1. Spirit Fanfics >
  2. The New Girl (Camren G!P) >
  3. Capítulo 24

História The New Girl (Camren G!P) - Capítulo 24


Escrita por: cadelinha_do_5h e _Kordei_

Notas do Autor


Calma, calma, calma! Antes de qualquer coisa me desculpem pela demora. Agora sim... Heeeey pessoas! Sei que dei uma sumida, se quiserem saber o motivo leiam as notas finais Okay!? Agora sim... Boa leitura amores!.

Capítulo 24 - Capítulo 24


Lauren Jauregui Pov


- EU QUERO TODOS NA SALA EM QUINZE MINUTOS!. 

O meu despertador Clara Jauregui gritou  no corredor. Acordei sentindo um peso extra sobre o meu corpo, abri meus olhos e era a Mani com metade de suas pernas sobre meu abdômen, sempre foi assim todas as vezes que ela dormia na minha casa ou quando eu dormia na sua casa.  

Peguei suas pernas e coloquei sobre a cama mas ela as voltou para o mesmo lugar, as tirei e ela colocou outra vez. 

- Mani!. A chamei baixinho mas ela nem se mexeu. Respirei fundo e a chamei outra vez. - Mani!. E mais uma vez ela não se mexeu. Okay Mani! Foi você que pediu. - NORMANI A CASA TÁ PEGANDO FOGO ACORDA!. Eu gritei e sacudi seu corpo ela se levantou rapidamente e saiu correndo na porta. 

- PEGA ÁGUA! ACORDEM! TÁ PEGANDO FOGO DESGRAÇA!. Ela saiu gritando pelo corredor. - CHAMA OS BOMBEIROS!.

- HAHAHAHAHAHAHA!. Comecei a rir e uma Mani toda descabelada e com uma cara de zumbi apareceu na porta do quarto. Eita Preula! Fodeo!. 

- Eu não vou matar ela! Eu não vou matar ela!. Ela começou a falar sozinha e respirar fundo. - Lauren.... porque você fez isso DEMÔNIO!?. 

- Deu vontade!. Dei de ombros.  

- E porque não me chamou normalmente!?. 

- Chamar eu chamei, mas você não escutava. Eu disse e indo em direção ao banheiro e fiz minha higiene matinal. 

- Como que eu não escutei!?. Ela disse assim que eu saí do banheiro. 

- Eu que tenho que saber!?. 

- Olha como fala comigo em! Eu te parto a fuça no meio!. Ela disse apontando o dedo pra mim. 

- Aí que medo!. Eu disse debochando. 

- Você e a Dinah estão com muita coragem ultimamente!. 

- Sabe como é né!?. Eu disse passando a mão no meu cabelo. 

- Sei!... Ô se sei! Quando a gente mata...

- HELLO BITCHS!. Dinah entra no quarto gritando e Camila entra logo atrás.

 - Oi meu amor!. Mani disse pulando em seu colo. - Oi Mila bom dia!. Mani disse jogando um beijo pra ela. 

- Bom dia Mani! Bom dia lolo!. Ela disse e se sentou na poltrona que tinha ali e a mesma tinha o semblante fechando. 

- Aconteceu alguma coisa!?. Mani perguntou. 

- Não Mani tá tudo bem!. Ela disse bufando. 

- Então porque você está com essa cara de cú!?.Mani perguntou. Mani... você esta tao delicada 

- Só porque eu disse que talvez o cara que entrou na casa dela ontem pode ser o cuzão do Enzo!. Dinah disse revirando os olhos. Finalmete alguém que pense como eu. 

- Eu também acho que é ele, desde o momento que ele a chamou de "princesa", eu só não disse nada pra você camz, porque eu sei que você não ia acreditar!. Eu disse dando de ombros e fazendo aspas com os dedos. 

- Pelo amor de Deus né!? Ele é super gente boa, se vocês se aproximassem mais dele, iriam saber que ele é um super amigo. Camila disse bufando. 

