1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Novo aliado ou nem tanto.

História The new girl - Novo aliado ou nem tanto.


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 16 - Novo aliado ou nem tanto.


Fanfic / Fanfiction The new girl - Novo aliado ou nem tanto.

"I'm only human
I've got a skeleton in me
But I'm not the villain"-Paramore, Monster.

Hayley Evans Moore P.O.V

Desde que cheguei aqui, minha vida mudou e eu estava tentando descobrir se foi para pior ou para melhor, afinal eu sou a merda de uma hibrida. Nem em meus piores pesadelos, eu imaginaria isso, e agora isso é a realidade, contudo eu conheci pessoas, que se tornaram importes para mim. 

-Eu preferia sair daqui com uma vantagem.-Peter se pronunciou tirando a atenção de mim, o que me fez suspirar aliviada. Eu não precisava deles, me olhando daquele jeito. 

-Vantagem? Tipo uma arma?-Stiles perguntou bagunçando seu próprio cabelo.

-Algo melhor que um taco de beisebol.-Peter respondeu ironico, poderiamos usar algum medicamento ou algo parecido. Stiles levantou o desfibrilador, olhando para Derek.

-Ei, espera ai, e isso aqui?-Ele perguntou ainda com ele em mãos, abri duas gavetas procurando alguma coisa mas a unica coisa que encontrei foi curativos.

-Você sabe como usar?-Derek perguntou e ele negou.-Então, larga.

Eu já vi minha mãe usar algumas vezes, mas eu não sabia como.  Então deixei quieto, senti uma ardencia na mão direita quando revirei a gaveta de bisturis, o sangue pingou no chão branco que o realçava, esfreguei minha mão contra a calça mas quando fui olhar eu não existia corte nenhum. Ok, vamos la, Hayley. Você já viu coisas mais malucas do que isso.

-Epinefrina.-A voz de Scott me chamou atenção me fazendo virar a cabeça em sua direção, vendo que uma seringa estava em suas mãos.

-Só vai deixa-los mais forte.-Derek respondeu, e foi quase que como se uma lampada aparecesse em volta da cabeça de Peter.

-Mais forte como?-Peter perguntou, Derek olhou para ele de sobrancelhas arqueadas, Peter entendeu o recado, epinefrina tem efeito estimulante, então seria de grande ajuda se algum de nós usássemos, mas como epinefrina acelera os batimentos, e eu tinha acabado que ter que abaixa-los. Ele não pensou duas vezes antes de injetar o liquido no seu musculo.

.-Vamos la pequena, Hayley.-Ele disse me arrastando pela cintura cambaleante, Scott nos seguiu e abriu a porta revelando os gemeos no fim do corredor. -Isso ai rapaziada, vamos rugir.

E assim como dito, foi feito, eu não fazia a minima ideia de como rugia, eu sei que foi uma coisa natural, como respirar.  Em um segundo eram dois, e no outro, eles se juntaram. Peter foi jogado contra a parede, e Scott quase foi atingido, meu corpo se movia sem minha permissão desferindo socos e golpes. Ethan e Aiden pararam ao olhar no meu olho, vendo que ele estava diferente e isso deu oportunidade aos meninos.  Scott me puxou pelo braço quando os gemeos estavam prestes a atingir meu rosto, e me fazendo entrar em  pequeno quartinho. 

-Os gêmeos estão começando a me irritar.-Peter comentou com dificuldade.-E pequena Hayley, você devia se controlar mais, ninguem aqui quer que você acabe se descontrolando e arrancando nossas cabeças.

-Era como se algo se movesse dentro de mim.-Respondi arfando e gesticulando com a mão.

-Você precisa controlar esse algo, la fora você estava assustadora. Eu não sou de ficar com medo, mas o modo como você rugiu e lutou la fora, botou medo até nos gêmeos.-Peter disse olhando para os lados, encontrei o olhar de Scott que tentou me acalmar.

-Você tem que me prometer, que eu não vou virar uma Kali da vida, pelo amor de Deus.-Pedi baixinho a Scott que soltou um riso, apesar, da tensão estar no ar. Ele passou os braços ao redor do meu corpo, como se quisesse me proteger mas Peter nos interrompeu com um pigarro.

-Seu lance é com Derek, ou com o Scott? Eu realmente não estou entendendo.-Peter falou ficando de pé, revirei os olhos indo verificar a porta.

