1. Spirit Fanfics >
  2. The New King - Imagine Jeon Jungkook >
  3. O Novo Rei

História The New King - Imagine Jeon Jungkook - O Novo Rei


Escrita por: ShinYoura

Notas do Autor


Yoo leitores como vão? Espero muito que bem.
Hoje trago a vocês o último capítulo dessa história na qual amo tanto...

Tenham uma ótima leitura 💕

Capítulo 15 - O Novo Rei


Fanfic / Fanfiction The New King - Imagine Jeon Jungkook - O Novo Rei



Castelo - Enfermaria - 08:32hrs







S/n on: 








Sentia um leve frescor de perfume amadeirado. Sorri de olhos fechados, sabia que aquele perfume vinha do homem no qual amava. 





-- Minha princesa, você dormiu bem? - Ele me perguntava sorrindo. Um sorriso que aquecia meu coração por inteiro.



-- Eu dormi sim, e você? - Perguntei observando seus olhos.



-- Maravilhosamente bem, já que estou ao seu lado. - Ele sorriu. - Será que alguém nos viu juntos aqui? - Ele perguntava sorrindo. Ai me toquei de onde estávamos, em uma enfermaria. Onde enfermeiras poderiam chegar a qualquer momento.



-- Ai meu Deus Jungkook, podem nos pegar aqui. - Me levantei colocando rápido minha roupa, havia esquecido que ele havia estragado os botões de meu vestido então dei um jeito de amarralos e pelo o que parecia havia dado certo. Se me pegarem nua aqui minha reputação no castelo vai pro ralo.



-- Haha, você se preocupa demais S/n. Ninguém vai entrar aqui. - Ele dizia sorrindo. Havia terminado de vestir minha roupa.



-- Jungkook você precisa se apressar pois... Você tá pelado? - Taehyung perguntava da porta com uma expressão confusa.



-- Ah... - Jungkook cobria suas partes com um lençol que estava próximo dele. - Não sabe bater na porta Taehyung?



-- O que adiantaria bater se você não ia levantar pra abrir? - Ele cruzava os braços. - E você está aqui também S/n? - Ele me encarava.



-- Bem eu... Eu...



-- Okay não precisam me explicar, já está bem óbvio. - Ele negava com a cabeça fechando os olhos. - Se arrumem e desçam, a rainha e o rei farão um comunicado para o povo.



-- Agora? Assim do nada?



-- Eles vão explicar toda a situação que rolou para a mídia, as câmeras já estão sendo prepararadas lá em baixo. - Ele se afastava. - Não demorem, eles farão perguntas a vocês também.



-- Vamos indo, obrigada por nos avisar Taehyung. - Disse por fim e tae confirmou com a cabeça. Fui até o espelho que estava próximo dali e arrumei minha roupa e cabelo, eu estava bem.



-- Vamos? - Jungkook dava seu braço ao meu lado, passei meu braço com ele e saímos da enfermaria. Ao que parecia Jungkook já não estava com mais dores. 

Descemos as escadas e demos de cara com inúmeras câmeras sendo preparadas e alguns jornalistas. 




-- Vocês demoraram, onde estavam? - Youra perguntava se aproximando.



-- Dormindo. - Jungkook sorriu. - Vocês que chamaram todos esses jornalistas?



-- Eu os chamei, nosso povo precisa saber das coisas que aconteceram essas semanas. E além disso temos um comunicado a fazer, você sabe bem. - Jin dizia observando Jungkook.



-- Na verdade, eu preciso fazer um comunicado a vocês também. - Jungkook sorria me encarando. - Agora que está tudo resolvido talvez seja o momento certo de contar a vocês.



-- Você está me assustando Jungkook. O que foi? - Youra perguntava um tanto preocupada.



-- Quero apresentar a vocês... - Ele me encarava. - Minha noiva.



-- Ai meu Deus. - Youra sorria animada. - Meu filho vai se casar.



-- Que? Casamento? - Seokjin perguntava um tanto chocado. - Vão se casar?



-- Vamos. - Jungkook encarava meus olhos sorrindo. Seu olhar brilhava quando o pousava sobre mim, só os observando eu já conseguia sentir todo seu amor. - Eu encontrei a pessoa na qual amo.



-- Digo o mesmo. - Sorri.



-- Ai, vocês são tão fofos juntos. - Youra colocava suas mãos em cima de suas bochechas enquanto nos admirava. Ela estava muito contente, era perceptível.



-- Vocês tem a minha benção, sinto o amor de vocês só de olhar. - Jin sorria. - Aproveitando a situação, S/n. - O rei me encarava. - Devo desculpas a você, por ter desconfiado e culpado você sobre a matéria.



-- Eu que devo desculpas a todos vocês, me perdoem por ter enganado e mentindo quem eu era. - Fiz uma reverência.