- ATA! Amigo!?... Só se for amigo da onça né!?. Dinah disse rindo. 

- Amor!. Mani disse baixinho.

- Amor nada! Ela sabe que ele é esquisito! Ele parece aquele tipo de pessoa que não se deve confiar!. Dinah disse revirando os olhos. 

- Ele não parece...ele é o tipo de pessoa que não se deve confiar!. Eu afirmei o que Dinah havia dito. 

- Aé Lauren!?...Como que vocês sabem disso!?... Já conversaram com ele por acaso!?. Camila perguntou com uma sobrancelha arqueada e os braços cruzados. 

- Nunca conversei com ele e nem quero só de olhar pra cara de cuzão que ele tem já me dá ânsia de vômito!. Dinah disse e fez uma careta logo em seguida. 

- Se eu for conversar com ele eu vou lhe dar uma bicuda no cú que ele vai voltar pro Brasil!. Eu disse apontando para a porta. 

- Boa jauregui! Eu não tinha pensado nisso!. Dinah disse batendo um hi-five comigo.

- Nossa...que lindo!. Mani disse batendo palmas. - As duas agora viraram duas maquinas de bater!?. 

- Bom... ainda não...mas pensando bem... até que nesse caso não é uma má ideia!. Dinah disse com um sorrisinho de lado no rosto e vi Camila bufando e revirando os olhos. 

- Vamos descer antes que a tia Clara venha aqui outra vez!. Mani disse.

- Mas espera um pouco!...- Dinah disse e começou a pensar. - Como que a Lauren sabia que tinha alguém dentro da casa sendo que ela estava do lado de fora!?.

 - A Camila me ligou, e eu escutei uma voz diferente do outro lado da linha e algumas ameaças também, então eu fui até lá!. Eu disse.  

 - Como que você consegui ligar pra Lauren se o Enzo estava te enfocando?. Dinah perguntou e olhou pra Camila. 

- Eu já disse pra você parar de acusar ele!. Camila disse bufando logo em seguida. 

- E eu já disse que até que me provem o contrário eu vou continuar afirmando que é ele!. Dinah disse e Camila revira os olhos. 

- Será que as duas galinhas chocas podem parar!?. Mani disse e as duas ficaram em silêncio. - Hum! Bem melhor... agora Mila, pode terminar de contar. 

- Bom... Eu adicionei o número de todos vocês nas chamadas de emergência, e como o da Lauren foi o último a ser adicionado, então ficou mais fácil ligar pra ela!. Camila disse. 

- Agora podemos ir!. Dinah disse puxando a Mani e saindo na porta. 

- Err... Lauren!. Camila fala forçando a garganta. - Eu queria te agradecer por ontem!. Ela disse mexendo em seus dedos. 

- Não precisa agradecer Camz!. 

- Claro que precisa! Se não fosse você sei lá o que podia ter acontecido!... Sério Lauren... não sei nem como te agradecer!. - Eu já disse Camz não precisa agradecer!. 

- Precisa sim Lauren eu... - A puxei pela cintura e lhe roubei três selinhos. 

- Pronto! Já agradeceu!. Eu disse piscando pra ela e suas bochechas ficaram levemente coradas. 

- VAMOS PARAR COM ESSA ORGIA!. Minha mãe chegou gritando na porta do quarto. 

- Puta que pariu mãe!. Eu disse depois do susto que ela nos deu. 

- D-desculpe Clara! Olha... Eu só vim aqui agradecer a Lauren por ontem... só isso!. Camila disse desesperada se deslocando dos meus braços e abaixando a cabeça colocando as mãos dentro do bolso do moletom que ela usava. 

- Tá tudo bem Camila!. Minha mãe disse dando um tapinha em seu braço. - Vocês já deviam ter se acostumado com isso!. Disse saindo do quarto. - ANDEM CRIANÇAS!. 