-Como vamos passar por eles?-Scott perguntou, me olhei no reflexo de uma bandeja que estava na maca para ver o meu estado, os gemeos tinham deixado um corte bonito no meu rosto, mas nem ele, nem os anteriores ainda estavam ali, passei a manga da blusa, tentando tirar pelo menos um pouco do sangue em meu rosto. Scott teve uma uma ideia, pessima so deixando claro. A saída para a lavanderia. Peter desceu primeiro, logo após Scott, e em seguida eu. Me levantei do cesto, estralando meu pescoço gemendo de dor.

-Você podia usar menos salto.-Scott reclamou, provavelmente eu o tinha arranhado ou algo com o meu salto. Mas eu nunca os abandonava, era a unica coisa que me impedia de ser menos que os outros. Scott me ajudou a levantar, mas seu celular aptou e ele o encarou serio.

-Eles não sairam não é?-Peter perguntou, e cambaleou até a porta, que ia para o porão, eu e Scott o colocamos em nossos braços indo até a ambulância. Stiles tinha o olhar assustado, mas abriu a porta para nós, para que coloquemos Peter dentro da ambulância.

-Vou voltar para pegar eles, e as nossa mães.-Scott disse mas eu o segurei.-Não, você fica.

-É minha mãe que esta la, por favor.-Respondi olhando em seus olhos, ele entendeu o que significava para mim, eu não podia perder minha mãe, não agora.

-Fica Hayley, se acontecer alguma coisa com você nem Derek, nem sua mãe, muito menos eu vou me perdoar. Eu vou achar, a Andrea e vou traze-la aqui segura.-Scott falou quase fechando a porta, mas Stiles o impediu.

-Só tem dois problemas, Kali esta com a chave desse troço e os gêmeos acabaram de passar aqui ha uns 30 segundos.-Stiles respondeu nervoso.

-Fiquem aqui.-Scott repetiu fechando a porta. 

Encostei minha cabeça no ombro de Stiles, bufando, eu estava ficando louca. E agora era oficial, como assim eu sou uma hibrida que abriga os poderes dos mais antigos da minha especie? Como minha familia escondeu isso de mim, o tempo todo? A vida toda? Mas era incrivel o fato, de que eu não conseguia sentir raiva deles, não num momento como esse.

-Isaac esta aqui.-Falei assim que vi a mensagem dele aparecer do visor, assim que falei ouvi altos barulhos de pneus cantando. Stiles abriu a porta, segurando Cora, o ajudei e Isaac abriu o carro, possibilitando a nossa entrada, mas Scott encarou a ficha que estava grudada em uma das portas.

-Stiles, vamos.-Gritei puxando seu braço, mas ele apontou para a ficha. "Pai ou Guardião". Eu entendi o que ele queria dizer, eram os proximos sacrificios. Stiles saiu correndo, talvez indo procurar Scott, e eu não fiz diferente. Segui Stiles, até o terreo onde Scott e Deucalion estavam. Deucalion, o que? O sangue me subiu pela cabeça, eu estava vendo ele bem ali em minha frente, e a unica coisa que penso em fazer é ferver o sangue dele até ele explodir.

-Scott, não. Não vai com ele.-Stiles pediu vacilante, adiantei meus passos indo até Deucalion, mas Scott que tinha a expressão desolada me segurou. Olhei ao redor, procurando Melissa e minha mãe, mas apenas encontrei Andrea jogada ao chão. Meu mundo pareceu ruir e meus olhos ja lacrimejavam.

-Ela esta bem, Julia ou Jennifer, podem escolher, não a levou.-Deucalion respondeu ao ver minha expressão.

Se Scott estava desolado, eu não sabia o que eu estava sentindo, eu estava frente a frente com o homem que matou meu pai a  sangue frio. Me debati contra seus braços, mas ele não me soltou.

-Eu não sei mais o que fazer.-Scott murmurou cabisbaixo.

-Mas eu sei, é com certeza não inclui se juntar ao cara que matou meus pais. Ele rasgou a garganta do meu pai, sem hesitar e você sabe do que ele é capaz.-Esbravejei sentindo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto. Me pus em em frente a Deucalion, o olhando friamente.

-Mas você não sabe do que eu sou capaz.-Falei apontando o dedo em seu rosto.- Eu posso ser uma garota burra, mas ela não vai ficar por muito tempo e pode ter certeza de que quando eu estiver pronta, eu vou quebrar cada osso que exite em seu corpo.

-Eu gosto de você, Hayley.-Foi a unica coisa que ele disse antes de se virar, e ir embora junto de Scott. Corri até minha mãe a segurando em meus braços, ela abriu os olhos lentamente e quando o fez por completo me abraçou fortemente.

