1. Spirit Fanfics >
  2. The New Version- Stydia, Scalia, Allisaac >
  3. Por que isso agora? parte 2

História The New Version- Stydia, Scalia, Allisaac - Por que isso agora? parte 2


Escrita por: navsaa

Notas do Autor


Preparados para o capítulo de hoje? Terá muitas emoções. Bom, como eu disse, vou marcar um horário. Então todos os dias da semana eu vou postar em média cinco capítulos que irão ir para a publicidade às 22:00 (10:00PM). É os finais de semana vou postar sempre às 18:00 (06:00PM).

Capítulo 3 - Por que isso agora? parte 2


Fanfic / Fanfiction The New Version- Stydia, Scalia, Allisaac - Por que isso agora? parte 2

As meninas se divertia enquanto os garotos também curtia sua noite. Havia escurecido rápido, eles estavam em uma balada, e elas na casa de Lydia.


POV'S Scott

Eu não sabia o certo para onde levar Isaac e Stiles, mas fiquei sabendo de uma balada que tinha inaugurado dias atrás, não podia perder a oportunidade de levá-los no local para ver se era bom de verdade como estavam dizendo por aí. Assim que deixei Malia na casa da ruiva, fomos diretamente para a balada, quando chegamos nós entramos e pedimos bebida, na verdade muita bebida, tinha stripper e muitas outras coisas, ficamos em uma área VIP, logo ficamos chapados e na real, os dois ficaram, eu estava dirigindo então não podia ficar muito bêbado.

Stiles...Você tá muito louco.

— Daqui a pouco esqueço meu nome. - diz para o Isaac -

— Os dois estão bebassos.

— Quantas horas são, Scott?

— Não tem horário para irmos embora, amigo. - diz Isaac -

— Lógico que tem. Não tem? Ixi... Scott por que não bebe mais?

— Não posso beber muito, aliás eu nem fico bêbado..E tenho que está bem sã.

— Ahh qual é? A Malia vai brigar com você se você beber um pouco a mais? - diz Stiles debochado. -

— Não tem nada haver com a Malia..Stiles, curte a noite, brother.

Começamos a dançar no meio das pessoas, uma garota veio até Stiles e o beijo do nada, ele não reagiu pois estava muito bebado para fazer alguma coisa, então eu vi a cena e reparei que ele ficou surpreso, então eu empurrei a garota.

— Ele tem namorada.

Menina: Você é a namorada dele? Por que parece.. - ela ri -

— Provavelmente está bêbada. Bem Stiles..melhor irmos embora.

— que que...que...Scott, quem era aquela menina? - ele passa a mão nos lábios limpando -

— Lydia vai me matar.. - digo sorrindo -

— Ei, vocês ..me esperem - Isaac tenta andar ia se esbarrando por todos até chegar em nós. - Vamos pra casa?

— sim. - digo jogando Stiles no carro e logo depois o Isaac. -

— Que agre...agressividade.

Fomos para a casa de Lydia.


POV'S Lydia

Eu e as meninas estávamos no divertindo, porém, eu não conseguia digerir a bebida é muito menos a comida, não sabia o que estava havendo comigo. Acho que Allison reparou que eu estava estranha antes de ficar chapada, então ouvi a bozina do carro de Scott.

— Malia, seu homem chegou.

— quem? Quê? Tudo bom? - ela diz caída no sofá com uma garrafa de vodka -

Caminhei até a porta abrindo a mesma, vi Scott na minha frente segurando Stiles.

— olá motorista da noite. Ocorreu tudo bem?

Ele passa a mão na nuca e Stiles se joga pra cima de mim.

— Stiles..você tá péssimo, sempre é assim. E então Scott..ficou mudo?

— Onde está a minha querida amada Malia?

Ele muda de assunto

— está ali..Parece que eu e você não ficamos bêbados desta vez.

— Verdade..Eu não podia porque estou dirigindo, mas e você..? Está em casa, por que não ficou bêbada?

— Digamos que eu estava desanimada..

— não parecia essa manhã..

— Mudança de humor repentina

Pego Stiles e o levo para o quarto, deito ele na cama retirando seu tênis e sua camiseta.

