Escrita por: sowonlyx
“No shirts, no blouse.”
Algo que fosse impossível de ser visto, era Im Jaebum se tornar uma bagunça de gemidos. O mais novo gemia, arfava e xingava as gerações futuras da família Tuan, tudo isso com as costas arqueadas. Havia tentado se manter atento aos movimentos de Mark, mas era difícil e não conseguia, pois o mais velho conseguia dar-lhe um prazer maior e melhor do que conseguia quando usava suas mãos.
Ele apenas conseguia encarar, com os olhos entreabertos, a maneira que Mark lhe dava pequenas marcas em diversos pontos de seu corpo, enquanto lhe masturbava em um ritmo lento e sufocante. Mesmo que seu corpo implorasse para que os movimentos de Mark fossem mais rápidos, ele não conseguiria falar. A qualquer toque que Mark lhe dava, era como se cada vez mais fosse perdendo as palavras, sobrando apenas xingamentos.
— Babe. — A voz de Mark soou rouca e baixa, fazendo os pelos de Jaebum se eriçarem. Conseguia sentir a respiração cálida de Mark batendo em seu pescoço, deixando-o desnorteado. Sequer percebeu quando Mark aproximou-se, movendo-se para beijá-lo. Os lábios se tocaram de maneira lenta.
Afastaram-se, e se olharam. Apreciaram o jeito que ambas as peles estavam marcadas, sorriram e então beijaram-se novamente. Fora quando Jaebum moveu a cintura para ficar mais próxima de Mark, que o mesmo entendeu que ele o queria dentro de si, e assim o fez. O movimento fora devagar e torturante, Jaebum teve que segurar os inúmeros palavrões que queria soltar, enquanto Mark murmurava palavras soltas e sem nexo.
As estocadas, que antes eram lentas, tornaram-se mais rápidas, vez ou outra atingindo a próstata de Jaebum, que urrava com a sensação.
Ambos se desfizeram, Jaebum vinha primeiro e Mark logo depois. Se encararam rapidamente, o efeito do soju ainda estava presente, mas não tanto como anteriormente. Sequer conseguiam falar algo, então apenas riram constrangidos e se levantaram para se limparem e limpar a baguncinha que fizeram.
Era apenas uma noite, eles pensaram.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.