1. Spirit Fanfics >
  2. The New Girl (Camren G!P) >
  3. Capítulo 29

História The New Girl (Camren G!P) - Capítulo 29


Escrita por: cadelinha_do_5h e _Kordei_

Notas do Autor


HEEEEYYYYY AMOREEESSSS!!!!

2/7

Capítulo 31 - Capítulo 29


Dinah Jane Pov


Depois que Selena saiu da mesa o clima ficou super pesado, fiquei um pouco intrigada com o olhar do Enzo quando Selena saiu da mesa, mas o mais estranho foi como a Lauren ficou depois que Selena saiu da mesa, ela parecia esta viajando em seus pensamentos, e de repente Lauren e Enzo começaram a ter uma breve "discussão" e logo em seguida Lauren sai da mesa. 

- O que deu nela!?. Vero perguntou sem entender. 

- Sei lá!. Taylor disse dando de ombros.  

- Garota doida!. Enzo disse rindo pelo nariz. 

- Doido é você que tem coragem de abrir a boca e não ter medo de levar um porradão na cara!. Taylor disse e Sofi lhe deu um tapa no braço. - Ai amor!... 


>>>>>>>


Estou achando isso bem estranho... faz um bom tempo que Lauren saiu da mesa e ainda não voltou... ou melhor, nem ela e nem Selena ainda não voltaram, acho que vou atrás delas.

Me levanto da cadeira e todos olham pra mim, principalmente o monte de bosta do Enzo. 

- Onde você vai amor!?. Mani perguntou assim que levantei. 

- Preciso... preciso tomar um pouco de ar. Eu disse torcendo para que ela acreditasse. 

- Está tudo bem amor!?... Quer que eu vá com você!?. Ela disse preocupada e fazendo menção de se levantar da cadeira. 

- NÃO! Quer dizer... Não precisa amor!...Eu... Eu preciso pensar um pouco. Eu disse sorrindo sem mostrar os dentes.

- Qual quer coisa me chama ok!?. Ela disse beijando minha mão. 

- Ok!. Eu disse lhe dando um beijo no topo de sua cabeça. - Eu amo você. Eu disse lhe dando um tchauzinho. 

Fui em direção ao banheiro e ela não estava lá, perguntei ao Mike se ele tinha a visto, mas ele disse que não, sai em direção a área da piscina e vi as duas em uma mesa bem longe da entrada da área, segui até lá tentando não fazer muito barulho, consegui ficar o mais perto possível das duas sem que elas me vissem, sei que é feio ouvir a conversa dos outros, mas tem algo que está me deixando bem intrigada... tenho que saber se eu estou certa, não quero afirmar algo sem ter certeza. 

 - Eu... Eu preciso ir embora. Sel disse desesperada. 

- Wow! Ninguém vai embora coisa nenhuma! Essa casa é minha, se for pra alguém ir embora daqui, esse alguém é ele. Lauren disse apontando pra porta de entrada. 

- Não posso... 

- Ele não é o.... 

- Sim!... Ele é o pai do Noah!. Sel disse e começou a chorar. 

Bingo! Já estava desconfiando, ele parece bastante com ele, até um cego veria que o pequeno Noah é INFELIZMENTE filho do monte de bosta do Enzo.

- Idai!?... Ele tem que ir preso!. Lauren disse e dava pra perceber que ela estava começando a ficar com raiva. 

- Ele me ameaçou!. Sel disse dando um tapa na mesa. 

- Como assim!?.... 

- Depois do que aconteceu naquela balada, ele sumiu por um tempo, quando ele voltou eu estava sentindo vários mal estar... minha amiga a Hailee, ela me fez fazer exames de gravidez, foi ai que descobri que estava grávida daquele idiota. Sel disse enxugando as lágrimas que caíam em seu rosto. 

- Que filho da puta!. Eu disse baixinho para que elas não me ouvissem. 

- Espera um pouco...Vocês namoravam!?. Lauren perguntou. 

- Naquela época namoravamos a um ano... - Sel disse respirando fundo. 

- Espera... Me lembro de ouvir você chamando ele de Gabriel. Lauren disse. 

- Na verdade o nome dele é Enzo Gabriel, ele não gostava que o chamasse de Enzo. 

- Porque!? Afinal é o nome dele. 

- Não sei porque... Ele apenas ficava bravo se o chamasse de Enzo.

- E como ele reagiu quando você contou que estava grávida dele?. Lauren perguntou. 

- Ele reagiu da pior forma possível!... Me disse coisas horríveis, me acusou de estar dando o "golpe da barriga", disse que se eu algum dia dissesse que ele era o pai do meu filho, ele iria matar ele. Sel disse e começa a chorar novamente. 

