1. Spirit Fanfics >
  2. The new legend(camren) >
  3. Sonho e velhos amigos

História The new legend(camren) - Sonho e velhos amigos


Escrita por: piss

Notas do Autor


hay estrelas,chegay e esta aí mais um cap e esse garoto da capa é o Logan
boa leitura :)

Capítulo 2 - Sonho e velhos amigos


Fanfic / Fanfiction The new legend(camren) - Sonho e velhos amigos

Pov Lauren-

Estava num campo ele era florido lindo estava de noite e só se ouvia o som da cachoeira lá no final. Eu estava deitada olhando as estrelas até que ouço um barulho vindo da floresta, logo me levanto fico observando de longe até que ouço outro barulho mas agora foi um grito de uma garota sem pensar duas vezes corro até lá e vejo uma menina aparentemente da minha idade com a mão no pé e com uma cara (linda) de choro quando eu me aproximei ela me viu.

-quem é você? Se afaste de mim-grita

-opa, calma eu só vim ajudar-digo calmamente e vou me aproximando ela tenta se levantar mas a dor do tornozelo é maior e cai de novo antes que chegue ao chão eu a seguro e..... nossa ela é ainda mais linda de perto. Nossos rostos estão tão próximo consigo sentir seu cheiro de morango e esses olhos castanhos os mais intensos que eu já vi foi a última coisa que eu vi antes de tudo virar preto.

-QUE PORRA É ESSA AVRIL? -grito da raiva que estou sentindo da vagabunda ela jogou água na minha cara e me acorda ,era um sonho  parecia tão real... mas essa imbecil está rindo feito uma idiota eu vou matar essa filha da puta mas antes de fazer qualquer coisa percebo que existem outras risadas quando olho pra trás.... MDS NÃO PODE SER-Mani?logan?Harry?zayn e shawn?- gritei e pulei em cima deles não acredito isso só pode ser um sonho. A tanto tempo que eu não via eles pensei até que... esquece o importante é que eles estão aqui. Nós nos conhecemos desde crianças, nossos pais eram grandes amigos mas os pais deles também foram mortos por estarem encobrindo os meu e por uns também serem também de tribos diferente. nós sobrevivemos por que nossos pais conseguiram atrasar os soldados e conseguimos fugir eu tinha 8,mani tinha 10,logan tinha 9,harry11,zayn 9 e o Shawn 12. Ficamos 6 anos morando nas ruas juntos como uma família até que um dia alguém nos entregou e tivemos que fugir nessa fuga nos perdemos e isso já faz 2 anos. Sou acordada dos meus pensamentos com Normani falando .

-laur eu nem acredito que tô te vendo de novo-diz com lagrima nos olhos.

-nem eu to acreditando, parece um sonho-

-ei cadê meu abraço laur?-diz Harry –corro e dou um abraço nele-eu estava com tantas saudades de você fantasminha diz sorrindo.

-também estava com saudades bambi –digo gargalhando e os outros também e ele fecha a cara. e veio Shawn me abraçar logo sendo empurrado pelo zayn  que me abraçou.

-ei eu tenho também direito de abraça-la ele diz ouvindo um cala boca do zayn e logo fica quieto

-que saudades farinha-diz sorrindo.

-já começou com as piadinhas zany-digo gargalhando ele odiava esse apelido. Depois disso veio o Logan meio tímido com um sorriso lindo, tenho que admitir ele tá ainda mais lindo, ele chegou e me abraçou. Eu me lembro que Tiramos nossos bvs juntos e logo 2 dias depois aconteceu aquele imprevisto. Eu ainda gosto dele mas não sei se ele ainda corresponde.

-lo que saudades –fala me apertando mais no abraço.

-também estava com muitas saudades losh-

-ei! creio que já podem se separar, o casalzinho mal se viram e já tão se comendo?- avril diz gargalhando tinha que ser aquela anã .

-cale a boca projeto de drácula ninguém te chamou aqui-diz normani fazendo todo mundo gargalhar.

