1. Spirit Fanfics >
  2. The New Tale Of Romeo And Juliet >
  3. Emilly B. Mahone - Luke G. Bieber

História The New Tale Of Romeo And Juliet - Emilly B. Mahone - Luke G. Bieber


Escrita por: MrsLasnier

Notas do Autor


Oe, então... ficaram curiosos pra saber pelo menos um pouco da Gravidez da Ari e Mad? E da Lizie, o que sera que vai acontecer com o menininho dela? Ou será menina?

Capítulo 29 - Emilly B. Mahone - Luke G. Bieber


Fanfic / Fanfiction The New Tale Of Romeo And Juliet - Emilly B. Mahone - Luke G. Bieber

POV'S ARIANA

Maio do ano passado descobri que estava grávida. Sim, grávida. 

Mais ou menos uns quatro dias depois que eu e Justin havíamos feito pela ultima vez, comecei a sentir os primeiros sintomas... enjoou, cansaço à toa, tontura e demais sintomas. Estava com muito medo de realmente estar grávida, então resolvi contar pra Mad. E pra minha surpresa ela disse que também estava se sentindo assim e que havia feito duas noites antes que eu e Justin. Esperamos todos saírem de casa e fomos à farmácia mais próxima, compramos quatro testes e voltamos para casa. 

-Ari, é o seguinte... Temos exatos trinta minutos até que eles cheguem, vamos rápido. -Ela disse, eu me lembro muito bem... 

-Ta bem. -Disse e entrei no banheiro, fiz o que eu tinha pra fazer e sai sem ao menos olhar o resultado. -Sua vez... -Eu disse e Mad entrou no banheiro. Assim que ela saiu ela se sentou no chão e começou a chorar. Ela chorava muito, sem parar nem um segundo.

-Madison? -Austin entrou no quarto. Merda! Era pra ele chegar daqui a vinte e cinco minutos. -O que houve? -Ele indagou. 

Ela não deu conta de responder, apenas entregou o teste para ele.

Ele ficou em silêncio, estava evidentemente assustado. Ele chorou de alegria e Justin entrou no quarto.

-O que houve? -Justin disse tomando o teste de minha mão. Damn... -Grávida? -Ele disse assustado e eu comecei a chorar. 

-Ariana, vou leva-la pra dar uma volta, okay? -Austin disse referindo-se à Madison e eu assenti. Eles saíram e ela não parou de chorar.

-Grávida? -Justin disse tirando minhas mãos da minha cara. 

-S-sim... -Disse e ele enxugou uma lágrima que caiu.

-Meu segundo filho... -Ele disse abrindo um sorriso enorme e passando a mão em minha barriga. 

-Nosso segundo filho. -Disse dando ênfase no "Nosso".

Depois tomei um banho, me encontrei com Madison no sofá, ela parecia mais feliz.

-E aí, como foi? -Perguntei.

-Ele disse que... ele vai escolher o nome -Ela disse sorrindo e eu sorri.

-Que bom -Disse aliviada. Eu temia que ele não aceitasse o filho.

-E você, como foi com o Justin?

-Ele ta super feliz... -Disse e sorrimos. Depois me sentei e nós duas assistimos a um filme...

Nove meses depois, na hora do parto...

-Eu estou aqui e vai ficar tudo bem. -Austin dizia para acalmar Madison. Tivemos os bebês na mesma sala. 

-Amor, se acalma... eu te amo. -Justin me acalmava. Eu sentia o bebê saindo, o médico puxando ele, e eu não estava preocupada com a dor física que eu estava sentindo. Estava preocupada de dar algo errado e ele se machucar, ou pior... Ele nasceu.

Três semanas depois...

-Oi, meu amor... -Eu disse sorrindo pra Max.

-Oi, mãe... Posso? -Ele começou a me chamar de mãe quando tinha sete anos

-Claro... -Eu disse e me abaixei, de forma que ele pudesse ver Luke. -Ele é a sua cara, Max... -Eu disse com uma lágrima nos olhos.

-É, mamãe... Ele é a cara do papai também. -Ele disse rindo

-Vocês três têm a cara um do outro, ué. -Eu disse e rimos. -Vou subir... - disse e ele assentiu indo para o sofá.