- Ei... calma! Tá tudo bem. Lauren disse se sentando na cadeira ao seu lado e a abraçando. 

 - Se ele fizer alguma coisa com meu filho... 

- Ele não vai fazer nada com ele tá bom!?. Lauren disse e eu saí de onde eu estava e fui em direção às duas, conforme eu andava, meus passos se tornaram auditivos chamando a atenção das duas. 

- Atrapalho!?. Eu disse cruzando os braços e sorrindo sem mostrar os dentes.

- Di-dinah!?. Sel disse me olhando com os olhos arregalados. 

- O-olha nós não estávamos fazendo nada de mais. 

Eu não me aguentei e ri com o que ela acabou de dizer. 

- Tá tudo bem Selena!. Lauren disse rindo.

- Eu... Eu ouvi o que vocês estavam falando. Eu disse me sentando. 

- O-oquê!?. Sel disse arregalando os olhos. 

- Desculpe.... Mas olha, não vou contar a ninguém!... Pra falar a verdade, eu já estava imaginando que ele era filho do monte de bosta do Enzo. Eu disse. 

- S-sério!?. Sel disse. 

- Sim... ele se parece bastante com ele. Eu disse apontando pra porta e fazendo careta. 

- Temos que guardar segredo. Lauren disse olhando pra ver se tinha alguém ali.

- Tenho que ir embora... Tenho que ver o Noah. Sel disse olhando para um ponto fixo e começando a chorar novamente. 

- Ei!... Tá tudo bem ok!?... Ele está com a Jô ela vai cuidar muito bem dele!... Não acontecerá nada, tem os segurança lá também. Eu disse me sentando ao seu lado. 

- Ei sei mas... 

- Sem mas! Pode ir levantando essa raba daí. Eu disse batendo palmas. 

- Não quero voltar para aquela mesa. Sel disse mordendo o lábio inferior. 

- Você vai voltar sim! Vai fingir demência e vai mandar ele se foder sorrateiramente. Eu disse me levantando e puxando ela e Lauren comigo. 

- Não consigo ficar no mesmo ambiente que ele. Sel disse se soltando. 

- Quem disse que vai!?. Lauren disse levantando uma sobrancelha. 

- Não vai arrumar confusão na festa não né!?. Eu disse lhe olhando com um olhar investigativo. 

- Só irei arrebentar ele, depois mandar ele ir embora. Ela disse dando de ombros. 

- Você come bosta né!? Só pode!... Os pais dele são acionistas da empresa da tia Clara, se você fizer algo, com certeza eles irão romper o contrato!. Eu disse lhe dando um pedala. 

- E quem disse que vou fazer isso na frente deles!?. Lauren disse levantando uma sobrancelha. 

- Por favor gente!.... Sem brigas!. Selena disse. 

- Fala isso pra essa aí!... Tá!, eu sei que ele merece levar umas porrada, mas não podemos fazer isso aqui!. Eu disse. 

- Viu!? Você mesma disse que ele merece umas porrada!. Lauren disse revirando os olhos. 

- Pera aí demonia!... Eu disse que não podíamos fazer isso AQUI. Eu disse falando "Aqui" em voz alta. 

- É a mesma bosta Dinah!. Lauren disse revirando os olhos. 

- Gente acho melhor irmos... Todo mundo deve esta achando estranho esse nosso sumiço repentino. Sel disse. 

- É mesmo... E você Lauren, vai sossegar o xibiu e não vai falar nada com ele!. Eu disse apontando o dedo pra ela. 

- Relaxa Jane eu não vou falar nada!. Lauren disse me lançando uma piscadela. 

Saímos dali e fomos em direção a nossa mesa, quando estávamos chegando, todos nos olhavam com um olhar curioso. 

- O que foi minha gente!?... Perderam o cú na minha cara!?. Eu disse revirando os olhos. 

- Ai Dinah larga de ser uma cavala!. Mila disse bufando. 

- Não bufa, é feio. Lauren disse sorrindo e se sentando ao seu lado. 


Lauren Jauregui Pov 


Fomos nos aproximando da mesa e todos nos olharam e um silêncio reinou ali. 

- O que foi minha gente!?... Perderam o cú na minha cara!?. Dinah disse revirando os olhos. 

- Ai Dinah larga de ser uma cavala!. Camila disse bufando. 

- Não bufa, é feio. Eu disse sorrindo e me sentando ao seu lado novamente. 

- Então camz, se importa de me mostrar o lugar... digo o Jardim dos Jauregui's!?. Enzo disse sorrindo para ela. Como ele ousa à chamar de camz!?. 

