1. Spirit Fanfics >
  2. The New King - Imagine Jeon Jungkook >
  3. A Companhia

História The New King - Imagine Jeon Jungkook - A Companhia


Escrita por: ShinYoura

Notas do Autor


Yoo queridos leitores💜
Tudo bem? Eu espero que sim..
Na capa de hoje temos nosso lindo príncipe Kim Jungkook com um sorriso encantador..

Tenham uma boa leitura💜

Capítulo 2 - A Companhia


Fanfic / Fanfiction The New King - Imagine Jeon Jungkook - A Companhia




Seul - Castelo - Quarto de S/n - 06:43hrs






Acordei cedo a mando de Kwan, pois iríamos preparar o café da família real. Como já estava praticamente pronta, decidi abrir o meu celular para verificar algumas mensagens.





-- Minha nossa, quantas ligações perdidas do Hoseok. - Pensei alto. Como fiquei preocupada decidi ligar para o mesmo para entender o motivo de tantas ligações perdidas. 




-- Oi Hoseok, o que houve?

      O que houve? Garota você sumiu desde ontem! Onde você tá em? --

-- Ah é isso... Eu estou no castelo.

          O que? Como assim? Como você conseguiu? --

-- Digamos que eu dei o meu jeito. Mas                não fique preocupado, eu to bem. 


Então tudo bem, só me mantenha    informado de tudo que acontecer. Tenho que ir agora S/n, se Nancy me pegar no celular minha cabeça já era. -- 

       

-- Até mais Hoseok. - Desliguei aquela ligação sorrindo. Quando olhei em meu relógio já era 06:52hrs, mesmo ainda não sendo 07:00hrs eu decidi sair do quarto e ir em direção a cozinha. Não posso chegar atrasada no meu primeiro dia.



Enquanto passava pelos corredores fui reparando a decoração do local. Era realmente muito lindo. Aquelas decorações de dourado ficavam ainda mais lindas com a luz do sol. 

Meus olhos foram chamados para uma grande janela que havia ali. Minhas bochechas criaram um leve corar quando me deparei com o príncipe correndo do lado de fora. Ele estava de regata mas mesmo de longe era de se reparar naquele físico perfeito. Eu deveria sair dali mas não conseguia tirar os olhos daquele príncipe.



-- Como ele é lindo. - Pensei alto. Sua beleza era inacreditável.



-- Puxou ao pai. - Disse uma voz atrás de mim.



-- M-majestade? Eu não sabia que estava aqui sinto muito. - Me desculpei com as bochechas coradas. Ai que papelão.



-- Está tudo bem S/n. - Ela sorria. - Porém já lhe pedi para não me tratar com tantas formalidades. Me chame apenas de Youra, por favor.



-- Me desculpe novamente Majes... Digo, Youra.



-- Bem melhor. - Ela sorria de modo gentil. - S/n, eu estava a caminho da minha sala de vestidos. Gostaria de me acompanhar? - Perguntou a rainha.



-- A-acompanhar a senhora? Mas eu tenho que ajudar o Kwan a fazer o café e... 



-- Vamos S/n. Kwan da conta de fazer o café sozinho. Á tempos que não há outra mulher nesse castelo, é meio solitário não ter companhia. 



-- Então está bem... Eu a acompanho. - Disse por fim e pude notar o sorriso gentil da rainha. Deve ser meio solitário mesmo não ter outra mulher para conversar nesse castelo. Andamos alguns corredores e entramos em uma sala decorada em dourado e rosé, com um enorme lustre no centro e vários vestidos por toda a sala.



-- Seja bem vinda ao meu closet, todo o vestido feito por minhas costureiras é posto aqui. - Ela sorria dando uma voltinha. - De uma olhada nos vestidos S/n, por acaso gostou de algum? - Perguntou ela e eu comecei a dar uma olhada melhor naqueles vestidos. Todos eram muito lindos e a maioria em tons de rosa. Porém havia um em especial que me chamou a atenção, um lindo vestido branco com pérolas e brilhantes na calda.



-- Uau, que lindo vestido. - O observava melhor. Ao que parecia ele não havia sido utilizado tantas vezes. 



-- Esse foi o vestido no qual eu me casei com Jin. - Ela sorria passando sua mão pelo vestido. Ao que parecia lembranças invadiram sua memória. - Tenho tantas memórias com ele. - Ela sorria com os olhos marejados.



-- Vejo que esse vestido significa muito para a senhora. - A observei sorrindo. 



-- Sim... Além de ser a peça de roupa na qual eu usava quando estava me casando com o amor da minha vida, é a única lembrança que eu tenho dos meus pais. - Ela dizia com um tom de tristeza.



-- Como assim? O que houve com seus pais? - Perguntei, porém logo depois disso me arrependi, isso não era da minha conta. - Quer dizer, se não quiser contar está tudo bem e... 