-eu nem acredito que estamos todos juntos novamente-diz mani

-também não-digo-mas como conseguiram nos encontrar?-

-bem na verdade quem nos encontrou foi a avril-mani diz

-vamos sair daqui tenho um lugar melhor que ando preparando a tempos está quase terminado é melhor do que ficar aqui-avril diz e fico perdida que lugar?onde ficaram esse tempo todo?acho que temos muito a conversa...

POV-Hakam

Haaaaa, acordo com uma puta dor de cabeça isso é que da beber de mais e ficar com aquelas vadias da festinha hehe. Mas falando em vadias tenho que levantar logo e chamar o tenente justin cabello e o merdinha do capitão austin mahone do comando das forças marinha .

(...)

Estou no meu trono quando ouço os passos vindo em minha direção e vejo que são os dois.

-bom dia sr.do fogo-junstin

-bom dia “sogrinho”-diz Austin com escárnio, esse merdinha só tá vivo até o hoje por que namora a minha filhinha Camila e pelo seu pai ser o general do exército e ter muita influência política, haha mais um fantoche descartável. Mas a hora deles vai chegar, por hora vou ignorar.

-bom dia tenente e bom dia “genrinho”-falo com uma cara de desprezo pro Austin que retribui com a mesma cara-

-chamei vocês aqui hoje pois recebi um recado, dizendo que 5 prisioneiros fugiram e 3 deles os seus pais eram amigos de mestiços e os outros 2 eram MESTIÇOS, e ainda não temos quase nenhuma resposta ou pista dadas pelos mesmos sobre o paradeiro do avatar, o que vocês tem a me dizer sobre isso já que os 5 estavam sobre a custodia de vocês que se prontificaram em cuidar desse caso e resolver o mais rápido possível e me dizer aonde está o avatar-falei tentando ser o mais calmo possível para não matar esses dois com minhas próprias mãos.

-sr.m-me descu- não deixei ele terminar

-NADA DE DESCULPA SEUS INCOMPETENTES, SE VOCÊ JUSTIN NÃO FOSSE DA MINHA FAMÍLIA ESTARIA DECAPITADO EM FRENTE AO PALÁCIO E VOCÊ AUSTIN  SÓ ESTÁ VIVO ATÉ HOJE POR CAUSA DO SEU PAI, QUERO VER O QUE ELE IRA ACHAR DISSO.eu confiei isso a vocês por pensarem que podiam ser capazes de fazer aqueles seres imundos abrirem a porra da boca mas nem pra isso são capazes- digo me levantando e indo em direção a eles -o meu reinado e toda a nação do fogo está correndo perigo agora com a tribo da terra esperando um deslize nosso para atacar e tudo por serem esses incompetentes -digo chegando bem perto do austin-agora vocês estão na obrigação de ajeitar essa merda que fizeram ou se não considerem-se homens mortos-digo rindo da cara de medo do austin e do justin.

-m-mas o sr. Não pode fazer isso o meu pa- o interrompo.

-o seu pai nem ninguém manda mais do que eu aqui  e se for preciso romper com ele romperei mas não farei que saia impune assim-digo e olho para o justin – agora eu esperava mas de você tenente, iria ser promovido a capitão mas depois dessa merda deveria estar morto, não é porque é o meu sobrinho que vai se safar. Amanhã quero os dois em busca do avatar e eu dou menos de 1 ano para me trazerem ele ou nem voltem mais pois serão mortos ENTENDIDO!?

-ma-

-MAS NADA AGORA SAIAM!-antes deles saírem camila entra com tudo e fala-

-se eles vão eu também irei e não aceito não como resposta- só faltava essa...


Notas Finais


então é isso quem sabe um dia agente se encontra...

edit 2020 quarentena day 74?
dps de beber mais q um opala lembrei da existência desse site, csg entrar na conta dnv e estou lendo essa desgraça kk porra eu n sabia escrever "nós e nos" phoda, pensei em revisar pelo menos os caps q escrevi mas vai dar um trabalho e ngm vai ler mais isso msm ent é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...