POV'S REBECCA

Meu primeiro beijo com o Max, na verdade é meu primeiro beijo. Eu estava quase fazendo onze anos e nunca havia beijado. Até que ontem, Max me convidou para ir à praia. Nós ficamos conversando, andando, rindo, tomamos açaí, brincamos um pouco na água, e ele me pegou e me rodou, até a gente cair na areia, foi aí que a gente se beijou. Foi incrível! Depois daquele vieram outros... mais quentes, mais calmos... Dependia da quantidade de pessoas que estavam perto. E uma coisa ficou clara. A pegada vem de família. Sei disso porque já vi o jeito que Justin beija Ariana... 

Voltamos para casa quase 11:00 P.M. e fomos para a cozinha fazer um lanche. Daí a gente se jogou no sofá pra ver qualquer coisa. 

POV'S MAXWELL

Eu vou ser papai! Estou tão feliz... A única coisa que me irrita é o fato de Lizie não me falar nada sobre o bebê, só diz que esta bem. Bem, dentro de uma semana chegaria várias armas, drogas e dinheiro. Temos mais uma missão, mas isso vai ficar só para os meninos e as meninas que não estão com bebê de colo ou gravidas. E a surpresa? É a primeira missão que Max e Beck vão executar. Eles pediram, ninguém forçou e Justin disse que se eles quiserem podem desistir, mas parece que o mais novo casalzinho quer. 

Havia mais ou menos uns três anos que os irmãos de Beck foram embora. Denis e Mike concordaram em deixá-la lá. Disseram que seria melhor, já que eles seguiram carreira musical e fazem um puto sucesso. Samanta foi junto com eles, ela estava mudada, namorando sério com Erik, e pensando em seguir os irmãos. É uma boa menina, por mais puta que seja. 

Eu observava de perto Rebecca, ela é sempre tão perfeita, tão doce, mas quando precisa sabe mandar alguém tomar no meio do cú. Ela fazia Ballet com Ariana e Madison, tinha aulas de piano com Max, treinava com Justin e os demais integrantes da Mafia. Ela é a melhor atiradora depois de Demi. Nas horas vagas cuidava dos bebês, ela mesmo pedia. Ela é apaixonada em bebês.

POV'S CHAZ

Então os tampinhas iriam receber tudo? Que orgulho... Max é com um sobrinho pra mim, Beck é minha princesinha, eu não consigo acreditar... 

Seria uma missão com três etapas.

Primeira: Quando chegarmos no local, todo mundo se esconderia com armas, e eles ficariam esperando os caras que iriam trazer a "mercadoria" 

Segundo: Os caras vão entregar o dinheiro pra eles. 24.000. U$. Max ira contar o dinheiro, como vai estar tudo em notas de cem, ficará mais fácil. Assim que ele contar, ele apertará a mão do cara, dizendo que esta tudo certo. Então sairemos para pegar as drogas e as armas. Caso não esteja certo, Max ou Beck terão que atirar neles. Mas têm que ser rápidos. 

Terceiro: Assim que voltarmos pro carro, temos que ter certeza que a barra está limpa e podemos voltar pra casa. Por isso tem que ser de madrugada.

Depois é só colocar as coisas no balcão, mas isso é só com o Bieber, só ele sabe a senha pra abrir o piso falso. Daí ele entra e têm mais uns quatro ou cinco pisos falsos. Daí finalmente ele chega num porão, o qual tem um parde falsa, que se abre apenas com a voz dele. Lá tem um cofre, codificado, trancado e com lasers que dão um puto de um choque. 

Mas até esse dia chegar, as crianças têm que se concentrar nos estudos e nas atividades extras.

 

POV'S DEMI

Acho que geral teve filho. Eu sempre quis, mas nunca consegui... E, também, não é o melhor momento. 

Me lembro de seis anos atrás quando nos conhecemos, só de imaginar que já vivemos tudo isso, emociona. Foram várias brigas entre casais, foram vários roubos, muita diversão, muitas emoções, muitos conflitos, ciúmes, guerras silenciosas, entre outras coisa... 

