1. Spirit Fanfics >
  2. The New Hogwarts >
  3. Ela acordou

História The New Hogwarts - Ela acordou


Escrita por: Ch1nnle

Notas do Autor


O Capitulo vai ser pequeno so pra não ficar sem nenhum capitulo hoje <3
Foto da amy
Boa leitura,fiz com carinho

Capítulo 5 - Ela acordou


Fanfic / Fanfiction The New Hogwarts - Ela acordou

Amy

Meus olhos estavam pesados e cansados, meu corpo parecia dormente como se levantasse de décadas de sono, me ajustei sentando mais confortável e esfreguei meus olhos, estava numa cama.

-Está melhor?

Havia um Rapaz sentado ao meu lado, ele era bonito, mas nem sabia quem eu era ou porque estava sentada ali.

Ele vestia uma blusa de manga comprida preta e amarela e calças jeans. Os cabelos castanhos, cor chocolate, tinha um corte repicado e meio desajeitado.

Esperei não estar parecendo tão Medrosa. Já era bastante ruim ter que acordar ao lado com um estranho sentado me encarando?

-Quem é você?!-Perguntei tentando parecer calma mais soou como um grito fino.

Ele pareceu surpreso e um pouco magoado, e eu senti um pouco de arrependimento por ter perguntado.

-Você não se lembra?-Perguntou o Rapaz encarando confuso.

-Algo está errado... Eu não deveria estar aqui.-Parei alguns segundo paar respirar.-Que Lugar é esse? O que eu estou fazendo aqui?

-Você ta falando sério?

-EU TENHO CARA DE QUEM NÃO ESTÁ?!-Respondi com raiva nos olhos.

-Você quer mesmo seguir com esses joguinhos é?!-Um Rapaz ruivo gritou numa cadeira no fundo da sala e veio caminhando para mais perto.

-Eu Não sei do que está falando!

-Do que você se lembra?-O rapaz de cabelos castanhos perguntou.

Pousei minha mão na testa e fechei os olhos, tentando buscar no fundo de minhas memórias alguma coisa, qualquer coisa.

-Amy.

-Amy?

-É MEU NOME?-Respondi sorrindo.

-Você não sabe seu próprio nome?! TSC. Desisto, se vire com ela kentin vou fazer algo que não seja perda de tempo.-O Ruivo bateu a porta com força.

O Rapaz revirou os olhos 

-Você deve está com amnésia, ou algo do tipo... Só lembra disso?

-Não.-Suspirei.-Me lembro do frio, a sensação de solidão...

-Isso não ajuda muito.

-É eu sei, mas agora tem como responder minhas perguntas, tipo, onde estou?

-Bem...-O Rapaz se levantou da cadeira e ofereceu o Braço.-Eu sou Kentin, a maioria me chama de Ken.

-Amy,ãn...eu acho.-Rimos juntos.

-Olha Amy,eu não posso te contar nada, a diretora vai vim aqui e fazer perguntas, talvez até vasculhar suas memórias, ela é um pé no saco.

-Espera! Vasculhar memórias?! O que é isso?! Vocês não acreditam em mim?! Diretora?!

-Calma,calma garota,sem perguntas, tenta olhar pelo meu lado, você também é uma estranha pra mim, não quero arriscar entende? Depois da ultima guerra entre bruxos das trevas e as criaturas aliadas a eles ainda existem pessoas más querendo reerguer o mal—

-Bruxos?

Senti uma fisgada no olho. Bruxos...parecia estar perto de algo....algo que devia saber.

Kentin deu ombros.

-Você é estranha.-Ele sorriu e acenou indo a porta.-Espero te encontra de novo, Amy. Tenho que correr antes q a diretora saiba que dei uma passadinha pra te ver.-Ele piscou e fechou a porta.

Cai na cama olhando para teto. QUE FRUSTRAÇÃO!

Uma voz ecoou em minha cabeça disse: Bruxos são tão reais quanto útil. Parecia Loucura.

-Senhorita, Eu sou a diretora.-A Porta se abriu saindo dela 2 homens e 1 mulher.

A Mulher era gorda, usava óculos meio fundo de garrafa, roupas rosa e tinha um nariz bem pequeno, sua voz era mais grossa que aparentava e tinha um tom de amargura.

-Precisamos lhe fazer algumas perguntas.

Olhei nervosamente para a diretora.

Ela me mandou responder a perguntas balançando a cabeça positivamente ou negativamente, como um quiz só de sim ou não.

Todas as minhas respostas eram não, dava pra ver o olhar de raiva na cara deles toda vez que respondia.

“Você se envolveu com seres ligados ao falecido você sabe quem?”

Não.

“Você conhece esse lugar?”

Não.

“Sabe quem mora aqui?”

Não.

Em Todas as respostas ela dava uma pequena pausa pra anotar no seu bloco de notas e cochichar com os dois homens ao lado, sim, aquilo incomodava bastante. Eles fingiam que eu não estava ali.

-Senhora.-Interrompi a faladeira deles.- Eu...eu queria respostas também...

-Respostas? –Ela riu ironicamente. Senhorita,  creio que não entendeu que isso é um interrogatório, Somos nós que fazemos perguntas!

- Senhora Shermansky,Acho que devemos explicações a menina se ela realmente não sabe de nada.-O Homem ao lado interrompeu.-E se não souber mesmo eu me encarrego de ajuda-la.

