1. Spirit Fanfics >
  2. The New Tale Of Romeo And Juliet >
  3. First mission Meck!

História The New Tale Of Romeo And Juliet - First mission Meck!


Escrita por: MrsLasnier

Notas do Autor


Imagem meramente ilustrativa, ok?
Larissa Manoela e Matheus Chequer :3
Pensei bem e o bebê da Lizie vai se chamar Andrew. Andrew Schneider :3

Capítulo 31 - First mission Meck!


Fanfic / Fanfiction The New Tale Of Romeo And Juliet - First mission Meck!

POV'S ALFREDO

O dia estava quase no fim. Dentro de algumas horas Max e Beck vão executar a missão... É sério isso? Justin confia em dois pirralhos? Ele ta na merda. 

Acho que eu estava ficando louco... Doze anos do lado do Bieber e ele nunca muda. E nem vai mudar só porque tem um filho de sangue agora... Ta, ta, "É como se o Max fosse". To cansado de ouvir isso à seis anos, Max é um menino doente, cara. Se acha melhor do que todo mundo só porque tem o QI de 125. Eu juro, é minha última missão na 'Mafia'.

Tava tudo muito chato, perdeu a graça... Meus amigos agora ligam mais pras namoradas e pro vídeo-game novo do que pra qualquer coisa. Até o Justin tá um cú! Mas continua um cara arrogante, seco, e irritante. 

Ótimo, Justin mandou nós nos arrumarmos. Damn, já tava quase na hora. Taylor me pediu pra ir acordar Max e Beck e eu fui. Acordei-os e eles se arrumaram, já eram quase três da madrugada, eles estavam exaustos.

POV'S REBECCA

Sim, eu estava exausta. Mas e daí? É meu aniversário e minha primeira missão, não posso fraquejar. Se der tudo certo seria como um presente de aniversário de mim pra mim mesma. Nos levantamos às 02:34 A.M, Max tava com cara de quem apanhou da parede, mas okay.

-Rebecca, use roupas pretas, de preferência calça e jaqueta... Fique com o cabelo solto e n faça o menos ruído, okay? -Demi me deu instruções. 

-Okay. -Disse e acabei de me arrumar.

Saímos de casa às 03:00 A.M e chegamos lá cerca de quarenta minutos depois.

-É o seguinte, eles estarão aqui em cerca de cinco minutos. Então, fiquem calmos. Estaremos observando vocês. Nada vai acontecer. -Justin disse. 

-Valeu, pai. -Max disse e sorriu. Sorri e Justin e os demais se esconderam.

Um carro estava se aproximando, seguido por um caminhão. Estavam a menos de seis metros quando dois caras desceram. Confesso que estava apavorada.

-Vai dar tudo certo, meu amor... -Max disse entrelaçando nossos dedos e eu apoiei a cabeça no ombro dele. Espera, "amor"?! Senti minhas bochechas arderem, droga.

-Bieber? -Um dos dois caras disse. Sua voz era meio rouca, mas agradava à quem ouvisse. 

-Sim. -Max respondeu se aproximando.

-Aqui ta o dinheiro. -Ele disse entregando o dinheiro para Max.

Ele começou a contar o dinheiro...

-Tudo certo. -Max disse e eles deram um aperto de mãos. Logo depois todo mundo apareceu. Os caras se retiraram com o carro e os meninos pegaram as drogas e armas, colocaram tudo dentro de uma van enorme e voltamos para casa.

Após todos terem subido, apenas eu e Max ficamos na sala.

-Max, o que foi aquilo? -Indaguei me sentando no braço do sofá.

-Aquilo o quê? -Ele disse mordendo uma maçã.

-Você disse " Vai dar tudo certo, meu amor." Por que disse isso?

-Ahm... -Ele disse meio constrangido.

POV'S MAX

Me fodi! E agora, o que eu falo? Pensa, pensa... A verdade.

-Por quê, Max?! -Ela disse ansiosa

-Porque talvez eu goste de você. -Disse me aproximando, coloquei minhas mãos nas bochechas dela e aproximei nossos lábios. -Talvez. -Disse seco e subi tranquilamente pro meu quarto deixando-a sozinha.

Não haverá aula, então eu posso ficar acordado o quanto eu quiser. Tomei um banho quente, me vesti e entrei no meu facebook. Nada interessante, tudo tedioso. Então sai do facebook e fui tocar piano no porão.

Toquei Here Without You - 3 Doors Down

Wherever You Will Go - The Calling, mas foi na guitarra. Sim, eu toco guitarra.

The Reason - Hoobastank. Rebecca me acompanhou nessa. Ela na guitarra e no vocal e eu na bateria. Sim, eu também toco bateria. 

Ela, além de uma ótima atiradora, bailarina, dançarina, babá e ginasta, é uma ótima cantora. 

POV'S AUSTIN

Deu tudo certo, a missão foi fácil... Ah, eu estava amando ser pai, Emilly é tão perfeita... Logo vai ser a mais nova integrante da 'Mafia'... Estava tão ansioso para vê-la crescer, correr, brincar com Luke e com o filho da Elizabeth... 

