1. Spirit Fanfics >
  2. The New Uchiha >
  3. Chapter Twenty Seven

História The New Uchiha - Chapter Twenty Seven


Escrita por: Mylla_Black

Capítulo 27 - Chapter Twenty Seven


Fanfic / Fanfiction The New Uchiha - Chapter Twenty Seven

“Em cem vidas, em cem mundos diferentes, em qualquer versão da realidade, eu vou te encontrar, e vou te escolher.”

~*Por Sakura*~

- Dr. Haruno! – Tentem, uma das enfermeiras, adentrou minha sala eufórica.

- O que houve? – Me coloquei de pé de prontidão.

- Gestante grávida de sete meses, atropelada, estado grave, sala de cirurgia – Ela disse rapidamente e logo, nós duas estávamos correndo pelos corredores daquele hospital.

Depois do incidente com o buque no final de semana, no casamento de Itachi e Izumi, eu aproveitei um pouco mais a festa ignorando o fato de Sasuke ter me jogado aquela indireta, que na verdade foi bem direta.

Senti um leve ódio dele naquele momento, já que ele havia agido tão naturalmente, como se fossemos noivos e eu fosse me derreter em seus braços por conta daquilo. Parecia que ele havia esquecido do que houve anos antes, quando ele me traiu com a Karin quando éramos adolescentes. E o pior é que tive de passar a noite em sua casa, ou melhor, na casa de seus pais. Resolvi me concentrar em meus pais Uchiha’s, ignorando sua presença naquela casa.

Eu e Diego voltamos no dia seguinte e a semana se passou tão rápido como o flash, já era sexta-feira a tarde, e estava de plantão do hospital como sempre fazia. Era exaustivo, mas gratificante ao mesmo tempo. Em questão de minutos estava dentro da sala de cirurgia, com máscara, touca e minhas luvas, pronta para realizar a cirurgia.

Algumas horas mais tarde, havíamos conseguido salvar tanto a vida do bebê como da mãe e, aquilo fez meu coração se encher de alegria. Os dois estavam bem, fora de risco algum, e por mais que o bebê fosse prematuro, estava muito saudável. Fui liberada por Tsunade para ir para casa assim que terminei a cirurgia, já que havia virado mais de 24h trabalhando direto.

Estava exausta, mas mesmo assim resolvi passar na máfia antes de voltar para casa, verificar como estavam as coisas e se alguém precisava de ajuda. Assim que cheguei, contatei que fiz a coisa certa.

- Princesa, precisamos de você no consultório. Diego foi baleado – Disse Miguel eufórico.

- Certo – Andei mais rápido em direção ao consultório que haviam montado ali por minha causa – No que você se meteu desta vez? – Perguntei para o homem que estava deitado na maca do consultório, segurando um pano já encharcado de sangue contra sua costela.

- Não podia recusar trabalho, lindinha. Acabei cometendo um erro e aqui estou – Ele disse com um meio sorriso.

- Você só me arruma problemas – Disse já colocando minhas luvas – Consegue se sentar?

- Claro – Com muita dificuldade, Diego se sentou na maca.

Removi a bala, limpei e costurei seu ferimento, colocando algumas bandagens sobre e em volta de sua costela. Durante todo o processo, ele não disse uma palavra, mas observava cada movimento meu.

Ouvi alguns barulhos vindo do andar de cima, juntamente de alguns gritos e em seguida tiros. Troquei olhares preocupados com Diego e logo, peguei minha arma que sempre ficava sobre o balcão e me mantive alerta, tentando escutar alguma coisa útil vindo do lado de fora e do andar de cima.

- A POLÍCIA! FUDEU NAGADA! CORRE – Ouvi Adrien gritar e aí sim, ficamos alarmados. Como a polícia havia nos encontrado?

Levei meu indicador aos lábios, indicando a Diego para fazer silêncio e indiquei o armário onde guardava alguns jalecos e algumas roupas também e ele prontamente se escondeu ali. Estava nervosa, mas eu havia sido muito bem treinada para momentos como aquele e assim que ouvi um estrondo vindo a porta, sinalizando que a mesma havia sido arrombada, me virei rapidamente, apontando a arma para o policial.

- Sakura? – Não era possível.

- Sasuke? – ELE ERA POLCIAL? AGORA SIM, EU ESTOU MORTA!

- Droga rosada – Ele passou a olhar para todos os lados – Larga a arma e vem comigo, vou te tirar dessa.

- Não vou deixar minha família aqui – Disse convicta.

- Todos fugiram, não sobrou ninguém! Vamos! – Ele segurou meu pulso, tirou a arma de minhas mãos e me imobilizou de forma que não me machucasse – Só siga o teatro.

Saímos do consultório daquela forma, a sede estava repleta de policiais e felizmente, não avistei ninguém. Havia muitas passagens secretas e esconderijos perfeitos aqui então, era como se todos houvessem fugido, coisa que a maioria deve ter conseguido fazer.

- Vou levá-la para a delegacia – Sasuke disse aos outros que apenas concordaram com a cabeça.

Sasuke me soltou assim que saímos da sede, mas continuou me olhando com um misto de raiva e decepção.

- Quando foi que se meteu com esses caras? – Ele me perguntou.

- Meu pai é o chefe, estou aqui a oito anos – Disse com um sorriso sarcástico.

- Então você esteve aqui todo esse tempo? – Sua expressão mudou para triste no mesmo instante – Vem, vou te tirar daqui, depois conversamos.

O moreno subiu em uma moto e logo fiz o mesmo, só queria sair dali o mais rápido possível e assim que rodeei o tronco de Sasuke para que eu não caísse da moto e me escorei em suas costas, adormeci. Estava muito cansada.

~*Por Sasuke*~

Não sabia onde Sakura morava, então a levei para o meu apartamento, visto que a rosada havia dormido logo depois que saímos da máfia. Eu procurei tanto por ela nesses oito anos e ela estava tão perto de mim, mas se bem que duvido que ela iria querer me ver. Sakura não acordou quando chegamos e nem depois de eu levá-la em meu colo até meu apartamento, ela parecia realmente cansada.

Deitei-a em minha cama e logo fui para o banheiro, tomar um banho. Ela era da máfia, como aquela mulher doce e meiga podia pertencer à máfia? Depois de um bom banho, coloquei apenas uma calça de moletom, jantei qualquer coisa e, assim que voltei para o meu quarto, ponderei se devia ou não fazer o que tanto queria. Deitaria ao lado dela ou não?

Não consegui me conter e me deitei ao seu lado, puxando-a para cima de mim. Eu senti tanta falta disso, do seu perfume, da sua pele em contato da minha, de tê-la por perto. Ela poderia me odiar o quanto quisesse, mas naquela noite, eu dormiria com ela daquela forma.

Quando foi que eu fiquei tão apaixonado por ela?


Notas Finais


Finalmente saiu mais um capítulo!!!!! Espero que tenham gostado do capítulo de hoje meus amores e me desculpem a demora, mesmo, está difícil escrever essa história e, apenas para avisar, que estamos já na reta final desta fic :(

Beijinhos meus amores, e até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...