História The New Girl (Camren G!P) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Camren, Camren G!p, Larry, Laureng!p, Norminah, Vercy
Visualizações 575
Palavras 2.443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Esporte, Festa, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeeey pessoas! Eu demorei pra atualizar, eu sei! Mais por favor leiam as notas finais!
Boa leitura amores!

Capítulo 23 - Capítulo 23


Lauren Jauregui Pov


Passei o braço ao redor da sua cintura e a outra levei até o seu rosto, pedi passagem com a língua e ela logo cedeu, aprofundei mais o beijo que ficou cada vez mais intenso, senti ela chupando minha língua para dentro de sua boca, adentrei minhas mãos em seus cabelos e puxei seu lábio inferior pois o ar começou a faltar, eu nunca desejei tanto que o mundo parace como naquele momento. 

Fui encerrando o beijo com alguns selinhos, colei nossas testas e comecei a fazer carinho em seu rosto, abri meus olhos e vi aquele brilho diferente outra vez eu seus olhos, e isso fez com que  meu coração começasse a bater forte e até mesmo errar algumas batidas. 

- GOSTINHO DE SALUBO!. 

Escutamos alguém gritar e olhamos para o portão e estavam a Vero, Dinah, Demi, Sofi e Harry, estava Vero e Demi em um guarda-chuva, Sofi e Dinah em outro e Harry em outro. 

- CARALHO HARRY! EU NÃO DISSE QUE ERA PRA VOCÊ FICAR QUIETO!. Dinah disse e Vero da um pedala nele. 

Voltei a olhar para Camila e ela estava olhando pra eles e rindo, que sorriso perfeito, que risada maravilhosa fiquei ali olhando seu sorriso até escutar ela forçando a garganta. 

- Acho melhor nós irmos!. Ela disse levemente corada. 

- É vamos!. Eu disse e ela se levantou e eu me levantei logo em seguida. 

Peguei meu celular que tinha caído do meu bolso e voltei a colocar ele no bolso outra vez, (tô nem aí se ele queimar, se já não estiver queimado), coloquei as mãos nos bolsos da bermuda e Camila abraçou meu braço enfaixado e ela começou a tremer, com certeza deve ser de frio. 

Fomos andando em direção ao portão e ouvíamos alguns cochichos vindo dos cinco, paramos em frente ao portão e Camila pegou a chave em seu bolso para abrir o mesmo, assim que ela abriu o portão eles já começaram a perguntar. 

- Oque vocês vinheram fazer aqui?. Demi perguntou apontando para casa de Camila.  

- É.....

- Não interessa agora, vamos entrar logo porque eu estou morrendo de frio. Dinah disse dando alguns pulinhos. 

- Isso é porque não é você que está toda molhada!. Camila disse ainda tremendo e abraçada ao meu braço. 

- Ainda bem!. Ela disse. 

- Vamos logo! Por que a Ally e a Mani não param de me mandar mensagem dizendo que elas estão lá na porta e que é pra gente entrar antes que a gente pega um resfriado. Sofi disse olhando o celular e nós olhamos em direção a porta e vimos elas nos chamando. 

- É melhor nós irmos antes que elas venham até aqui. Vero disse e  atravessamos a rua. 

Assim que chegamos no portão de casa, eu vi Mani e Ally cada uma com uma toalha de banho na mão, fomos andando e assim que chegamos na porta elas vinheram em até nós. 

- Toma Lauren!. Mani disse me entregando a toalha e esfregou as mãos em meu braço para ver se esquentava.

- Vamos entrem!. Ally disse puxando Camila e Mani me puxou logo em seguida.  

- Camila pode ir tomar banho no meu quarto se quiser!. Eu disse subindo as escadas. 

- É Mila toma banho no quarto da laur e ela toma banho no meu!. Mani disse subindo junto com a gente. 

Terminamos de subir as escadas e a Ally seguiu com a Camila para o meu quarto e eu segui para o quarto da Mani, abrimos a porta e eu fui direto para o banheiro, tirei a toalha que estava nas minhas costas e coloquei em cima da pia, tirei a roupa molhada e também coloquei na pia, fui em direção ao box e coloquei na água quente, assim que entrei debaixo do chuveiro, escutei algumas batidas na porta, não sei nem se podia chamar aquilo de batida, parecia que quem estava batendo queria tirar o pai da forca, como eu achei que fosse a Mani, eu mandei abrir a porta. 

