1. Spirit Fanfics >
  2. The New King - Imagine Jeon Jungkook >
  3. O Jardim

História The New King - Imagine Jeon Jungkook - O Jardim


Escrita por: ShinYoura

Notas do Autor


Yoo leitores, desculpem pela demora mas ta ai mais um capítulo quentinho pra vcs.. Na capa de hoje temos nossa amada S/n

Tenham uma boa leitura 💜

Capítulo 6 - O Jardim


Fanfic / Fanfiction The New King - Imagine Jeon Jungkook - O Jardim






Jungkook on:










Estávamos eu e S/n no meio da floresta que é próxima ao castelo. Eu queria mostrar a ela um lugar especial, porém a mesma não parava de reclamar e ficar perguntando.




-- Já chegamos? - Perguntou a mesma. 



-- S/n acalme-se, já estamos quase chegando. 



-- Me diga logo príncipe, aonde está me levando? - Perguntou S/n, nunca vi uma moça tão apressada como ela. Na verdade eu nunca vi uma moça como ela.



-- Oras S/n não seja desesperada. Estamos quase chegando, confie em mim. 



-- Eu confio, porém estamos no meio de uma floresta na qual eu não tenho total segurança. - Disse ela com um tom de medo. Não era pra menos também, aquela floresta era de uma mata fechada e poderia ter qualquer coisa nela. Porém eu conheço essa floresta como a palma de minha mão... Não há perigos aqui. 



-- Você se preocupa demais, não há nada para... - Ia dizendo porém parei minha frase e encarei atrás da mesma. - S/n... Não se mexa... - Disse eu com um tom de voz de medo e olhos arregalados. 



-- J-Jungkook, o q-que tem a-atrás de mim? - Perguntou S/n tremendo todo seu corpo. 



-- Hahahahahah, você deveria ter visto a sua cara S/n. Hahahaha. - Disse rindo. Aquele clima da floresta estava tenso demais, então decidi pregar uma peça na mesma pra aliviar um pouco a situação. 



-- Não é hora pra me pregar peças Kim Jungkook. - Disse S/n num tom de voz irritada. Talvez ela teria feito aquele tom de voz para que eu ficasse com medo, porém ela ficava tão fofa assim.



-- Você fica linda irritada... - Comentei passando minha mão por sua bochecha. 



-- O-obrigada Jungkook. - Disse S/n com um pequeno corar nas bochechas. Ah como ela pode ser tão fofa? 



-- Você fica tão fofinha corada. 



-- Você vai me transformar em um pimentão se continuar com esses elogios. - Comentou ela abaixando sua cabeça.



-- Oh desculpe S/n, é que eu não consigo olhar pra você e não te elogiar. - Comentei sorrindo e ela abaixou ainda mais sua cabeça para tentar esconder as bochechas rosadas. Passado alguns segundos nos demos nossas mãos novamente e fomos em direção ao lugar. 



-- S/n o que é isso atrás de você? - Perguntei com uma expressão de medo olhando para atrás da mesma. 



-- Ah Jungkook, acha mesmo que eu vou cair nessa historinha duas vezes? Inventa outra. 



-- S-s/n dessa vez eu não to brincando. 



-- Jungkook você só pode estar de brincadeira com a minha ca... - Ia dizendo S/n porém a mesma paralizou depois de ver o que eu estava encarando, havia um animal enorme atrás de nós... Um lobo. 



-- Vamos sair daqui bem devagar... - Disse eu a abraçando e a levando para longe do lobo. 



-- J-Jungkook... e-eu n-não quero m-morrer... - S/n apertava ainda mais meu braço. Eu sentia o medo dela sobre aquele animal, então decidi agir. 



-- V-você não vai S/n, eu irei te proteger. - Disse eu com um tom de medo porém a passando para trás de mim. 



-- Jungkook não vá, é perigoso. - Disse ela me segurando, porém não tinha escolha. Ou eu a protegia ou nos dois íamos morrer lá mesmo.



-- Eu estou com a minha espada aqui S/n, fique nessa pedra, eu irei te proteger. - Fui dando passos curtos para não assustar aquele animal, porém isso foi em vão já que o mesmo quando percebeu que eu estava chegando próximo a ele se afastou e foi embora. 



-- Viu S/n, eu disse que afastaria o lobo. - Sorri me virando para S/n, eu sabia que aquele lobo não era de nada e não iria ter a audácia de lutar contra mim. 