- Espera... Camz!? Quantas vezes eu já lhe disse que apenas EU a chamo de camz!?. Eu disse olhando pra ele. 

- Desculpe, mas a camz nunca me proibiu de lhe chamar assim. Ele disse com um sorrisinho de lado. 

- Aé!?...  A CAMZ nunca te proibiu... - Eu disse olhando pra ela. 

- Lolo, eu não vejo problema em ele me chamar assim!. Camila disse baixinho para que apenas eu escutasse. 

- AAhhhh... Você não vê problema em ele te chamar de CAMZ!? Sendo que EU te deu esse APELIDO!. Eu disse bufando. 

- Qual é Jauregui, para de agir como uma criancinha de sete anos. Enzo disse rindo. 

- Cala. A. Sua. Boca. Eu disse pausadamente. - Antes que eu mesma vou ai e calo pra você!. Eu disse fechando as mãos em punhos. 

- Olha... Que "machinho" de coragem você em!. Ele disse rindo. Esse moleque está me provocando. 

Quando eu iria me levantar para ir até ele, meus pais chegam na nossa mesa. 

- Olá crianças!, está tudo bem por aqui!?. Mama disse sorrindo. 

- Claro tia Clara!. Vero disse tentando fazer a frase sair a mais verdadeira possível. 

- Quem bom!... E então Lauren, o que achou do Enzo?. Mama perguntou e papai arregalou os olhos, pois já contei pra ele que eu ODEIO o Enzo. 

- Err... Então.... assim...- Eu tentava falar mais nada saía. 

- Estamos conversando bastante não é Jauregui?. Enzo disse com um sorrisinho de lado. 

- É!... estamos conversando ainda. Eu disse dando o meu sorriso mais falso. 

- Que bom crianças!... E onde está o pequeno Selena?. Mama perguntou e Selena cuspiu todo o suco que estava em sua boca. Porra mãe! Tinha que perguntar logo agora!?. 

- E-ele está bem!. Ela disse sem mostrar os dentes. 

- Que bom!... Traga ele aqui amanhã, nem tive tempo de pegar ele um pouquinho. Mama disse sorrindo. - Nós já vamos crianças... daqui a pouco voltamos para ver como vocês estão. Mama disse e os dois sumiram de nossas vistas. 

- Você é mãe?. Enzo pergunta para Selena com a cara mais cínica do mundo. 

- Não é da sua conta!. Eu disse entre dentes. 

- Oh! Desculpa... não sabia que você se chamava Selena. Ele disse revirando os olhos. 

- Então Camz, vamos!?. Enzo disse sorrindo para ela. 

- Ah sim!... Claro!. Camila disse e quando ela ia se levantar, automaticamente minha mão direita repousou em sua coxa e meus dedos se entrelaçam aos dela. 

- Ela não vai!. Eu disse já bufando de raiva.

- Não foi isso que ela disse. Ele disse com um sorrisinho de lado. 

- Mas foi isso que EU disse. Eu disse dando um soco na mesa. 

- Lauren menos. Camila disse baixinho. 

- Menos Camila!?... Menos!? Esse cara tá me provocando a festa INTEIRA!. Eu disse bufando. 

- Ei! Jauregui!, vamos ali um pouquinho. Mani disse apontando com a cabeça. 

- Eu não vou!. Eu disse revirando os olhos. 

- Agora!. Ela disse entre dentes.

Eu não queria ir, mas essa mulher me dá um medo da porra... me levantei a contra gosto e Enzo começou a rir, quando dei menção de ir pra cima dele, Camila segurou meu braço e apontou com a cabeça para a Mani, bufei e me virei em direção a Mani e ela estendeu a mão para que eu pegasse, e assim eu fiz, fomos em direção aos fundos do Jardim e nos sentamos em um banco. 

- Você tem que controlar seus ciúmes. Mani disse assim que nos sentamos no banco.

- Que ciúmes normani!?. Eu disse dobrando as mangas da camisa acima do meu cotovelo. 

- Lauren, todos nós vimos aquela sua ceninha de ciúmes. Mani disse sorrindo. 

- Me trouxe aqui só pra isso!?. Eu disse bufando. 

- Não!, você tem que esfriar a cabeça, não pode brigar com ele aqui! Os pais dele são os acionistas principais da empresa da tia Clara!. Mani disse me dando um pedala. 

- Mas Mani, ele me provoca cara! Não sou frouxa ao ponto de abaixar a cabeça para ele!. Eu disse bufando. 

