1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl (Camren) >
  3. Apenas curiosidade

História The new girl (Camren) - Apenas curiosidade


Escrita por: gabsdacamz

Notas do Autor


Boa noite bolinhos!!! Desculpem a demora. Mais um capítulo para vocês. Beijos e boa leitura.

Capítulo 5 - Apenas curiosidade


Fanfic / Fanfiction The new girl (Camren) - Apenas curiosidade

Camila e Lauren estavam a caminho da sorveteria, as duas estavam em silencio, mais não perturbador, apenas uma em companhia da outra. O silencio foi quebrado, quando Camila perguntou.

- Lauren? – perguntou a latina. A morena estava olhando para o chão, mais assim que ouviu sem nome, olhou para Camila.

- Sim. – disse Lauren.

- Sente falta de onde você morava? – perguntou meio receosa.

- Uhum. – respondeu em um som nasal. – Eu tinha vários amigos, sinto falta deles. Mais fico feliz de ter vindo para cá. – deu um pequeno sorriso. Camila olhou meio confusa.

- Porque diz isso? – perguntou

- Porque conheci pessoas legais, inclusive você. – respondeu sincera. – Você foi a primeira pessoa que eu conversei nessa escola, e me sinto feliz por isso. – Camila ficou meio sem jeito pelo que Lauren estava falando, mais estava feliz. Não sabia que deixava a morena daquele jeito.

- Isso é muito Lauren. Eu fico muito feliz por isso, e sempre que precisar, pode me chamar certo. – respondeu dando um sorriso de lado.

- Obrigada Camz, isso é muito importante para mim. – respondeu a morena. Chegaram até a sorveteria, o calor estava muito forte, então decidiram pedir os sabores. Assim que pegaram o sorvete, foram para o lado de fora, perto da sombra, onde sentaram em uma cadeira ficando uma de frente para outra.

- Posso te fazer uma pergunta? – foi há vez que Lauren quebrar o silencio entre as duas.

- Claro, o que você quiser Lauren. – respondeu Camila.

- O que você pensou quando me viu? – ela perguntou meio direta.  Camila olhava para a mesma, porem ficou surpresa com aquela pergunta.

- Por que isso agora Lolo? – perguntou Camila curiosa. Lauren estava meio sem graça por ter feito aquela pergunta. A mesma coçou a cabeça e disse.

- Não é nada Camz, é só uma curiosidade. – respondeu meio tímida. Camila achou fofo aquele jeito da morena de estar meio tímida, e sorriu.

- E você Lolo, o que pensou a primeira vez que me viu? – respondeu divertida. Lauren olhou bem no fundos daqueles castanhos intensos e respondeu.

- Que você era a menina mais linda que já vi na vida. – respondeu baixando a cabeça. A latina riu, e colocou a mão no queixo da morena.

- Você tão é a menina mais linda que eu já tinha visto na vida Lauren. – respondeu com um sussurro. – Sinto que já nos conhecemos a anos. – ela dizia falando a morena sorrir pela forma de falar. – Isso é muito estranho.

- O que é estranho Camila – perguntou Lauren.

- A forma como nos conhecemos. Parece que éramos as melhores amigas em outra vida. Isso tudo é muito engraçado. – ela riu seguindo de Lauren. As duas estavam em uma conversa aleatória, conhecendo cada uma melhor. A interação delas era uma coisa que ninguém conseguia explicar. De repente escutou uma voz masculina chamou.

- Estou atrapalhando alguma coisa? – disse a voz. As duas se assustaram, e Camila ficou estática com a pessoa na sua frente. 


Notas Finais


Será que deu ruim para o Camren? E quem será essa voz masculina?
Gente, obrigada pelos comentários da outra história que eu tenho, e terá sim 2º temporada. Então, preparem os coletes..
Beijinhossss....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...