Assim que chegamos eu subi. Me deparei com Madison cantando para Emilly dormir... Ela não notou que eu estava ali, continuou a cantar e colocou Emilly no berço. Ela se virou de olhos fechados, estava cansada.

-Mad? -Disse

-Hm? -Ela respondeu quase caindo no sono.

-Vá tomar um banho, amor... 

- U-uhm... -Ela disse tombando pro lado.

Ela precisa descansar, Emmy da muito trabalho... Resolvi que agora Madison é a bebê. Fui andando até ela e a peguei, levei-a para o banheiro e ajudei-lhe a despir-se. Quando ela estava completamente nua a banheira encheu. Peguei-a novamente e a coloquei dentro da banheira cuidadosamente. 

-Vou pegar uns sais de banho. -Disse saindo do banheiro. Desci as escadas e pude ouvir uma guitarra e uma bateria tocando. Vinha do porão, estava baixo, não incomodaria ninguém. Provavelmente seriam Max e Beck tocando. Comecei a cantarolar a musica e sai de casa. Fui para a casa da piscina, entrei e procurei os sais de banho que eu havia deixado lá noite retrasada.

-Achei! -Disse baixo e peguei os frascos. Voltei correndo para dentro de casa, levei alguns tropeções na escada, coisa normal... Cheguei e abri a porta devagar para não acordar Emmy. Fechei a mesma e entrei no banheiro.

Madison estava linda, fez um coque alto meio frouxo, seu delineador não borrou, e seu batom vermelho permanecia intacto.

-Aqui... -Disse abrindo os frascos e colocando os sais na água.

-Não precisava... -Ela disse virando o rosto, cansada. eu sorri e a deixei lá. Fui ver como Emmy estava. Dormia feito um anjinho. A janela estava aberta e senti um vento gelado invadir o quarto, fazendo com que Emilly se encolhesse. Não sei o que me deu. Sai desesperado para fechar a janela, corri pro armário e peguei uma manta grossa e a cobri.  Senti um alivio imenso. Queria protege-la de tudo e todos... Peguei um banco que estava encostado na parede e me sentei nele em frente ao berço. Fiquei a observando por longos minutos. Eu estava quase dormindo também, quando Madison saiu do banheiro. Ela estava coberta por uma toalha branca apenas, o batom estava mais claro, porém continuava vibrante.

-Quer ajuda? -Perguntei fitando-a. Ela sorriu e fez que não com a cabeça. Voltei minha atenção para Emilly. Ela resmungou e eu me desesperei.

-Se ela acordar ela quer leite. -Madison disse. Boca maldita, Emmy acordou resmungando. -Aus, pega ela pra mim? -Madison pediu

-E-eu?! -Disse espantado, nunca peguei um bebê de três semanas!!!

-Sim. -Ela disse 

-Mas eu nunca peguei um bebê, não sei fazer isso! -Disse apavorado

-Anda, Austin! -Ela disse quase irritada

-TA BOM! -Disse. -Ai, meu deus... -Resmunguei e peguei Emmy. Levei-a até Madison que a colocou em seu colo e amamentou-lhe. É realmente uma cena linda... Assim que Emmy acabou, Madison me entregou ela para coloca-lá no berço. Assim fiz, coloquei-a no berço e a cobri.

-Ta cansada? -Perguntei e ela assentiu. -Vem, vamos dormir...

-Você quer dizer que eu vou dormir e você vai pra sala jogar Vídeo-game, né?

-Hipoteticamente. -Disse e ela sorriu, virou pro lado e se cobriu.

Esperei ela dormir, dei mais uma olhada na Emmy e desci. Porra, eu as amo, mas... O vídeo-game é novo! 

Eu, Alfredo, Chaz, Ryan e Maxwell ficamos jogando até amanhecer.

Acordei com gemidos altos de Elizabeth, minha visão estava turva ainda, mas vi ela no sofá, fazendo força, todo mundo ajudando. Beck estava entre suas pernas e... Tão nascendo?! 

-Vai, tia... Mais força! -Max incentivava e ela gritava de dor. Me levantei e fui até lá, Maxwell pegou na mão dela 

-Foque-se em mim. -Ele disse e ela respirava ofegante olhando fixamente pra ele. Fazia força e chorava muito. 

-Eu não consigo! Eles vão morrer. -Ela disse apavorada, naquele momento a sala inteira se calou.

-Eles? -Maxwell indagou. 

-Sim, são gêmeos, um casal. -Rebecca disse e todos se espantaram. -Ta quase, tia... vamos.. -Ela disse e Lizie fez força. Vi a cabecinha de um saindo, e logo o corpo inteiro. -Me deem o alicate. -Rebecca solicitou e Max entregou um alicate à ela. Ela cortou o cordão umbilical e entregou o bebê para Chaz, que o segurou num lenço azul. Foi o mesmo com o outro bebê, só que foi mais calmo... Ela entregou o bebê ao Ryan que a segurou num lenço rosa.