- Não é abaixar a cabeça Lauren, você tem que pensar na Mila e na sua mãe!... se você fizer algo com ele AQUI, sua mãe pode ter o contrato rompido com os pais dele, e se você fizer algo com ele, a Mila vai ficar muito chateada com você. Mani disse me olhando. 

- A Mani mas eu...  

- Mas nada! Você tem que pensar com a cabeça de cima pelo menos uma vez na sua vida!... Ele te provoca porque sabe que você vai cair na pilha dele. Ela disse. 

- Ele é insuportável! Ele faz de TUDO pra me tirar do sério... TUDO! Eu não tenho saco de elefante e muito menos sangue de barata para aturar ele. Eu disse bufando. 

- Para de ser cabeça dura pelo menos por hoje!?  Ela disse revirando os olhos. - Não caia na dele caramba! Toda a galera atura ele por causa da Camila!... Você deveria fazer isso também. Ela disse me dando outro pedala. 

- Se eu der intimidade pra ele, ele vai querer dar encima da Camila!. Eu disse e dei um soco no banco.

- Idai se ele der encima dela!?. Ela disse revirando os olhos. 

- Vou nem responder Normani!. Eu disse bufando. 

- Você é muito esquentadinha Lauren! Kkkkk. Mani disse rindo.

- Ai Normani! Ele me irrita cara! Ele fica o tempo INTEIRO atrás da Camila!... já tô cheia dele ficar falando minha princesa pra cá, minha princesa pra lá!. Eu disse bufando e revirando os olhos. 

- Depois fala que não é ciúmes! Kkkkk. Mani disse rindo e balançando a cabeça em sentido negativo. 

- Eu já disse que não é ciúmes! Eu não sinto ciúmes dela!. Eu disse ja ficando de saco cheio de ter que repetir a mesma coisa várias vezes. 

- Okay!... não vou falar mais. Mani disse levantando seus braços em rendição. 

Ficamos ali conversando por longo minutos até Mani achar que eu já estava de cabeça fria. 

- Agora podemos voltar lá pra dentr. Mani disse se levantando. 

- Finalmente! Tô cacaga de fome. Eu disse e minha barriga roncou. 

- Tô vendo... kkkk. Mani disse rindo e fomos em direção a casa. 

Entramos e maior parte das pessoas ja haviam ido embora, (Graça a Deus!) Fomos pra nossa mesa e Camila e o Enzo estavam em um outro canto conversando com os pais dele, nos sentamos e Dinah disse. 

- O que eu de te disse sobre não cair na pilha dele!?. Dinah disse apontando o dedo e fazendo careta. 

- Nem me lembro. Eu disse dando de ombros. 

- É eu sei!... entrou em um ouvido e saiu pelo outro!. Ela disse revirando os olhos. 

- Lauren você não deveria esta caindo na pilha dele!... Não aqui né!?. Harry disse baixinho. 

- MAS AGORA PRONTO! TODO MUNDO VAI FICAR FALANDO ISSO AGORA!?. Eu disse um pouco alto e bufando. 

- Lauren fala baixo!... tá todo mundo olhando. Ally disse baixinho. 

Quando eu ia falar novamente Harry que estava ao meu lado me deu um beliscão.  

- AÍ SEU FILHO DA PU.... Oi mãe!. Eu disse sorrindo. 

- Olá crianças!. Papa disse tomando um pouco do seu uísque. 

Engraçado... a gente não pode beber, mas eles podem virar o caneco.... 

- Bom... Dinah!, podemos dar uma palavrinha com você rapidinho. Mama disse sorrindo. 

- C-claro tia Clara!. Dinah disse se levantando e seguindo os dois.


Dinah Jane Pov


Quando os Jauregui's falaram que queriam dar uma "palavrinha" comigo, fiquei um pouquinho confusa pela conversa que eles queria ter comigo, me levantei da cadeira e os segui até o escritório do tio Mike, assim que entramos no escritório, eles fizeram um sinal para que eu me sentasse, e assim eu fiz. 

- Temos que lhe dizer algo sério!. Tia Clara disse se sentando e passando as mãos no rosto. 

- Se é sério, então me digam!. Eu disse já ficando levemente assustada. 

- Temos que manter segredo e fazer tudo em sigilo!. Tio Mike disse e foi até a porta para ver se tinha alguém ali e a fechando logo em seguida. 

- Como assim manter segredo!?. Perguntei sem entender e eu estava ficando cada vez mais assustada. 

- Não poderá deixar escapar um nada! Nenhuma palavra! Mesmo que seja sem querer!. Tia Clara disse. 

- Falem logo! Estão me assustando!. Eu disse respirando fundo. 

- Okay... Lá vai!... Ela está de volta!. 


Notas Finais


Até daqui a pouco de novo em! Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...