1. Spirit Fanfics >
  2. The new girl (Camren) >
  3. Carona

História The new girl (Camren) - Carona


Escrita por: gabsdacamz

Notas do Autor


Olá babys, boa noite. Mias um capítulo. Espero que vocês gostem.
E obrigada pelos comentários. Vocês são muito lindos....
Amo vocês..
Beijos e boa leitura.

Capítulo 8 - Carona


ENTÃO ESTAREI EM BOAS MÃOS. – foi a resposta que Lauren deu para Camila. A morena não escondia o quão feliz estava por essas palavras da latina. Camila por sua vez, estava se sentindo bem por proteger alguém, mesmo que não conhecendo muito.

- Sabe Lauren. – disse Camila. – As vezes eu acho que nos conhecemos há anos. – respondia a latina digitando.  – Eu nunca me senti assim, querendo proteger alguém, como eu quero te proteger.

- Eu também sinto isso Camila, mesmo não te conhecendo muito bem, acho você uma garota super legal. – respondia há morena, que estava deitada na cama, fazendo a mesma sorrir.

- Isso é recíproco então Lauren. – respondeu Camila. – Bom, eu já vou indo. Nos vemos amanhã na escola?

- Sim, te vejo amanhã então. Boa noite Camila. – respondia Lauren por mensagem.

- Até amanhã Lauren. – respondeu Camila. – Sonhe comigo. – disse rindo sozinha.

- Pode deixar que eu sonharei sim. – respondeu a morena. – E espero que sonhe comigo também. – disse.

- Com certeza eu sonharei. – respondeu a latina.

MENSAGEM OFF.

Depois dessa pequena conversar entre as duas, elas foram se deitar. Lauren não parava de pensar em como Camila estava sendo atenciosa com ela, o quanto carinhosa ela estava. Mais no fundo sabia que isso não daria certo. Camila estava namorando, e isso era errado, pensar na pessoa sendo que ela estava comprometida. Camila não conseguiu dormir aquele dia, virava de um lado para outro pensando nos olhos verdes de Lauren. Quando o dia amanheceu, Lauren acordou mais cedo do que o normal, fez sua higiene matinal. Colocou uma calça jeans preta rasgada, e coturno nos pés e uma blusa branca, passou uma maquiagem leve, mais que destacava os olhos e a boca, e desceu até a cozinha onde estava seus pais.

- Bom dia família. – respondeu dando um beijo na bochecha de cada um.

- Bom dia filha. – respondeu Clara. – O que houve para você acordar tão cedo assim? – perguntou.

- Nada, apenas não quero me atrasar para a escola. – disse se sentando na mesa para comer.

- Está de olho em alguma menina filha? – foi a vez do seu pai perguntar brincando.

- Não papai. Não penso nisso agora. – respondeu com a bochecha vermelha.

- E quando acontecer, por favor nos avise. – respondeu Clara sorrindo. – Quero saber quem está roubando o coração da minha garotinha. – disse dando um beijo na testa de sua filha. Depois do café da manhã, Lauren se despediu dos seus pais, e saiu de casa. Queria andar um pouco, e pensar em quanto tempo demoraria para chegar até a escola. Durante o caminho, percebeu que um carro lhe perseguia, e Lauren começou a andar mais rápido. Porem o carro, começou a acelerar, parando bem na frente da morena. Lauren ficou estática, não conseguia se mexer, e pensava que o pior podia acontecer.

- Está sozinha Jauregui? – respondeu Matthew, se aproximando da morena.

- O que quer comigo Matthew? – respondeu em um sussurro. – Me deixe ir embora, por favor.

- Calma, eu não vou fazer nada com você. – respondeu sorrindo diabolicamente. – Pelo menos ainda não. – disse se aproximando de Lauren. A morena foi ficando cada vez mais nervosa, e ele se aproximando cada vez dela. – Pelo jeito não vai ter ninguém para te proteger Jauregui. – gargalhou.

- É o que você acha? – respondeu uma voz atrás dele. – Lauren não está sozinha. – Matthew se virou para ver quem era, e acabou dando de cara com sua namorada.

- O que faz aqui Camila? – respondeu ele um pouco furioso.

- Eu vim buscar Lauren para ir há escola, e acabei vendo você querer chegar perto dela. – disse a latina. – Por acaso você queria bater na Lauren? – ela perguntou fechando o punho.

- Não meu amor. Só queria conversar com a sua amiga. – respondeu sorrindo cínico. – Não é Lauren? – perguntou a morena, que apenas confirmou com a cabeça.

- Vamos Lauren, eu te dou uma carona até a escola. – disse se aproximando de Lauren, pegando pelo braço, e guiando ao carro. Olhou para o namorado, e disse. – E você – apontou para ele. – Quando chegar em casa, vamos ter uma conversa muito séria. – disse fria e irritada.

- Como quiser meu amor. – ele respondeu e sorriu, saindo de perto delas. 


Notas Finais


Eita, O clima esquentou entre o casal Camila e Matthew, Alguém sugere algum palpite do que vai acontecer?
Espero que tenham gostado.
Beijos e até mais. E preparem os coletes, por que o próximo capítulo vai ter grandes surpresas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...