— Você não é a menina que me beijou né? - ele diz isso e adormece. -

— O quê? - engulo seco e desço na esperança de encontrar Scott ainda ali, mas ele já tinha ido embora com Allison e Malia. - — Como assim Stiles beijou uma menina? Amanhã ele terá muito o que me explicar.

Digo pegando os copos e levando para a pia, logo depois arrumando tudo por ali, deixando a casa em perfeito estado novamente, voltei para o quarto e me sentia cansada, muito cansada. Mas também estava com fome, então vesti um moleton e fui até a cozinha, fiz um lanche e como o mesmo, o sono voltou, então caminhei para o quarto novamente, me deitando ao lado de Stiles que estava com um bafo insuportável de álcool, o viro para o lado e então viro para o outro. Alguns minutos depois, já estava dormindo, quando senti um incômodo dentro de mim, comecei a me mexer até abrir os olhos, levantei rapidamente com a mão na boca e corri para o banheiro onde me ajoelhei em frente a privada e vomitei todo aquele lanche, depois valei minha boca e voltei para o quarto, suspirei fundo, deitei novamente e fiquei olhando para o teto pensando no que eu poderia ter, olhei para o Stiles e me virei novamente, estava com raiva dele, então fechei meus olhos e tentei dormir mas não consegui. Logo amanheceu, quando acordei já era tarde, bem tarde quase meio dia e Stiles já não estava mais na cama, levantei e caminhei até a cozinha.

— Bom dia. - ele diz vindo até mim para me dar um beijo -

— Bom. - disse seco e virei o rosto me afastando dele. - — não vai me contar o que aconteceu ontem?

— Ue, nada demais.

— ontem a noite você disse que tinha beijado uma menina..Que história é essa?

— Eu beijei uma menina ? - ele disse surpreso- — Eu não me lembro de quase nada..

— quando se lembrar vem falar comigo. - falo subindo as escadas -

— Lydia... - ele vai até mim - — Preciso falar com você ...não sobre isso.

— Não quero papo com você, Stiles. Pelo que entendi até agora foi que você me traiu.

— Eu não te trair..Uma... - ele diz se lembrando - — Uma garota me beijou ...mas eu não retribuir, eu juro, eu nunca te trairia..

— Nunca? - digo olhando para trás e voltando até ele. -

— claro que não..Você é a pessoa que mais amo no mundo..Nunca iria te fazer sofrer. Mas voltando ao assunto, eu recebi uma ligação...Uma ligação da FBI, eles me fizeram uma proposta..para eu ficar fico no trabalho.

— o que tem demais nisso?

— o problema é que ...Eu vou ter que ir para outro país..

— Está dizendo que vai para outro país? Por quanto tempo?

— Um ano..

— Stiles... Você vai aceitar?

— Não sei...Não quero te deixar, deixar todos. Mas por outro lado é meu futuro, minha carreira, me entenda.

— eu te entendo perfeitamente..mas um ano é muito tempo.

— Lydia eu não sei..

— Stiles, eu não vou conseguir ficar dois anos sem você..Não vá.

— Eu te amo, e não vou deixar de te amar..Você sabe muito bem disso.

— Sei..mas por favor, não vá.

— Algo está em jogo..

— Se quiser ir, eu entendo..Mas não podia ser aqui? Que droga, agora que estávamos tão bem?

— Eles querem que eu parta depois de amanhã.

— O quê? Stiles, depois de amanhã? Como assim? Não vá ...

— eu tenho que ir, para dar uma vida melhor a você.

— Não tem vida melhor sem você.

Ele vem até mim e me abraça fortemente. Sério que ele teria que ir? Não poderia ser pelo menos mês que vem, ou nunca? Um dia seria muito tempo sem ele, eu não sei o que eu poderia fazer, mas olhando pelo lado dele, seria bom, ele teria seu emprego e poderíamos continuar nossa relação quando ele voltar, porém, seria ruim, eu não aguentaria todo esse tempo longe do meu amado.