- EU SÓ ESTOU ENTRANDO AQUI PORQUE MINHA MULHER IMPLOROU MUITO!. Dinah entra gritando no banheiro. 

- Isso é desculpa sua pra poder ver meu corpinho lindo!. Eu disse e comecei a passar o sabonete pelo meu corpo. 

- Na verdade eu só vim aqui pegar a sua roupa molhada que a Mani pediu, mais já que você tocou no assunto.... 

Percebi ela começar a rir e derepente ficar tudo em silêncio, nem liguei e continuei tomando meu banho até qui... 

- CARALHO CUZÃO!. Ela grita depois de abrir a porta do box e olhando para baixo e com a cabeça um pouco deitada, segui seu olhar e ela estava olhando para o meu membro. 

- DINAH!. Eu gritei e coloquei minhas mãos na frente do meu membro. 

- Caralho jauregui! Senti até uma dorzinha no ventre!. Ela disse cruzando as pernas. 

- Sai logo daqui Dinah! A Mani não vai gostar de saber que você está aqui no banheiro olhando pro meu pau!. Eu disse jogando água nela. 

- Ela nem liga! Ela sabe que eu gosto de buceta e não de pau!. Ela disse dando de ombros e fazendo careta e se sentando na tampa do vaso e escutamos um barulho de porta se abrindo e alguém entrando no quarto. 

- DINAH SAI LOGO DAÍ!. Mani grita. 

- ESPERA CARAAALHO!. Ela grita de volta. 

- QUANDO VOCÊ SAIR DAÍ EU VOU TE MOSTRAR O CARALHO!. Mani gritou de volta e a Dinah balança os ombros. Será que ela ainda não percebeu que eu quero terminar meu banho em paz!. 

- DESDE QUANDO VOCÊ TEM CARALHO MANI?. Dinah gritou. 

- QUANDO VOCÊ PONTAR ESSA SUA CARA DE PARABÓLICA DENTRO DESSE QUARTO, EU VOU TE MOSTRAR O MEU CARALHO! EU VOU TE ARREBENTAR A CARA GAROTA!. Mani grita. Acho que tem alguém de TPM

- Será que você pode me dar licença?. Perguntei colocando meu rosto pro lado de fora do box. 

- Passa ue!. Ela disse dando de ombros. 

- Eu quero tomar banho em paz!. 

- E o cú com as calças!. 

- Você está me atrapalhando!. 

- Tem alguém te segurando por acaso!? Não! Então toma o seu banho e para de me encher o saco!. Ela disse e começou a mexer no celular. - Imagina que eu vou sair desse banheiro e correr o risco da Mani ARREBENTAR o meu lindo rosto!. 

Como eu já sabia que ela não ia sair do banheiro, eu continuei tomando o meu banho, assim que abri a porta do box a Dinah ainda estava sentada na tampa do vaso e jogando um joguinho qualquer, peguei a toalha e a enrolei na cintura,  assim que coloquei a mão na maçaneta, sinto suas mãos em meu ombro e ela pegar impulso para subir nas minhas costas. 

- PUTA QUE PARIU DINAH SAÍ DE CIMA!.Caralho! Essa garota garota é muito pesada! É muito peso pra pouca bosta!. 

- Eu não vou sair! E larga de ser cuzona e abre logo essa porta!. Ela disse e me deu um tapa no braço. 

- Aí sua filha da mãe!. Eu disse abrindo a porta do banheiro e a Mani estava com um chinelo na mão para jogar na Dinah. 

- MANI PELO AMOR DE ALLY! NÃO JOGA ESSE CHINELO!. Eu disse colocando a mão na frente.

- SAÍ DE CIMA DELA SUA  HIPOPÓTAMO!. Mani grita ameaçando a jogar o chinelo. 

- VOCÊ ME CHAMOU DE QUÊ NORMANI KORDEI!?. 

- DE HIPOPÓTAMO!. 

- MAIS ERA A BUCETA DA HIPOPÓTAMO QUE VOCÊ CHUPOU HOJE!. Eita caralho. Dinah disse e eu vi uma Normani envergonhada e possessa de raiva. 