-EU NÃO SEI!-Bufei impaciente. -Eu estou dizendo a verdade.

-Revistem as memórias, preciso ter 100% de certeza. -A Diretora ordenou num tom firme e rigoroso ainda me encarando como se eu fosse uma assassina.

-Revistar memórias? Isso é piada né.-Encarei eles confusos mas eles não pareciam estar brincando, estavam bem sérios.-Né?

[Minutos Depois]

-Isso dói à cabeça...

-Você se acostuma, creio que a diretora ainda vá querer revistar mais se você ir se relembrado das coisas.-Disse Patrick.-

-Acho que ela me odeia.

-Não, claro que não, ela só se preocupa com a segurança dos alunos, Aconteceu muita coisa nos últimos tempos. Mas não se preocupe.

-Obrigada Patrick.

Patrick era Uma dos homens que acompanhou a diretora, ele era negro, cabelos e barba brancos, vestia camisa social e colete vermelho, era gentil e muito amigável, até agora foi a única pessoa a me dar respostas.

Estávamos no escritório dele, era simples, algumas fotos que pareciam ser de parentes coladas na parede, carpete branco, cadeiras pretas e várias, várias canecas de café na mesa. Me sentei na cadeira e ele sem seguida.

-Então...você são realmente Bruxos?

-Sim, Bruxos, usamos feitiços, estudamos criaturas mágicas. Esta, minha querida, É Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts! Você não deveria falar como “Vocês” e sim “nós”.

-Isso..é impossível, São só contos!

-Não, não são só contos.-Ele sorriu e colocou a o dedo no meu coração.-No fundo você sabe disso Amy, pode não se lembrar de seu passado mas os sentimentos...os sentindo, ainda permanecem, você é da qui, essa é sua casa agora.

Casa? Eu sorri tentando segurar um chorinho,mau conhecia Patrick mas admirava muito, ele e seus discursos motivacionais.Ele é uma figura.

-Continuando. Aqui possui várias torres e masmorras com as respectivas salas de aulas, os professores, as salas comunais de cada casa, Grifinória,Corvinal,Lufa-Lufa e Sonserina. Os Dormitórios dos alunos, as Cozinhas de Hogwarts onde podemos encontrar elfos domésticos, o Salão Principal, o Salão de Entrada, todos os aposentos frequentados diariamente pelos alunos, professores e funcionários, vou arranjar alguém para lhe apresentar os lugares.

-E... Aonde vou ficar?-Perguntei

-Bem,o chapéu seletor é o responsável por decidir sua casa, no começo do ano ele já cumpriu seu papel, podemos fazer uma sessão reservada para descobrir em qual vai.

-Chapéu o que?

-Seletor Amy,Seletor.

-Céus isso é muito cansativo... Posso descansar?-Estava quase dormindo na cadeira.

-Não.

Ele me fez sentar por horas e horas explicando regras, sobre o tal jogo quadribol, as casas... Céus só queria dormir.

Por fim ele me disse que poderia me ajudar com dinheiro a me comprar roupas, coruja, varinha, presentes. Era Obvio, recusei na hora, mas ele disse que era por um tempo até me ajustar,adaptar e também porque *insira a voz de instrutor do Patrick” “Você não estuda sem material de estudo.” E também porque o dinheiro era da escola.

-Sim senhor!

-Entendeu tudo?-Ele perguntou

-Sim.-Bocejei.-Posso dormir agora?

-Espere o chapéu seletor escolher a casa que você pertence.

Provavelmente iria ficar mais meia hora naquela sala.

Céus. Só queria descanso.

Alexy

-Castiel, Eu acho que estou morrendo, não sinto minhas pernas, nem meu corpo todo.-Choramingava a cada flexão, estava uma cachoeira de suor nos meus braços.

-Cala a boca Dramático e faça suas Flexões! Mecham esses músculos!-Ele ordenava enquanto apitava com um apito pra mim e a Kim a cada segundo se divertindo com a situação.-Anda, vocês são o que? Um Bando de garotinhos com medo de perder uns quilos?

-Céus, para de apitar essa porcaria, vou enfiar pela sua goela.-Ameaçava Kim se levantando do chão e apontando o dedo pra ele.-E se falar isso de novo enfio sua língua no--

-Calma gente, que tal uma pausa? –Entrei no meio dos dois tentando evitar mais outra briga e puxões e cabelo.-Comer algo que tal? Vai ser bom.

-façam o que quiser.Tsc.-Ele saiu na direção contrária.

Observamos ele sair da quadra e subir as escada, ele anda agindo estranho depois da ultima derrota, estava esperando a piadas irônicas mas agora ele só xinga.

-O Que aconteceu com ele? Tá agindo feito um idiota, quer dizer, mais que o normal.-Disse kim se sentando na grama e descansando.

-Não sei.-Sentei junto.-Deve ser que eles nos acha tremendos desastres no mundo do Quadribol e que vamos afundar o time.

-É. Mas pelo menos é verdade. -Rimos.

-Ei!-Senti um chute na minha bunda. –Levantem preguiçosos, Temos uma nova companhia.

Era o kentin, esperava ver ele acabado, mas estava... Sorrido? Será que Armin deu algo pra ele?

 

Continua...

 


Notas Finais


O Que acharam? Teorias?
Deixe seu coment para incentivar e sua criticas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...