1. Spirit Fanfics >
  2. The New School - Jikook ABO >
  3. Cap. 26 - O encontro!

História The New School - Jikook ABO - Capítulo 26


Escrita por:


Notas do Autor


Oii meus amores!

Cá estou eu, em plena meia noite, postando capítulo novo pq vcs merecem...

Relevem se ficou ruim^^

Boa leitura😘

Capítulo 26 - Cap. 26 - O encontro!


(P.o.v Autora)


Estava de noite, as ruas de Busan estavam iluminadas e cheias de pessoas com suas famílias dando uma volta, amigos conversando nas praças... Taehyung e Hoseok estavam em uma praça, esperando por Yoongi. Tinha pouca gente ao redor do local, o que deixava o ambiente "romântico", como Taehyung havia dito. Os três combinaram de se encontrar às 19:00, e Yoongi estava quinze minutos atrasado. O beta e o ômega já estavam começando a se preocupar.


Th: - Será que ele desistiu?

Hs: - Não sei... Mas, acho que não é bem a cara dele fazer isso...


Quando menos esperaram, lá vinha o alfa, se aproximando deles. Ele sorriu ao ver os meninos, pensando: "É, lobo... Você escolheu as pessoas certas..."


Th: - Yoongi! Você está atrasado!

Yg: - Eu sei... Me desculpe, acabei perdendo a hora...

Th: - Vou te desculpar sim... Mas espero que não se repita!

Yg: - E não vai, eu prometo!


Os três se sentaram em um dos bancos ali e ficaram conversando. Yoongi, que foi quem deu a ideia do encontro, não parava de olhar para os outros dois. Estava ansioso pra declarar seus sentimentos para eles.


Th: - Qual era mesmo o motivo desse encontro?

Hs: - Que eu me lembre, o Yoon disse que tinha algo pra nos contar....


Yoongi coçou a nuca, criando coragem para começar a falar. Antes de sair, ensaiou mil discursos, mas, ao final, decidiu que iria ouvir seu coração e falar tudo o que sentia por aqueles dois.


Yg: - Bom... Desde quando vi vocês dois senti uma euforia imensa dentro de mim. Não só eu, como também meu lobo, ficamos extremamente felizes e com plena convicção de que vocês eram os amores da minha vida. Vocês... Devem estar achando estranho eu sentir a mesma coisa pelos dois de uma só vez, mas... eu não pude evitar. Cada detalhe em vocês é de tirar o fôlego.


Tae e Hobi ouviam tudo em silêncio, impressionados, pois jamais imaginaram que aquilo iria acontecer. Ao mesmo tempo, eles compreendiam tudo, até por que, ambos sentiam o mesmo pelo alfa, e entre eles também.


Yg: - Vocês... Não vão falar nada? Eu... eu entendo se não sentem o mesmo por mim. Só queria confessar logo esse sentimento, mesmo que me achem um bobo! 


Demorou alguns segundos para que os meninos entendessem a pergunta, até que Taehyung resolveu quebrar o silêncio quase interminável.


Th: - Yoongi... Nós... Estamos surpresos com isso... E, por mais louco que pareça, sentimos o mesmo por você. Meu lobo ficou agitado demais desde que te vi pela primeira vez, e eu me descobri perdidamente apaixonado por você... Pensei em contar antes, mas não tive coragem para isso...

Yg: - Isso é sério?

Hs: - Muito sério, Yoon... Nós dois te amamos... Eu senti que nós éramos feitos um para o outro. Mesmo que eu seja um beta, um instinto me fez ver que eu pertencia a vocês dois...


Os três sorriram, e imediatamente, se abraçaram fortemente. A alegria foi tão incontrolável, que, ao se separarem do abraço, Yoongi depositou um leve beijo nos lábios do ômega e do beta.


Yg: - Me desculpem... Eu...


Logo, ele foi surpreendido ao ser puxado pelos dois. Ambos iniciaram um beijo triplo. Era sim, algo bem novo para eles, mas apesar disso, estavam gostando. Eles realmente eram feitos para ficarem juntos.

O beijo foi interrompido depois de um tempo e os três se olharam. Ficaram totalmente presos ao clima que se instalara ali, esquecendo completamente de tudo. Para eles, não havia mais ninguém ali, estavam em um mundo próprio, e nenhum ser os atrapalharia. Yoongi segurou a mão de cada um deles, dizendo:


Yg: - Eu amo vocês!

Th/Hs: - Nós também te amamos!


Sorriram novamente. O alfa estava se sentindo o mais sortudo do mundo por ter conhecido dois seres tão incríveis. Para Hoseok, não podia haver uma noite melhor do que aquela. E, assim como o beta, Taehyung se questionava mentalmente se aquele momento poderia ficar mais perfeito. A resposta é sim, esse momento vai ficar ainda melhor...


Yg: - Gente... Eu não quero ser precipitado demais... Mas, eu não quero esperar mais nenhum segundo... Preciso perguntar algo...

Th: - Pode perguntar, yoon... Estamos ouvindo!

Yg: - Vocês são tudo pra mim, eu não suportaria ficar longe de vocês... Então... ~Ele suspirou antes de acrescentar~ - Aceitam namorar comigo?



Continua??


Notas Finais


Então, gente... Mais uma vez, me desculpem se ficou ruim... Eu me esforcei bastante pra escrever esse capítulo, e, mesmo que eu ache que não ficou tão bom, precisava postar.

Enfim, espero que gostem!

Amo todos vocês, ok?!

Até o próximo capítulo👋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...