1. Spirit Fanfics >
  2. The New Uchiha >
  3. Chapter Four

História The New Uchiha - Chapter Four


Escrita por: Mylla_Black

Capítulo 4 - Chapter Four


Fanfic / Fanfiction The New Uchiha - Chapter Four

"Alguém me perguntou 'o que você viu nela? ' Eu respondi 'Tudo o que você não viu”.

~*Por Sasuke*~

Fazia pouco mais de meia hora que havia sido informado que o jantar estava quase pronto e que, eu deveria subir e acordar Sakura. O que, como pudemos perceber, eu não fiz.

Assim que entrei no quarto e a vi dormindo serenamente, meu coração disparou e, eu não faço à menor ideia do por que. Okay, talvez eu saiba, mas, eu não quero encarar isso. Sentei-me ao lado dela e comecei a mexer em seus cabelos sedosos, que tinham cheiro de cerejas. Em tão pouco tempo, aquele havia se tornado o meu perfume favorito.

Assim que vi que ela acordava, parei imediatamente o que estava fazendo e a sacudi de leve, como se estivesse fazendo aquilo há certo tempo. Ela abriu apenas um olho e, vendo que se tratava de mim, logo se sentou na cama esfregando os olhos.

- O jantar está pronto – Disse brevemente e logo saí do quarto pois sua a cara dela logo quando acorda, era linda de mais para um reles mortal como eu resistir.

Desci as escadas e, logo vi que ela fez o mesmo. Chegamos à sala de jantar e, minha mãe estava colocando o refratário com o frango assado que ela havia preparado que, particularmente, era maravilhoso.

O jantar se passou tranquilamente. Todos conversavam entre si e, como todas às vezes, permanecia calado a menos que fizessem uma pergunta especialmente direcionada a mim e, tentava responder o mais breve possível.

Assim que terminamos o jantar, subi ate meu quarto e fui tomar um banho. Assim que fechei os olhos debaixo da água quente, a imagem de Sakura acordando me veio à mente e não consegui conter o sorriso. Ela é linda de todas as formas e circunstâncias.

Depois do meu banho demorado, me deitei e, não demorou mais de dois minutos para a rosada invadir meus pensamentos e eu adormecer pensando nela, o que tem acontecido bastante dês de que ela veio morar aqui em casa.

 Na manhã seguinte, acordei quase atrasado. Tomei um banho rápido, vesti o uniforme da escola que era uma espécie de terno, arrumei meu cabelo e desci. Assim que cheguei a cozinha tive uma ótima visão, Sakura e minha mãe conversavam alegres e a rosada sorria abertamente.Ela tinha um sorriso lindo.

- Bom dia – Disse me sentando ao lado da rosada.

- Bom dia – As duas disseram em coro.

- E então Sakura, muitos garotos bonitos na escola? – Minha mãe perguntou me deixando curioso para saber a resposta.

- Muitos, mas todos são comprometidos – Sabe aquela leve pontada de ciúmes? Essa mesma. Estou tendo.

Minha mãe deu uma gargalhada gostosa de ser ouvida e, me lançou um breve olhar cúmplice.

- Você vai achar um garoto bonito que esteja solteiro querida, isso eu te garanto – Sakura corou levemente.

- Não me importo muito com isso – Ela disse apenas e logo, uma buzina de carro foi ouvida - Tenho que ir. Tchau Mikoto – Ela deu um beijo em sua bochecha – Até a escola Sasuke – Ela me direcionou um breve aceno e, saiu da cozinha correndo.

Logo terminei meu café da manhã e fui para a escola. Abri meu armário e, assim que vi dois tempos de aula de Educação Física em primeiro lugar na minha grade de horários, aquilo me deixou feliz. Essa é uma das poucas disciplinas que eu gosto.

Quando o sinal tocou, toda a minha turma se dirigiu para os vestiários. O uniforme masculino era uma camiseta branca, uma bermuda azul e um tênis também em azul. Assim que entramos na quadra, vimos as garotas conversando entre si, uma ao lado da outra do lado contrário da quadra. A única parte boa dessa aula, era o uniforme feminino que, nada mais era que uma camiseta colada branca, um short – bem curto por sinal – em azul e um tênis azul.

Passei meus olhos lentamente por cada uma das garotas e, assim que vi Sakura, não consegui tirar meus olhos dela. Ela era a única garota que usava o casaco da escola e eu sabia o por que. A professora, que hoje estava de muito bom humor, nos deixou jogar o que quiséssemos e, por unanimidade, resolvemos jogar três cortes.

