1. Spirit Fanfics >
  2. The New Exorcist >
  3. Capítulo 33- Rin vs Lúcifer

História The New Exorcist - Capítulo 33- Rin vs Lúcifer


Escrita por: universelover

Notas do Autor


Olá homo sapiens!!!
Novamente - e após mais de um mês, acho - venho lhes trazer mais um capítulo!
Arigatou a quem está lendo e acompanhando!

Ah, vcs viram que lançou um OVA de Blue Exorcist? Fazia a mínima ideia que ia lançar, mas eu tava de boas no superanimes e vi, foi bem fofo, em minha humilde opinião! Então para quem não sabia, agora sabe, ksksks.

Tá tarde pra eu estar em enviando o cap.? Sim, mas dane-se, tô enviando mesmo assim e vamos ser felizes!

Boa leitura!

Capítulo 33 - Capítulo 33- Rin vs Lúcifer


  Rin saltou em direção a Lúcifer cortando o ar com a espada, pela segunda vez, e sem resultados, pois Lúcifer desviou novamente e, ao fazer isso, saltou uma gargalhada maldosa. Isso enfureceu Rin, que levantou a cabeça encarando Lúcifer com fúria em seu olhar. Desejou que não tivesse ficado parado por muito tempo, pois o rei da luz foi até o menino e o chutou em seu tronco fortemente, fazendo com que caísse com um forte baque a cinco metros de distância. Rin levantou-se rapidamente e deu uma breve olhada em volta: todos estavam lutando. Bufou fortemente e segurou a espada com mais força, fazendo com que as juntas de seus dedos ficassem mais brancos. Então acalmou-se um pouco ao lembrar do que Hana dissera... Lúcifer estava doente. O filho de satã arregalou os olhos e sorriu com o canto da boca, segurou a espada com as duas mãos e, sem sair do lugar, cortou o ar com a espada.

  - CHAMAS DE SATÃ!!!!- gritou; logo em seguida saiu, da Kurikara, uma enorme bola de chamas azuis que foi em direção ao mascarado, que por acaso, pareceu surpreso com o golpe do menino. Tentou desviar-se, porém não obteve cem por cento de sucesso, pois parte de seu enorme terno chamuscou. Olhou para a roupa enfurecido e olhou para Rin com desgosto.

  - Parece que anda treinando suas habilidades com as chamas, cria de satã- Lúcifer falou rasgando a parte da roupa que havia sido queimada e jogando no chão- Mas isso não será o suficiente para me derrotar!

  Após dizer este última frase, ergueu uma de suas mãos, e delas, saiu uma bola de tamanho mediano, brilhava o suficiente para que deixasse a pessoa sem a visão por um curto período de tempo, porém Rin foi rápido e desviou o olhar. Lúcifer jogou rápida e fortemente a bola em direção ao garoto, porém o mesmo saltou, desviando-se do ataque do demônio. Pousou um tanto mais próximo de seu adversário, todavia, uma segunda bola de luz já saia da mão do mesmo, atingindo Rin fortemente, fazendo com que  colidisse com uma árvore a alguns metros de distância. Após algum tempo, ofegante, olhou para a roupa e notou que um enorme buraco fora aberto em sua blusa, deixando seu tronco nu (N/T: Meninas e meninos, foco na luta, okay? Ksksksks). Levantou-se com um pouco de esforço e cuspiu ao seu lado, levantando apenas o olhar para Lúcifer, e viu o olhar que o rei o direcionava: era como se Lúcifer fosse o humano, e Rin a barata.

  - Vai dizer que não gostou da visão?- falou Rin em tom de brincadeira.

  - Estamos lutando, não fazendo uma competição de piadinhas, seu tolo- Lúcifer falou friamente. O menino rangeu os dentes e pensou em algo que treinara fazia muito tempo, Kirigakure sensei o havia dado essa ideia.

  - CHAMAS DE DRAGÃO!!!!- (N/T: chamas do Acre) gritou, no mesmo momento, emanou de seu corpo uma enorme quantidade de chamas, que se transformaram em um enorme dragão azul, avançando rápida e graciosamente em direção a Lúcifer. O mesmo tentou desviar, no entanto, mal sabia que aquele dragão o perseguiria até o atingir. E assim o fez. Lúcifer estava conseguindo desviar-se, entretanto, o dragão continuava avançando ferozmente em direção ao mesmo.

  Rin aproveitou a “deixa” e avançou também, fazendo com que Lúcifer tivesse dois adversários: o dragão avançando impiedosamente e Rin, tentando o acertar com a espada em chamas. Numa falha tentativa de contra-atacar o garoto, deixou uma pequena brecha descuidada, e o dragão o atingiu, abrindo sua enorme boca e o engolindo. Rin parou encarando a cena com curiosidade, afinal, nunca havia testado aquela nova técnica em batalha, porém não havia surtido o efeito desejado, pois as chamas do dragão já estavam um tanto mais fracas devido o enorme tempo tentando acertar Lúcifer.