-- Acredito que todos nós precisamos nos desculpar pelo erro que cometemos. Cada um fez algo que não se orgulha porém estamos vivos agora. - Youra sorria. - Vamos recomeçar nossos laços. Todos de acordo?



-- Eu estou. - Jungkook sorria.



-- Eu também. - Jin sorria.



-- Eu também estou de acordo. - Sorri. Havíamos todos nos desculpado pelas mentiras que contamos e perdoamos cada uma delas, acredito que esse seja um recomeço para essa... Digo, minha família.



-- S/n? - Yoongi me chamava atrás de mim. - Tem alguém querendo te ver. - Ele dizia apontando para uma porta que estava atrás de algumas câmeras. Apertei meus olhos para tentar ver quem era e um sorriso estampou meu rosto, não acreditava no que via. Ela vinha acompanhada com uma enfermeira, empurrando sua cadeira de rodas.



-- Mamãe... - Sorri indo em direção a mesma. Ela estava lá comigo, não estava nem acreditando. - Como você conseguiu vir aqui? Eu pensei que estava em Busan fazendo os tratamentos.



-- Eu estava, mas me deixaram vir aqui para visitar você se caso uma enfermeira me acompanhasse. - Ela sorriu. - Era o pedido do príncipe, eles não poderiam negar. - Ela observava Jungkook. Olhei para ele sorrindo, ele havia feito isso por mim?



-- Quando você fez isso? - Perguntei ainda sorrindo. Eu não conseguia parar de sorrir.



-- Mandei um email, foi complicado já que não sou muito bom com tecnologia mas seus colegas de trabalho haviam me ajudado. - Ele sorria.



-- Vocês estavam nessa também? - Perguntei observando Jimin, Hoseok e Namjoon que estavam próximos a mim.



-- Claro, nos sabíamos que você estava morrendo de saudades de sua mãe. - Jimin sorria.



-- Então você é a mãe da S/n? - A rainha sorria se aproximando de minha mãe. - É uma honra conhecê-la senhora Park.



-- A honra é minha conhecê-la rainha Youra, me perdoe por não poder reverênciar vossa majestade.



-- Não se preocupe, detesto formalidades. - Ela sorria. - Além disso, você é da família agora.



-- Da família? - Ela perguntava sorrindo. - Então quer dizer que deu certo o pedido príncipe? - Minha mãe encarava Jungkook. Espera, como ela sabia?



-- Deu sim, ela aceitou ser minha esposa senhora Park. - Ele sorria me observando.



-- Estou tão feliz por vocês. - Ela sorria um pouco fraco. Ela estava fraca ainda, precisava descansar.



-- Acho melhor você ir descansar mamãe, acredito que foi uma longa viagem. - Me abaixei para encará-la nos olhos.



-- Gostaria de ficar mais tempo com você minha querida, está tão bonita. - Ela me admirava. Estava tão feliz em vê-la ali.



-- Sua filha tem razão senhora Park. Deveria descansar. - O rei se aproximava chamando um dos guardas. - Por favor, as acompanhem ao quarto de hóspedes.



-- Sim senhor. Por aqui por favor. - O guarda dizia se dirigindo a um dos corredores. A enfermeira na qual acompanhava minha mãe virava a cadeira para seguir o mesmo.



-- Obrigada pela hospitalidade Majestade. - Ela sorria por fim sendo guiada até ao quarto. Sorri, minha mãe estava tão perto de mim novamente.



-- Gostou da surpresa? - Jungkook perguntava atrás de mim sorrindo.



-- Eu amei. - Sorri o abraçando. - Obrigada. - Disse por fim dando um selinho no mesmo.



-- Rei Seokjin, já está tudo pronto. - Um daqueles jornalistas dizia se posicionando atrás da câmera.



-- Está bem. - Ele suspirava fundo encarando sua esposa. - Como estou?



-- Está como sempre. - Ela sorria.



-- Perfeito? - Ele sorria.



-- Como um bom rei deve estar eu ia dizer... Mas pode ser isso também. - A rainha dizia sorrindo. - Vamos? - Se virava para todos nós.



-- Vamos. - O rei ia em frente as câmeras ao lado de sua esposa. Jungkook havia ficado ao seu lado enquanto eu fiquei de fora das câmeras, não tinha porque estar junto já que não era nobre.



-- Querido povo no qual está a escutar minhas palavras, hoje eu. Kim Seokjin. Venho em meio a essas câmeras para lhes contar a verdade do que realmente aconteceu dias atrás. 

Alguns de vocês podem estar surpresos a aparição de minha pessoa já que foram informados que eu e minha esposa havíamos fugido para outro país. Pois bem, tais mentiras foram obra da Duquesa das Ilhas de Jeju, Yoon Jiwoo e seu falecido parceiro... Hyun. - O rei respirava fundo. - Ambos armaram um plano para nos tirar do trono, nos prenderam em nossas próprias prisões e enganaram a todos com sua lábia. - Os olhares dos jornalistas presentes era de extremo choque a tal notícia, nem eu que havia presenciado tais acontecimentos acreditava no que houve.



