1. Spirit Fanfics >
  2. The New Girl (Camren G!P) >
  3. Capítulo 33

História The New Girl (Camren G!P) - Capítulo 33


Escrita por: cadelinha_do_5h e _Kordei_

Notas do Autor


HEEYYY AMOREEESSSS!!!

6/7

Capítulo 35 - Capítulo 33


Lauren Jauregui Pov


Eu e Vero aceleramos mais um pouco e ficamos perto do carro de Keana que olhou pra gente com raiva, aceleramos mais um pouco e eu passei para o lado direito dela e Vero ficou no esquerdo, então ela ficou no meio de nós duas e Taylor um pouquinho a frente, ela olhou pros dois lados e começou a rir balançando a cabeça em sentido negativo, e acelerou batendo na traseira de Taylor. 

- EU TE FALEI PRA ACELERAR!. Vero gritou. 

- Calma!... Tem uma descida agora... vou ficar com um pouco de vantagem!. Taylor disse rindo. 

Toda vez que Taylor acelerava o carro, ela acelerava também, chegamos na descida e Taylor acelerou e ficou em uma distância favorável de Keana, aproveitei que era descida e acelerei também, passei de Keana e fiquei um pouco a frente dela que logo tratou de bater na minha traseira. 

- Filha da puta!. Eu disse depois da batida. 

- Desce em Ziguezague!. Vero disse bufando. 

- Eu não! Tá doida mulher!?. Eu disse. 

- Então não reclama!. Ela disse bufando. 

Acelerei mais quando eu vi que já estava no final do morro, mas bem na hora estava vindo um trem, tentava freiar o carro mas o freio não estava funcionando. 

- LAUREN PARA O CARRO! NÃO TÁ VENDO O TREM NÃO!?. Vero gritou. 

- Eu estou vendo Veronica! Mas o freio não está funcionando!. Eu disse e mais uma vez eu pisei no freio que não funcionou. 

- O jeito vai ser acelerar mais!. Taylor disse. 

- Tá doida!? Quer que eu morra!?. Eu disse arregalando os olhos. 

- Ô minha filha!... Tu vai morrer se não acelerar... O freio não está pegando toupeira!. Vero disse bufando. 

- MAS POSSO MORRER SE EU ACELERAR!!. Eu disse ficando desesperada e a ligação começa a travar e até que ela cai. - MAS AGORA PRONTO ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!. Eu gritei e via meu carro se aproximar mais da linha de trem e meu coração já estava a mil!... E minha cabeça no pensava na... Camila?.... por que a Camila!?. 

- Ei! Lauren!?. Escutei uma voz vindo da chamada. 

- Oi!? Quem está falando!?. Perguntei. 

- Alguém que vai salvar sua vida talvez!?.... 

- Ata obrigada, mas dispenso sua ajuda!. Eu disse revirando os olhos. 

- Se você não percebeu, você pode morrer em menos de DOIS minutos!. A pessoa disse rindo pelo nariz, uma parte de mim queria acreditar nele ou nela, mas a outra parte dizia que não era pra eu acreditar nela ou nele sei lá!... Mas resolvi acreditar. 

- E o que tem em mente?. Perguntei. 

- Entra nessa rua sem saída e puxa o freio de mão. Ela ou ele disse. 

- Mas se for pra puxar o freio de mão eu puxo aqui mesmo!. Eu disse. 

- Ae sua abestada! Olha pra trás, tem mais dois carros atrás de você, se você puxar o freio de mão ai, com certeza vai acontecer um acidente feio!. A pessoa disse bufando. 

- Okay! Me convenceu, mas tenho que ganhar essa corrida!. Eu disse. 

- Isso é o de menos, e pode ter certeza que você vai ganhar esse racha!. A pessoa disse rindo pelo nariz. 

Quando vi a rua sem saída eu entrei na mesma e puxei o freio de mão, e um carro todo preto estava parado no final da rua, assim que a pessoa ligou o farol, percebi que o carro era um Masarati Alfieri, abri a porta do carro e tirei a chave da ignição, assim que sai do carro essa pessoa também saiu, e era uma garota de cabelo liso na cor castanho claro, era magra e aparentava ter seus dezessete ou dezoito anos, aparentava ter 1, 78 ou 1, 80 de altura, me aproximei mais dela e ela estendeu a mão. 

- Me chamo Zendaya!. Ela disse e nos cumprimentamos com um breve aperto de mão.

- Nem preciso falar meu nome!... Você já sabe mesmo!. Eu disse dando de ombros.- Aliás, como que você consegui rakear minha chamada!?. Eu disse assim que entramos em seu carro. 

- Longa estória!... - Ela disse dando tapinhas no meu ombro. 

- Uepa! Eu que vou dirigir esse carro!. Eu disse. 

- Você nada queridinha!... Meu carro... EU dirijo!. Ela disse piscando pra mim e eu revirei os olhos. 

- Você não corre como eu!. Eu disse bufando. 