  As chamas cessaram e Rin arregalou os olhos ao ver Lúcifer quase que por inteiro: parte de sua roupa estava ora rasgada, ora chamuscada devido às chamas, e as partes nuas do corpo do mesmo estavam com manchas pretas; levantou o olhar na esperança de ver o rosto de seu adversário, porém a máscara estava praticamente intacta, conseguia-se apenas ver a boca rachada e sem cor.

  - Então você está doente mesmo, e ainda pensa que pode me vencer?- Rin perguntou, porém sem baixar sua guarda completamente.

  - Eu acho que lhe subestimei demais, pequeno garoto- Lúcifer falou se levantando com certa dificuldade- Mas não pense que acabou. Agora começarei a lutar sério.

  Ao dizer isso, abriu sua boca, e dela saiu uma enorme lança feita de luz – uma luz forte e extremamente brilhante, capaz de cegar o adversário. Entretanto, Rin não era um adversário comum, era o primogênito de satã, sua visão estava mais aguçada do que o normal, então conseguia enxergar as coisas ao seu redor mesmo com a luz forte atrapalhando sua vista. Com os olhos semicerrados, bufou e começou a olhar em volta, perguntando-se como sairia aquela situação. Tinha de investir o máximo de golpes em Lúcifer, porém tinham de ser diferentes e alternativos para que o rei da luz não descobrisse seu padrão de ataque, muito menos, suas limitações em relação às chamas. Piscou fortemente e ergueu a espada, correndo em direção a Lúcifer na tentativa de o acertar, porém o mesmo interceptou o garoto com a lança de luz. Um clarão ainda maior emanou da lança, cegando Rin por completo. Logo, Rin sentiu algo lhe batendo fortemente contra o tronco e fazendo-o cair a cerca de cinco metros de distância da área de impacto. Levantou-se com certo esforço e, com dificuldade, abriu os olhos: logo em sua frente, encontrava-se Lúcifer com um sorriso maligno e triunfante em seu rosto manchado e pálido, este portava sua lança, no entanto agora com menos intensidade.

  - Ainda acha que vai me vencer deste jeito?- Lúcifer perguntou em tom de deboche.

  - Eu... não... desisto- Rin gaguejou, em seguida tossiu cuspindo sangue.

  - Pois deveria- Lúcifer falou adquirindo uma expressão mais séria. Rin olhou para Lúcifer com um ódio maior do que nunca e levantou-se, segurando a Kurikara com força.

  - DEMÔNIOS DE CHAMAS!!!- gritou com voracidade. Instantaneamente, em sua frente, apareceram três humanoides em formato de chamas azuis, todos portavam armaduras simples e espadas e cada uma de suas mãos – tudo feito das chamas. Rin surpreendeu-se ao conseguir fazer aquilo, era uma técnica que ainda estava a aperfeiçoar. Um pequeno sorriso de satisfação passou por seu rosto com alguns hematomas presentes. Lúcifer arregalou os olhos. Não estava esperando por isso, pensou Rin de forma um tanto vitoriosa. Porém não podia continuar a subestimar o rei da luz, afinal, sabia que era um demônio rei extremamente poderoso.

  Os três humanoides avançaram rapidamente em direção a Lúcifer, cruzando o par de espadas que cada um levava consigo em frente aos seus corpos, em seguida, cortando o ar furiosamente com elas e fazendo com que uma onda de chamas fossem em direção ao alvo. Rin sorriu mais ainda ao ver a cena, então deu um enorme salto aparecendo em frente a Lúcifer, assim então, o encurralando. Enfiou a espada no meio de suas costas. Lúcifer parou abruptamente e, de repente, do buraco que Rin fizera em seu corpo, uma fraca luz começou a emergir. Rin retirou a espada de lá rapidamente, ao mesmo tempo em que os humanoides e chamas que invocara sumiram. Então o corpo de Lúcifer começou a se regenerar, todavia, o garoto logo percebeu que havia um ponto fraco em toda essa regeneração: mais manchas negras espalhavam-se pelo corpo do rei da luz. Quando se regenerou por completo, virou-se e encarou Rin, com a respiração ofegante.

  - Se eu não estivesse nesse corpo ultrapassado e podre, você já estaria morto, cria de satã- Lúcifer falou com a voz rouca, estava já fraco, porém seu olhar contia a mesma fúria e ódio de sempre. Rin ficou imobilizado, encarando Lúcifer com surpresa. Fora... isso? Uma onda de alivio passou por seu corpo. Suspirou fortemente e piscou com calma.

  Porém seu momento de calma acabou rápido demais.

  Como um flash, Lúcifer sumira de vista de Rin e aparecera atrás do garoto, formando uma lança de luz com sua mão e perfurando  a barriga do garoto com a mesma.

  Ele abaixou demais sua guarda.


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado.

Sei que é um pedido bem aleatório, mas assistam Hotarubi no mori e e Koe no Katachi, por favor. Mas prepara o core.

Ah, tentei colocar bastante ação nesse cap., não sei se tá bom mas foi ksksks.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Fiquem com Rikudou e não usem drogas! (um pote de Nuttela pra quem entendeu a referência)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...