-- Uma pergunta Majestade. - Um dos jornalistas levantava sua mão. Jin havia assentido para o mesmo. - Então o incidente da Catedral foi obra deles?



-- Por parte sim, tentamos resolver nossas questões com o diálogo mas infelizmente foi em vão. Fazendo assim inúmeros soldados perderem suas vidas. - O rei dizia cabisbaixo.



-- As famílias das vítimas receberam algum tipo de ajuda? - Um dos jornalistas perguntava.



-- Com toda a certeza, receberam o auxílio e além disso iremos honrar hoje mais tarde os nomes dos soldados nos quais se foram.



-- Vossa Alteza se sente fraco por não poder ter salvo o Reino antes de inúmeras mortes caírem sobre suas costas? - A pergunta havia mexido com o rei. Como jornalista eu sabia que perguntas mais frias e diretas eram perfeitas para fazer com que o entrevistado ficasse sem graça e não conseguisse responder.



-- Meu pai lutou bravamente com todos aqueles rebeldes e ainda sim protegeu o reino dos planos dos mesmos. Se Jiwoo e Hyun tivessem assumido o trono estariam vivendo em um regime de poder sobre ruínas. - Jungkook se pronunciava.



-- Com todo o respeito "príncipe", mas você não faz parte do clã Kim. Não tem o direito de se pronunciar pela coroa. - Aquele mesmo jornalista se pronunciava. Ele estava me dando nos nervos.



-- Devo dizer que está completamente errado caro senhor. Jungkook pode não conter o sangue do clã Kim porém seu nome está no pergaminho real, ou seja, ele tem todo o direito de se pronunciar sobre os assuntos que bem entender quando se tratar da coroa. - A rainha sorria. Sorri junto com a mesma, a cara que aquele jornalista havia feito era um tanto cômica.



-- Peço desculpas Majestade. - Ele se reverênciava.



-- Não é para mim que deve pedir desculpas, sabe disso. - Ela sorria.



-- Sinto muito príncipe Jungkook.



-- Está bem, não o culpo já que talvez muitos tinham essa dúvida. - Jungkook sorria, mesmo que aquele jornalista tivesse feito de tudo para envergonha-lo em frente as câmeras ele ainda estava bem. Esse era o meu Jungkook. - A propósito aproveitando a situação que me encontro, conversei com meus pais e eles me autorizaram a colocar o nome de meu antigo clã como sobrenome, junto com o "Kim"... Então a partir de hoje, me chamem de Kim Jeon Jungkook. - Ele sorria.



-- Kim Jeon Jungkook, o futuro rei. - Um dos jornalistas comentavam sorrindo.



-- Ou deveríamos dizer o novo rei? - Youra perguntava sorrindo observando Jin. Espera, como assim novo rei?



-- Novo rei? - Um dos jornalistas perguntava arqueando uma das sombrancelhas.



-- Youra e eu conversamos e decidimos entregar nossa coroa a Jungkook. Ele se preparou desde criança para esse momento, e como rei tenho total confiança que Kim Jeon Jungkook será um rei ótimo, talvez até tanto quanto eu. - Jin encarava Jungkook sorrindo, ele tinha muito orgulho de seu filho. Era bem perceptível.



-- E vocês já tem uma data para a coroação?



-- Daqui a uma semana, creio que ainda temos que arrumar algumas coisas porém faremos a coroação e o casamento de Jungkook o mais cedo possível.



-- Casamento? Então quer dizer que o futuro rei já tem uma futura rainha? - Os jornalistas encaravam Jungkook.



-- Mas é claro. - Ele me encarava. - Tenho a noiva mais linda desse mundo. - Ele sorria.



-- E qual é o nome dessa dama caro príncipe?



-- Minha noiva Park S/n. - Ele entendia sua mão até mim. As câmeras haviam se virado para mim e eu estava um tanto tímida com tantas câmeras, não sabia nem direito como agir.



-- A senhorita é nobre? - Um jornalista da esquerda perguntava.



-- Como conheceu o príncipe? - Um outro jornalista da direita perguntava.



-- Você o ama mesmo ou apenas quer a coroa? - O jornalista que se localizava no meio perguntava apontando seu microfone até mim. Eram muitas perguntas, muitas pessoas, muitas luzes... Eu estava ficando perdida.



-- Sinto muito senhores mas o horário de vocês acabou. - Yoongi chegava com alguns guardas guiando aqueles jornalistas para fora. Nunca agradeci tanto a Deus como agora.



-- Eu te devo uma. - Sorri observando Yoongi.



-- Quero um cochilo de um dia inteiro, futura rainha. - Ele sorria indo em direção a algum lugar que eu não fazia ideia onde seria. 