- EU VOU TE MATAR SUA VACA!. Mani grita e ameaça a jogar o chinelo outra vez. 

- SE VOCÊ JOGAR ESSE CHINELO VOCÊ VAI ACERTAR A LAUREN!. Dinah gritou. 

- É mesmo Mani! Olha.... Eu estou de toalha e sem contar que eu levei uma facada. Eu disse calmamente pra ver se ela se acalmava. 

- É Mani pensa na Lauren ela levou uma facada... não pera..... 

- VOCÊ LEVOU UMA FACADA!? As duas gritaram junto e Dinah desceu das minhas costas e pegou meu braço que estava enfaixado e o apertou. - AÍ SUA VAGABUNDA!. Eu disse segurando meu braço, já que estava doendo pra desgraça aquela caralha. 

- Eita é verdade mesmo.... - Dinah disse. 

- Vem laur vamos fazer outro curativo no seu braço!. Mani disse e me puxou e me sentou na cadeira. 

- Não precisa Mani! Já parou de doer!. Eu disse tentando me levantar. 

- E quem perguntou se está doendo ou não!? Eu disse que ia fazer outro curativo e eu vou!. Mani disse e seguiu pro banheiro. 

- Ainda bem que não foi eu!. Dinah disse se jogando na cama. 

- DINAH CALA ESSA BOCA ANTES QUE EU JOGUE A PRIMEIRA COISA QUE EU ACHAR NESSA SUA CARA DE PARABÓLICA!. Mani gritou de dentro do banheiro e escutamos algumas portas batendo. 

- Dinah cala essa boca antes que eu jogue a primeira coisa que eu achar nessa sua cara de parabólica!. Dinah disse imitando a voz da Mani. 

- Hahahahaha!. Comecei a rir. 

- SE EU VOLTAR E VOCÊ AINDA ESTIVER NESSE QUARTO..... - Mani gritou. 

- E quem disse que eu tenho medo de você!?. Dinah perguntou e eu vi a Mani pegar uma escova de cabelo e jogar em sua direção. - CORRE BERG! CORREEE!. Dinah saiu correndo pelo quarto. - Mani você sabe que se você me bater não vai ter como eu te foder mais tarde né!?. Dinah disse rindo. 

- DINAH SUA VAGABUNDA! SOME DAQUI!. Mani gritou saindo do quarto com algumas gases na mão e um frasco com um líquido escuro. 

- Eu vou ir ver como está minha javali bunduda! Tchau Gasparzinho e tchau Mani!. Dinah disse abrindo a porta do quarto. - AH! E Mani.... Eu amo você!. Dinah disse sorrindo e jogando um beijo pra ela. 

- Eu também amo você!. Mani disse toda derretida jogando um beijo pra Dinah que fecha a porta logo em seguida. Cruzes! Que ser mais bipolar!. 


Camila Cabello Pov


Depois que entrei no quarto, foi inevitável eu olhar para as coisas de Lauren e não pensar no beijo de agora a pouco, o mais estranho, é que de todas as vezes que nos beijamos, esse foi o mais intenso, talvez pode ser coisa da minha cabeça, já que eu comecei a me apaixonar por ela. 

Foi com esses pensamentos que eu fui tomar meu banho, assim que acabei fui em direção ao quarto e tinha um pijama em cima da cama que provavelmente foi a Mani que o colocou ali, me sequei ali mesmo no quarto, coloquei as peças íntimas que ainda estavam no plástico e as vesti assim que ia vestir o pijama.... 

- Gata, você não é margarina mais é uma delícia!. Ouvi alguém dizer e me virei para trás e era a Dinah. 

- Porra Dinah! Eu não matei ninguém a soco pra você me matar de susto!. Eu disse colocando a mão no peito. 

- Você e a Lauren estão muito assustadas!. Ela disse se sentando na cama. - Porque a Lauren levou uma facada!? E porque você está com o pescoço vermelho e com algumas partes roxas!?. Ela perguntou tudo rapidamente. 

- Calma! Eu vou te responder okay!? Espera eu só vesti o pijama. Eu disse e comecei a vestir o pijama, assim que acabei eu se sentei ao seu lado na cama.