-- JUNGKOOK CUIDADO! - Gritou S/n apontando para trás de mim, quando me virei pude ver aquela cena em câmera lenta... O lobo tomando distância e pulando em cima de mim. Porém era tarde demais, eu não poderia fazer nada para impedir. A única coisa que estava em minha mente era S/n... Fechei meus olhos já esperando que algo de ruim acontecesse. 



-- JUNGKOOK... - Gritou alguém meu nome. Quando abri meus olhos percebi que havia uma luz branca passando por eles. Talvez eu estivesse... Morto? 



-- Vá com sua mãe Jungkook, eu cuido disso. - Disse meu pai com uma expressão seria na minha frente puxando sua espada. Aquela luz branca que eu tinha visto era da capa de meu pai, ele deve ter se jogado na minha frente pra me defender.






S/n on: 







Eu estava com os olhos fechados, não queria abri-los por nada. Não queria ver Jungkook sendo despedaçado por aquele lobo. 




-- Abra os olhos minha criança, já estamos aqui. - Disse alguém sussurrando em meus ouvidos, uma voz familiar e acolhedora. 



-- Rainha Youra? - Perguntei sem acreditar. Por pura sorte Youra e Jin estavam naquela floresta nos salvando, Jin tinha se jogando na frente de Jungkook o salvando enquanto Youra vinha me resgatar.



-- Isso mesmo, venha não temos muito tempo. - Disse ela me puxando para um local mais escondido daquele lugar.



-- E Jungkook? - Perguntei, nada vinha na minha cabeça a não ser Jungkook.



-- Estou aqui S/n. - Disse o mesmo chegando e vindo me abraçar. 



-- Não faça isso de novo por favor, eu não suportaria te perder também. - Disse sussurrando em seu ouvido. 



-- Me perdoe minha princesa, isso não vai se repetir. - Disse ele sussurrando de volta e me apertando mais em seu abraço. 



-- Já fiz o que tinha que ser feito. É melhor irmos para casa agora, temos muita coisa para conversar. - O rei Jin dizia com uma expressão nada boa e sua espada enxarcada de sangue. 





No castelo... 






-- Vocês dois não tem juízo? Quem com sã conciência sai no meio da noite para ir na floresta? - Perguntava o rei enquanto andava de um lado para o outro. Estava eu e Jungkook sentados em um sofá de dois lugares enquanto o mesmo andava de um lado para o outro nos dando sermões e a rainha ficava parada em um canto perto do mesmo. O estranho é que a mesma não disse nada até agora.



-- Jin não adianta darmos sermões a eles dois, eles não são mais crianças. - Youra se pronunciava. 



-- Não são mais crianças? Youra, esses dois saíram no meio da madrugada. Isso é uma atitude extremamente infantil. 



-- Concordo com você, porém não é com sermões que eles vão melhorar. Jovens de 20 anos como esses dois escutam por um ouvido e soltam pelo outro... Você sabe bem disso! 



-- Você tem razão querida, me estressar não vai me fazer bem mesmo. - Ele suspirava fundo. -Irei subir para o quarto, minha paciência já se esgotou. - O rei dizia tomando rumo das escadas. 



-- Daqui a pouco eu vou lhe fazer companhia querido. Só vou conversar com S/n e Jungkook. - Youra se virava para nois. 



-- Faça o que quiser querida, só não demore. - Disse o rei SeokJin por fim subindo as escadas em direção ao quarto. 



-- Eu não quero saber o que vocês queriam fazer naquela floresta, porque sinceramente não é da minha conta. Vocês são maiores de idade e tem noção das escolhas que os mesmos fazem, porém essa escolha foi uma escolha sem juízo algum.



-- Me perdoe mãe. A culpa foi minha, eu que chamei  a S/n... - Dizia Jungkook cabisbaixo. 



-- Não rainha Youra, eu aceitei ir então a culpa deve cair em mim também.



-- Fiquem tranquilos, eu não estou acusando ninguém e nem perguntando de quem é a culpa. Apenas quero que vocês começem a pensar mais em suas escolhas. Vocês poderiam ter morrido por aquele lobo se ninguém estivesse por perto. 



-- Você tem razão rainha, me perdoe.



-- Não precisa pedir perdão S/n, apenas não quero que tomem atitudes sem antes pensarem duas vezes. - Youra se levantava da poltrona que estava sentada - Já basta muitas emoções para essa noite, eu irei para o meu quarto. Boa noite crianças e tomem cuidado da próxima vez. - Disse a rainha se despedindo e subindo as escadas. 



-- Me desculpe S/n. Eu te coloquei em perigo, você poderia ter morrido se meus pais não tivessem chegado lá a tempo.