POV'S Stiles

Essa manhã, eu recebi uma ligação, de um agente da FBI, ele queria me propor um ano em outro país. Fiquei muito contente mas também triste, pois ficaria muito tempo sem a Lydia agora que tenho ela para mim, não sabia como contar isso a ela. Quando a vi descendo as escadas, a única coisa que me veio na cabeça foi contar, mas ela veio com um papo estranho sobre a noite passada. Mas então eu contei tudo de uma vez, ela ficou surpresa um tanto chateada com a minha decisão, na verdade ainda não tinha me decidido, tinha que falar com Scott sobre isso. Quando terminei minha conversa com ela, ela subiu, e eu mandei uma mensagem para Scott dizendo para ele ir até a praça de BH.

Quando cheguei na praça, Scott já estava lá, junto a Allison.

— Eu não tinha dito que era só eu e você? Nada contra a Allison está presente. I love, alli.

— Eu já estou saindo, Stiles, fique tranquilo.. Vou ver como a Lydia está, ontem ela não parecia muito bem.

— É verdade.

— O que a Lydia tinha? Como assim não parecia bem? Ah meu Deus, não deveria ter bebido tanto.

— Este foi um dos motivos de eu achar ela estranha..

— como assim, Scott?

— Ue, ela não bebeu..está sã.

— Agora fiquei preocupado.

— Olha, fiquem aí vocês dois..conversem, que eu vou falar com ela.

— Allison...cuida dela pra mim.

— Você está estranho Stiles, bem estranho.

— Allison, melhor você ir!

— Okay, okay, já vou. Tchau Scott, tchau Stiles.

Nos despedimos dela e começamos a caminhar enquanto eu contava o que havia acontecido essa manhã.

— Stiles, se você acha que eu é o melhor para você, vai fundo, a Lydia vai entender.

— Espero que sim, eu estou empolgado, mas triste.

— Quando você menos esperar já vai estar de volta.

— É..mas me diz uma coisa, por que estava com a Allison?

— Ahn... é, Malia foi para o hospital, e quando recebi sua mensagem achei que Allison seria a pessoa ideal para conversar com a Lydia, então chamei ela.

— entendi.. Espero que a Lydia esteja bem..

— ela está, tenho certeza.


POV'S Allison

Acordei com mensagens do Scott, eu não sabia o que ele queria comigo, mas parecia apressado, Isaac estava dormindo então desci, preparei o café e voltei para a cama, acordando o mesmo.

— amor, acorde..Você tem que ir para a empresa hoje.

— tenho?

— sim.

— Pensei que fosse minha folga.

— sua folga foi ontem e você curtiu muito..Então ja pode ir trabalhar.

— e você?

— hoje é domingo, não tem aula.

— ata.. É verdade. - ele levanta e vai para o banheiro, se arrumando e logo depois indo para a cozinha -

Fiz minhas necessidades, e fui para a cozinha e começamos a tomar café da manhã.

— como foi seu dia ontem?

— Foi normal..fizemos o que sempre fazíamos no dia dos garotos.

— Essa tradição dada por Lydia Martin tem que acabar.

— Conc... na verdade não.

— O que fez ontem?

— Bebi, bebi muito.

— eu também.. - rimos -

— Amor, já estou atrasado. Até mais tarde. - ele se levanta e me beija, logo leva sua maleta e vai para o trabalho -

Eu fui terminar de me arrumar, então mandei mensagem para o Scott dizendo que já estava indo. Saí de casa e fui direto para a casa dele, ainda encontrei Malia lá, e ela já estava saindo.

— Oie Mal.

— Oi Alli, o que faz aqui?

— Vim atender aos pedidos do Scott.

— como assim?

— Para socorrer a Lydia.

— o que ela tem?

— Não entendi direito, mas quando eu souber te explico.

— eu não vou poder ajudar. Estou indo para o hospital.

— Amiga, vai pro seu trabalho..quando você chegar eu te digo o que aconteceu.

— tá bom.

Scott aparece de trás da Malia fechando a porta da casa, pois estávamos do lado de fora

— Oie Allison, vamos?

— Vamos.

— tchau amor, bom trabalho...aproveita e manda um beijo para a minha mãe.

— tá bom - dou um beijo nele e vou para o hospital -

— Que relação bonitinha..