...








Havíamos tomado café e trajado vestes elegantes para a cerimônia de hoje. Iríamos honrar os soldados que partiram e entregar medalhas aos que ficaram. 





-- Há muitas pessoas. - Comentei um tanto triste da janela. Todas aquelas pessoas eram famílias de soldados nos quais se foram, haviam até mesmo crianças presentes nas quais vieram honrar a morte de seu próprio pai.



-- Mesmo que Jiwoo e o resto dos rebeldes passem o resto de suas vidas naquelas celas ainda não será o bastante, nunca poderemos curar essa ferida de seus corações. - Jungkook admitia triste encarando a janela. Era uma cerimônia honrosa porém a tristeza havia dominado.



-- Jungkook. - Youra tocava em seu ombro. - Temos um trabalho pra você.



-- O que seria mãe? - Ele perguntava se virando, me virei com ele.



-- Poderia abrir a cerimônia de hoje? Acredito que o reino ficaria feliz em ver o futuro rei se pronunciando.



-- Claro, eu farei isso com o maior prazer. - Ele sorria indo em direção ao grande jardim. Alguns trabalhadores haviam instalado um pequeno palco para que as medalhas pudessem serem entregues.



-- Agradeço a presença de todos aqui. Como bem sabem, hoje faremos uma cerimônia para agradecer aos soldados nos quais deram suas vidas por esse reino. - Ele sorria. - E entregar mérito aos soldados nos quais saíram vivos dessa batalha árdua contra os rebeldes. - Jungkook dizia por fim entregando o microfone ao seu pai. Ao passar dos minutos diversos nomes foram sendo ditos pelo rei, soldados dos clãs Lee, Choi, Jung, Shin e entre outros. 

A cada nome pronunciado as famílias se aproximavam da rainha na qual entregava medalhas honrosas e placas de metal com seus nomes grifados. Cada placa era posta em frente ao muro do castelo para que todos que passassem pudessem ler os nomes de bravos soldados.
Quando os nomes haviam acabado, o rei começou a chamar os nomes dos soldados nos quais lutaram bravamente nessa batalha. E para a minha surpresa, não foram apenas soldados que estavam em sua lista. 




-- Park Jimin, Jung Hoseok e Kim Namjoon. - O rei pronunciava observando os mesmos. A cara de surpresa deles era evidente, sorri com isso.



-- Nós? - Namjoon perguntava um tanto chocado ainda. O rei assentia os chamando para o palco e segurando três medalhas em suas mãos.



-- Por sua lealdade e devoção ao reino eu entrego a vocês a medalha Real. - Ele e a rainha colocavam as medalhas no pescoço de Jimin, Hoseok e Namjoon. Eles estavam fazendo reverência aos mesmos porém dava pra notar o sorriso de todos ali. Fiquei feliz por eles.



-- Obrigado rei e rainha Kim. - Hoseok agradecia por todos.



-- Nós que agradecemos por lutar ao nosso lado. - A rainha sorria. Depois de receberem suas medalhas eles desceram e se sentaram em suas cadeiras novamente.



-- Olha só como brilha. Minha mãe vai ficar orgulhosa de mim. - Jimin sorria enquanto me mostrava sua medalha.



-- Meus parabéns, vocês mereceram pelos perigos que enfrentaram. - Sorri.



-- Acho que irei enquadrar essa medalha, será que tem como? - Hoseok sorria animado.



-- Não sei, mas com toda a certeza ela vai ficar em um lugar especial na minha casa. - Namjoon sorria admirando a mesma.



-- Kim Taehyung e Min Yoongi. - O rei os chamava. Eles estavam sorridentes, até Yoongi estava contente.



-- Por sua lealdade e devoção ao reino eu entrego a vocês a medalha Real. - O rei dizia colocando a medalha no pescoço de Yoongi, enquanto a rainha colocava outra medalha no pescoço de Taehyung.



-- Obrigada pela lealdade ao Reino meninos, vocês me orgulham. - A rainha sorria e ambos se reverênciavam sorrindo. 

O rei pronunciava mais alguns nomes e vários soldados subiam e desciam daquele palco. A cada medalha entregue era motivo de aplausos, era a honra de todo o reino em jogo.



-- E por fim... Park S/n e Kim Jeon Jungkook. - O rei me chama me observando. Havia ficado um pouco em choque já que não estava esperando meu nome daquela lista.



-- Tá esperando o que garota? Vai. - Jimin dizia sorrindo empurrando meu ombro. Me levantei e dirigi ao palco, eu estava nervosa.



-- Por sua lealdade e devoção ao reino eu entrego a vocês a medalha Real. - O rei entregava a medalha a rainha e ela havia colocado em meu pescoço enquanto ele colocava no pescoço de Jungkook. Ele havia se virado para mim e me dado um sorriso, retribui o mesmo.