-- Não se culpe Jungkook, eu decidi vir com você também. Nenhum de nós pensou direito. 



-- Eu não estou raciocinando direito mesmo esses dias... - Jungkook sorria - Já enrolamos demais S/n, melhor irmos para a cama. 



-- P-para a cama? - Perguntei surpresa. 



-- É, vamos dormir S/n... Por que essa cara de susto? 



-- Ah não é nada não. - Disse sorrindo amarelo. Meu Deus como eu pude ser tão pervertida a esse ponto? - E-eu vou indo dormir então... Boa noite príncipe... - Disse me despedindo e indo em direção ao meu quarto. Como a própria rainha disse, muitas emoções para apenas uma noite.








Castelo - Quarto da duquesa - 6:24hrs









Jiwoo on:






Eu tinha acabado de acordar. Estava tão cansada depois daquela noite... E que noite... Quando virei ao meu lado percebi que ele não estava mais ali, deve ter saído no meio da noite para não ser descoberto pelo rei.




-- Toc, toc... Com licença duquesa Jiwoo, o café já está servido. - Disse uma das serviçais do castelo do outro lado da porta. 



-- Eu já vou. - Disse por fim e fui procurar algum vestido que prestasse naquele closet. 






Alguns minutos depois.. 






Eu tinha escolhido o melhor vestido daquele closet... Quer dizer, o menos pior. Já que não existia um vestido no qual fosse do meu gosto, todos vestidos muito fechados. Decidi usar um no qual mostrasse ainda mais a beleza de minhas curvas, quero conquistar de uma vez por todas Kim Jungkook. 




-- Bom dia ko... - Ia dizendo porém parei minha frase quando vi uma cena que não me agradou em nada. A serva com o príncipe... Por que ela estaria comendo junto a mesa real? 



-- Duquesa... Algum problema? - Perguntou Youra. Ainda me pergunto como uma pebleia pode conseguir o lugar de rainha.



-- Nenhum problema Yo... Rainha Youra... - Disse sorrindo falso e me sentando em uma das cadeiras. 



-- Você escutou alguns barulhos ontem Jiwoo? - Perguntou o rei olhando diretamente para mim. 



-- Q-que tipos de barulhos? - Perguntei um tanto assustada, será que o rei escutou algo do que aconteceu ontem? 



-- Ah não é nada, você deveria estar dormindo. - Disse ele por fim e se virou para seu prato.



-- Dormiram bem? - Perguntou S/n tentando puxar assunto. Ainda me pergunto porque ela está junto a mesa de superiores e não com os outros criados. 



-- Maravilhosamente bem... Só fui acordado com uns barulhos a noite. - Comentou o rei deixando um clima tenso no local, será que ele ou a rainha escutaram o que houve? - Escutou também duquesa? - Perguntou o rei virando sua cabeça em minha direção, pude notar os olhares de todos naquela mesa sobre mim. Não pude disfarçar o nervosismo.



-- É-é... Não... Como eu disse, eu não escutei nada não. - Sorri falso, porém não acho que fui tão convincente assim



-- Entendo... Bem, aproveitando a situação. A duquesa gostaria de dar um passeio com os cavalos hoje? Jungkook vai sair para cavalgar e... - Ia dizendo Youra. 



-- Claro, eu adoraria. - Disse com um sorriso no rosto, é a minha chance de finalmente conquistar Kim Jungkook. 







Jin on: 







o café já havia terminado a algum tempo, Jungkook e Jiwoo já haviam saído para o passeio a cavalo e os outros empregados estavam fazendo suas tarefas diárias. Estava no meu escritório repassando alguns papéis, até baterem na porta.. 




-- Entre por favor. - Ordenei para que entrasse e pude ver minha linda esposa entrando em meu escritório. 



-- Precisamos conversar Seokjin. - Disse Youra com uma expressão nada boa, no qual me deu um pouco de medo. Ela nunca me chama de Seokjin a não ser quando vai me dar uma bronca. 



-- Sobre? 



-- Jiwoo... Eu não confio nela. Você já percebeu o jeito que ela me trata? Ela não tem nenhum respeito. - A mesma andava de um lado para o outro no meu escritório. 



-- Para mim a duquesa é apenas uma moça da corte normal minha querida, não tem que desconfiar da mesma, ela não faria mal algum a nossa família. - Disse a tranquilizando.



-- Eu não sei Jin. Algo nela não me cheira bem. Você não reparou na expressão dela na mesa hoje? Ela parecia que estava escondendo algo.