-Pronto, tia Lizie... -Beck disse retirando suas luvas. -Entreguem os bebês à ela. -Ela disse e os meninos obedeceram. 

-Vamos... deixa-los à sós. -Max disse, todos saíram da sala.

POV'S MAXWELL

Eu não sabia que era um casal. Não sabia que são gêmeos. Não sabia de porra nenhuma.

-Por que não me contou? -Indaguei

-Queria que fosse surpresa... Desculpe. -Ela explicou e eu chorei de emoção, ficamos ali por longos minutos... foi incrível.

POV'S JUSTIN

Ela teve que fazer o parto antes da hora... Imagino o sofrimento, custei ver o parto de Ariana sem chorar, não foi diferente no da Madison e nem no da Lizie... Sabe, em seis anos... a gente acaba se apegando. Madison é como uma irmã, foi difícil vê-la chorando de dor, gritando e sangrando. Mas agora, passou. E eu tenho a sobrinha mais linda do mundo. Lizie é como uma mãe, cuida de mim e sempre me da conselhos. Já me livrei de tanta desgraça por causa dela, que... não tenho como agradecer. Foi difícil vê-la chorando de dor, gritando e sangrando. Mas agora, passou. E eu tenho a afilhada mais perfeita do mundo, e o afilhado mais corajoso. Deu vontade de chorar, chorar muito. Mas contive as lágrimas. Pelo menos naquele momento... Mais tarde quando fui tomar banho eu desabei. Comecei a me lembrar de tudo até aqui. Desde o dia em que quebrei a cara de um homem que queria estuprar Ariana até hoje. Relembrei a chegada de Max e tudo o que ele me falou... Relembrei do nascimento de Luke, que agora fazia parte da família Bieber. Relembrei da vez que Madison quase morreu e eu entrei em desespero total, da vez que Austin se machucou, de tudo que passamos... Cara, aquela é minha família. Não só Ariana, Max e Luke. Todos. Sim, todos. Não tenho como demonstrar o quanto sou grato à eles... Eles são minha vida agora. 

Eu demorei um pouco a entender que Max já não tinha mais cinco anos, que Ariana já não era mais ruiva, que Austin havia crescido e que Alfredo não queria mais fazer parte de tudo aquilo.

MAIS TARDE NAQUELE DIA

-Quero que prestem atenção. -Eu disse. -Alfredo, por favor...

-O que tenho a dizer todos já sabem... -Ele começou - e eu realmente vou sentir falta mas... Eu renuncio meu lugar na 'Mafia' 

A sala ficou em silêncio, ninguém queria ouvir aquilo. Alfredo é muito importante, mas ninguém pode prende-lo aqui. 

-Tem certeza, Fredo? -Taylor perguntou e Nathan a fitou. 

-Ainda não sei, loira. Mas é quase certeza. -Ele respondeu 

-Poxa, cara... Pensa bem. -Ryan disse.

-É, cara... -Austin disse.

-Eu agradeço, mas meu lugar não é mais aqui. -Ele disse.

-Você que sabe, dude. -Eu disse.

-Alfredo, quer mesmo ir? -Maxwell perguntou.

-Não, mas é muita coisa pra mim.

-Tudo bem, então. -Eu disse silenciando a "muvuca". -Alfredo, quando quiser voltar... as portas estarão abertas. -Disse, ele sorriu e saiu.

-As malas dele já estavam na limousine? -Lizie perguntou

-Estavam, Liz... Estavam. -Respondi. 

-Algo a mais, pai? -Max indagou curioso.

-Sim. -Suspirei e disse. -Amanhã temos uma festa pra ir. Às 08:00 P.M. É uma festa social. Então usem roupas sociais. Só vão ter traficantes famosos, levem uma arma cada. Pode ser perigoso. -disse e me retirei.

Subi para ver Luke, ele estava fedendo... 

-Ah, não... eu não acredito, Luke, você... ARIANAAAAA! 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ta aí gente:

Emilly: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAcQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.fanpop.com%2Fclubs%2Fsleeping-with-sirens%2Fimages%2F34065173%2Ftitle%2Fcopeland-quinn-photo&ei=VpPjVJe5E9PGsQTai4DYBg&bvm=bv.85970519,d.cWc&psig=AFQjCNFXi6NXC2buXb66T6R9mvsMEWYr0g&ust=1424286931110882 (Copeland Quinn :3 Filha de um dos meus maridos, Kellin Quinn :v )

Musicas: https://www.youtube.com/watch?v=kPBzTxZQG5Q
https://www.youtube.com/watch?v=iAP9AF6DCu4
https://www.youtube.com/watch?v=fV4DiAyExN0

QI:
A classificação proposta por Lewis Terman era a seguinte:

* QI acima de 140: Genialidade
* 121 - 140: Inteligência muito acima da média
* 110 - 120: Inteligência acima da média
* 90 - 109: Inteligência normal (ou média)
* 80 - 89: Embotamento
* 70 - 79: Limítrofe
* 50 - 69: Cretino


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...