1. Spirit Fanfics >
  2. The New World - Interativa >
  3. Mensagem

História The New World - Interativa - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Mensagem


Submundo

No lado exterior do castelo encontrava-se Demon montado em um cavalo desprovido de matéria viva, seu corpo era composto apenas por ossos cobertos por uma rígida armadura de ouro, o lich segurou em uma espécie de corda formada apenas por pequenas chamas azuis qual era a rédea da montaria.

Colocou seu peso para a frente enquanto soltou um pouco a corda e tocou com o pé a lateral da armadura do animal, colocando-o em movimento, o cavalo começou a andar lentamente, com o movimento da perna ele faz o animal se movimentar mais rapidamente.

Saindo do território do castelo em si nos campos para entrar na cidade central, ao longo do caminho as pessoas que o viam davam passagem, todos já sabiam que era um servente do Rei Demônio por isso então liberavam o caminho para que realizasse seu objetivo mais rapidamente.

Passando pelas ruas da cidade central seguindo caminho para o Leste do Submundo ia Demon por um bom tempo até alcançar as fronteiras da cidade central, os cavaleiros ao longe o avistaram e liberaram passagem mesmo ao longe para que ele passasse.

Rapidamente ultrapassou as fronteiras entrando em campos abertos e rochosos com um clima um pouco mais seco, há algumas criaturas características desse tipo de clima mas nada que fosse atrapalhar Demon em seu caminho, sua jornada que levaria ao menos algumas horas.

---- Quebra de Tempo ----

Duas horas e meia se passaram desde a saída de Demon do território da cidade central, neste exato momento chegara ao território Leste na fronteira há uma enorme criatura, um animal de aparência semelhante a um cão com três cabeças, chamas recobriam seus corpos de maneira característica a certas partes do território composto por vulcões, lava, rochas e fogo.

Um Cerberus de fogo animal servente a um dos generais do Rei Demônio, quando vê Demon toma posição de atenção indo falar com o mesmo.

- Demon... O que faz neste território ? - perguntou a cabeça a esquerda em meio a grunhidos com uma voz forte e animalesca -

- Estou a serviço do Rei Demônio para me encontrar com a Princesa Phoenix.

- Entendo, perdoe-me por tomar de seu tempo.

O animal voltou ao seu estado original de vigiar a entrada das fronteiras enquanto Demon prosseguiu a "viagem" adentrando as fronteiras da cidade, rapidamente indo com o cavalo para o castelo central onde se encontram os nobres e membros da família Phoenix.

---- Quebra de Tempo ----

Demon havia finalmente chegado no local de seu objetivo, está dentro do castelo acompanhando uma bela mulher, seus cabelos são longos e roxos com pontas onduladas, franjas a cair a frente de seu rosto uma cobrindo seu olho direito e a outra escorrendo pela lateral do rosto e descendo para o ombro, seus olhos são também roxos.

Seu traje é um vestido que consiste em uma túnica azul marinho com detalhes dourados e uma saia azul pálida com os lados abertos, sapatos pretos e meias combinando até a altura da coxa com cintos de ligas. A parte superior revela muito de seu decote e é realizada com uma gargantilha de ouro com joias azuis e vermelhas. Sobre isso, ela usa um sobretudo branco com detalhes em preto e dourado e brafoneiras a condizer. Para acessórios, ela usa uma faixa preta com uma joia laranja-avermelhada na testa para manter os cabelos compridos no lugar.

A mulher guiava Demon pelo castelo até a pessoa com quem lhe era sua missão, passando pelos corredores até uma sala em específica com portas duplas de madeira no qual ela bate algumas vezes com as costas de sua mão, uma voz delicada é ouvida no interior da sala permitindo a entrada dos dois.

- Com licença senhorita Ravel-sama... Trago um visitante comigo. - disse a mulher permitindo a passagem de Demon -

O lich entra na sala, é um lugar espaço, uma espécie de quarto destinado apenas para vestimentas de roupas com um enorme espelho na parede, algumas diversas roupas penduradas em cabides em algumas barras de ferro nas paredes e uma porta para outra sala que seria o closet onde a maioria das outras roupas se encontrariam.

Na sala há a presença de uma mulher jovem, seus cabelos são longos e loiros presos por fitas vermelhas em Maria-Chiquinha com formatos espirais, há algumas franjas na frente de seu rosto, seus olhos são azuis e brilhantes, não é muito alta mas também não é pequena, seu corpo é bem desenvolvido com seios medianos, veste roupas nobres de coloração rosa.

Um vestido armado com renda branca e alguns laços vermelhos, há alguns detalhes por toda a vestimenta com algumas caudas da ave Fênix a sair de parte de suas costas, a mulher estava claramente se arrumando para algum evento, ao ver o lich através do espelho se virou a olhar para o "convidado"

- Demon, não é mesmo ? - ela pergunta tentando se lembrar do nome do ser a sua frente - O que faz aqui ?

- Venho com uma mensagem de seu Rei Demônio. - ela tem seu olhar atento prestando atenção a mensagem que diria - Ele pediu para que eu dissesse o seguinte... "O cavaleiro azul do oeste traz a luz para a escuridão da noite, o fogo que comanda o dia queima em vermelho devido a matéria branca, ao extremo Oeste o cavaleiro negro descansa na noite enquanto o diabo tem seu poder". - após terminar a mensagem Ravel leva a pensar sobre o conteúdo -

- O cavaleiro azul do oeste... A chama queima em vermelho... Extremo oeste... Cavaleiro Negro... Não pode ser !

