1. Spirit Fanfics >
  2. "The new member" (Imagine Jimin). >
  3. Típico dia.

História "The new member" (Imagine Jimin). - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Típico dia.


– Acorde S/n. – disse tirando o cobertor que estava sobre meu corpo e o puxo de volta.

– Me deixa,mano. – resmungo.

– Eu não entendi o que disse,mas acorda! – disse quase gritando me assustando fazendo eu quase cair da cama – Bom dia! – abro os olhos sonolenta vendo Jungkook em minha frente.

– Que horas são? – pergunto coçando o olho.

– Sete e meia,hoje temos que ir nos apresentar em um programa a noite,lembra? – meus olhos se arregalam e levanto-me rapidamente pela pressa quase caindo no chão se não fosse por Jungkook que me segurou – Se acalme.

– Desculpa mesmo,eu já vou me arrumar,desculpa. – faço várias reverência o empurrando para fora do quarto – Burra,idiota! – me xingo batendo em minha testa com raiva – Para de enrolar sua idiota e vai fazer as coisas S/n! – digo para mim mesmo,vou para o banheiro e faço minhas higienes,lavo meu rosto o hidratando e passando uma maquiagem simples para tirar as imperfeições do meu rosto,visto um moletom grande junto a uma calça jeans e corro até a sala onde estavam os meninos.

– Estamos atrasados,vamos. – disse Namjoon parecendo estar nervoso o que me fez querer chorar no momento mas não queria me mostrar fraca naquele momento então apenas assenti de cabeça baixa.

Fomos para a mini vã e me sentei no fundo ao lado da janela para talvez dormir um pouco,não havia dormido mais de três horas,nesses dias deprimentes a única coisa que me aliviava era dormir com alguém ao meu lado mas estava sozinha,totalmente sozinha.

– S/n. – ouço a voz de Jimin me chamar quase como um cochicho.

– Sim? – olho para ele e vejo sua feição preocupada.

– Você não está parecendo nada bem,o que aconteceu? perguntou preocupado um pouco mais alto atraindo a atenção de alguns.

– Eu estou bem,não se preocupe. – sorrio forçado desviando meu olhar do seu deixando-o apenas na janela enquanto meus olhos se enchiam de água,esse era um típico dia que eu queria apenas chorar em minha cama enquanto escrevia todos os meus sentimentos em uma fanfic,mas eu teria que me mostrar forte para eles dando um sorriso forçado que passaria despercebido por todos que nem imaginariam a bagunça que estava na minha mente.

•••

Se pensou que eu consegui dormir na van,você errou feio pois eu aproveitei a distração de todos para derrubar algumas lágrimas secando-as assim que pensavam em cair.Assim que chegamos desço da van ainda de cabeça baixa após todos e me direciono até o camarim onde iriamos nos preparam para nos apresentar em frente a televisão.

– S/n você não pode decepcionar eles,você não pode. – digo baixo para mim mesma em minha língua.

– Disse algo? – perguntou um staff que estava por perto.

– Não,me desculpe por atrapalhar. – faço uma pequena reverência e ele volta ao seu posto.

Após repassar os passos da coreografia várias vezes Seokjin coloca sua mão sobre meu ombro me dando um susto pelo toque repentino.

– Precisa de algo Seokjin? – pergunto me virando olhando para si.

– S/n você está bem?Olha para você,parece que tem chorado. – olho para trás e vejo os meninos também com as faces cheias de preocupação com os olhares sobre mim.

– Está tudo bem,não precisam se preocupar,eu estou bem! – digo com um sorriso no rosto mas o mais velho nega com a cabeça me fazendo ficar confusa.

– Podemos tentar remarcar depois se você não estiver bem.

– Não se esquentem com isso,temos que alegrar os ARMYs,certo? – o mais alto iria dizer algo mas foi interrompido pelo Staff do programa que entrou para nos alertar que iria começar o programa com um minuto – Vamos então. – digo em tom animada mas não adiantou tanto pois continuaram com a mesma cara mas mesmo assim foram para seus devidos lugares para entrarem.

Continua...


Notas Finais


Vocês preferem qual tipo de escrita?Se for a primeira coloquem "1" nos comentários se a segunda "2".

"Jm- Bom dia. – disse alegre."

"– Bom dia. – disse Jimin alegre."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...