1. Spirit Fanfics >
  2. The New King - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Explicações

História The New King - Imagine Jeon Jungkook - Explicações


Escrita por: ShinYoura

Notas do Autor


Yoo leitores tudo bom com vocês?
Passando aqui com mais um capítulo dessa fic do JK e deixando tbm meu pedido de desculpas por ter enrolado tanto kakaka, sem enrolação vamos a mais um capítulo..

Tenham uma boa leitura ❤

Capítulo 7 - Explicações


Fanfic / Fanfiction The New King - Imagine Jeon Jungkook - Explicações







Jungkook on:







Estava duquesa Jiwoo e eu passeando por aqueles bosques enquando cavalgava-mos em nossos cavalos, porém a mesma vivia tentando me seduzir de alguma forma.




-- O que acha do meu vestido kook? - Ela puxava mais seu vestido para baixo para que o decote do mesmo ficasse maior. 



-- Acho vulgar... Não deveria usar esse tipo de vestido junto a alguém que não é seu parceiro. - Virei meu rosto. 



-- Oh meu príncipe... Saiba que seremos parceiros futuramente. - Disse ela se aproximando de mim, nesse momento já tínhamos descido de nossos cavalos e admirando a vista do jardim, - mesmo com uma companhia nem um pouco agradável - a vista ainda continuava tão bela quanto da última vez que a vi. 



-- Eu nunca irei te amar Jiwoo, meu coração pertence a outra pessoa. - Observava S/n no jardim, como ela estava linda com aquele vestido.



-- Ela? A criada? Vocês mal se conhecem, não tem como você se apaixonar por ela. 



-- Acho que é esse o efeito que o amor causa em nós. Não importa o tempo, nossos corações já se conhecem a milênios. 



-- Jungkook mas eu te... 



-- Não minta para mim Jiwoo. - Coloquei meu dedo indicador em seus lábios a cortando. - Sei de seus planos, o melhor jeito de virar uma rainha é se casando comigo. E também sei que Hyun e você tiveram um caso. - Virei para a mesma e percebi sua expressão assustada, ela achava mesmo que iria esconder algo de mim? 



-- C-como?? - Perguntava indignada. 



-- Eu tenho alguns amigos e informantes espalhados por esse castelo, não é tão difícil saber quem entra e quem sai. E além disso, foi meio impossível os criados não escutarem vocês dois. - A expressão de Jiwoo ia de mal a pior. 



-- V-você está enganado Jungkook. Eu o amo e posso provar.. - Disse a mesma se jogando em meus braços e juntando nossos lábios, quando percebi tal ato me separei e limpei meus lábios. 



-- Como você pode ser tão baixa? - perguntava incrédulo, percebi que S/n não estava mais ali e Hyun estava sorrindo para mim.



-- É a prova de que eu te amo Jungkook, me faça sua... - Ela retirava suas vestimentas em meio ao campo. 



-- Sinto muito Jiwoo, mas como eu disse antes eu não te amo e nunca te amarei. Espero que quando chegar no castelo arrume suas coisas e volte para seu reino, não é mais bem vinda aqui. - Subi no meu cavalo deixando a mesma naquele estado, precisava voltar ao castelo e contar o que houve para meus pais, esse casamento será encerrado em breve. 









Taehyung on: 









Desde que eu vi S/n naquele estado decidi levá-la para seu quarto e a fazer companhia, ela até agora não tinha dito uma palavra sequer e eu não sabia direito o que fazer. 




-- S/n o chefe Hwan está te chamando para... O que você está fazendo aqui Taehyung? - Perguntava Yoongi enquanto abria a porta. 



-- S/n estava chorando e eu vim ajudá-la. - Expliquei e ele fez um sinal com a mão para que eu me aproximasse dele. 



-- O que ela tem? - Sussurrou. 



-- Eu não sei, ela saiu correndo do jardim chorando. Desde do caminho até aqui ela não me disse nada. - S/n estava encolhida em sua cama abraçando os joelhos desde que chegará no quarto, algo havia acontecido. 




-- Acha que seja por conta do príncipe? - Depois dessa sugestão eu comecei a pensar mais sobre o assunto e minha mente se abrirá - Jungkook e Jiwoo tinham saído a cavalo hoje - será que eles... Ele não teria coragem... 



