1. Spirit Fanfics >
  2. The New Exorcist >
  3. Capítulo 31- "Yukio, you're my brother"

História The New Exorcist - Capítulo 31- "Yukio, you're my brother"


Escrita por: universelover

Notas do Autor


Yoy, serumaninhos lindos do meu core!
Bem, disse que enviaria no início de março, eu sei. E cá estamos: final de março. Ou seja, gomen nasai, minna-san. Esse mês foi meio puxado, começaram as provas (graças ao bom Yatinho, já acabaram, mas tem a global daqui um mês ;-; Atena me ajuda) e entrega de trabalhos, culpa da escola, ashuasahsua.
E creio que vocês estejam meio tristes, né? Acredito que grande parte de vocês assistam Naruto, e acabou e poha... estou triste, sim? "Ah, e você já terminou o anime?", não, não terminei e estou com medo de terminar exatamente porque acabou (please, no spoilers, já recebi até demais). Já não bastasse isso, Ao no Exorcist acabou e... kuso! Quero mais! Vamos orar bastante para Yatinho e dar muitas moedas de cinco ienes pra ele, quem sabe nós não consigamos mais temporadas? Quem leu o mangá tá ligado que tem muito arco foda pela frente. Aliás, março tá sendo um mês difícil pros fandoms de Ao no Exoricst e Naruto. Mas vamos alegrar, cinco de abril tem Boruto, o carinha que usa relógio do Ben 10 pra conseguir executar o Rasengan, akakaka - brincadeiras á parte.
P.S.: vocês viram aquela parada de Carne Fraca? Gentey, sou obrigada a falar, esse Brasil tá uma porra.

Capítulo 31 - Capítulo 31- "Yukio, you're my brother"


Após terem bolado um curto e rápido plano, o grupo dividiu-se em dois: Rin, Bon e Konekomaru; Izumo, Shiemi e Hana. O grupo de Rin seguia Shima sorrateiramente, com o familiar de Rin, Kuro, na cola de Shima, sem que o mesmo percebesse, enquanto que os outros iam seguindo o gatinho. O grupo de Izumo estava sendo guiado por Mike e Uke, que seguiam Yukio. Ambos os grupos se comunicavam por rádio, e de acordo com a localização que iam trocando, Shima e Yukio pareciam estar indo um em direção ao outro.

  Após alguns minutos com a perseguição mais silenciosa e discreta que conseguiam fazer, estavam nos confins da Academia. O lugar era em frente a um dormitório abandonado – porém não o masculino no qual Yukio e Rin dormiam- e estava completamente deserto. Pararam e ficaram olhando em volta. Do lado oposto, Kuro parou e ficou olhando atentamente a Shima, que atravessava o enorme pátio com um sorriso vitorioso em seu rosto. Mike e Uke estavam escondidos atrás de um arbusto junto com as três meninas, observando Yukio parado no meio do pátio olhando para Shima fixamente.

  Rin arregalou os olhos. Então ele realmente vai fazer isso, pensou o garoto tristemente. Olhou nos olhos de seu irmão gêmeo e viu que seus olhos expressavam certeza.

  Yukio parecia saber o que estava fazendo.

  Rin balançou a cabeça em negativa rapidamente, então saiu de trás de uma fonte que se escondia junto com Konekomaru e Bon e pôs-se a correr em direção a Yukio.

  - Yukio!- gritou Rin correndo em direção ao irmão. Shima e Yukio olharam escandalizados para Rin, o sorriso de Shima dando lugar a uma expressão preocupada- Yukio! Não faça isso!

  - Como descobriu?- perguntou Yukio friamente, cerrou os punhos.

  - Não interessa como descobri!- Rin gritou. Parou em frente a Shima e Yukio- Você não pode fazer isso! É errado!

  - Ei, Rin!- Hana exclamou saindo de trás do arbusto. Rin ignorou o chamado da garota.

  - Hm, ora, ora, parece que chamou todos para cá- Shima falou olhando em volta com os olhos estreitos.

  - Você...- Rin colocou-se em frente a Shima e o segurou pela gola da camiseta verde que estava usando, aproximou o garoto de seu rosto e cuspiu as palavras:- Seu traidor! Como pode tentar arrastar meu irmão para o fundo do poço como você?!- ao dizer essas palavras, com a mão livre, fechou o punho e socou fortemente o lado esquerdo do rosto de Shima, soltando-o e fazendo com que caísse a alguns metros de distância dali.