-Não temos tempo, Derek estava desacordado e a policia esta chegando.-Stiles falou nervoso encarando o celular, ajudei Andrea a levantar e voltamos rapidamente ao local que Derek estava, e ver ele desacordado jogado ao chão assim como minha mãe, fez o aperto no peito crescer mais ainda.

-Vamos, Derek.-Pedi o balançando mas nada adiantava, Stiles nos afastou e desferiu alguns socos no rosto de Derek, nos assustando. -Stiles, para, Stiles.-Gritei segurando seu braço, Derek despertou apertando o braço de Stiles, impedindo mais um soco.

-Onde está Jennifer?-Derek perguntou, Stiles abaixou os olhos e logo os levantou me olhando, como se fosse um incentivo para que eu falasse.

-Fugiu, e levou Melissa. Scott, foi com Deucalion e agora você tem que levantar essa bunda dai porque a policia esta chegando.-Respondi o pegando pelo braço, começando a andar mas ao ver que Stiles ficou para trás, eu parei.

-Vão, eu fico para despistar os policiais.-Ele disse, o encarei perguntando como ele faria, com o olhar mas antes que eu pudesse abrir a boca, Derek me puxou pelo o braço me levando ao estacionamento. Mamãe entrou calada na parte de trás do carro, ela estava com medo do que deixaria escapar se abrisse a boca, o que me fazia perguntar se havia mais algum segredo. 

Derek tambem estava silencioso, e não seria diferente comigo, ele parou ao lado do carro que reconheci ser do pai de Allison e desceu, carregando Cora para dentro do carro em que estavamos. O que os argents faziam aqui? Eu pensei que eles estivessem em casa, Isaac abriu um sorriso ao me ver, um tanto enfurecido por ele ter gritado comigo para eu não ir atrás de Stiles e eu não ter dado ouvido a ele, seus braços rodearam minha cintura me suspendendo no ar.

-Eu odeio você. Da proxima vez, que decidir sair correndo atrás do Stiles, quando voltar eu te amarro no pé da cama.-Ele brincou me ameaçando, apesar de não ter nenhum resquicio de humor em sua voz.

-Claro, super protetor Isaac.-Falei batendo uma continencia, e por um momento, eu até esqueci o fim de mundo em que estavamos.

-Cade o Scott e o Stiles?-Ouvi Allison perguntar, mostrando preocupação.

-Stiles ainda esta  no hospital, tentando dispistar a policia. Temos que ir agora.-Derek respondeu, evitando falar de Scott.

-E Scott e Melissa?-Chris perguntou esperando a resposta de Derek, mas ele não o fez.

-Jennifer levou a Melissa.-Derek disse pesadamente, ainda evitando falar de Scott.

-E o Scott? Derek, e o Scott?

Quando vi que Derek não responderia, me virei para Allison com pesar no olhar.

-Ele foi com Deucalion.-Respondi antes de entrar no carro.

Todos estavam quietos e tensos, Cora estava sujando minha roupa com fluidos pretos mas eu não me importava, Derek parou em frente a minha casa mas eu não desci, e Isaac me acompanhou segurando minha mão. 

-Mãe, vai. Eu vou com eles, não posso ficar aqui de braços cruzados.-Falei pela janela, ela continuava a me encarar com aquele olhar que sabia que tinha algo errado, que já sabia que eu tinha descobrido quem eu era.

-Mas filha...-Mamãe disse mas eu a interrompi.

-Vai.-Pedi antes que Derek arrancasse o carro. Isaac me encarou, tentando me decifrar mas a unica coisa que se podia ver no meu rosto era o cansaço.

-O que aconteceu? E nada de mentir.-Ele perguntou se virando para mim, revirei meus olhos encarando Cora, ou qualquer ponto que não fosse os olhos dele que sempre me faziam querer contar tudo sobre mim.

-Eu sou uma hibrida, Peter chama de a realeza. Abrigo os poderes dos mais antigos da nossa especie.-Respondi simples, ele me encarou incredulo e depois Derek.

-É verdade, é extremamente raro mas acontece quando se tem uma junção da especie. Na verdade, ela é a unica e a primeira.-Derek respondeu.-Ela é a alcateia, alfa, beta e omega.

-OK, agora da pra parar.-Pedi descansando minha cabeça. Eu não queria pensar nisso, não queria pensar em nada, mas uma hora eu teria que faze-lo e eu não queria de jeito nenhum. Derek tirou os olhos da estrada por um segundo, me olhando nos olhos, tentando transmitir calma mas a unica coisa que conseguiu foi fazer meu coração descompassar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...