— Lalala. Vamos logo!

— Está muito apressado nossa.

— Stiles precisa de nós.

— okay.

Fomos para a praça, logo depois ele ficou lá com Stiles e eu fui para a casa de Lydia. Quando cheguei, apertei a campainha e esperei ela me atender, não demorou muito para a porta abrir e ela me olhar com aquela cara de choro.

— o que houve, minha ruivinha?

— Allison...Entra!

— tá...bom - entro na residência olhando para ela.- — já pode me dizer.

— Senta que vem bomba.

— Okay. - me sentei -

Lydia pegou algo que estava na mesa da sala, parecia...um teste de gravidez, eu não acreditei quando vi aquilo, Lydia estava grávida?

— Lydia...você tá..?

Ela balançou a cabeça positivamente

— Oh meu Deus.. - coloquei as mãos sobre a boca muito surpresa com a notícia -

— Como vou contar isso ao Stiles? Vou ter um bebê dele..e ele vai viajar ?

— Não sei..mas é a melhor notícia que ele poderia ter.

— será? Não quero atrapalhar o sonho dele.

— Como ficou sabendo?

— Fazendo o teste? - ela diz sarcástica -

— Não foi exatamente isso que eu perguntei.

— Ah tá... É, dois meses atrás, eu é o Stiles transamos, não sei o que aconteceu, pois usávamos camisinha. Acho que estourou e não percebemos, então depois disso, quinze dias depois eu comecei a ter alguns enjôos, mas escondi isso, então eu tive tonturas e aqueles sintomas de gravidez...

— E por que foi desconfiar logo agora?

— não desconfiei agora..Já fazia um tempo que eu estava desconfiada mas não tinha coragem de fazer o teste..então eu meio que fui fazer hoje.

— Justamente hoje?

— Eu pensava que eu estava com alguma doença ou algo que eu tinha comido, mas em dois meses ficar passando mal por algo que comeu acho que é muito tempo..então eu desconfiei da gravidez, porém, eu lembrei que eu e ele tínhamos usado camisinha e estava perfeitamente segura, foi o que eu pensei. Então eu fiz o teste hoje.

— você vai contar a ele não vai?

— N..não quero atrapalhar a vida dele.

— você não vai está atrapalhando..Ele vai amar saber que vai ter um filho..Você sabe como ele sempre quis formar uma família com você.

— Allison esquece essa história de gravidez. Nem sei se isso está realmente certo.

— faz um teste de sangue.

— Vou fazer.

— Agora?

— a Malia está no hospital, ela pode fazer pra você..

— Não sei se é uma boa ideia.

— Lydia você precisa saber se isso é verdade ou não.

— Okay, vamos.

— Vamos.

Ela sobe para o seu quarto e se arruma, logo depois ela volta para a sala, e fomos para o hospital, chegando lá encontramos com a Malia que estava na recepção por nossa sorte.

— Oie Malia, precisamos da sua ajuda.

— com o quê?

— Um teste de sangue.

— Pra que precisa de um teste de sangue?

— Lydia acha que está grávida. - digo baixo-

— O quê? Que notícia maravilhosa. Tá, venham comigo.

— Eu não quero fazeeer.. - Lydia resmunga, então eu a puxo para a sala que Malia nos leva -

— Lydia senta ali..

— Tá bom.. - ela se senta na cadeira e coloca seu braço no apoiador lá -

— okay..Vamos lá.

— quando o resultado ficara pronto?

— Olha, Lydia, posso adiantar ele para amanhã..mas hoje a noite eu pego o resultado, quando eu estiver indo embora, e te entrego amanhã de manhã. Pode ser?

— pode!

Fiquei somente observando as duas, sentada em uma cadeira lá, enquanto Malia tirava o sangue de Lydia e colocava em um recipiente, então terminamos ali. Eu e Lydia fomos a casa dela e continuamos a nossa conversa, se iria dar positivo ou negativo.


Notas Finais


Eita, será que Lydia está grávida? Será que ela vai contar para o Stiles?

Obrigada a todos que estão lendo, e gostando. ❤ Ainda terá muito por vir, aguardem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...