1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl (Camren) >
  3. Minha Protegida

História The new girl (Camren) - Minha Protegida


Escrita por: gabsdacamz

Notas do Autor


Boa noite xuxuzinhos, espero que gostem desse capítulo.
Beijos e boa leitura..

Capítulo 7 - Minha Protegida


Matthew saiu furioso da casa da latina. A mesma estava pensando em uma forma de proteger Lauren, sentia que seu coração pedia para proteger a morena.

- Não posso deixar Lauren sozinha, e eu precisar dar um jeito para que ela não se machuque. – exclamava para si mesma. Resolveu tomar uma banho para esfriar a cabeça. Enquanto isso, Lauren estava em sua cama, olhando para o teto do seu quarto, pensando no quanto feliz ela estava ao lado de Camila.

- O que essa garota fez comigo? – perguntou pra si mesma. – Não faz nem um mês que conhece essa menina, e já estou assim por ela. – disse com um sorriso no rosto, porém foi tirada dos pensamentos pela sua mãe.

- Lauren minha filha, o jantar está pronto? – Clara falou ao abrir a porta do quarto.

- Eu já estou indo mãe, só vou tomar um banho. – respondeu se levantando.

- Tudo bem, então não demore. – ela disse fechando a porta, mais parou e abriu novamente perguntando. – Lauren?

- Sim mãe. – a morena respondeu olhando para sua mãe.

- Aconteceu alguma coisa? – ela perguntando entrando novamente no quarto.

- Não mãe, porque? – perguntou confusa pela pergunta da sua mãe.

- Porque você está com um sorriso no rosto, suspirando como se tivesse apaixonada. – ela responde, levantando a sobrancelha.

- Mamãe, eu não estou apaixonada, e nem suspirando pelos cantos. – Ela disse dando uma risadinha.

- Tá certo minha filha. – minha mãe respondeu. – Agora vem logo jantar.

- Sim senhora dona Clara. – respondeu gargalhando. Minha mãe saiu do quarto , e eu fui no banheiro tomar um banho. Entrei no chuveiro tentando esquecer aquela latina. Depois de terminar seu banho, colocou uma roupa leve para ficar em casa, e foi em direção à cozinha, encontrando seus pais e seus irmãos. Enquanto isso na casa da Camila.

- Dinah, preciso de um favor seu. – disse ao telefone para DJ.

- Fala bunduda, o que foi? – ela perguntou na linha.

- Eu preciso do telefone da Lauren. – respondeu sem respirar. – Eu acho que eu gosto dela. – disse em um sussurro.

- E porque você acha que eu teria o telefone da Lauren? – perguntou Dinah confusa.

- Porque você é amiga das meninas, e talvez você pudesse me passar o telefone dela. – respondeu Camila meio triste.

- Tudo bem Mila, eu vou dar um jeito de pegar o telefone dela pra você. – respondeu Dinah rindo no telefone.

- Eu já disse que eu amo você. – a latina respondeu.

- Eu sei que sou irresistível, e sei que você me ama. – disse Dinah se gabando na linha.

- E também muito convencida. – respondeu Camila.

- O que disse Tanajura? – perguntou DJ.

- Nada amiga. Eu disse que você é linda, igual a Beyoncé. – respondeu um pouco nervosa.

- Vou fingir que não escutei isso tá. – disse Dinah. – Assim que eu tiver o telefone da branquela, eu te mando mensagem. Agora vou ter que sair com meus pais. – respondeu a morena.

- Obrigada DJ, não sei o que seria de mim sem você. – respondeu Camila.

- Realmente nada amiga. – disse Dinah rindo. – Até mais Mila. – Ela disse na linha.

- Até mais Dinah. – respondeu Camila. Terminaram a ligação, Camila deixou o celular em cima da mesa do computador, foi brincar com Sofia e seus pais. Depois de um tempo, voltou para o quarto e olhou o celular, viu que Dinah havia mandado o telefone de Lauren. A morena estava nervosa por mandar uma mensagem para a olhos verdes, mais a vontade era tanta que acabou mandando.

MENSAGEM ON

Camila: OI LAUREN, BOA NOITE. É A CAMILA. ESPERO QUE NÃO SE INCOMODE DE EU PEDIR O SEU NÚMERO PARA AS MENINAS. – mandou Camila, esperando uma resposta da morena.

Lauren: OI CAMILA, SEM PROBLEMAS. VOU ADICIONAR O SEU TELEFONE NO MEU CELULAR.- respondeu Lauren sorrindo para o celular.

Camila: FIQUE A VONTADE LAUREN, ESPERO QUE NÃO ESTEJA TE ATRAPALHANDO. – perguntou Camila

Lauren: NÃO SE PREOCUPE, ESTOU NO MEU QUARTO LENDO UM LIVRO. – disse Lauren. A morena já estava deitada em sua cama, com um livro nas mãos.

Camila: OLHA QUE LEGAL, TEMOS ALGO EM COMUM. – respondeu a latina. – EU TAMBEM GOSTO DE LER LIVROS.

Lauren: QUE BOM CAMILA. TEMOS BOM GOSTO ENTÃO. – respondeu Lauren.

Camila: SIM. – disse a Camila. – E ME DESCULPE PELO MATTHEW NAQUELA HORA. ELE NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO. MAIS NÃO VOU DEIXAR QUE NADA ACONTEÇA COM VOCÊ. – respondeu a Camila sorrindo ao digitar a mensagem.

Lauren: RELAXA CAMILA, NÃO FIQUEI COM MEDO. MAIS JÁ QUE VOCÊ VAI VIRAR MINHA HEROINA? – perguntou rindo.

Camila: CLARO LAUREN, VOCÊ SERÁ MINHA PROTEGIDA. – respondeu Camila com um sorriso de rasgar o rosto.

Lauren: ENTÃO EU ESTAREI EM BOAS MÃOS. – Respondeu Lauren.


Notas Finais


Muito fofo essa Camila né gente?? Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro, pois estou escrevendo pelo celular. Deixem um comentário sobre o que acharam.
Beijos, amo vocês... ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...