1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl (Camren) >
  3. Problema

História The new girl (Camren) - Problema


Escrita por: gabsdacamz

Notas do Autor


Oi babys, boa noite.
Cheguei com mais um capítulo para vocês. E só digo uma coisa... PREPAREM OS COLETES.
Beijos e boa leitura.

Capítulo 17 - Problema


LAUREN POV.

Quando escutei Matthew dizer que iria acabar comigo, meu corpo ficou todo arrepiado. Quando ele me pegou rapidamente, senti todo meu corpo tremer. Com agilidade, consegui tirar meu braço, antes de deferir um soco nele. Meus punhos fechados foram direto para o seu rosto, onde o mesmo cambaliou para trás,

- Quem vai acabar com você sou eu Matthew? – disse chegando novamente perto dele.

- Eu já disse Jauregui, para você não se aproximar da Camila. – ele respondeu furioso.

- Eu já disse que sou apenas amiga dela. – respondi, pegando ele pela camiseta. O mesmo conseguiu tirar minha mão da sua camiseta, e me deu um sono no estômago, fazendo eu gemer de dor. – Filha da puta, porque você fez isso? – pergunto ainda de joelho, depois de levar um soco.

- Porque eu nunca gostei de você Jauregui. – ele disse me puxando pelo cabelo. – Uma garotinha que todo mundo gosta.

- Eu nunca fiz nada para você. – disse rangendo os dentes. – Não precisa de tudo isso.

- Quando eu não gosto de alguém, eu faço o inferno com essa pessoa. – ele disse rindo. Lauren conseguiu levantar devagar, conseguindo se manter em pé, quando do nada dei um chute no meio das pernas de Matthew. O mesmo se esquivou e resmungou da dor. Os dois amigos dele que estavam apenas olhando, me pegaram cada um pelo braço, o mesmo se levantou e pegou uma faca da sua cintura.

- Agora você vai ver Jauregui. – ele riu diabólico. – Vamos ver se você aguenta. – ele me atacou, acertando minha barriga, que me fez eu resmungar de dor. – Você vai para o inferno agora. – ele dizia.

CAMILA POV.

Sabe aquela sensação estranha? Algo de ruim que vai acontecer? Pois é, depois que eu deixei a Jauregui na casa dela, fui para casa. Meus pais ainda não tinham chegado, provavelmente chegaria mais tarde. Assim que abri a porta, fui direto tomar um banho e tirar esse pensamento ruim da minha cabeça. Coloquei uma camiseta larga e uma calcinha, estando bem a vontade e decidi mandar uma mensagem para DJ.

MENSAGEM ON.

DJ? – pergunto.

Diga bunduda da minha vida. – ela respondeu.

Estou com medo. – disse na mensagem

O que foi Mila? – ela perguntou.

Eu estou sentindo em sensação estranha. - respondi

Porque? – Dinah perguntou.

Alguma coisa me diz que aconteceu alguma coisa com a Lauren. – Eu respondi.

Você quer ir lá para ver se aconteceu alguma coisa com ela. – ela disse.

Você faria isso por mim Che? – pergunta Camila.

Claro Chanco, vamos ver o que está acontecendo com aquela branquela.

Tudo bem DJ, eu passo aí em 5 minutos. – disse Camila.

Sem problemas bunduda. – respondeu Dinah.. – Te espero aqui.

Tá ok. Beijos.

Beijos Chanco.

MENSAGEM OFF.

Depois da mensagem trocada com Dinah, apenas coloquei uma roupa, peguei meu carro e fui buscar minha amiga. Durante o caminho, ela me acalmava dizendo que estava tudo bem, e que não era para se preocupar. Porém quando cheguei na casa da morena, eu quase chorei. Lauren estava caida no chão, com a sua barriga sangrando, Matthew estava com mais dois amigos socando a morena. Desci rapidamente do carro, e agarrei ele, dando um soco no seu rosto. Dinah ligou para ambulância, e foi ajudar minha amiga. Eu batia no meu namorado, ou se eu poderia chamar ele de namorado.

- Seu idiota, o que você está fazendo com ela? – disse socando cada vez mais ele.

- Estou acabando com a raça da sua amiguinha meu amor. – ele disse rindo.

- Quem vai acabar com você sou eu. – continuei socando o mesmo, que não consegui mais ficar em pé. – E não me chame mais de meu amor. O que eu tinha por você já acabou. – dei o último soco nele, que apagou no chão. Corri para onde estava Lauren, a mesma estava de barriga para cima, e Dinah tentando estancar o sangue com a mão. – Lauren pelo amor de Deus fale comigo.- digo em uma súplica.

- Camz?? – ela disse com você falha.

- Lauren, fique acordada por favor. – respondi. – Você precisa ser forte. Logo logo você vai melhor.

- Camz, eu não estou me sentindo bem. – ela disse. – Eu estou meio fraca.

- Não diga isso. – respondo chorando. – Você vai melhorar logo.

- Dinah, eu estou com medo. – disse para minha amiga chorando.

- Não fica assim Mila. – DJ respondeu. - Ela vai melhorar. Foi um tempo dela responder isso, o carro da ambulância. – Mila, acho que temos um problema. – ela disse, e quando eu olhei, ela simplesmente apagou


Notas Finais


Matthew mereceu isso né gente. Espero que tenham gostado.
Beijos e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...