1. Spirit Fanfics >
  2. The New Girl (Camren G!P) >
  3. Capítulo 14

História The New Girl (Camren G!P) - Capítulo 14


Escrita por: cadelinha_do_5h e _Kordei_

Notas do Autor


Oiiii gente! Desculpem a demora! E ai vai mais um Capítulo pra vcs meus amores😙😙😙
E que Clipe foi aquele ontem das meninas!? Juro que fiquei sem respirar! 😂.

Capítulo 14 - Capítulo 14


Lauren Jauregui Pov 


Acordei fiz minha higiene matinal e tomei banho, sai do banho e dei bom dia os meus irmãos, acabamos de nos arrumar e fomos pra cantina onde estavam todos.

- Bom dia!. Eu disse me sentando. 

- Bom dia! Não vão tomar café não!?. Camila pergunta. 

- Vamos! Mais o que tem de bom?. Taylor perguntou olhando a bandeja de Sofi. 

- Tem salada de frutas, sanduíches, torradas, bolo e suco de laranja e morango. Sofi disse apontando para tudo o que está em seu prato. 

- Hmm! Vamos comer Laur!?. Chris pergunta se levantando junto com Taylor. 

- Vamos!. Eu disse e nós fomos pra fila para pegar o nosso café da manhã. 

- Gasparzinho!. Dinah chega me abraçando e me dando um beijo na bochecha. 

- Bom dia Dj!. Eu disse retribuindo o abraço. 

- Vai querer o que amor!?. Dinah pergunta para Mani que estava na nossa mesa esperando a Dinah com o café. 

- Pode ser a salada de frutas o bolo e um suco de morango. Mani disse jogando um beijo no ar para Dinah. 

Pegamos nosso café e fomos em direção a mesa, mais no meio do caminho Austin nos barra com o seu grupinho. 

- Será que podem sair da minha frente?. Ele pergunta olhando dentro dos meus olhos. 

- Querido olha o tamanho da cantina!. Dinah disse apontando ao redor. 

- Se vocês não saírem da minha frente eu vou ter que passar por cima. Shawn disse cruzando os braços. 

- Então tenta!. Eu disse me aproximando dele, mais alguém me puxa pelo braço. 

- Acho melhor a gente tirar elas daqui!. Mani disse para Camila que tinha chegado ali. 

- Isso aí acho bom mesmo!. Shawn disse rindo pra mim. (Ri mesmo seu bosta!). 

- Oh... meu filho...Vai encher o saco de outro vai!. Camila disse revirando os olhos. 

- Oh... querido! Faz um favor pra mim!?... pega essa sua língua e enfia bem no meio do seu.... - Demi respira fundo e continua - Orifício anal e cala a boca!. Demi disse e Camila me puxa pelo braço e a Mani puxou a Dinah e nós cinco voltamos pra mesa.  

- Garoto insuportável!. Ally disse revirando os olhos. 

- Eu devia ter arrebentado a cara deles!. Eu disse me sentando. 

- Até parece Lauren! Você contra os quatro!. Camila disse se sentando. 

- E quem disse que é só ela?. Dinah perguntou. 

- É! quem disse que é só ela!?. Troy e Chris perguntou também. 

- Tá ok! Agora terminem logo porque daqui a pouco a aula começa!. Sofi disse e passa a mão no cabelo de Taylor. (Tem alguma coisa acontecendo ali!). 


   >>>>>>>


Depois do que aconteceu na cantina a vero e a Lucy chegaram na sala de aula e em seguida o Louis e o Harry também, passou uns quinze minutos que eles haviam entrado na sala e o diretor bate na porta. 

- Bom dia alunos!... Estava andando no jardim do colégio e graças a dois alunos que respeitam as regras do colégio, eu pude ver uma cena que é totalmente PROIBIDA aqui no colégio. 

- E o senhor vai fazer oque pai!?... Pelo que eu sei isso é proibido aqui dentro!. Austin disse olhando para nós. (Seu filho de chocadeira mal comida! Aposto que foi ele e o viadinho do shawn!). 

- Isso é uma coisa para se resolver em particular com os  responsáveis de Harry Styles e Louis Tomlinson. Ele disse e os dois se olharam sem entender nada e se levantaram. 

- Desculpe senhor diretor mais... não estamos entendendo nada!. Louis disse. 

- A não!? Então vão entender!.... no final desse horário, eu quero os dois na minha sala!. Ele se dirigindo até a porta. - Com licença professor. Ele disse e saiu da sala. 

- Aí minha nossa senhora da bicicletinha sem freio!. Harry disse e bateu a mão na testa se sentando. 