-- Yoongi cuide da S/n, eu preciso falar com um certo príncipe. - Sai daquele quarto. Se Jungkook tivesse algo a ver com a tristeza de S/nn.. Ele pagaria caro pelo erro que cometeu.






Yoongi on:







Taehyung tinha saído daquele quarto as pressas e com sangue nos olhos. Só espero que ele não faça nada que ele se arrependa depois. 




-- Yoongi não precisa ficar aqui comigo, eu já irei fazer o que o chefe Hwan me pediu. - Disse S/n levantando sua cabeça e se levantando. 



-- Está tudo bem S/n... - Sentei-a em sua cama. - Irei dizer ao chefe que está passando mal, não se preocupe. - Sorri sem dentes. 



-- Yoongi posso te perguntar algo? - Assenti. - Por que está sendo tão legal comigo? 



-- Podemos dizer que você faz parte da família agora. Então como sendo da família, devemos cuidar de você. - Me levantei. - Se caso quiser conversar sobre o que houve é só me procurar, estarei para o que precisar. - Me retirei do quarto e pude escutar um "obrigada" antes de fechar a porta. 


Decidi voltar aos trabalhos do castelo -  ela precisava ficar um tempo sozinha - mesmo eu não fazendo ideia do que houve com a mesma. 



-- Yoongi preciso falar com você. - Disse a rainha Youra enquanto eu passava próximo ao seu escritório. 



-- Majestade. - Fiz uma reverência - O que deseja? 



-- É algo muito importante no qual não podemos discutir aqui. - Ela observava os corredores enquanto fazia um sinal com a mão para que eu entrasse em seu escritório. - Preciso que tome conta disso. - A rainha havia me entregando uma caixa vermelha com uma fechadura dourada. 



-- Claro Majestade, mas posso te perguntar o por quê disso? 



-- Digamos que se caso algo aconteça novamente no castelo essa caixa será sua única solução. - Acho que havia entendido o recado, porém ainda sim espero que não precisamos usar isso. 



-- Entendo, e a chave? 



-- Essa é a chave. - Mostrou-me uma corrente que tinha no pescoço com a chave pendurada na mesma. - Eu entregarei a você quando chegar a hora, portanto peço que não comente nada disso a ninguém. 



-- Confie em mim Majestade, esse objeto está em boas mãos. Cuidarei bem disso. - Assenti com determinação. Sentia que aquela caixa havia algo de muito valor e como a mesma foi confiada a mim, protegerei com a minha vida. 



-- Agradeço por sua descrição Yoongi. - Sorriu de leve. - Agora se me der licença, preciso tomar conta de alguns documentos. 



-- Claro Majestade. - Fiz uma breve reverência e decidi esconder aquele objeto, não poderia deixar o mesmo em qualquer lugar. 








Jungkook on:








Havia chegado no castelo a pouco tempo,  decidi alimentar meu cavalo antes de voltar. Estava procurando S/n, gostaria de conversar algo com ela em particular. 





-- Onde ela pode estar? - Pensei alto. 



-- Procurando a S/n canalha? - Perguntava Taehyung enquanto me segurava pela gola de minha camisa. Mas que diabos está acontecendo? 



-- Espere Taehyung o que houve com você? - Ele estava com os olhos cheios de ódio. 



-- O que houve? Você sabe muito bem o que houve seu idiota. - Antes mesmo que eu pudesse me dar conta ele estava preparando seu punho para me atacar, porém Yoongi o segurou. 



-- Ficou doido idiota? Por acaso quer perder seu emprego? 



-- Eu não me importo, ele quebrou o coração de S/n. - Seus olhos ainda me encaravam com raiva, eu não fazia ideia do que estava acontecendo. 



-- Espera... Eu o que? - Enquanto encarava os mesmos minha cabeça trabalhava para se lembrar de algo que eu pudera ter feito, - até que me lembrei de algo -  aquele "beijo", ela deve ter presenciado. 



-- Pela sua expressão parece que você já se recordou do que fez.



-- Eu não beijei a Jiwoo, ela que me beijou. Ou melhor, ela me deu um beijo forçado. - Me expliquei, porém ele parecia não me ouvir. 



-- E você quer mesmo que eu acredite nisso? Acha mesmo que eu irei acreditar? - Seu tom de voz apenas aumentava, ele já estava passando dos limites. 



-- Não se faça como se não conhecesse a Jiwoo Taehyung, você sabe que ela faria de tudo para me separar da S/n. 



