1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl >
  3. Achar um cadáver

História The new girl - Achar um cadáver


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


To sem sono então decidi escrever mais um, espero que gostem...Divulguem a fic, beijoes amores amo vcs❤❤❤

Capítulo 23 - Achar um cadáver


Fanfic / Fanfiction The new girl - Achar um cadáver

"When our friends talk about you All that it does is just tear me down Cause my heart breaks a little When I hear your name"-Bruno Mars, When I Was Your Man. 

 Hayley Evans Moore P.O.V Como meu carro havia ficado no estacionamento da escola, Scott me deu uma carona até minha casa que ainda estava com todas as luzes acesas, não devia estar tão tarde como eu imaginava. -Tchau, pequena Hayley.-Ele se despediu com um beijo na testa, ainda na moto. -Tchau, totó.-Falei fazendo o mesmo, quando cheguei na porta acenei para ele vendo ele dobrar a esquina. Assim que me virei para abrir a porta, ela já estava escancarada com dois seres me encarando profundamente bravos. -Oi, meus amores. -Não vem com essa de amores, nem pra avisar.-Adam gritou irritado, me fazendo rir. Ele nunca foi o tipo de irmão protetor. Não era o pior mas também não era o melhor. -Você podia ter avisado.-Isaac falou assim que me sentei no sofá, erguendo os pés na mesa de centro. Deixando meu celular de lado, ele estava com mais teia do que o caixão do Dracula. A maioria das mensagens são: Irmão chato Adam: Estou na casa da Tara. Irmão que não é irmão Isaac: Cadê você? Tô com fome. Scott true alfa: Bruxinha, não tive notícias do Derek ainda. Stiles Maravilhoso: VAMOS LÁ HALE TEMOS O DIA INTEIRO PELA FRENTE. E algumas aleatórias de Lydia Ruiva perguntando a opinião sobre qual sapato levar, mas ela sempre levava todos. E Allison raramente me mandava mensagens.

Eu crio os melhores nomes para contato, eu sei. Fechei os meus olhos, ainda ouvindo alguns sermões dos dois chatos. Mas não dei ouvidos, eu só queria relacar um pouco, apesar de não estar com sono. 

-Meu amoreco.-Olhei para Adam que logo cerrou os olhos.

-Eu não vou fazer nada.

-Então eu, a mais nova dos gêmeos, vai ter que levantar e fazer o meu jantar sozinha? Isso é muita maldade.-Falei fingindo espanto e mágoa, Isaac riu se sentando ao meu lado.

-Olha eu vou, mas se a cozinha pegar fogo a culpa é toda sua.-Ele avisou apontando o dedo fino em meu rosto, e indo para a cozinha.

-Vai me conta. O porque dessa sua cara de preocupação?-Issac disse assim que Adam já estava em outro cômodo, tirei meus sapatos, deitando no sofa enquanto escolhia qualquer canal. 

-O pai do Stiles está prestes a ser demitido, e eu e Scott não conseguimos fazer nada para ajudar a solucionar um caso. E pra melhorar quer demitir o Xerife, é o pai de Scott.-Respondi, e suas mãos foram direto para o meu pé, me fazendo uma massagem. Eu adorava, ainda mais porque meu pé sempre esta dolorido por causa dos saltos.

-Não é culpa de vocês, e o pai do Scott, é mesmo um babaca. Nem tive muitos encontros com ele, mas no primeiro já da para notar.-Isaac comentou, tentando fazer a tensão diminuir.

-E tem o Derek, que não dá notícias, e a gente não sabe se ele vai voltar ou não.-Falei passando mão pelos meus cabelos, suspirando.

-E ainda tem o Derek, que você não sabe se espera ou esquece.-Ele disse ainda massageando meu pé, pegando no ponto x que fez eu fazer uma careta de dor.

-Exatamente.-Algumas pessoas até achariam estranho falar sobre o cara por quem está apaixonada para o cara que você já beijou, mas eu não me sinto estranha, não com o Isaac. Ele era realmente como um irmão, assim como Scott é para mim, e eu tinha certeza que ele sentia a mesma coisa.-Mas me conte sobre você e a Allison.

-O que?-Ele perguntou surpreso e corado, me fazendo rir.

-Eu vejo como você olha para ela, sabe, eu acho que vocês dariam um belo casal.

-Ah, não rolou nada.

-Mas você quer.-Falei risonha e ele riu malicioso.

-Bastante.

-Esse é o meu garoto!-Exclamei balançando seu ombro, ele riu fazendo o mesmo, o que ocasionou um tombo feio do sofá.-Não é mais o meu garoto.

Adam até que conseguiu fazer algo que fosse comestível, o que achei estranho, e que depois achei super normal, não foi ele que fez o jantar, era tudo congelado. Bem a cara dele. Assim que terminei de lavar os pratos, tomei um banho relaxante e me deitei. Mas eu não conseguia dormir, rolei de um lado do colchão para o lado para o outro. Ouvi a porta sendo destrancada e me levantei rapidamente e assustada.

-Vamos achar um corpo, anda Hale, hoje não temos o dia todo.-Stiles falou, pude ver os rostos de Stiles e Scott por causa da luz da lua, mas sem ela, não seria possível de enxergar.

-Ou a noite toda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...