- Fala logo! Que agonia!. Ela disse batendo na minha perna de leve. 

- Então!.... - Comecei a contar tudo pra ela e ela escutava tudo e tinha hora que ela divagava e pedia pra mim continuar contando, assim que eu terminei de contar ela balançou a cabeça em sentido negavito. 

- Como que os seguranças não viram ele entrar!?. Ela perguntou. 

- Meu pai os dispensou já que eu e Sofi íamos dormir aqui. Eu disse. 

- E as câmeras?.

- Meu pai pediu os seguranças para que eles desligassem todas as câmeras. Eu disse me deitando em cima dela. 

- Era um ladrão?. 

- Não sei!... Ele não deu a entender que era um assalto, e nem levou nada!. 

- Mas Walz, você não acha um pouco estranho. Ela disse e eu a olhei sem entender.- Olha.... para esse "mascarado"ter conseguido entrar lá, ele deve te conhecer, já que ele sabe onde você mora, e se fosse algum ladrão ele tinha roubado algo, mas como você mesma disse ele não levou nada! Você não desconfia de ninguém!?. Ela perguntou e eu balancei a cabeça en sentido negavito. - Ninguém mesmo!?. 

- China eu não estou entendendo!... 

- A sei lá! Pode até ser coisa da minha cabeça, mais a única pessoa que eu conheço e que te chama de "princesa" é o arrombado do Enzo!. Ela disse fazendo aspas com os dedos. 

- Chega desse assunto okay!? Enzo nunca me faria mal! Nós somos amigos e ele não tem nenhum motivo para fazer isso!. Eu disse sem acreditar que ela desconfiava do Enzo. Ele nunca me faria mal algum!.  

- Pelo amor né Walz! Ele é super estranho! Ele é calado não fala com quase ninguém naquele Colégio!.... - Ela disse e colocou o dedo indicador sobre os lábios e franzino um pouco as sobrancelhas. - E aliás ele estava andando muito com o Shawn o Austin e os babacas que andam com eles dias antes do Austin colocar aqueles frascos de tintas no armário da Lauren!. 

- Ele pode até saber onde eu moro, mais como eu já disse ele não tem motivo nenhum para me fazer mal algum!. Eu disse já começando a ficar irritada pelo fato dela está acusando o Enzo. - Se isso é ciúmes.... Eu até que entendo você!.... 

- Não é Porra de ciúmes nenhum! Eu só estou tentando te alertar! Mais já que você está ficando irritadinha eu não vou mas tocar nesse assunto!. Ela disse me empurrando de leve para que eu saísse de cima dela e se levantando. 

- Cheeche!. Eu a chamei mas ela não me respondeu. - Não vai falar comigo por causa disso!?.... 

- Se eu ficar aqui eu vou continuar falando sobre isso! Então eu acho melhor eu ir!.... 

- Não! Fica aqui Cheeche!..... Por favor..... 

- Eu.... Eu vou ir pegar o chá que a Lucy estava fazendo pra você e a Lauren!.... - Ela disse indo em direção a porta. 

- Você vai voltar né!?. 

- Eu vou!...Temos que colocar as séries em dia!. Ela disse sorrindo e saiu e fechou a porta. Cara como eu sou burra!. Argh! 


Notas Finais


Eae pessoas!?

Bom!... sei que demoro muito pra atualizar, mas é que ultimamente tem acontecendo coisas que eu não queria que atrapalhasse na atualização da fic, mais de certa forma está afetando!....

Eu queria agradecer vocês(Coisa que eu já deveria ter feito desde o primeiro Capítulo) pelos favoritos, pelas visualizações e pelos comentários!.... sei que não respondo vocês! Mas eu sou um pouco (Muito) tímida e eu sou um pouquinho travada e não consigo manter uma conversa social!..... 😄😄🙈🙈

Eu queria pedir desculpas! Porque muitas das vezes eu digo que vou fazer uma att dupla, mais acaba nem dando! Certa vezes eu tento atualizar pelo menos uma vez por dia mais mesmo assim não está dando!.... Eu vou tentar voltar sempre que conseguir! E atualizar sempre que conseguir! Okay!?....

Então é isso galera! Espero que tenham gostado! Vou fazer de tudo para voltar ainda hj. Amo vocês! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...