-- Se isso for mesmo verdade, aconselho a falar com S/n então. A mesma não está nada bem. - Aconselhou Yoongi e eu assenti. Apertei os passos e tentei ir o mais rápido que pude ao dormitório da mesma, ela precisava saber a verdade. 








S/n on:







Eu estava em meu dormitório fazendo anotações para minha matéria, acho que me envolvi demais com essas pessoas. Não deveria ter me apegado tanto nelas. 




-- Toc toc.. 



-- Entre... - Disse enquanto escrevia mais algumas anotações. Não tinha reparado quem era mas acredito que era Hwan já que o mesmo estava me procurando. 



-- S/n podemos conversar? - Perguntou uma voz em meu lado, e eu sabia que era ele. 



-- Hm... - Assenti, sabia que se eu falasse "não" ele iria falar de qualquer maneira. 



-- Eu fiquei sabendo o que você viu... - Sentou ao meu lado. - S/n posso te contar tudo o que houve se aceitar me escutar. 



-- Você não me deve explicações alteza, a duquesa Jiwoo é sua noiva e eu sou apenas a ajudante da cozinha. - Como era difícil admitir a verdade. 



-- S/n olhe para mim. - Ele segurava minha cabeça para me olhar nos olhos. - Eu a amo, e nunca faria nada para te machucar. - Seus olhos brilhavam como duas galáxias, era um brilho no qual eu não conseguia desviar os olhos. - Eu não beijei a Jiwoo, ela sabia que você estava lá e fez uma cena ridícula. 



-- Por que ela faria isso? - Perguntei mas no fundo eu já sabia a resposta, Jiwoo queria a coroa mais que tudo... Ela não importava quais seriam seus métodos para conseguir. 



-- Ela quer a coroa, a forma mais fácil de se tornar rainha é se casando comigo. - Seu olhar havia perdido um pouco de seu brilho. - Sinto que a maioria das pessoas que se aproximam de mim tem o mesmo desejo. 



-- Saiba que não estou aqui por causa de uma coroa idiota. - Ele me encarou. - Com todo respeito. - Ele sorriu. 



-- Você não é como Jiwoo ou outras princesas que eu já conheci. 



-- Talvez porque eu seja plebeia? - Sorri brincalhona. 



-- Não sua boba. - Sorriu. - Você não se importa se eu tenho uma coroa ou não. 



-- Eu amo você, não a coroa. - Pensei alto e minhas bochechas coraram, eu acabei de admitir meus sentimentos pelo príncipe? 



-- Então você me ama? - Deu um sorriso brincalhão. 



-- B-bem... - Tentava pensar em algo mas era inútil. Ele ainda me olhava com seus olhos brilhantes, e dessa vez ainda mais brilhantes. 



-- S/n por que ainda não veio trabalhar e... - Ia dizendo Kwan porém paralisou quando viu o príncipe na mesma cama que a minha. - A-alteza me p-perdoe, eu não queria atrapalhar. - Disse envergonhado. 



-- Está tudo bem Kwan, já estava de saída. - Sorriu. - Te vejo mais tarde? - Perguntou me encarando. 



-- Talvez. - Sorri e o mesmo se retirou sorrindo também, até que eu me deparo com Kwan na porta de cara fechada. 



-- Namorando o príncipe a essas horas S/n? 



-- Desculpe senhor... - Disse de cabeça baixa mas ainda sim sorrindo, que situação que eu fui arrumar. 









... 












O dia já havia se passado. Era umas 20hrs e o jantar já havia sido servido, nós criados fomos dispensados mais cedo hoje, aproveitei meu tempo sozinha para continuar minha matéria e mostrar ela aos meus colegas de trabalho. 




-- Devo admitir S/n, mesmo sem tanto material está ficando magnífica. - Comentou Hoseok depois que viu parte de minha matéria. 



-- Eu nem sabia dessas histórias do castelo, vai ser algo inovador. - Admitiu Jimin, estava feliz com a minha escrita. Seria algo que as pessoas gostariam de ler e tudo não passa de verdades sobre a família real. 



-- Depois de tantos boatos que eu li sobre a família real é até difícil de acreditar que todas essas coisas sejam verdades. - Disse Namjoon ainda lendo minha matéria incompleta. 



-- As pessoas precisam saber a verdade sobre eles, que são uma família amorosa e acolhedora, bem diferente do que outros jornalistas dizem. 