Saímos do quarto da Mani e fomos em direção às escadas e descemos, assim que chegamos na sala tinha várias pessoas decorando toda a sala e alguns estavam tirando alguns móveis e outros estavam seguindo com várias caixas para cozinha.  

- Vai ter festa e eu nem fico sabendo!?. Eu disse assim que cheguei na sala. 

- Bom dia filha! Bom dia Mila!. Meu pai disse e se sentou no sofá junto com Alejandro. 

- PAPA!. Camila gritou e ela e sofi sentaram no seu colo, cada uma em uma perna. - Cadê a mama!?. Ela perguntou depois de descansar a cabeça em seu ombro. 

- Ela está lá na cozinha com a clara!. Alejandro disse apontando pra cozinha. - O que é isso no seu pescoço filha!?. Alejandro perguntou jogando o seu cabelo pro lado.  

- Então papa...

Camila e eu começamos a contar tudo o que havia acontecido, ele escutava e começava a ficar vermelho de raiva e toda hora ele passa a mão no seu cabelo e bufava. 

- Porque diabos eu fui dispensar os seguranças e mandar eles desligarem as câmeras!?. Alejandro disse bufando. SINUH VEM CÁ!. Alejandro gritou. 

- O que foi alê!?. Ela disse chegando na sala. - Oi minha filha!. Sinuh disse e as duas se abraçaram. - Agora fala Alejandro!. 

- Bom a kaki...

Ele começou a contar a mesma coisa que eu e Camila havíamos contado pra ele, Sinuh escutava tudo atentamente e várias vezes olha pra nós duas e arregalava os olhos. 

- Meu Deus! Temos que chamar a Polícia!. Sinuh disse se sentando. 

- Não temos nenhuma prova! Vocês podem avisar a Polícia, mas provavelmente eles dirão que nada poderá ser feito!. Meu pai disse. 

- É Sinuh! Não podemos fazer nada! Mas agora eu vou contratar mais segurança! Vou colocar mais câmeras! Vou aumentar mais o muro!. Alejandro disse andando de um lado para o outro. 

- Não papa! Aquela casa vai ficar igual um cativeiro!. Sofi disse. 

- É Alejandro! Pode sossegar o xibiu! Não  vai aumentar merda nenhuma de muro,mas as câmeras eu deixo você colocar!. Sinuh disse e minha mãe estava chegando na sala. 

- Bom... antes de qualquer coisa... EU QUERO SABER QUAL ESPÍRITO DESTRUIDOR QUEBROU MINHA MESINHA DE CENTRO!?. Minha mãe começa a gritar e todos ficam quietos.Isso aí! É bom ninguém falar nada!. - Todo mundo resolveu enfiar a língua no cú agora!?. Ela disse e colocou as mãos na cintura. 

- Tem como enfiar a língua no cú!?. Harry perguntou baixinho pro Louis que logo em seguida lhe dá uma cotovelada na costela.

- Se tão tiver como, eu faço ter!.... ANDEM! Quem foi o espírito de porco que quebrou minha mesinha!?. Ela perguntou e mais uma vez ninguém disse nada. Isso aí  minhas crias! Todo mundo de boca fechada!. - Se ninguém falar quem foi!.... Eu quero uma mesinha de cada um de vocês!. Ela disse olhando pra cada um, olhei pro lado e quando voltei a olhar pra frente todos estavam com o dedo apontado pra mim.

- Seus traidores!. Eu disse olhando pra eles. - Até você Mani!? Sua najinha!. Eu disse estreitando os olhos. 

- Tá achando o quê!? Eu não cago dinheiro pra comprar uma mesinha de mais de dois mil dólares não querida!. Mani disse estalando os dedos.

- Já que a senhora sabe que foi a Lauren, eu vou ir tomar café, porque eu tô com uma fome do tamanho de um cú de elefante!. Demi disse e ia seguindo pra cozinha mas minha mãe puxou ela pela gola da camisa. 