- O que aconteceu!?. Camila perguntou assim que eles se sentaram. 

- Longa estória se for oque estou pensando!. Louis disse suspirando. 

- PODEM IR CONTANDO!. Dinah disse um pouco alto. 

- Dinah!. Ally disse lhe dando uma cotovelada na costela.  

- Puta que pariu mulher!. Dinah disse esfregando o local. 

- Professor...será que tem como o senhor pedir para que aquela corja lá no fundo calem a boca, eles estão me atrapalhando a entender a matéria. Austin disse e olhou em nossa direção com a sobrancelha arqueada. 

- É professor está me atrapalhando também!. Shawn disse.
 
- Cala a boca! Ohh... papagaio de pirata!. Lucy disse se levantando. 

- Podem parar com isso agora!. O professor disse e ela se sentou e ele continuou a aula. (Que infelizmente vão ser dois horários  seguidos de geografia). 


>>>>>>>


Narradora Pov


Acabou as duas aulas e Harry e Louis seguiram pelos corredores e foram para a sala do diretor que os aguardavam lá, assim que eles chegaram eles pediram para que a secretária avisasse que eles estavam ali, ela ligou para o telefone em sua sala. 

- O senhor diretor disse que está aguardando vocês. A secretária disse e os dois garotos a sua frente se olharam e bateram na porta. 

- Com licença diretor. Harry disse abrindo um pouco a porta. 

- Entrem!. O homem de terno escuro disse se ajeitando na poltrona. 

Harry termina de abrir a porta e dá passagem para Louis, e em seguida ele entra e fecha a porta atrás de si e o senhor apontou para as cadeiras a sua frente, eles se sentaram e ele começa a falar. 

- Bom como eu ja disse, eu estava passando no jardim e dois alunos me mostrou uma cena.... na qual VOCÊS estavam se BEIJANDO no meio do jardim, e eu quero saber o que vocês tem a dizer sobre isso?. O diretor pergunta apoiando os cotovelos em cima da mesa. 

Os dois alunos baixaram a cabeça e não disseram nada.

- Todos sabem que quando algum aluno não cumpri uma das regras do colégio, sempre tem uma punição.... E... Vocês dois, não cumpriram e por isso.... - Ele respira e continua -  estão suspensos por três semanas!. 

- OQUE! Como assim!? As matérias das provas irão começar semana que vem! E não podemos perder aula!. Harry disse não acreditando no que estava  acontecendo.  

- Mais senhor diretor.... - Louis tenta falar mais ele o corta. 

- Não quero saber! Pensassem nisso antes de ficarem se beijando pelo colégio, e podem se retirar por que eu estou esperando os responsáveis de vocês para comunicar a eles. O homem fala e volta sua atenção para seu computador. 

Os dois levantaram e se retiraram da sala, mais no meio do caminho Louis o para.  

- Harry! Eu...- Ele respira fundo e volta  falar - Eu queria te pedir desculpas, isso tudo é culpa minha e... - Harry o corta. 

- Você não tem que pedir desculpas! E além do mais! Você não fez isso sozinho. -Harry disse e Louis abaixa a cabeça e começa a brincar com os dedos. - Vem vamos almoçar!. - Harry o puxa e o abraça de lado e eles seguem para cantina. 

Depois que Harry e Louis saíram da sala do diretor, ele ficou esperando a chegada dos responsáveis de Harry e Louis chegarem ao colégio. 

- Senhor os responsáveis de Harry e Louis estão aqui fora. A secretária liga para o diretor o informando que eles haviam chegado. 

- Pode deixar eles entrar!. O diretor disse e finaliza a ligação. 

Ele espera alguns segundos e dois homens de terno escuro passam pela porta. 

- Podem se sentar!. O senhor disse e se sentou em sua poltrona. 

Os dois homens a sua frente se sentaram nas cadeiras a sua frente e o diretor começou a contar todo o ocorrido. 

- Calma aí! Deixa eu ver se eu entendi, você acabou de dizer que eles estavam se "beijando", e isso aconteceu onde?. Jerry perguntou se ajeitando na cadeira. 

- Como eu já disse, eles estavam se beijando jardim. 

- Bom, mais pelo que nós vimos nas regras, isso não está incluído assim, pelo o que está escrito aqui! A regra é "Não BEIJAR no meio do corredor ou nos quartos (masculinos ou femininos)", desculpe mais não tem nada aqui que os  proíba de beijar no jardim. Michael disse e coloca a folha de regras em cima da mesa. 


Notas Finais


Bom gente foi isso espero que tenham gostado! E mais tarde eu volto ( Dessa vez é verdade).
Tchauzinho.... 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...