  - Rin!- Bon exclamou saindo de trás da fonte e segurando os braços de um enfurecido Rin.

  - Yukio... por que?- perguntou Rin olhando para Yukio tristemente.

  - Eu tenho meus objetivos, Rin- Yukio falou friamente.

  - E entrar para uma organização nojenta como essa inclui em seus objetivos?!- Rin gritou saindo dos braços e Bon e ficando a apenas alguns centímetros do irmão, que não recuara sequer um centímetro- Você não se lembra do que eles fizeram com a mãe de Izumo?! Não se lembra de toda a dor pela qual Izumo passou?! Esqueceu-se dos experimentos inumanos e cruéis que fazem?!

  - Eles têm seus propósitos- Yukio falou ajeitando seus óculos.

  - Argh, desde quando você virou um babaca sem noção, Yukio?!- Rin pegou a gola da camisa que Yukio usava e o chacoalhou- Acorde, Yukio! Estão apenas tentando lhe manipular e usá-lo!

 - Me largue, Rin- Yukio falou calmamente, o irmão parou de chacoalhá-lo e o encarou espantado, soltou a gola- Você não sabe pelo o que estou passando... não tem a mínima ideia.

  - Yukio-sensei- Shiemi murmurou olhando para Yukio com tristeza. Rin sequer percebeu que a garota havia saído de trás do arbusto. Yukio olhou para Shiemi com um pouco de ressentimento e culpa.

  - Vocês não entendem...- Yukio falou olhando para Shima que estava com a mão sobre o ferimento e ainda sentado no chão. 

  - Você é egoísta, Okumura-sensei- Izumo falou enquanto caminhava para o lado de Shiemi- Sabemos porque está fazendo isso. Você quer herdar as chamas de satã assim como Rin, não é mesmo?

  Yukio arregalou os olhos, encarando Izumo com um tanto de surpresa.

  - Okumura-sensei- Konekomaru também saiu de trás da fonte- Não precisa fazer isso. Não precisa se juntar a eles...

  - PAREM!- gritou Yukio ficando estressado- Vocês não sabem de nada! De nada! Apenas estão se contentando com o pouco que tem!

  - Por que você iria querer herdar as chamas, Yukio?- Rin falou mais calmamente, porém sua voz resumia-se a tristeza e tensão ao mesmo tempo.

  - Para ficar mais forte que você- Hana falou olhando para Yukio com profundo desprezo.

  - Então... tudo isso para... uma competição idiota? Yukio, você não iria querer as herdar...- Rin falou não tirando os olhos do irmão.

  - Você não entende, Rin, não entende- Yukio falou olhando para baixo, suas unhas perfurando as palmas de suas mãos devido a força que cerrava os punhos- Sempre foi forte, sempre precisei que você me defendesse... Não precisou lidar com tudo que eu lidei por anos pelo fato de ser seu irmão.  

  - Yukio, é você quem não entende!- Rin exclamou, todos prestavam atenção no que ele estava falando- Eles estão te usando! Não precisa deles para ganhar força! Você já é forte... E... eu não posso deixar que você faça isso... Yukio, você é meu irmão- Rin falou a última frase com a voz fraca.

  Yukio arregalou os olhos e encarou o irmão por um tempo.

  - Hehe, parece que eles já chegaram- Shima falou levantando-se. Rin olhou confuso para Shima, então ouviu o barulho de um helicóptero aproximando-se. Não passaram-se cinco minutos e o helicóptero já estava no chão, com as hélices ainda em movimento. Então, um homem alto, com calças brancas justas e um paletó um tanto longo e de estilo antigo, desceu do helicóptero, sua face não era visível, pois estava coberta por uma máscara com um longo bico, como algum tipo de pássaro.

  - Quem é que... - Rin murmurou olhando para a figura misteriosa.

  - Lúcifer... Rei da Luz- Hana falou com a voz fraca, os olhos presos em Lúcifer. 


Notas Finais


Arigatou por terem lido, pessoal, e esperem que tenham gostado.
Não tem previsão de quando o próximo capítulo será enviado, até o final de abril eu tento, afinal estarei mais livre, mas ainda estou planejando como se desenrolará o final da história, então tá meio complicado, haha.
Enfim, tenham uma boa semana, fiquem com Yato, e até logo seus lindus!
Beijos de Nuttela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...