-- Meu parabéns querida. - Ela sorria passando suas mãos pelo meu cabelo.



-- Obrigada. - Sorri fazendo uma referência. Eu estava tão contente, o sorriso não saia de meu rosto.



-- Agradeço a todos vocês, soldados ou não que ficaram ao lado da família real e lutaram. Seul será eternamente grata ao trabalho de todos vocês. - O rei agradecia ao lado de sua rainha por fim. As pessoas presentes foram saindo aos poucos carregando suas medalhas ou medalhas pertencentes ao seus falecidos familiares. 

Jimin, Hoseok e Namjoon haviam se despedido de nós e tomado seu rumo para sua moradia. Acho que fazia alguns dias que eles não entravam em sua própria casa.

Quando voltamos ao castelo decidi dar uma passada ao quarto de minha mãe, ela estava descansando mas só de tê-la próximo a mim eu já estava feliz. Aproveitei o silêncio e escrevi a matéria na qual me fez chegar aqui, contei cada detalhe sobre essa família e cada coisa na qual eu vivi... Tenho certeza que será a matéria mais lida de Seul.



-- Terminada. - Sorri. Já era tarde, minha mãe havia descansado quase o dia inteiro mas ela estava melhorando a cada segundo que se passava. 

Mandei aquela matéria completa para o email de Namjoon, agora que Nancy se foi era ele que estava na liderança.



-- "Estará nos jornais logo de manhã S/n, meus parabéns pelo trabalho concluído. " - Li em voz alta a resposta do mesmo. Sorri vitoriosa, essa sim seria uma matéria na qual entraria para a história.



-- Está ocupada meu amor? - Jungkook perguntava baixinho na porta, ele havia percebido que minha mãe dormia.



-- Não, estou indo ai. - Fechei meu notebook e fui até a porta. Ele havia selado nossos lábios.



-- Estou com saudades.



-- Passamos quase o dia inteiro juntos meu amor. - Sorri. - Só fiquei um pouco da tarde com a minha mãe terminando minha matéria.



-- Mesmo assim, senti sua falta. - Ele sorria virando um pouco seu rosto para o lado.



-- Logo estaremos casados, ai você vai me ver até se cansar. - Sorri me aproximando, ele havia passado seus braços pela minha cintura.



-- Eu nunca irei me cansar de você. - Ele sorria aproximando nossos rostos.



-- Pelo amor de Deus, até na porta? - Yoongi dizia passando pelos corredores.



-- Estraga prazeres. - Jungkook dizia sorrindo. Nos separamos do abraçado ainda encarando um ao outro. - Mal posso esperar para essa semana passar. - Ele sorria.



-- Nem eu. - Sorri, em menos de uma semana estaria casada com o homem que amo. Mal poderia acreditar. 









... 








Era madrugada, eu estava dormindo próximo a minha mãe porém eu estava passando um pouco mal. Estava enjoada, não deveria ter comido tantos doces hoje. 

Me dirigi ao banheiro mais próximo, eu estava a ponto de vomitar tenho certeza.



-- S/n? O que faz acordada? - A rainha perguntava se aproximando. - Meu Deus você está pálida. - Ela dizia preocupada.



-- Eu acho que eu vou... - Colocava a mão em minha boca.



-- Ai meu Deus eu entendi. - Ela me guiava até o banheiro. Me sentei naquele chão e vomitei tudo o que estava em meu estômago naquele vaso, a rainha segurava meu cabelo para não cair no rosto.



-- Isso querida, coloque tudo para fora irá te fazer bem. - A sensação havia passado, eu estava um pouco melhor mas ainda não estava tão bem. - Limpe sua boca, vou fazer um chá para se sentir melhor. - Ela me guiava até a pia. Lavei minha boca e meu rosto, eu estava realmente pálida comparada a cor de minha pele. 

Havíamos ido até a cozinha na qual não havia ninguem. Era óbvio, ninguém desceria lá de madrugada.



-- Só irei esquentar essa água e quando tomar você se sentirá melhor. - Ela ligava o fogo colocando algumas ervas em meio a água. - O que houve para ficar tão mal assim você sabe?



-- Bem... Acho que comi doces demais hoje mais cedo. - Coloquei a mão no estômago.



-- Esse tipo de enjoo não parece ser alimentício. - Ela me encarava.



-- Você está achando que eu... - Coloquei as mãos em minha boca, será que eu realmente estaria?



-- Bem... Pela expressão que você fez é uma opção. - Ela sorria remexendo em algumas gavetas da cozinha. - Aqui, só vai ter certeza se fizer o teste. - Ela me entregava uma caixinha. Fui até o banheiro novamente e resolvi fazer aquele teste de gravidez... Havia dois riscos no mesmo.



-- E então? - Ela perguntava quando eu havia voltado. Ao julgar pelo cheiro aquele chá estava pronto.