-- Eu gostei bastante de como essa matéria está caminhando, mas você acha que a Nancy vai gostar disso? - Perguntou Namjoon e minha preocupação voltou. Nancy odiava a família real, nunca que ela iria concordar com essa matéria. 



-- Namjoon tem razão, Nancy é a pessoa com mais voz na empresa, se ela não concordar nunca essa matéria vai sair. - Jimin suspirou.



-- A saúde da minha mãe depende dessa matéria, e Nancy sendo uma profissional não deveria interferir suas emoções no trabalho. - Comentei e eles assentiram concordando. 



-- Você não faz ideia de como está insuportável trabalhar aqui sem você garota, ela não para de pegar no nosso pé. - Admitiu Hoseok. 



-- E falando no diabo... - Jimin olhava por cima do notebook onde fazíamos uma vídeo chamada. - Temos que ir S/n, se Nancy descobrir que não estamos trabalhando ela vai nos esquartejar. 



-- Sorri. - Vão lá garotos, tchauzinho. - Me despedi sorrindo e os mesmos se despediram também, que saudade que eu estava deles. 



-- Toc, toc



-- Já vai.. - Abri a porta. - Jungkook? - Sorri. 



-- Espero que não esteja te atrapalhando. - Sorriu. 



-- Não... Você quer entrar? 



-- Na verdade eu queria te levar pra um lugar. 



-- O mesmo daquela outra vez? - Assentiu. - Nem que me pague. 



-- Porque não? Te prometo que não vai acontecer nada de ruim. 



-- Jungkook você não escutou o que seus pais te falaram antes não? Já quase morremos aquele dia. 



-- Aquele dia nos saímos bem mais tarde e eu fui descuidado. - Ele abaixou sua cabeça. - Prometo que será diferente hoje. 



-- Suspirei - Tá... Vamos. - Concordei derrotada e o mesmo me puxou pelos corredores do castelo sorrindo, não pude deixar de sorrir, gostava de sua companhia. 













... 









Tínhamos andando a um tempo pela mesma floresta, mas dessa vez ela estava mais iluminada do que a vez anterior, eu não sentia medo, e desde que saímos do castelo Jungkook não soltou de minha mão. Passando mais alguns minutos eu pude ver uma bela casa de estilo medieval. 




-- Chegamos. - Jungkook sorriu ao chegar na porta daquela pequena casa. - Seja bem vinda a antiga casa de encontros dos meus pais. - Sorriu. 



-- Casa de encontros? - Perguntei enquanto sorria. Era uma casa feita toda de madeira com pequenos móveis que deixavam o ambiente com um ar confortável e aconchegante. 



-- Meus pais vinham se encontar aqui, minha mãe como era plebeia não tinha permissão de entrar no castelo e então eles se encontravam aqui todas as noites. - Sorriu. 



-- Eles deveriam ser muito apaixonados. 



-- São até hoje... Quando eu era criança prometi a mim mesmo que quando encontrasse alguém especial pra mim como minha mãe é para meu pai eu a traria aqui. 



-- Então... 



-- Sim S/n, você é essa pessoa... Eu nunca soube como é estar apaixonado mas desde que vi você pela primeira vez senti algo diferente. Você é diferente, você é especial pra mim. - Sorriu e seus lábios se aproximaram dos meus. Pude sentir novamente aqueles doces lábios, seu beijo era tão apaixonado e ao mesmo tempo tão delicado, era tão quente mas ao mesmo tempo tão inocente, a cada segundo que passavamos ali meu coração palpitava cada vez mais. 



-- Eu irei preparar algo pra gente. - Sorriu e foi até o que parecia a cozinha, eu não conseguia deixar de sorrir, estava tão feliz ali. 


Decidi explorar mais aquele local. Havia tantas fotos, fotos da rainha e do rei juntos mais novos, de Jungkook quando neném... Passei minhas mãos pelas gavetas até que encontrei um documento, eu não deveria fazer isso mas decidi abri-lo e lê-lo. 




-- Não pode ser... - Pensei alto incrédula. Enquanto lia aquele documento várias perguntas se passavam em minha cabeça, como a família real pudera esconder um segredo desse porte? então o príncipe Kim Jungkook na verdade não era filho legítimo do rei e da rainha? Jungkook era adotado? 










Notas Finais


Por hj é só, até a próxima e lavem as mãos.. Jyaa née 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...