- Olha só Jauregui... Terá uma surpresa!. Ela disse sorrindo e colocando a chave na ignição e o ligando.

Saímos da rua sem saída e o trem ainda estava passando. 

- Desiste... Vamos perder essa porra!. Eu disse revirando os olhos. 

- Eu... Zendaya!... NUNCA perdi UM racha se quer... Então não vai ser hoje que irei perder. Ela disse rindo pelo nariz. 

Olhei pro lado e Vero e Taylor olhavam pro carro sem entender o que esse carro "estranho" estava fazendo ali, Keana por sua vez estava explodindo de raiva, então  resolvi ligar pra elas. 

Peguei meu celular e liguei para as duas e conectei no carro de Zendaya. 

- Cadê você!? Por que desligou a ligação!?. Vero soltou um monte de pergunta. 

- Tô aqui ue! Kkkk. Eu disse rindo. 

- Aqui onde pirocuda!. Ela disse bufando. 

- No carro!. Eu disse abaixando um pouco o vidro e dando um tchauzinho para as duas. 

- MAS O QUÊ!? Quem é ela!? E cadê seu carro!?. Vero desparou a perguntar. 

- Ela se chama Zendaya, Meu carro está na outra rua. Eu disse dando de ombros.

- E o que seu carro está fazendo lá!?. Vero perguntou. 

- Se você não percebeu, cortaram o freio do carro dela, ou ela fazia isso ou ela puxava o freio de mão no meio da "pista" ou ela basicamente provocava um acidente e matava Keana e você!. Zendaya disse apontando o dedo pra Vero que revirou os olhos.  

- Olha... Camila não vai gostar... nada nada disso... - Taylor disse. 

- Cala a boca Taylor!... se concentra em acelerar esse carro, pq o trem ja passou!. Eu disse e demos partida novamente. 

- TNH?. Vero disse. 

- DBP!. Eu, Vero e Taylor dissemos juntos. - TÁ NA HORA DO BICHO PEGAR!. Gritamos. 

Aceleramos os carros e saímos com mínima vantagem na frente de Keana. 

- Te dou um autógrafo depois!. Zendaya disse piscando e acelerando. 

Keana estava colada no nosso carro então Zendaya jogou o carro pro lado batendo no carro de Keana fazendo com que soltasse várias faíscas, Zendaya abriu um mapa no Gps e marcou. 

- Temos duas curvas até chegar na linha de chegada, então temos que guardar o espetáculo para o final!. Ela disse com um sorrisinho de lado. 

- Espetáculo!? Que espetáculo!?. Vero disparou a falar. 

- Aguarde e verás!. Zendaya disse. 

- Essa garota está querendo que eu meto uns porradão na fuça dela!. Vero disse bufando. 

- Assim parceira... se você conseguir me acertar um TAPA te dou meu carro!. Zendaya disse rindo pelo nariz. 

- Eu entro dentro de você com um soco!!. Vero disse. 

- Ô Verônica!!... que girias são essas!?. Taylor disse. 

- Affs! Taylor! Não tá vendo que tô em um papo sério aqui!?. Vero disse bufando. 

- Vou contar pra Dona Clara os tipos de girias que você anda falando tá!. Taylor disse. 

- Será que vocês podem calar a boca e se concentrar nessa porcaria de racha!?. Zendaya disse revirando os olhos. - Se não perceberam, a Keana já está quase na última curva, então dão um jeito nessa vida ruim de vocês!. Zendaya disse. 

Todas nós aceleramos para ficar perto do carro de Keana, Zendaya não estava acelerando como todos os outros carros. 

- Porque não acelerou!?...  É a última curva!. Eu disse batendo na minha própria testa. 

- Calma Jauregui... não disse que o espetáculo tem que ficar para o final!?. Zendaya disse sorrindo. 

- Se eu perder eu te mato!. Eu disse entre dentes ela sorriu de lado e acelerou quando viu que estávamos em linha reta para a linha de chegada. 

Zendaya já estava com seu carro a duzentos quilômetros por hora, ela passou de Vero e Taylor, e agora estava colada no carro de Keana, faltava uns dez metros pra linha de chegada, Zendaya e Keana estavam lado a lado, Keana olhou para Zendaya com os olhos transbordando de raiva. 

- Hora do show!. Zendaya disse e abriu seu porta luva e tinha um botão. 

- O que é iss.... 

Nem terminei a frase e o carro, e vi seu carro correr mais rápido e então percebi que era o nitro que ela tinha ligado, todos ali olharam para o carro de Zendaya quando ele ultrapassou Keana e atravessou a linha de chegada, Harry e o pessoal começaram a gritar, mesmo não sabendo quem estava dirigindo. 

- ISSO!. Vero gritou. 

- CHUPA ESSA KEANA!. Taylor gritou e começou a buzinar.

- Você sai ou eu saio?. Zendaya perguntou. 

- Só sei que a Camila vai ficar muito puta!. Taylor disse. 

- Você já disse isso Taylor!  Eu disse revirando os olhos e desconectando o celular do carro e encerrando a ligação. 