-- Deve ser coisa da sua cabeça querida, aconteceu tantas coisas nesse castelo nos últimos dias que eu entendo não conseguir depositar sua confiança a alguém. 



-- Não acho que seja coisa da minha cabeça, algo cheira mal e eu irei descobrir o que é. 



-- Creio que você gastará suas energias em vão, não vejo nada de errado na duquesa, pelo contrário... Ela apenas ama o nosso filho. 



-- Amar? Isso é um sentimento muito forte Jin, ela não ama o Jungkook. 



-- Amando ou não você sabe que é o destino dos mesmos ficarem juntos não sabe? 



-- Não acho nenhum pouco justo isso Jin. Para começo de conversa meu filho nem ama Jiwoo, ela ama a... 



-- S/n, eu sei... Mas S/n é apenas uma camponesa, ela não dará lucro a família real. 



-- Você está errado ai Seokjin, S/n não é apenas uma camponesa. Ela é uma jornalista, uma jornalista que se infiltrou no castelo para descobrir segredos da família real. 



-- Eu já desconfiava, afinal ela não é muito cuidadosa... Mas por que ainda a deixou nesse castelo? 



-- Querendo ou não, ela faz bem para Jungkook... E pra mim também, é a primeira vez em anos que eu tenho uma amiga nesse castelo. 



-- Entendo, mas mesmo assim Youra. Ela não deixa de ser uma espiã da mídia. 



-- Sim, porém eu ainda confio nela. E também gosto da companhia da mesma, quando descobri a verdade conversei com ela e ela me prometeu que apenas escreveria a verdade sobre essa família. 



-- Mas você sabe que existem várias coisas que ela não pode saber, não sabe Youra? 



-- Sei, esses segredos estão muito bem escondidos querido. Não tem como ela os encontrar, e se algum dia ela encontrar ela não vai relevar a ninguém.



-- Como tem tanta certeza disso Youra? 



-- Por que... Eu confio na S/n.







S/n on:








Eu estava em meio ao jardim um pouco distante do castelo. Kwan tinha me mandado recolher algumas rosas e tulipas para enfeitar o castelo, por conta da invasão a alguns dias atrás todas as flores que haviam no castelo estavam destruídas. 




-- Que rosas mais lindas... - Comentei enquanto apanhava mais algumas e colocava na cesta que estava carregando. 



-- Lindas iguais a donzela que esta a colher as rosas. - Comentou uma voz masculina atrás de mim. Me virei sorrindo pensando que era Jungkook, porém me enganei. 



-- Hyun? O que faz aqui no castelo? Pensei que tinha sido expulso. - Disse com um tom de deboche, não vou com a cara desse homem. 



-- Hahaha você é muito engraçada S/n. Não deveria estar fazendo alguma tarefa em vez de ficar no jardim? 



-- E o que acha que estou fazendo? Pra falar a verdade não devo dar satisfações a você Hyun. 



-- Você é bem atrevida não é garota? Esqueceu que eu sou um membro da família real? 



-- Ah poxa é verdade não é mesmo? Então me desculpe caro Hyun. Agora se me der licença, vou fazer os meus deveres. - Disse num tom de deboche e me afastei daquele homem indo mais para o centro do jardim, porém quando observei o horizonte a minha frente eu vi algo que quebrou meu coração. 



-- Olha só, não é o príncipe com a duquesa? Espera, eles estão se beijando? Vejo que esse casamento sairá bem mais cedo do que imaginávamos. - Disse Hyun em um tom de deboche enquanto observava aquela cena atrás de mim, senti meu coração sendo despedaçado em meu peito... Como ele pode? 



-- E-eu vou voltar ao castelo. - Disse me retirando daquele local. Tudo que eu precisava era sair dali o mais rápido possível, minha visão estava ficando embasada por conta das lágrimas. Como ele pode fazer isso comigo? Eu pensei que ele gostasse de mim... Eu fui uma idiota mesmo. 



-- Oi S/n o que você... S/n você tá chorando? - Perguntava Tae enquanto se aproximava correndo até mim. - O que houve? S/n o que aconteceu? - Ele me abraçava enquanto lágrimas corriam pelo meu rosto. - Vai ficar tudo bem está bem? Não importa o que tenha acontecido vai tudo se resolver. - Taehyung me abraçava e acariciava meus cabelos, era tudo que eu precisava naquele momento. Um amigo que me ajudasse a reparar um coração partido..







Notas Finais


Por hoje é só, jyaa née 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...