Antes de começarmos o jogo, a professora disse que teríamos três alunos novos que, por alguma razão não vieram ontem. Dois garotos e uma garota entraram em quadra. Confesso, a garota era muito bonita, mas, a Sakura ainda me chama mais a atenção.

Observei os caras a minha volta e, alguns estavam babando – literalmente – por conta da aluna nova. Ela tinha os cabelos negros na altura da cintura e os olhos em azul cobalto, sua pele era morena e, tinha seios e coxas fartas e o bumbum empinado, fazendo o uniforme ficar justo em seu corpo cheio de curvas. Sim, era muito bonita e, pelo o que a professora falou, ela era aluna de intercâmbio da Índia. Seu nome era um desafio a ser pronunciado. Hanika Denawo tinha entre 16 e 17 anos, não prestei muita atenção.

As garotas não tiveram muito tempo para sentir raiva ou inveja dela, pois, assim que colocaram os olhos nos dois garotos que chegaram, quase desmaiaram. Era uma cena cômica de assistir.

Naruto Uzumaki era um cara loiro, cabelo bagunçado e olho em um tom de azul piscina, tinhas umas marcas, como uns riscos em suas bochechas. Um bom físico se comparar a mim. Tinha 18 anos e, também era aluno de Intercâmbio, vindo de Londres, porém, nasceu no Japão. Assim que seus olhos pousaram sobre Sakura, ele deu um largo sorriso, fazendo com que algumas garotas desmaiassem brevemente.

E por último, Lucca Lamartine, originário da França. Tinhas cabelos castanhos em altura mediana bem bagunçados, olhos verde claro e, assim como Naruto, tinha um bom físico e, ambos se entreolharam, sorriram e olharam Sakura; o que mais me surpreendeu foi a reação dela.

- Naruto! Lucca! – Ela gritou com um enorme sorriso e correu, os abraçando fortemente. Aqueles ciúmes de novo? Talvez.

- Que saudade tutti-frutti – Lucca disse, beijando o alto de sua cabeça, o que a fez rir mais.

As garotas fuzilaram Sakura com o olhar e, eu apenas procurei olhar para qualquer canto que não fosse ela, abraçada em dois caras que eu nunca vi na vida. Feita as apresentações, começamos o jogo.

Tudo estava indo muito bem até que, eu acidentalmente, repito ACIDENTALMENTE, acertei uma bola forte na cabeça de Sakura, fazendo-a cair de joelhos no chão. Corri até ela e, sim que a segurei, ela desmaiou. Droga Sasuke! Peguei-a no colo, a levando até a enfermaria e, assim que a enfermeira a medicou, fiquei ali com ela, fazendo carinho em sua mão, até ela acordar.

Meia hora depois e pude ver o brilho de suas esmeraldas novamente e, não contive um meio sorriso. Ela riu levemente, se sentando na maca com minha ajuda.

- Que força você tem Uchiha – Ela riu levemente – A quanto tempo eu estou dormindo?

- Meia hora – Respondi apenas.

Ela tentou se levantar, mas, logo caiu novamente, se apoiando em mim. A sensação de ter ela em meus braços novamente, foi uma das melhores que já senti na vida. A ajudei a se sentar novamente e, fiquei lá até que ela se sentisse melhor, ou seja, o final da aula.

Chegamos a casa, almoçamos e, ela logo foi para o seu quarto. A tarde estava um tédio e, achei um bom filma e, resolvi chamá-la pra vê-lo comigo; tentar não custa não é.

- Sakura? – Disse batendo na porta de seu quarto, logo ouvindo um “entre” – Achei um bom filme, quer assistir?

- Bem, não tenho nada melhor para fazer. Vamos lá.

Eu já gostava de filme de terror antes. Agora, eu sou apaixonado por eles. A cada susto que Sakura tomava, ela se agarrava mais e mais em mim, o que era simplesmente maravilhoso. A rosada era medrosa e, não perderia chance de incomodá-la depois por conta disso mas, por ora, resolvi aproveitar que, ela estava totalmente encolhida ao meu lado, agarrada a minha cintura.

- Vai ficar tudo bem, minha rosa – Disse enquanto afagava seus cabelos. Depois fui perceber o que falei. Droga Sasuke! O boom é que prece que ela não percebeu.

O filme acabou e, vi que ela não havia pulado e nem dado mais gritos. Quando percebi, ela havia dormido agarrada em mim. Obviamente me aproveitei da situação. Deitei-me no sofá e, puxei Sakura para cima de mim. Eu queria ficar daquele jeito até o meu ultimo instante de vida. Continuei mexendo nos cabelos de Sakura até pegar no sono.

Eu não queria admitir, mas, eu acho que estou me apaixonando por ela.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...