1. Spirit Fanfics >
  2. The New Selection >
  3. Boys

História The New Selection - Boys


Escrita por: themadsoldier

Notas do Autor


Olá amores, espero que gostem. Beeeijos

Capítulo 3 - Boys


Eu estava sentada na frente daquelas 20 urnas cheias de papel. Rapazes tinham se inscrito para que pudesse me conhecer e talvez, casar comigo. Casar era algo que eu não pensava tão cedo, mas devida uma inesperada lei, passou ser prioridade.

__Está pronta? Perguntou a senhorita Hoonie

__Não. Respondi dando um sorriso triste

__Não faço a mínima ideia de como é estar na sua pele, mas eu sei de alguns de seus planos então vá pegar essa coroa pra poder realiza-los.

__Essa coroa é minha por direito e agora parece que não sou mais a dona dela.

__Eu sei, e eu prometo que ela vai ser sua mas faça a sua parte.

__E se eu não achar meu amor aqui, Honnie?

            Ela ficou pensativa.

__Não pense nisso agora, meu bem.

            Honnie era uma mulher séria, mas sabia que também faria qualquer coisa por mim. Vi Nina no canto.

__Escondida, senhorita Nina?

            Ela levou um susto.

__Queria ver os nomes.

__Ainda não sorteei, mas venha, sente-se.

__Não posso, sou só uma empregada.

__Exato, e por isso a minha ordem é, venha e sente-se.

            Eu disse rindo e ela veio dando um sorriso. Seu cabelo estava no olho e eu tirei. Um fotografo tirou foto desse momento.

__Alteza, estamos prontos. Disse Kevin

            Eu fui até a primeira urna e fiquei em frente a ela. O rapaz começou a contagem regressiva.

__3,2,1.

__Boa noite, Illéa. Como todos esperavam hoje é a noite que sortearei os nomes dos 20 candidatos para participarem da seleção. Antes que possa surgir algum rumor desagradável já vou explicar que alguns rapazes foram retirados pois ao se inscreverem fiz questão de que fosse levantado uma ficha sobre cada um. Alguns mentiram em seus formulários, uns tem passado de agressão então decidi retira-los antes que pudesse ser um problema.

            Tomei ar. Coloquei a mão na primeira urna, mexi e tirei o 1° nome.

__Tom Hiddleston, da província de Westminster;

Christopher Evans, da província de Sudbury;

Bill Skarsgård, de Vällingby

Tom Holland, de Kingston;

Sebastian Stan, de Constança;

Christopher Hemsworth, de Melbourne;

Chadwick Boseman, de Carolina;

Matthew Daddario, de York;

            Eu continuei lendo os nomes. Já estava cansada de tanto falar. Peguei o ultimo envelope.

__E por último, Shawn Mendes, de Toronto.

            Minha surpresa tinha ficado estampada no rosto. E no rosto de Shawn também.

__Uau, além de ser o conselheiro mais novo que Illéa já teve, aparentemente ele também quer a princesa? Disse Kevin. E a Alteza parece ter ficado surpresa.

__Sim, na verdade, não esperava mas não há nada no regulamento que impeça um conselheiro de se inscrever apesar que quando a última seleção aconteceu os conselheiros era um pouco mais velhos.

            A plateia riu e aplaudiu.

__Illéa, muito obrigada por sua atenção.

Eu disse e me retirei e olhei pra Shawn que estava perplexo. Kevin terminou de falar e o Jornal acabou. Fomos saindo e chamei tio Jack.

__Preciso falar com o Shawn.

            Tio Jack saiu na frente e eu fui até a sala de reuniões. Depois de um tempo, ele entrou.

__Que história é essa?

__Alteza, eu juro que não sei mesmo. Eu nunca me inscrevi na seleção. Estou falando a verdade.

__Então como, de repente seu nome foi parar lá?

__Eu não sei, alguém pode ter feito por mim. Além disso, eu acabei de ser chamado de interesseiro para todo o país.

            Ele tinha razão e algo nele me fazia acreditar nele.

__Já sei, na 1° eliminação, você me corta. Ele disse.

__É, pode ser.

__Posso ir?

__Pode.

            Fiquei mais um tempo ali pensando. Fui para meu quarto.

1 semana depois

__Acorda, flor do dia. Disse Nina

__Não.

__Seus pretendentes já estão ai.

__Acho que vou ficar aqui mesmo.

__Levanta.

            Levantei e fui tomar banho. Nina me vestiu com uma calça jeans, uma blusa florida, um salto alto e o cabelo solto com alguns cachos na ponta. Pus minha tiara.

__Vai colocar a tiara?

__Sim, eles estão na frente de uma princesa, precisam ser lembrar disso.

            Nina riu. Eu sai e fui acompanhada do chefe da guarda, o senhor Ledger.

__Nervosa, alteza? Ele perguntou

__Sim, mas posso lidar com isso.

__Claro que pode.

            Ele riu. Eu entrei na biblioteca Newsome, nunca soube porque tinha esse nome mas a biblioteca virou uma sala onde eu conheceria os rapazes.

__O primeiro pode entrar. Eu disse

            A porta abriu e um rapaz alto, não muito forte e de cabelos encaracolados entrou.

__Com licença , Alteza.

__Olá.

__Sou Tom Hiddleston.

__Prazer, Tom.

__Prazer, é meu.

            Assim ele saiu e o próximo entrou e assim foi. Meu rosto doía de tanto rir. Até o penúltimo entrar.

__Com licença, Alteza.

__Olá.

__Meu nome é Sebastian Stan.

__Ah, o cozinheiro.

__Sim.

__Saiba que sou muito difícil de agradar com comida. Dei um sorriso

__Bom, se a senhorita permitir, posso lhe provar que sou um ótimo cozinheiro e uma ótima companhia.

__É mesmo? Bom saber disso, senhor Stan.

            Ele reverenciou e saiu. O último entrou.

__Com licença, Alteza.

__Olá, ah é você.

            Shawn estava na minha frente.

__Cansada de sorrir?

__Sim.

__Então fiquei um pouco seria.

            Eu tirei o sorriso do rosto e massagiei a região.

__Já viu seu quarto?

__Ainda não, só podemos conhecer quando todos conhecêssemos você.

__Mas você já me conhece.

__Será?

            Não tinha entendido o que ele quis dizer, mas ele reverenciou e saiu. Fui até o quarto e comecei a contar tudo para Nina.

__O que será que ele quis dizer com o “será?”?

__Acho que ele quis dizer que conhece você como a princesa, a futura rainha mas agora será uma pessoa atrás de um amor.

__Você tirou essa conclusão de um “será”?

__Para bom entendedor, meia palavra basta.

            Eu dei um sorriso.

__Boa noite, Nina.

__Boa noite, Susan.

            Fiquei olhando o jardim e pensando no dia seguinte, o dia mais trabalhoso da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...