1. Spirit Fanfics >
  2. The Night Girl

História The Night Girl


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction The Night Girl
Sinopse:
× Morgana é uma garota sem perspectivas após tantas tragédias e lástimas em sua vida. Após seu pai, perder o emprego ele vira um traficante de um poderoso estimulante para pagar o próprio vício. Sua mãe insatisfeita com seu comportamento, abandonou os dois para viver com outro.
Em um relacionamento abusivo com o próprio pai, ele obriga Morgana a dançar em uma boate noturna para pagar suas dívidas.
Acostumada a lidar com seus demônios sozinha, resolveu manter duas identidades, sendo uma jovem colegial e uma dançarina noturna, mesmo sabendo que a verdade sempre aparece e as máscaras desabam.
Querendo se manter longe de um relacionamento por se sentir suja e indigna de um amor, ao conhecer Castiel seus sentimentos entram em um turbilhão em meio as suas próximas escolhas que podem leva-la a completa ruína. ×

“Eu tenho a sensação que essas cicatrizes nunca parecerão antigas se eu deixar você continuar esfregando sal em minhas feridas abertas. ”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9
Favoritos 7
Comentários 3
Listas de Leitura 4
Palavras 1.559
Concluído Não
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Boris, Castiel, Dakota, Debrah, Lysandre, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
9
1.559

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.