-- Eu estou grávida. - Sorri talvez não acreditando. Era uma surpresa mas eu estava feliz, em meu útero estava o fruto do amor de Jungkook e eu.



-- Ai meu parabéns. - Youra sorria me abraçando. - Eu vou ser vovó, nem acredito. - Ela sorria me encarando.



-- E eu serei mamãe. - Sorri.



-- Vai contar a Jungkook de manhã? - Ela perguntava me entregando uma xícara de chá.



-- Ainda não, quero preparar uma surpresa. - Sorri. Já sabia o que faria porém ainda teria que esperar uma semana, mal posso esperar para contar essa notícia maravilhosa.









Após uma semana...







Castelo - 08:32hrs







Narrador on:






  Os preparativos estavam todos prontos, os convidados chegavam em multirões no castelo todos ansiosos para o casamento e coroação do príncipe. 

  As cadeiras e o altar estavam montados no grande jardim do castelo. O novo casal de futuro reis haviam perdido que a cerimônia fosse ao ar livre e de manhã, para sentirem o delicioso aroma das flores da primavera. 

  Lá estavam todos os convidados em seus respectivos lugares, o príncipe esperava ansioso em frente ao altar ao lado de seus pais, a senhora Park estava na primeira fileira para ter uma visão grande do casamento de sua filha e os amigos de trabalho da noiva estavam próximos a mesma. 

  Os violinos começavam a tocar seu lindo canto indicando que a noiva estava próxima. A cada segundo que se passava o príncipe ficava ainda mais ansioso, suas mãos suavam de um jeito que nunca suaram antes. 

  As portas se abriam e lá estava ela. Park S/n caminhando com seu longo vestido branco de borboletas de renda em toda a calda. Seu amigo Taehyung a acompanhava até o altar, os olhos daquele príncipe e daquela pebleia estavam tão ligados como nunca. Ambos expressavam um olhar apaixonado no qual brilhava mais que as estrelas. 







S/n on: 







Os segundos iam se passando e meu coração acelerava ainda mais. Jungkook estava tão lindo. Enquanto caminhava até ele eu podia sentir os sorrisos de todas aquelas pessoas que estavam presentes.




-- Você está linda. - Jungkook sussurrava após estarmos próximos.



-- Cuide bem dela. - Taehyung entregava minha mão a Jungkook. - Ou então irei te caçar até a morte. - Ele sorria.



-- Irei cuidar, não estou afim de levar uma flechada. - Jungkook sorria nervoso. Nós estávamos lado a lado em frente ao altar, virei minha cabeça para o lado e pude ver o rei e a rainha nos olhando sorrindo. Minha mãe também estava lá e ela não parava de sorrir, assim como meus amigos do trabalho.



-- Nessa linda manhã de hoje iniciaremos a cerimônia na qual unirá os laços desses dois jovens presentes... - O Padre se pronunciava começando aquela linda cerimônia. Jungkook havia segurado a minha mão e me encarava por alguns segundos, seu amor era tão grande assim como o meu. 







... 






A cerimônia estava quase no fim, a cada segundo que se passava estava mais próximo de estarmos finalmente casados.




-- Agora peço que ambos pronunciem seus votos. - O padre sorria. - Park S/n, pode começar. - Respirei fundo e fechei meus olhos. Não era tão boa em dizer o que sentia, mesmo sendo uma jornalista e trabalhando com palavras 24hrs por dia.



-- Desde que o conheci algo mudou em meu coração, sentia que ele pertencia a você sem nem ao menos o conhecer tão bem assim. Alguns dias se passaram e eu pude perceber que o tempo não fazia diferença alguma quando se trata de sentimento. Eu o amava de todo o coração em menos de uma semana. - Sorri. - Não sou tão boa com palavras mas quero dizer que te amo Jungkook, e sempre o amarei até depois do fim.  - Aquele seu sorriso alegrava meu coração. Havia reparado uma pequena lágrima escorrendo em seu olho esquerdo no qual ele se apressou para seca-la.



-- Agora é sua vez Kim Jeon Jungkook. - O padre se virava para ele.



-- Muito bem, desde que conheci essa linda moça na qual está ao meu lado meu coração havia acelerado ainda mais as batidas e minha cabeça insistia em tê-la nela. - Ele sorria um pouco envergonhado. - Nem que eu convivesse com qualquer outra pessoa por anos sentiria o que sinto por ela. Ela é perfeita, até mesmo cada defeito dela é perfeito. Eu me sinto extremamente lisonjeado e feliz por seu coração também ter me escolhido, sinto que sou o homem mais sortudo de todo o mundo. - Lágrimas finas corriam pelos meus olhos e meu coração acelerava ainda mais. Detestava chorar em público mas ele havia me deixado tão feliz com suas palavras, eu me sentia verdadeiramente amada por ele.



-- Agora eu lhes pergunto. Park S/n, você aceita amá-lo, respeitá-lo e cuidar de Jungkook na saúde e na doença até que a morte os separe?