Eu não conseguia me concentrar em absolutamente nada, mantinha minha cabeça voltada para apenas uma coisa... Vingança. 

Eu sentia a imensa vontade de me vingar de todos os garotos que me fizeram chorar, de todas as garotas que me humilharam, e foram muitos. Mas, quando eu estava perto do Chaz... passava...

POV'S SAMANTA

Seis anos se passaram e eu sai da mansão Bieber, mas okay. Isso não importava, porque eu estava em um namoro sério a mais de cinco anos com Erik, porque comecei a seguir a carreira dos meus irmãos e estava me saindo bem, porque eu simplesmente estava amando... 

-Maxwell me contou que os filhos do Justin e do Austin nasceram... -Denis comentou enquanto estávamos almoçando.

-Justin e Austin tiveram filhos como? -Perguntei brincando.

-Ah, vá te catar. -Denis disse rindo 

-Enfim, sabe como se chamam? -Louis indagou.

-O filho da Ariana com o Justin se chama Luke e a filha da Madison com o Austin chama Emilly. - Mike interveio.

-Eu ia falar, desgraça. - Disse.

-Ah, vai atender o celular. -Ele disse cínico e eu mostrei língua.

Número desconhecido. -Pensei

-Alô? - Eu disse

-Amor, sou eu, Erik. -Ele disse desesperado.

-O que aconteceu? -Indaguei preocupada 

-Amor, eu não vou poder falar muito, eu não vou voltar pra casa hoje.

-Erik? Erik, o que ta acontecendo? -Fiquei meio confusa

-É só isso, eu não volto hoje. Depois que isso acabar eu te explico. Eu te amo. -Ele disse e desligou

Voltei à mesa mas não consegui comer... Fitava o teto, e mais nada.

-Me deem licença... -Disse e corri pro meu quarto. Me deitei na cama, não sabia o que fazer. Resolvi então tomar um banho gelado e me deitar. Assim adormeci...

POV'S ELIZABETH

Eu não queria falar o sexo do bebê, ou melhor... dos bebês. Mas será um casal, e se eu conheço bem o Maxwell ele iria querer Daniel e Louise. Mas eu não gostava muito de Daniel, então não sei ainda o nome que vou dar a ele. Mas a menina se chamará Louise... Louise Schneider, ou  Louise Gillies, depende do meu humor. 

Estava ansiosa, já estava prestes a fazer oito meses, Max me ajudava muito, mas eu confesso... Carregar dois bebês não é nada fácil.

Estava triste por não poder participar da próxima missão, mas não seria a ultima vez... 

Estava orgulhosa também, pois meus dois tampinhas iriam executar tudo, desde conferir o dinheiro, até colocar a mercadoria no carro. Eu os vi crescer... é difícil falar assim, dói às vezes. Damn, maldita parte da gravidez que me deixa sensibilizada. 

POV'S ERIK

Bom, aqueles caras que estavam na praça a seis anos atrás não morreram, eu achei que tinham morrido, mas os filhos da puta estavam vivos. Me sequestraram, me amarraram, mas me deixaram dar um telefonema. Porra, isso não é cadeia. 

Liguei pra Sam, droga, eu aposto que ela ta chorando, mas se eu não fizesse isso, ela choraria por talvez não saber que eu posso nunca mais voltar, ela ficaria me esperando, e isso a mataria aos poucos...

-Aí, moleque... ta pronto pra ir ver meus pais? -Um deles, o ruivo pra ser mais exato, disse.

-Vão se ferrar. - Falei, travei o maxilar olhando pro lado. Senti meu rosto arder, ele foi louco o suficiente pra me dar um tapa?

-Você não vai sair vivo daqui... Mas, vamos te conceder o resto do dia. Amanhã, na hora do almoço, você não ira respirar nunca mais. -O cara de cabelo castanho disse e eles saíram.

Foi aí que eu percebi que estava numa sala completamente empoeirada, que não tinha nada além de mim, uma cadeira e uma janela que permitia a entrada do sol, mas não hoje... Hoje ela ficaria fechada, pra ninguém me ver... e eu não ver ninguém. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...