- Essa é a mensagem que seu senhor pediu para que dissesse...

- Entendo... Por favor, diga a ele o seguinte... "O pássaro que canta todos os dias dorme ao anoitecer, a chama vermelha queimará sua floresta quando a noite chegar, os quatro cavaleiros dormem tranquilamente enquanto o pássaro chora radiante como escudo."

- Como desejar, estarei me retirando neste momento.

- Um momento ! - Ravel pediu para ele parar por um momento mas o mesmo continuou andando, a mulher então prosseguiu - Como ele está ? O...

- "Quando o papai pássaro retorna para casa a mamãe pássaro descansa debaixo da asa"... Foi isso que o seu senhor pediu que eu dissesse caso questionasse.

- E-Entendo... - respondeu Ravel parecendo um pouco reconfortada - Tenha uma boa viagem.

Após ter entregue sua mensagem acompanhado da mesma mulher de anteriormente Demon iria para fora do castelo a fim de retornar para a presença de seu senhor o Rei Demônio.

---- Quebra de Tempo ----

Demon já havia retornado para o castelo, se encontra na presença do Rei Demônio fazendo o relatório de sua viagem e missão assim como entregar a mensagem que Ravel o disse.

- Entendo... Muito obrigado por seus serviços Demon.

- Não precisa agradecer senhor, apenas nasci para realizar seus desejos.

- Mesmo assim, bem, mudando um pouco de assunto ainda vou precisar um pouco mais de seus serviços... Demon, reúna-se com Ares, já falei com ele, mas bem... Quero que os dois realizem algo para mim.

- E o que seria meu senhor ? - perguntou o servo ansioso para sua missão -

- Recebi uma chamada de Zeus... Ele disse que o Olimpo fora atacado por uma criatura... Um dragão mais especificamente... Deve se perguntar por que um dragão teria atacado o Olimpo, bem... Não temos informação o suficiente sobre esse ataque por isso vocês dois vão para lá imediatamente verificar a situação.

- Entendo, farei o que o senhor desejar... Mas se me permite dizer... Talvez o ataque do Dragão tenha sido o Dragão Branco. - disse Demon ainda ajoelhado perante o Rei Demônio -

- Eu pensei nessa possibilidade, por isso estou mandando vocês dois irem verificar... Não se preocupem quanto a segurança do castelo, já estou cuidando disso.

- Como desejar meu senhor, partirei imediatamente... Com sua licença.

Demon se levanta caminhando para a porta do salão a fim de sair do local, após o fazê-lo, fecha as portas atrás de si e vai a caminho de encontro com o general que trabalhará em conjunto.

---- Quebra de Tempo ----

O amanhecer de mais um dia para os alunos da Highschool DxD, todos se encontram em suas respectivas salas esperando os poucos minutos restantes para o início das aulas, na sala 2-F os alunos conversavam entre si, não havia ainda a presença de Akira, talvez demoraria ainda mais para que o garoto se recuperasse, o sinal finalmente toca entrando no exato momento a professora na sala.

Uma mulher estonteantemente bela e bem chamativa, seu corpo é cheio de curvas e voluptuoso, sua pele é pálida com cabelos longos até a altura de seus joelhos e tão brancos quanto a própria neve com olhos azuis e pupilas em formato de " ", possui um lar de chifres negros e grossos saindo de suas têmporas e subindo por sua cabeça, os chifres possuem algumas placas saindo algumas poucas chamas e um brilho em azul um pouco intenso que logo fora diminuindo a intensidade, há também uma cauda saindo um pouco acima de sua bunda no centro de suas costas com a ponta modificada parecendo uma espécie de seta.

Veste o uniforme de professores um pouco modificado abrindo um pequeno decote em sua camisa e blazer e uma saia um pouco justa revelando ainda mais as suas curvas, qualquer um que fosse ficaria abismado com tamanha beleza de uma mulher.

- Atenção, silêncio de todos e vão para seus lugares imediatamente. - assim que ela entrara na sala o silêncio reinou, enquanto os alunos se ajeitavam e admiravam a bela mulher - Primeiramente tenho alguns avisos, semana passada eu não pude vir porque eu tinha alguns problemas que não interessam a vocês e segundo, eu meu nome é Naomi Fenrhy e eu serei a professora de Estratégias e Táticas de Combate para vocês... - ela olha para os alunos com um sorriso indiferente - Me admirem depois, por hora prestem atenção no que eu estou falando !! - os alunos acordam de uma espécie de hipnose que se encontravam devido a beleza da professora - Como eu estava dizendo, eu serei a professora de Estratégias e Táticas de Combate... Espero que vocês não sejam burros e passem na minha matéria... Muito bem, vou começar explicando o porque essa matéria é necessária.

---- Continua no Próximo Capítulo ----


Notas Finais


Fiquei curioso, o que vocês acham que significam as mensagens:

"O cavaleiro azul do oeste traz a luz para a escuridão da noite, o fogo que comanda o dia queima em vermelho devido a matéria branca, ao extremo Oeste o cavaleiro negro descansa na noite enquanto o diabo tem seu poder."

 "O pássaro que canta todos os dias dorme ao anoitecer, a chama vermelha queimará sua floresta quando a noite chegar, os quatro cavaleiros dormem tranquilamente enquanto o pássaro chora radiante como escudo."

Deixem seu comentário com sua hipótese para os significados das mensagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...