1. Spirit Fanfics >
  2. The Nightmare Game >
  3. Corredores escuros

História The Nightmare Game - Corredores escuros


Escrita por: KVFC

Capítulo 6 - Corredores escuros


Fanfic / Fanfiction The Nightmare Game - Corredores escuros

    Assim que ocorreu o apagão no corredor, uma porta de uma sala de aula abriu-se próximo à Kauã, o garoto, por sua vez, se joga na direção da porta, ao mesmo tempo ouve-se ruídos de tiros ecoando pelo corredor.
    Uma das balas acaba por atingir a coxa direita de Kauã, perfurando-lhe a carne, o que o fez soltar um grito de dor. Mesmo com a bala alojada na coxa direita, o garoto ainda fecha a porta da sala, ao sentar-se no chão do local e concentrar-se em seu ferimento, Kauã ouve o som de carregamento do cartucho de uma arma, logo após, ruídos de passos ecoam pelo corredor, aumentando de intensidade gradativamente.
    Uma ventania repentina balança as janelas do cômodo, fazendo uma delas abrir-se de repente. Kauã manca até a janela, e com grande dificuldade, pula para o lado de fora.
    Estando no lado externo,  Kauã vê o muro da escola ao fundo, o pátio onde se encontrava estava mal iluminado, todavia, era bom prevenir-se. O garoto põe-se a caminhar, mancando, em direção a um corredor que ficava rente ao muro, assim não estaria a vista de seu oponente de cabelo comprido, ao chegar ao corredor, vê ao longe a luz dos refletores da quadra poliesportiva, o portão que dava acesso à quadra estava aberta e balançava um pouco, chamando a atenção do garoto, que seguia para o local com dificuldade, segurando-se na parede.
    Ao chegar à sala de aula no qual Kauã esteve posteriormente, a silhueta solta uma frase de ódio  com uma voz feminina. 
    - Droga! Aquele idiota do Lucas está ajudando o novato!
    A silhueta atravessa a sala de aula e pula pela janela que estava aberta, ao perceber o pátio vazio, faz o máximo de silêncio, em prol de localizar Kauã através de sua audição. Logo ouve passos arrastados vindos do corredor, e ao longe o ruído de um portão, ao correr até o corredor, vê Kauã mancando, utilizando a parede como apoio, os refletores apagam-se repentinamente, no escuro, ouve-se o ruído de vários tiros. Kauã fecha os olhos e cai no chão, ao abrí-los, vê Lucas estedendo sua mão direita para Kauã.
    - Boa batalha, Kauã! Agora mantenha a calma e venha comigo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...