História The night - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Kim Nam-joon / Rap Monster
Personagens Kim Namjoon (RM), Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá galera, essa é minha primeira fanfic, então não tenho muita experiência e etc. As partes hots só terão no próximo capítulo. flw e boa leitura :3

Capítulo 1 - O começo


Acordei com um estranho pesadelo com uma figura que eu não consegui identificar. decidi acordar de vez.

Abri a janela e rapidamente o sol iluminou o quarto, realçando a cor amarelo do meu quarto, que brilhava como ouro com os raios de sol.

Arrumei a cama de solteiro, fiz as higienes pessoais e vesti um vestido branco com uma fita preta, um vestido razoável para um dia comum.

Quando olhei meu celular, minha amiga Chloe  tinha mandado diversas mensagens para mim falando sobre uma inauguração de uma balada aqui na nossa cidade. Ela estava me chamando para ir para a inauguração de uma balada. não fiquei muito contente com a idéia, não sou muito social e acho baladas exóticas demais para mim. recusei o convite.

Minha amiga foi até a minha casa, de 8h da manhã, para vir falar sobre essa tal de inauguração. Ela falava entusiasmada, como se aquilo fosse me convencer. Até que ela falou que ia pagar para mim, ela disse que se eu fosse, ela ia parar de me encher o saco e isso me pareceu uma proposta maravilhosa.

Quando ela foi embora, decidi pesquisar sobre essa balada na Internet. Aparentemente essa era uma balada bem famosa e grande, parecia ser animado, eu não podia julgar pois nunca tinha ido numa balada( em plenos 18 anos.)

Sou meio tímida desde a adolescência, meus pais decidiram se mudar para um lugar melhor, e eu como uma pessoa responsável fiquei com a casa só para mim. A Chloe é minha amiga desde os 8 anos, e mesmo sendo meio dramática e sonsa, ela é legal por dentro.

Depois de passar a tarde inteira dormindo, chegou a hora de ir, coloco uma roupa casual e moderna e vou com Chloe para balada. Espero que seja legal.



Notas Finais


E aí de novo pessoal! sei que ficou meio grande e tals, mas no próximo capítulo vem a parte Hot e o começo do desenvolvimento principal da história. Acho que posto amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...