-- Aceito. - Sorria observando seus olhos.



-- Kim Jeon Jungkook, você aceita amá-la, respeitá-la e cuidar de S/n na saúde e na doença até que a morte os separe?



-- Aceito. - Ele sorria.



-- Se alguém tem algo contra essa união fale agora ou cale-se para sempre. - Observei meus lados. Eu estava com medo de que por alguma razão Jiwoo aparecesse e estragasse o dia no qual seria o mais feliz de minha vida, porém não havia acontecido nada. Suspirei aliviada. - Sendo assim, com o poder que tenho em minhas mãos declaro Kim Jeon Jungkook e Park S/n casados... Pode beijar a noiva. - O padre sorria. Selamos nossos lábios em um beijo carinhoso e delicado, eu conseguia escutar os aplausos e "vivas" de nossos convidados.



-- Agora já casados, iremos coroar o novo rei e rainha de Seul. - Nos curvamos. Os violinos começaram com sua melodia calma e os convidados haviam se silenciado novamente. 

  O rei e a rainha haviam se aproximado de nós, tirando seus mantos e colocando sobre nossos ombros. Aquele manto era pesado, talvez fosse para representar o peso que estava em nossos ombros agora. Serem os novos reis.



-- As coroas. - Pude notar a presença de duas lindas crianças carregando uma caixa decorada em dourado nas mãos. Sorri observando a garotinha. 

  As caixas douradas haviam sido abertas e duas coroas tão brilhantes como aquele sol eram retiradas de lá. Nos curvamos novamente.



-- Prometem servir seu Reino e protegê-lo de qualquer mal que possa cair nele?



-- Prometo. - Jungkook e eu respondiamos juntos.



-- Pois bem, irei pronunciar seus novos títulos... - Ele retirava uma das coroas daquela caixa e se aproximava de mim. Fechei meus olhos enquanto curvei minha cabeça.



-- Rainha S/n, a Destemida. - Ele colocava a coroa sobre minha cabeça enquanto pronunciava meu mais novo título.



-- Rei Jungkook, o Valente. - Jungkook também fechava seus olhos para receber a coroa. Ambos estávamos com a coroa em nossas cabeças, ela era um tanto pesada.



-- A partir de hoje os declaro Reis de Seul. Protegeram o Reino com suas vidas e traram prosperidade e felicidade ao mesmo. - Nos levantamos virando para todos aqueles convidados presentes.



-- VIDA LONGA AOS REIS. - O antigo rei Seokjin levantava sua espada para o ar.



-- VIDA LONGA AOS REIS!!! - O resto da multidão dizia repetidamente a mesma frase nos saudando. Virei meu rosto para observar Jungkook, ambos trocamos olhares enquanto sorriamos. Éramos os novos reis agora. 

Escutei o barulho de alguns fogos, como ocorreu uma transmissão pela mídia o povo já estava sabendo de nossa coroação. E ao que parecia estavam felizes com ela.



-- Tenham um longo reinado rei Jungkook e rainha S/n. - O padre no qual nos coroou dizia sorrindo e indo em direção aos grandes portões do castelo. 

  Os convidados se aproximavam nos cumprimentando e logo depois iam se retirando. Por ser o fim da cerimônia estavam todos indo em direção as suas respectivas moradias.



-- Que cerimônia linda S/n... Digo, rainha S/n. - Hoseok sorria.



-- Por favor, não quero formalidades vindo de vocês. - Sorri.



-- Não dá nem pra acreditar que a garota que a algumas semana atrás trabalhava com a gente hoje é a rainha. - Jimin sorria.



-- Se vocês estão surpresos imagina eu, tudo aconteceu tão rápido parece.



-- Realmente... - Namjoon sorria. - Viemos aqui para desejar felicidades a vocês dois e nos despedir.



-- Tão cedo? Queria que pudessem ficar mais tempo.



-- Agora que somos os donos do Korea Daily News a agenda é um pouco lotada. - Jimin sorria. Sorri um pouco chocada, não sabia dessa informação.



-- Vocês são os donos do jornal agora?



-- Nancy se foi e como você virou a rainha, sobrou prós papais aqui. - Hoseok sorria.



-- Iria ser só um, porém decidimos que seria melhor nos três já que a matéria mais vendida do jornal contêm nossos nomes. - Namjoon sorria.



-- Fico feliz por vocês. - Sorri até que me lembrei de algo. - Acho que teram uma boa matéria pela frente. - Sorri pensando na notícia que diria a Jungkook mais tarde.



-- Pela sua cara vejo que será boa mesmo. - Namjoon sorria. - Bem vamos indo, até mais Alteza. - Eles diziam se reverênciando fazendo graça. Ri daqueles três patetas, sentiria falta deles.