- Eu não acabei de falar!....Já que foi a Lauren que quebrou, além de eu querer uma mesinha nova, hoje terá uma festa da minha Impresa aqui em casa, e como tem um novo acionista, eu quero que você faça amizade com o filho dele, e seja o mais gentil possível!. 

- Não mesmo! Eu quero comer e beber nessa festa! Eu não vou ser babá de ninguém! . Eu disse. 

- Ela vai ser o mais gentil possível tia!. Vero disse e deu um olhar cúmplice para o Chris e a Taylor. 

- Se vocês jogarem o filho deles na piscina como vocês fizeram com o filho do meu acionista da Impresa lá de L.A.... Eu mato vocês!. Ela disse apontando o dedo.  

- Nós só jogamos ele na piscina porque ele era muito chato e irritante!. Taylor disse revirando os olhos. 

- Se vocês fizerem isso de novo eu chuto o cú de cada um de vocês!. Ela disse apontando o dedo pra nós. 

- Calma minha velha! Relaxa.... - Chris disse passando o braço sobre o seu ombro.  

- Velha é a sua tia! Seu filha da mãe!. Ela disse e deu um tapa na sua mão. 

- Gente vamos comer! Eu tô morto de fome!. Louis disse. 

- Vamos pra cozinha crianças! Eu quero todos fora dessa casa até as uma e meia!. Minha mãe disse e seguiu para cozinha com a Sinuh. 

- Laur! Ontem eu coloquei o celulares de vocês no arroz, depois você e a Mila vai lá ver se eles estão funcionando. Lucy disse. 

- Eu já os tirei de lá! Eles estão lá no quarto do Troy! Peguem lá depois. Ally disse assim que chegamos na mesa. 


>>>>>>>


- MORRE SEU ZUMBI FILHO DA PUTA!. Dinah gritou depois de tentar matar um zumbi. 

- Dinah! Desiste, você não sabe jogar. Mani disse rindo. 

- Olha aqui Normani, se você continuar falando que eu não sei jogar, eu vou te jogar pela janela. Dinah disse com um bico imenso. 

- Gente isso tá um tédio!. Vero disse revirando os olhos e se deitando encima da mesa de sinuca que tinha na sala de jogos. 

- Vamos beber então!. Harry disse. 

- Que beber ta louco!?. Troy disse lhe dando um pedala. 

- Vamos fazer o que então?. Demi perguntou. 

- Que tal um rapé!?. Taylor perguntou. 

- Boa maninha!. Eu disse batendo um hi-five com ela. 

- R-rapé!? Por acaso é... - Camila ia terminar de falar mas seu celular começou a tocar. Eu ainda não sei como que o celular dela não queimou e o meu queimou. 


Camila Cabello Pov


Meu celular começou a tocar e eu o peguei e olhei o visor e não acreditei que ela finalmente lembrou que tinha prima. 


               Ligação On 


- Hey Mila!. 

- Olá Selena!. 

- Sabe prima....

- Não tenho dinheiro!. Eu disse e todos olharam em minha direção. 

- Credo mulher! Quem disse que eu ia pedir dinheiro!?. 

- Pelo que eu me lembre, toda vez que você falava "sabe prima... " você ia pedir dinheiro!. 

- Mas não é isso que eu vou pedir!. 

- É o que então?. 

- Vem me buscar!?. 

- Oi!? Que!? Mas você não estava em Los Angeles!?.

- Eu estava... mas vim passar uns dias aqui... vem ou não me buscar!?. 

- Claro que eu vou! Você está em qual aeroporto?. 

- No Central!. 

- Okay! Chego aí em vinte minutos!. 

- Tchau! Beijos!. 

- Tchau lê!. 


                  Ligação Off


Encerrei a ligação e todos me olhavam com um olhar curioso, principalmente a Dinah e o Harry, como podem ser tão fofoqueiros assim!? Esses dois não tem um centavo de crédito no celular mais a fofoca é 0800!. 

