1. Spirit Fanfics >
  2. The New Tale Of Romeo And Juliet >
  3. Perda

História The New Tale Of Romeo And Juliet - Perda


Escrita por: MrsLasnier

Notas do Autor


Oi,oi gente!!!
Ta ai, algumas mil e poucas palavras (Acho)
Hahaha

Capítulo 45 - Perda


Fanfic / Fanfiction The New Tale Of Romeo And Juliet - Perda

Alguns meses depois.

Eu estava prestes a dar à luz ao mais novo membro da família. Noah, você fez a mamãe passar por tantas coisas... Na sala de hospital, minha família. Justin com Luke – Que agora está com quase um ano – no colo, enquanto acaricia a barriga de Ariana, no local que o bebê estaria se ela não tivesse abortado.  Sim, foi um aborto espontâneo, já faz algumas semanas, mas, ela ainda não superou. Emilly andando de um lado para o outro, tropeçando um pouco, me deixa mais ansiosa. Max e Rebecca conversando sobre algo. Eles brigaram há alguns dias... Chegaram a terminar o namoro por conta do ciúme obsessivo de Max, mas, sei que logo reatarão.

-Preciso de água. –Taylor diz e sai com Nathan.

-Sei... “água” – Alfredo comenta fazendo aspas com os dedos. Ah, sim, ele voltou.

Risadas tomam conta do local, e bastou isso para que Noah quisesse sair.

-Ta na hora, gente. – Disse colocando a mão na barriga. Elizabeth vai chamar os médicos com Maxwell e os gêmeos. Alguns segundos depois as contrações mais fortes começam, logo os médicos chegam e pedem para todos saírem. Porém, Chaz insiste em ficar ali parado, histérico.

-Senhor, tem que sair! –O médico, Dr. Hout pra ser exata, diz.

-Eu não vou. –Chaz tentou não parecer preocupado.

-Meu amor, se quiser pode ir. –Digo.

-Eu não quero, Demetria! –Soou rude, mas, tudo bem, ele está nervoso.

-Tudo bem. –Dr. Hout disse. –Ele só fica se for de seu agrado. –Completou.

-Não, tudo bem. –Disse deitando-me. –Vamos logo com isso.

Cerca de duas horas depois estava tudo pronto. Noah finalmente em meus braços. Ah, como é bom.

[...] 

POV'S ARIANA

Eu perdi meu bebê, meu marido está sendo procurado pela polícia, meu filho mais velho está se envolvendo com más influências, os mistérios sobre meu pai voltaram e ainda me perguntam se está tudo bem?!

Demi finalmente vai ter Noah, que bom. Digo, bom pra eles. Porque isso só me lembra meu bebê. Seria uma menininha, se chamaria Giullia, mas, agora está tudo perdido.

 Flashback onn

Eu estava me preparando para um banho de piscina. Minha barriga já indicava que ali havia uma vidinha há muito tempo. Eu estava completamente feliz, enfim, uma menina. Fiquei em dúvida sobre os nomes: Rachel, Ammabilly, Annellise e Giullia. Mas, assim que a imaginei crescida, sendo chamada de Giullia – Julie para os mais íntimos – pelos amigos dela, eu soube que era aquele nome. Giullia. Giullia Bieber. Esse seria o nome, se na mesma noite após a ducha eu não houvesse escorregado no banheiro e caído de barriga. Lembro-me do impacto e de uma forte dor.  Senti algo escorrer em minhas pernas, olhei e uma poça de sangue se formou ali. Cai em desespero, chorei feito uma louca, como posso amar tanto alguém que mal conheço? 

Justin ouviu meu choro e foi ver o que se passava. Eu lhe contei, ele me amparou triste pela notícia que a sua menininha havia partido.

Eu ainda não superei essa perda, e acho que não superarei tão cedo. 

Na sala de hospital, com Justin acariciando minha barriga, com Demi deitada naquela cama, aguardando o momento que Noah falará: "Mamãe, quero sair!" Fazia-me imaginar como seria passar pela dor do parto pela segunda vez. Fazia-me imaginar como seria daqui a alguns anos quando Giullia fosse uma moça. Fazia-me imaginar seu casamento também. 

Aproveitei que tivemos que sair para desabar em lágrimas. 

-Preciso ir ao banheiro. –Eu disse indo em direção ao banheiro. 

Cheguei lá e, sem pressa alguma, tranquei a porta. Deslisei minhas costas por ela até chegar ao chão. Encolhi-me e depois de um suspiro, desabei. Eu queria a minha garotinha! Não é como um brinquedo que você pode simplesmente fazer novamente. E eu juro que se eu ficasse ali por mais um segundo, adormeceria. Por minha sorte – ou azar – Madison bateu na porta, disse que estava estranhando minha demora, e eu, sem saída, a abri.

POV'S MADISON

Estranhei sim a demora dela. Afinal, ela ficou lá por quase duas horas. Jay estava prestes a dar cria, então resolvi ir atrás dela. E como eu já esperava, ela só foi pro banheiro para lamentar a perda de Giullia. Bom, eu sei que deve doer, mas, ela tem que superar! Ela tem um homem maravilhoso, que agora pode estar até sendo procurado pela polícia, mas, pelo amor, né?! 

-Ari, abre por favor. – Eu disse pela milésima vez. Emmy já estava se afastando muito, quando ela finalmente abriu – Emilly, vem com a mamãe! -Disse num tom mais alto para que Emmy ouvisse. Ela voltou correndo para meus braços, levou bons tropeços, mas chegou sem nenhum arranhão. -Me preocupei. – Disse me referindo a demora de Ariana.

-Desculpe. –Engoli seco.

