História The Nightmare's World - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Gore, Original, Violencia
Visualizações 8
Palavras 314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Fantasia, Mistério, Misticismo, Policial, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Criticas construtivas e ideias não são pecado nenhum não tenham medo de mandar

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction The Nightmare's World - Capítulo 1 - O começo de tudo

Olá meu nome é jack e eu tenho 10 anos. Acho que como qualqer menino da minha idade eu adoro jogar video game, dormir e as veses "brincar" com meus amigos (ah mais você tem 10 anos, não esta ficando  velho demais pra brincar? Desculpe se isso te incomda mais eu e meus amigos somos uns bandos de retardados) tambem gosto de caçar nos bosques e as vezes costumo fugir de casa escondido para ver as estrelas longe das luzes da cidade (acredite é uma visão explendida).

 

Diferente da maior parte das pessoas da minha idade não tenho namorada/o . Se você ne perguntar o por que é uma coisa dificil dd explicar. Mas vamos lá, digamos antes de namorar alguém você tem de amar esse alguem, e eu nunca senti amor por ninguém. É tedioso todas as pessoas que conheço dissem que amam seus namorados e seus familiares e pelos mesmos poderiam arriscar a vida (o que é obvio que é mentira) (abrindo outras aspas aqui, não consigo entender essa agaração das pessoas uma com as outras, dissendo que aproveitam a vida ao lado a das pessoas que "gostam mas sempre choram psla morte de alguem proximo, por exemplo quando munha tia morreu meus pais me forçaram a fingir estar "triste", coisa que eu obviamente não entendi, como pessoa ela era chata e um tanto insuportavel além do mais nunca gostei dela, claro não o suficiente para desejar a morte dela, mas ela morreu então por que deviamos nos sentir mal por ela? Por que deviamos sentir algo?). Por mais chato que seja vingir sentir as coisas recentemente algo estranho que eu nunca senti acontece comigo. Tudo começou quando uma nova garota entrou eu não descobri o nome dela ainda (nosso professor chama ela de 14) mas quando ví ela pela primeira vez quis ser amigo dela.

Bom que seja até mais diario


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...