- Quem era chancho!?. Dinah foi a primeira a perguntar. 

- Fala logo buceta!. Harry disse e já estava com as pernas cruzadas e roendo as unhas. Esse nunca muda. 

- Não era nada de mais!. Eu disse dando de ombros. 

- Camila vai tomar no seu.... 

- Olha o que você vai dizer em!. Ally disse cortando a fala da vero. 

- Continuando.... Camila vai tomar no seu orifício circular centralizado corrugado na região glútea! Ou seja... no seu olhinho de tandera!. Vero disse e me jogou uma almofada. 

- Oi!? O que é olho de tandera!?. Eu perguntei. 

- Sei lá! Inventei agora!. Ela disse dando de ombros. 

- Fala logo viada!. Harry disse. 

- Não é nada demais! Era só a Selena que ligou pedindo pra mim ir buscar ela no aeroporto. Eu me levantando e colocando meu celular no bolso do short. 

- Eu quero ir!. Dinah disse se levantando e calçando seus chinelos. 

- Queria mais não vai! Eu que vou, porque é minha prima!. Sofi disse e Dinah deu linha pra ela. 

- Isso aqui tá um tédio! Vamos todo mundo então!. Demi disse. 

- Vai quatorze pessoas pro aeroporto!?. Lauren perguntou e todos deram de ombros. - Então vamos!. 

- O último a sair vai desligar o jogo!. Lauren disse e saiu correndo. 

- SUA CAPETINHA!. Dinah gritou porque ela foi a última a sair e teve que desligar tudo.
Descemos as escadas e seguimos pra garagem, como que coube o carro de todo mundo aqui!? Chegamos lá decidimos quem ia com quem. 

- Vamos de moto Camz!?. Lauren perguntou assim que chegamos em frente a sua moto. 

- Vai tomar no seu... 

- Olha o palavreado!. Ally disse me dando um tapa no braço. 

- Continuando.... Vai tomar no seu olhinho de tandéra!. Eu disse. 

- Não é que o meu novo bordão deu certo!. Vero disse abrindo a porta do carro pra Lucy e entrando logo em seguida. 

- Vamos de carro!. Eu disse e segui em direção ao seu carro. 

- Mas eu quero ir de moto!. Lauren disse revirando os olhos. 

- Então eu vou de carro e você vai nesse demônio!. 

- Não chama minha Baby de demônio!. 

- Aff Lauren! Argh!. 

- Te pago um milk-shake se você ir de moto comigo!. Lauren disse balançando suas sobrancelhas de um jeito engraçado. 

- Eu não vou de moto!...mas eu quero o milk-shake!. Eu disse sorrindo. 

- Eu disse só se você for de moto!. 

- Vamos de carro!. Eu disse apontando para o mesmo. 

- Vamos de moto!. Ela disse subindo na mesma. 

Okay Lauren... Eu vou ter que fazer isso é pelo bem estar da nação, ou seja...Euzinha. 


Notas Finais


Ola novamente!

Gente eu andei sumida um tempo... E como eu estava sem Wifi em casa, ficou um pouco difícil eu comunicar com vocês.

Então... eu comecei a ter muita dor de cabeça e ânsia de vômito, então eu fui no hospital, e o médico me disse que era as coisas gordurosas que eu comia no dia a dia que estava afetando o meu fígado, e como eu sou um pouquinho cheinha isso estava ajudando a afetar o meu fígado, ele disse que era pra mim parar de comer comida gordurosa por um tempo, é um pouquinho difícil...

E como eu não consigo viver sem coxinha, eu passei a comer escondido, e isso só piorou, mas agr eu tô comendo só coisa sem gordura.

É isso galera espero que tenham gostado e comentem oq vcs acharam do cap pq eu estava com bloqueio pra escrever...galera ate mais tarde... 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...