-- Não se preocupe S/n. - A rainha sorria. - Minha mãe era costureira e meu pai era um joalheiro. Eles fizeram esse vestido pra mim como um presente de casamento. - Ela observava o mesmo novamente. - No dia em que me casei com o Jin, rebeldes invadiram o castelo. Pensamos que eles apenas roubaram algumas joias do castelo e depois iriam embora, porém estavamos errados. Eles assassinaram algumas pessoas, alguns criados e empregados, e entre essas pessoas estavam meus pais. - Ela recuperava o ar. Talvez as lembranças a machucassem. - Eu perdi meus pais no dia que deveria ser o dia mais feliz da minha vida. Por isso esse vestido é a peça mais importante desse lugar. - A rainha tentava sorrir, porém seus olhos estavam marejados e escorriam-se lágrimas pequenas e finas de seus olhos.



-- Eu sinto muito Youra... Eu sei bem como é perder alguém no qual nos amamos. - Disse me lembrando de meu pai, sinto falta dele.



-- Eu não deveria estar contando minha vida pessoal S/n, porém sinto algo bom vindo de você. - A rainha sorria gentilmente. - Oh céus... - Youra secava suas lágrimas de uma forma rápida - Meu marido deve estar louco querendo saber onde estou. Vou me encontar com ele, te vejo no café S/n. - A rainha dizia se retirando da sala de vestidos. Eu aproveitei a deixa e segui para a cozinha, tenho certeza que eu vou levar um pito de Kwan pelo meu atraso. 



-- Chefe Kwan me desculpe pela demora eu... - Ia dizendo já me desculpando antecipadamente porém quando levantei a cabeça percebi que não era o Kwan que estava na cozinha.



-- Acho que você se enganou um pouco S/n. - Disse o príncipe Jungkook com uma maça na mão e sem camisa. Acho que paralisei naquela cena. - S/n tá tudo bem? - Perguntou ele chegando mais próximo a mim e minhas bochechas queimaram.



-- D-desculpa príncipe Jungkook, e-eu to bem sim... E-eu vou procurar o Kwan... - inventei uma desculpa para sair o mais rápido dali. Vendo o príncipe daquele jeito... Com aquele físico... Não vai fazer bem a minha sanidade.



-- S/n tá tudo bem? - Perguntou Taehyung se aproximando. - Suas bochechas estão muito vermelhas.



-- Tá tudo bem sim Tae... você viu o Kwan? - Perguntei.



-- Ele não está no castelo, saiu pra fazer algumas compras e mandou você servir o café para a família real. - Taehyung dizia pegando uma de suas ferramentas na qual estava no chão. - Eu até te ajudaria S/n, mas eu tenho que cuidar do jardim real. Até mais tarde. - Taehyung se despedindo por fim e saiu em direção ao jardim. É, parece que terei que fazer tudo sozinha dessa vez.

 Quando voltei para a cozinha novamente o príncipe ainda estava lá, mas para a minha sorte ele já havia posto sua camisa.



-- Parece que o Kwan deu uma saída.



-- É o costume dele mesmo, ele sai todas as manhãs para comprar alimentos frescos. - Explicou o mesmo. 



-- Ah entendi - Assenti com a cabeça me virando para aquelas panelas novamente. - Parece que terei que fazer tudo sozinha... - Sussurrei.



-- Caso quiser ajuda, não tenho nada pra fazer mesmo. - O príncipe se aproximava.



-- Não precisa, eu dou conta sozinha. - Sorri. 



-- Deixe-me ajudá-la S/n, meu pai gosta muito de cozinhar e me ensinou tudo o que sabe. - O príncipe pegava uma panela do armário. Ao que parecia ele não iria desistir tão fácil. - O que eu faço? 



-- Já que quer tanto ajudar, pode ir fazendo a massa das panquecas então. - Ele começou a pegar os ingredientes e bater a massa.



 -- Tá meio sem consistência essa massa aqui S/n. - Ele se virava para mim. 



-- Você colocou a farinha? - Perguntei e ele fez com a cabeça que não. - Então é isso, coloca um pouco de farinha ai. - Disse espejando a farinha na tigela. Até que quando eu menos espero passa um vento e joga um pouco daquela farinha que estava na tijela em meu rosto.



-- Hahahahah, você ficou uma graça com essa farinha no rosto S/n. - Ele ria.



-- Aé? - Joguei um pouco de farinha em seu rosto. Até que eu havia me tocado... Ele é um príncipe. - Ah me desculpe príncipe, eu... - O mesmo havia colocado seu dedo indicador em meus lábios. 



-- Está tudo bem S/n. Gosto de quando as pessoas não me tratam sempre como um príncipe. - Jungkook sorria, estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração no meu rosto.



-- Filho, sua mãe está te chamando para... - Ia dizendo o rei Seokjin mas parou quando viu eu e Jungkook naquele estado. - Se eu estiver atrapalhando algo eu volto depois e... 



-- Está tudo bem pai... O que a mamãe queria me dizer? - Perguntou Jungkook.



-- Ela queria te avisar de uma certa visita. - O rei pronunciava. 



-- Alguém está vindo para o castelo? - Perguntou o príncipe.