- Você sai e eu saio logo em seguida!. Eu disse olhando para a Dinah que estava com um semblante confuso. 

Zendaya abri a porta do carro e antes mesmo que ela saísse todos começaram a gritar por que ela abriu a porta do carro, quando ela colocou o pé para o lado de fora, todos olharam com semblante confuso, então abri a minha porta e sai, e automaticamente meus olhos foram parar na Camila, quando ela viu Zendaya saindo do carro, ela fechou a cara e pude perceber que ela estava com a mandíbula trincada. 

- O bagulho é o seguinte... se aquela garota de preto, for a Camila que a Taylor tanto fala, você está fodida!. Zendaya disse balançando a cabeça em sentido negativo. 

- Eu avisei!. Taylor disse colocando a mão no meu ombro e Vero chega logo em seguida. 

- VOCÊS TRAPACEARAM!. Keana chegou gritando com a gente e todos ficaram olhando. 

- Se alguém trapaceou aqui, esse alguém é você!. Eu disse apontando o dedo pra ela. 

- EU!? VOCÊ TÁ LOUCA GAROTA!?. Keana começou a gritar. 

- Tá gritando por que querida!?. Zendaya disse colocando a mão no seu ombro. 

- QUEM É VOCÊ!?. Keana gritou novamente e começou a olhar em volta, provavelmente estava procurando pelo Zayn. - MALIK! VEM AQUI AGORA!!. Gritou mais uma vez quando viu Zayn se aproximando de nós. 

- Fala Jauregui!. Zayn disse me cumprimentando. - Bela corrida!. Ele disse piscando. 

- Bela corrida!?... Elas trapacearam!. Keana disse colocando as mãos na cintura. 

- Aceita que perdeu e cala essa boca Keana!. Vero disse revirando os olhos. 

- Não me manda calar a boca não em!. Keana disse apontando o dedo pra Vero. 

- Se tá achando ruim, pega e bate...Bem, se você conseguir né!?. Vero disse rindo pelo nariz e cruzando os braços. 

- Iglesias... não me provoquei... - Keana disse entre dentes. 

- CHEGA!...Vamos Lauren...Vamos pegar o seu prêmio!. Zayn disse. 

- ESSE PRÊMIO NÃO PODE SER DELA!. Keana começou a gritar novamente. 

- E por que não!?. Zayn perguntou. 

- Porque EU sou a MELHOR daqui!. Keana disse com os olhos transbordando de raiva. 

- ATA Keana ATA!. Vero disse revirando os olhos e Keana bufou e saiu pisando duro.  

- VAI FURAR O CHÃO DESSE JEITO COLEGA!. Zendaya gritou e Keana lhe deu o dedo do meio. 

Enquanto Zayn foi lá buscar o prêmio, fomos para onde estava o pessoal assim que chegamos Dinah arregalou os olhos. 

- Z-Zendaya o que faz aqui!?. Dinah perguntou com os olhos arregalados. 

- Você conhece ela!?. Mani perguntou olhando Zendaya de cima a baixo. 

- Óbvio que ela me conhece!. Zendaya disse e Mani olhou pra ela com a sobrancelha arqueada. 

- Ela é a minha prima que eu disse que tinha vindo pra cá hoje!. Dinah disse com uma voz bem cabisbaixa e dando de ombros. - Acho que já podemos ir embora, esse racha já acabou, a Lauren ganhou e então podemos ir embora. Dinah disse toda desanimada. 

- Aconteceu alguma coisa Dj?. Zendaya perguntou e olhou rapidamente para a Mani que logo abaixou a cabeça. 

- Não!...Ou melhor...Nada que deva se preocupar. Dinah disse sorrindo sem mostrar os dentes. 

- Mas então Lauren, cadê seu carro?. Troy perguntou. 

- Meu carro...- Eu disse coçando a nuca e pude sentir os olhares de Camila em mim. - "Alguém" tentou trapacear cortando o freio do meu carro!. Eu disse dando de ombros. 

- O QUÊ!? Quem fez isso não queria trapacear, e sim te matar!. Ally disse com os olhos arregalados. 

- Tá de boa Ally, já passou, Zendaya me ajudou!. Eu disse e fizemos um hi-five. 

- Tirando a parte que você foi quase triturada por um trem! Vero disse dando de ombros. 

- MAS O QUÊ!? Quem foi o filho de ratazana mal comida que fez isso com você!?. Camila perguntou.

- Não sei...AINDA!. Eu disse e Zayn estava vindo na nossa direção com uma maleta. 

- Saber você sabe sim Lauren!. Taylor disse. 

- Óbvio que ela sabe!...Está na cara que foi a Keana!. Vero disse revirando os olhos. 

- Verônica!...Não pode sair acusando as pessoas assim!. Lucy disse a repreendendo. 

- Até parece que você não conhece a Keana amor!. Vero disse revirando os olhos. 


Notas Finais


Bem, tentamos "escrever" um "racha" só não sabemos se deu certo né!? Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...