 

-- Meus parabéns a vocês novos reis de Seul. - Seokjin se pronunciava se aproximando de Jungkook e eu. - Devo admitir que fiquei supreso com seus títulos, combinou muito com vocês. - Ele sorria.



-- Agora fiquei curioso pai, qual é o seu título? - Jungkook perguntava sorrindo. Observei Jin, havia ficado curiosa também.



-- Rei Seokjin, o Lindo.



-- Que mentira Jin. - Youra se aproximava de nós.



-- É o que mais combina comigo. - Ele dava de ombros. - Porém meu título é Rei Seokjin, o Justo. - Ele sorria. O título era compatível ao rei que Jin foi.



-- E você mãe?



-- Rainha Youra, a Gentil. - Ela sorria. O título também era compatível a ela. - Como se sentem vestindo esse manto e essa enorme coroa?



-- Doída para ser sincera, são um pouco pesados. - Sorri endireitando minha postura.



-- Vocês se acostumaram logo. - Seokjin sorria.



-- Vocês serão reis excelentes, tenho certeza. - Minha mãe dizia se aproximando. - Meus parabéns, foi uma cerimônia linda.



-- Obrigada senhora Park. - Jungkook sorria passando seu braço pela minha cintura. - E pode deixar que cuidarei muito bem de sua filha.



-- Eu não tenho dúvidas disso, o amor de vocês é notável. - Ela sorria.

   Comecei a escutar galopadas vindo de uma das entradas do castelo, a carruagem havia chegado para nos levar até nosso destino.



-- Senhores Reis... - O cocheiro dizia abrindo a porta daquele transporte. Segurei a mão de Jungkook e me despedi de todos que ainda estavam ali.



-- Tenham uma boa viagem. - Eles acenavam enquanto a carruagem seguia seu caminho. Os antigos Reis, minha mãe, meus amigos que eu fiz no castelo. Estavam todos ali acenando e desejando felicidades a Jungkook e eu.



-- Como está minha rainha? - Ele enraizava sua mão em meus cabelos me aproximando de seu rosto.



-- Melhor agora casada com você meu rei. - Sorri selando nossos lábios. Trocamos carícias e beijos até nosso destino, era óbvio que queríamos muito mais do que só aquilo porém a carruagem não era o lugar ideal para se fazer nada disso.



-- Chegamos, a casa de férias da família Kim. - O cocheiro abria a porta dando passagem para descemos. Aquela casa era tão grande que eu tinha certeza absoluta que era um castelo e não uma casa.



-- Vamos meu amor. - Jungkook me pegava em seu colo. Eu estava sendo carregada por ele enquanto entravamos naquela "casa", subimos aquelas escadas e entramos na primeira porta. Era um quarto no qual tinha certeza que Jungkook conhecia já que foi direto para lá.



-- Finalmente sós... - Ele selava nossos lábios em um beijo mais longo e demorado.



-- Espere... Antes eu tenho uma supresa para você. - Sorri e fui em direção a minha mala. Havia preparado uma pequena caixa branca a ele.



-- Surpresa é? O que tem ai? - Ele sorria abraçando minha cintura.



-- Abra. - Sorri.



-- Está bem. - Ele sorria um pouco nervoso. Tirou aquele laço branco com cuidado e abriu a mesma, lá estava um pequeno sapatinho de bebê e meu teste de gravidez. Ele observava ainda chocado mas a cada segundo que se passava o sorriso dele se abria mais. - É isso mesmo que eu estou pensando eu...



-- Sim Jungkook, você vai ser papai. - Sorri.



-- Eu vou ser papai? EU VOU SER PAPAI!! - Ele dizia ainda mais animado. Fiquei ainda mais feliz em vê-lo assim. - Eu te amo meu amor, eu te amo. - Ele selava nossos lábios. - E eu também te amo meu pequeno ou pequena. - Ele dizia beijando minha barriga. Ele a abraçava. - Você ainda não sabe se será menino ou menina não é?



-- Ainda não... Porém algo me diz que será uma menina. - Sorri o observando abraçar minha barriga.



-- Se for uma menininha, eu já sei qual será seu nome. - Jungkook sorria observando minha barriga.



-- E qual será?



-- Areum. Uma princesa bela de aparência e de coração, assim como seu nome. - Ele sorria beijando novamente minha barriga e se levantando. - O que acha?



-- É perfeito. - Sorri. Não haveria nenhum nome no mundo que se encaixaria tão bem quanto esse... Areum, o fruto do amor de Jungkook e eu.






Notas Finais


Quero agradecer por terem chegado até aqui. Amo muito essa história e espero de coração que vocês tenham gostado tanto dela assim como eu.
Por fim, dou meu adeus a vocês finalizando essa história na qual sempre vou lembrar, obrigada pela paciência e se gostarem acompanhem as outras histórias nas quais sempre atualizo... Tchauzinho e beijinhos da autora pra vcs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...