1. Spirit Fanfics >
  2. The Nightmare is Real >
  3. Reinauguração

História The Nightmare is Real - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Pois é, demorou mas finalmente chegou, vamos começar essa história.

Boa Leitura!

Capítulo 2 - Reinauguração


P.O.V Narrador

O sol havia se erguido no horizonte há poucos minutos, e a cidade que por muitos anos foi calma e silenciosa, hoje está agitada e movimentada. Tantos anos se passaram, e finalmente aquelas portas estavam sendo abertas de novo. Crianças corriam e gritavam de alegria pelos corredores daquela antiga pizzaria, fechada há muito tempo por um motivo que ninguém nem lembra. Um lugar não só de alegria e felicidade, mas também de oportunidades. Recém inaugurada, a nova Freddy Fazbear's Pizzaria estava em necessidade de novos funcionários para várias áreas: Alimentação, limpeza, gerência e é claro, segurança.

Naquela belo momento, enquanto as crianças se divertiam com brinquedos e guloseimas, uma moça com um grande sorriso satisfeito estampado no rosto saí de uma sala bem afastada das atrações principais da pizzaria. O corredor está quase vazio, ainda que se possa ouvir as vozes agitadas na distância. A garota de longo cabelo castanho escuro caminha pelo azulejo xadrez em passos largos, quase como se estivesse dançando com a música que escuta ao fundo. Ela segue na direção da sala principal da pizzaria, quando acaba esbarrando em alguém.

- Ai, você não tem olhos não garota - gritou uma jovem de curtos cabelos escuros, que encarava a menor com seus olhos de tom violeta apertados, cerrando os dentes.

- Foi mal, eu estava muito distraída, sinto muito não ter te visto - A garota de olhos amarelados se desculpa coçando a nuca - Eu sou Ana... Ana Jabami, e você?

- Hana Down - A garota mais alta falou depois de um longo suspiro, estava mais calma, mas ainda meio estressada - Veio procurar emprego - perguntou apontando para a porta no fim do longo corredor.

- Sim, queria fazer um estágio aqui, antes de ir para a universidade - A jovem sorridente fala olhando para a porta na distância, só então percebendo o quão longo o corredor realmente é.

- Muito bem, é melhor eu parar de perder tempo, com licença - A mulher, visivelmente mais velha, começa a andar na direção da sala de administração, ignorando qualquer outra palavra que a menor pudesse dizer.

Enquanto isso, no salão principal da pizzaria, longas mesas estão dispostas em filas, muitos lanches estão sendo servidos pelos funcionários, mas a real atração do dia são os Animatronics, três deles estão no grande palco na frente da sala, cantando para o grande grupo de crianças, enquanto um quarto está em uma área destinada a brincadeiras, com muitos balões, presentes e um pequeno carrossel, provavelmente existem outros, em outras áreas da pizzaria. Sentada a frente de uma das mesas, uma garota de longo cabelo azul cinzento observa calmamente o seu redor, analisando os sorrisos e gritos de alegria. Não aparenta, mas aquela cena abala muito seu coração, ainda que ela mesma não admita.

- Você está bem - Uma garota de longos cabelos rosados se aproximou da jovem de expressão fechada, ela parecia meio preocupada.

- Por que não estaria - respondeu de forma fria e quase arrogante, sem desviar o olhar das crianças que dançavam em volta do palco principal.

- Você está aí, isolada de todo mundo, com essa cara triste - A garota falou se sentando ao lado da outra, enquanto reposiciona seus óculos.

- Foi assim que eu nasci, e essa é a única cara que eu tenho, algum problema - A garota disse finalmente encarando a outra - Por que você se deu ao trabalho de vir falar comigo?

- Sei lá, você parecia meio perturbada com alguma coisa - A jovem de olhos roxos encarou a outra ao seu lado, cujos olhos cinzentos parecem ter perdido toda sua vida.

- Estou apenas pensativa, nada mais do que isso - A garota fala redirecionando seu olhar para um papel sobre a mesa, o que chamou a atenção da rosada para o mesmo.

- Ah, você vai trabalhar aqui também - A jovem abriu um pequeno sorriso ao ver a carta de admissão da pizzaria, específica para o setor de vigilância noturna - Que legal, estamos na mesma área - fala retirando da bolsa um documento similar, com as mesmas informações.

- Nossa, que legal - A garota dos olhos mórbidos fala revirando os mesmos em total desdém com a outra - Eu sou Enby, qual o seu nome, colega?

- Meu nome é Hatsumi, é um prazer amiga - A menor falou em alegria, vendo que a outra finalmente se rendeu a sua tentativa de socialização - Já conheceu os outros que vão trabalhar com a gente?

- Não, só espero que sejam mais silenciosos - disse arrumando seu longo rabo de cavalo, enquanto voltava sua atenção para as crianças mais uma vez.

Ao mesmo tempo, uma jovem de longos cabelos escuros com um tom de roxo sai da cozinha da pizzaria, bastante pensativa olhando calmamente para o chão. Dentro da cozinha, uma mulher e um homem estavam argumentando sobre algo muito sério. Nesse meio tempo, a jovem se encostou na parede ao lado da porta da cozinha, deslizando até sentar no chão, ainda encarando o mesmo, perdida em seus pensamentos. Naquele momento, a mulher saiu em passos apressados, com raiva e impaciência, o homem saiu logo depois, calmo e sorridente, olhando para a jovem.

- Por favor, pense bem antes de sua resposta, mas saiba que este lugar é muito mais divertido do que parece, especialmente durante a noite - O homem estava com uma expressão cínica, o que deixou a garota aconchegada e confortável.

- Pensarei, mas a resposta já está bem óbvia, não - A garota de olhos verdes falou retribuindo o mesmo sorriso, antes de que o homem começasse a se distanciar, indo atrás da mulher que saiu há poucos instantes - Parece interessante, os segredos que ficaram enterrados nessa pizzaria... Estou interessada.

- Você está bem querida - Uma garota chamou sua atenção, ela tinha longos cabelos castanhos com um tom meio escuro e olhos amarelados, que demonstram uma certa preocupação.

- Estou sim, apenas umas coisinhas que estão perambulando pela minha cabeça, nada demais, quem é você - A jovem falou enquanto se levanta do chão, encarando a outra frente a frente.

- Sou Ana Jabami, responsável pela segurança da pizzaria - A garota falava erguendo um grande sorriso e posicionando o punho fechado sobre o peito, muito orgulhosa de seu novo emprego - E você?

- Meu nome é Moon Star, mas pode me chamar só de Moon, ou só de Star, fica a sua preferência - Ela disse retribuindo um pequeno sorriso, ainda apoiada na parede.

As duas continuaram conversando por mais alguns instantes. O dia passou voando, foi a tão esperada reinauguração da Freddy's Pizzaria, abandonada por mais de quarenta anos, com o passar desse tempo, as pessoas esqueceram o que realmente aconteceu naquele lugar, alguns não se importavam, outros não queriam manter aquelas lembranças. A pizzaria morta enfim foi revivida, mas neste lugar, a morte nunca foi um fim, mas apenas um novo começo.


Notas Finais


Bom, é isso, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...