pra você. – Ela sorria, nos misturando no meio da multidão – Vamos! Dança!

-Mas eu não sei dan- Ela já estava me sacodindo junto com o próprio ritmo.

Era meio difícil lidar com o fato de estar fazendo isso na frente de tantos pôneis, mas aos poucos eu percebia que podia me soltar, dançando junto dela com meus próprios passos.

Durante essa tarde e parte da noite, comia, bebia e conversava com diversos estranhos que aquela pônei me apresentava. No fim da festa, restava apenas a mim, junto com aquela pônei e duas amigas.

-Faltou eu apresentar elas pra você – Ela basicamente vinha empurrando as amigas na minha direção – São as melhores músicas desse mundo! B-Sidia e Bright Spotlights! – Ela parecia imitar um apresentador enquanto falava, o que me fazia rir.

-Nós nem somos famo-Uma pônei, vestida com uma roupa bastante colorida e chamativa, impedia outra de falar.

-É uma honra conhecer de perto todos nossos incríveis fãs! – Cumprimentava com um sorriso branco o bastante para cegar os desavisados.

-Também é um prazer conhecer vocês...- Retribuía o sorriso de maneira tímida, enquanto me aproximava da primeira pônei que tinha conhecido – Só que você ainda não me disse o seu nome...

-Nossa, como eu sou esquecida! É Serpentine – Ela ria de si mesma, nos fazendo rir também.

Depois dessa breve conversa, éramos simplesmente puxadas para o andar de cima, onde era a casa dessa pônei, Serpentine.

Conversamos a noite toda sobre a minha missão e sobre coisas da vida, aproximando nós três, até nossos corpos sucumbirem ao sono.


Notas Finais


Resolvi tomar vergonha na cara e se tudo der certo, os capítulos começarão a ser lançados semanalmente. Sim, é só isso mesmo :P

~Um abraço, da Autora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...