-- Sim, a duquesa Jiwoo, da ilha de Jeju. - O rei dizia com uma expressão não tão boa, e o príncipe fez a mesma expressão.



-- E... Ela ficará alguns dias aqui no castelo? - Perguntou o príncipe e o rei assentiu. - E quando ela vai chegar?



-- Ela disse que seria muito em breve. - Disse o rei.



-- Majestade, a duquesa acaba de chegar. - Informou Yoongi ao rei.



-- Realmente ela foi bem breve... Jungkook limpe esse rosto e se dirija a sala principal para receber a duquesa. - Ordenava o rei e Jungkook assentiu e saiu. - E você S/n, prepare a mesa para mais um lugar. - Disse o rei por fim e foi saindo em direção a sala principal. 








Alguns minutos depois.. 








Já havia terminado de preparar o café para a família real e estava só colocando a mesa. Logo após de terminar finalmente a família real chega acompanhados da duquesa.




-- E essa é a S/n, a ajudante do Kwan... - A rainha Youra apontava para mim.



-- Muito prazer duquesa. - Disse me curvando.



-- Ah sim... - A duquesa virava seu rosto indiferente com o meu gesto.



-- Poderia ser um pouco mais simpática Jiwoo. - Dizia o príncipe Jungkook. Acredito que ele tem muita intimidade com a duquesa para chamá-la apenas pelo primeiro nome.



-- Desculpe Kook, eu apenas estou muito cansada - A duquesa se apoiava no príncipe. 



-- Então porque não vai para os seus aposentos? Descanse um pouco. - O príncipe se afastava da duquesa.



-- Jungkook está certo. Descanse um pouco, a viagem foi longa. - Disse a rainha Youra e a duquesa assentiu e foi em direção ao seu aposento. - Me desculpe pela duquesa S/n, ela é um pouco... Difícil.



-- Está tudo bem majestade, a senhora não me deve explicações de nada. - Sorri tentando tranquiliza-la. - Sentem-se e aproveitem o café. - Disse voltando para a cozinha e trazendo os pratos.



-- Querido, a duquesa que me desculpe mas eu não gostei da companhia dela. - A rainha dizia para o rei enquanto eu colocava os pratos a mesa.



-- Como você mesma disse meu amor, ela é um pouco difícil. Mas mesmo assim é a nossa futura nora... - Disse o rei SeokJin. A palavra "nora" Havia ficado em minha cabeça e por conta disso eu havia ficado um pouco destraida derrubando os pratos que estavam nas minhas mãos no chão sem querer. Com o susto eu cai junto aos vidros no chão.



-- S/n... - O príncipe havia vindo me socorrer. - Está tudo bem com você? - Perguntou me levantando.



-- Está sim, foi somente um susto. - Disse tentando reconforta-lo, porém eu sentia um pouco de dores nos braços. Acho que o caco de vidro penetrou um deles.



-- S/n... - Jungkook virava o meu braço. - Você está sangrando... - Ele observava o local em choque. - Vamos, eu te levo para a enfermaria. -Disse Jungkook me empurrando para fora a caminho da enfermaria. Ele se preocupava comigo como ninguém, havia ficado feliz com isso. Mas aquela dor estava me incomodando. 







 Youra on:






Jungkook preocupado com a saúde dos criados? Ele nunca foi de desmerecer nenhum nem nada, mas se preocupar tanto assim? Tem algo de diferente ai. 




-- Querido, você por acaso reparou em algo... Suspeito? - Perguntei.



-- Não... Por que? - Perguntou ele colocando um pedaço de pão na boca.



-- Acho que Jungkook está apaixonado... 



-- Cof, cof, cof... - Jin tossia pois com o susto havia engasgado com o pão. - C-como assim apaixonado?



-- Não percebeu? O jeito que ele trata S/n mesmo ela tendo chegado aqui só ontem?



-- Talvez ele só pegou intimidade com ela, como aconteceu com você.



-- Não, ele a trata bem diferente. - Concluí. Tenho certeza que Jungkook sente algo por ela, posso sentir. 



-- Tratando a diferente ou não, ele é destinado a se casar com a duquesa Jiwoo. - Jin se virava para mim. Havia caído em mim novamente, havia esquecido de Jiwoo. 



-- Eu não queria isso, queria que meu filho tivesse a mesma oportunidade que eu. De se apaixonar e se sentir amada.



-- Eu também queria meu amor - Jin dizia selando nossos lábios. - Mas a duquesa saberá cuidar dos negócios da família e além do mais ela é da realeza.



-- Mas e se houver um jeito... Um jeito no qual Jungkook possa ficar com quem ele ama de verdade?



-- Se houver esse jeito saiba que eu ficarei do seu lado e te ajudarei no que precisar. - Jin dizia por fim depositando um beijo na minha testa. Eu sentia que a felicidade do meu filho dependeria de mim. E eu farei com que ele a conquiste. 






Notas Finais


Por hoje é só.. Jyaa née 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...