-Olha, Ariana! – Me estressei. -Você tem um marido lindo, talentoso, uma família perfeita, filhos extraordinários, a vida que muitas pessoas queriam ter! – Tomei ar. -Se vai ficar aí chorando por que perdeu sua filha, eu lamento! 

-Por que ela se foi? – Indagou com voz de criança.

-PORQUE ELA QUIS VOLTAR PRA CASA, ARIANA! – Gritei. Alguns segundos de silêncio ficaram entre nós.

-Tem razão. – Ela disse sorrindo. 

-Ela ta num lugar melhor agora, Ari. – Disse mais calma. -E que tal você ir ver Noah? – indaguei.

-Tudo bem. – Disse entusiasmada e fomos ao encontro do resto da família.

[...]

POV'S ELIZABETH

Tudo bem, meus amores estão crescendo muito rápido. Logo terão um ano, depois dois... Mas, enfim, agora tenho que me focar no próximo roubo. Justin tem um grande plano – Como sempre.

Não é novidade que Justin sempre foi procurado pela polícia. Eles o chamam de Bizzle, e todas as vezes que estavam perto de encontrá-lo, Justin dava um jeito. Mas, agora está diferente. Justin pensa seriamente em mudar de país, pois, a polícia dessa vez está muito melhor do que antes. Fora que ele quer que Max pare de andar com más influências.

Sim, Max, o garoto certinho e sistemático está andando com más influências. E, tudo que eu quero é que isso pare, pois, está fazendo muito mau à ele. Eu não me vejo como uma amiga da mãe dele, e sim amiga dele! Quando ele precisou desabafar sempre recorreu a mim e a Madison. 

Enfim, tudo bem. Se Justin quiser mudar de cidade, estado, país... Planeta! Seja lá que diabos for, eu topo! Até porque estou de saco cheio de Miami. Quero ir pra Austrália, porra! 

POV'S MIKE

Saudades de casa, de Sam, do conforto. Eu e meu irmãos tivemos que viajar, e não voltaremos tão cedo para casa. Erik ficou lá com Samantha. Temo chegar lá e ela me atender: Casada, com um filho e sem comida.

Tudo bem, dever ser crise de irmão mais velho, e eu sei que já bati muito nela, mas, eu a amo. E naquela época ela bem que mereceu. Sabe, seu ódio por Rebecca, seu desaforo com os homens da cada, o jeito que tratava os outros... Humpft! Devia ter lhe batido mais. E por falar em Rebecca, como será que ela tá, hein? 

Bom, eu conheci uma menina a uns tempos, e ela partiu meu coração. Não porque não me amasse, na verdade, esse era o problema. Nosso amor. Ela se foi... Eu nem gosto muito de me lembrar... Mas, não tenho saída.

Denis chegou me estapeando. Despertou-me de meus pensamentos.

-Temos que ensaiar. – Ele disse pegando seu baixo.

-E precisava me bater?! – indaguei levantando-me em busca de meu microfone.

-Sim. – Respondeu seco e eu revirei os olhos.

 

Logo os outros chegaram, tomaram seus devidos lugares e começamos com a música She looks so perfect (5sos), depois All around the world (JB), Congratulations (Sleeping with sirens) e em seguida  If I'm James Dean, Then You're Audrey Hepburn (Sleeping with sirens). Uma pausa foi feita, eu fui para meu quarto afim de relaxar um pouco, mas, dei-me de cara com uma carta dela. Não, ela não morreu, apenas se foi. Se foi pra longe, num dia horrível pra mim.

 

"Oi, meu amor. Se lembra de mim?  – Como esquecer? –Bom, espero que esteja bem. –Sem você? Sério? – Enfim, quero lhe dizer que você não sai de mim. –Queria que você saísse de mim –Por mais que eu tente, não dá. Bem, estou de volta à cidade, e espero que não me odeie por isso. –Te odiar? Por isso?! – Mas, se não for pedir muito, e se não me odiar muito a ponto de me dar um bolo, queria que me encontrasse. Seria algo como: um encontro entre dois amigos, sair, beber... Coisas de amigos. –Não somos mais que isso mesmo, então... –Se topar, te espero hoje no shopping, na porta do cinema. Se não topar... Bom, saberei se não chegar de 08:00 P.M à 08:30 P.M –Mas, você sempre se atrasa... –E eu não me atraso! – Risos – E, me desculpe pela invasão... Te amo muito. 

-Dallas"

Então, é isso?! Ela acha que depois de tudo eu vou nisso?! Preciso achar uma roupa...

[...]

POV'S REBECCA

 

-Sai do meu quarto, Max. – Disse perdendo a paciência que eu já não tenho!

-Beck, por favor... – Fez manha.

-Não. Você não tava lá com teus amigos fumando?! ENTÃO VOLTA PRA LÁ, CACETE! – Bati a porta na cara dele, poxa, eu não acredito que ele fez isso comigo! Era pra estarmos juntos, felizes! E quando resolvo sair na rua pra espairecer, o vejo fumando, pegando nas partes baixas de uma garota nojenta, e ele ainda tem coragem de vir aqui me pedir desculpas?! Cara de pau! Isso sim ele é! Cara de pau!

Porém eu continuo o amando, e quero mais é que isso passe.

-Vou dormir na casa de um amigo. – Avisei a Justin.

-De quem? – Indagou.

-Um amigo. – Disse e ele assentiu.

-E, Max sabe? – indagou.

-Se é isso que te preocupa... Eu e Max não temos mais nada. –Disse e sai pra rua, já com minhas trocas de roupas e objetos pessoais em minha bolsa. Peguei meu celular e liguei para Derek, um antigo amigo.

"Alô?" -Atendeu.

-Derek, sou eu, Beck...

"Oi, amor?" -Disse brincando

-Preciso de você...  

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...