1. Spirit Fanfics >
  2. The Northern Boy (Jin and Jisoo - BTS e BLACKPINK) >
  3. Capítulo 17

História The Northern Boy (Jin and Jisoo - BTS e BLACKPINK) - Capítulo 17


Escrita por: SugaFunny

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction The Northern Boy (Jin and Jisoo - BTS e BLACKPINK) - Capítulo 17


Segurei seu rosto enquanto ela ainda continuava imóvel. Então encostei nossos lábios, mas...


— Jin, você... Uow. Desculpe, desculpe. — Nos afastamos rapidamente quando Hyuk nos interrompeu. — É... Chae... Quero dizer, Rosé está te esperando lá fora. 


 — Por que?  — Perguntei. 


— Não sei cara. Você sabe o plano da família dela, não é? Ela provavelmente quer se casar com você. 


— Donghyuk! 


— E eu não devia ter dito essa parte... Foi mal aí.  — Olhei para Jisoo ela se encontrava meio estranha. 


— Eu já vou. — Ela falou. 


— Eu te levo. 


— Não, Jin. Rosé está te esperando. — Disse e logo saiu. 


— Tinha que falar aquilo na frente dela? — Perguntei. 


— Desculpe, não sabia que ela ia sentir tanto ciúme. — Ele riu.  


— Ciúme? Ficou maluco? — Ele riu ainda mais. — Pegue. — Entreguei a chave do carro para o mais novo. — Leve a Jisoo para casa, vou falar com Rosé. 


 — Acho tão fofa sua preocupação com ela. 


— Vai logo. — O empurrei para fora do restaurante e vi Rosé ainda me esperando. — Olá. — Lhe cumprimentei. 


— Oi! — Sorriu. 


— É... Aconteceu algo?


— Sim. 


— O que houve? 


— Eu queria te ver. — Disse como se fosse a coisa mais  normal para se falar à um homem. 


— Ah... Por que exatamente?


— Porque eu gosto de você. — A ruiva sorriu sem graça ao ver minha cara de espanto. — Digo... Nós podemos nos conhecer melhor, o que acha? 


— É... eu acho que  — me interrompeu.


— Te garanto que você ainda vai gostar muito de mim. — Eu não acho isso. 


Sei que não devia, mas...


— Ok... — Ela se despediu com um beijo na bochecha e saiu. 


Ótimo, Jin... Cada vez menos chances de conquistar Jisoo. 


- Não, não. O que eu estou pensando? - Bati em minha cabeça tentando colocar meus pensamentos no lugar. - Jisoo é apenas uma estagiária... O que aconteceu hoje não foi nada. Eu espero...


Voltei para casa e encontrei Hyuk sentado em uma poltrona, como sempre. 


— Olha só se não é o garanhão que chegou. 


— Cale a boca. — Ele riu. 


— Vou ficar fora por três dias. 


— Oi? 


— Oi. — Rimos. 


— Para onde você vai, idiota? 


— Buscar sua omma. 


— O que? 


— Amanhã vamos  executar o plano. 


— E você fala assim tão... Normalmente? 


— Jin, eu trouxe você. Irei trazer sua omma também. E quem mais precisar, não se preocupe, vou protegê-la. 


— E quem vai TE proteger? 


— SeokJin, eu sei me cuidar. — Sorriu. 


— Não sei de onde tira tanta coragem.  


— E eu não sei de onde tira tanto medo. — Rimos. — Jin, ainda tem algo me incomodando. 


— Diga. 


— Você se lembra de todo o trabalho que tivemos para tirar você de lá, certo?


— Sim, eu me lembro. 


— Não acha muito estranho os seus... Amigos terem saído de lá tão... "Facilmente"?


— Hyuk, eles podem ter planejado à algum tempo. 


— Não sei não...


— Relaxa, Hyuk. Eles são confiáveis. 


— Hm... Tá bom. Se você diz. 



...


Após acordar bem cedo fui até a cozinha para comer algo, e para a minha surpresa Hyuk já estava lá, com o uniforme do exército. 


— Já acordado, SeokJin? 


— Não, só minha alma que desceu para comer, eu continuo dormindo. — Ele riu. 


 — Dessa eu não sabia. 


— Você não estava pensando em ir sem se despedir, né? Eu realmente espero que não. — Rimos. 


— Não. Mas só pra constar, não é uma despedida. — Abracei o mais novo. 


— Vejo que já estão se despedindo. — Minhyuk disse descendo as escadas. 


— Sim...


— Boa sorte, filho. — Eles se abraçaram. 


— Tome cuidado. — Falei. 


— Claro. — Ele fez uma pausa. — Melhorem essas caras, eu vou voltar vivinho para atormentar vocês dois. — Rimos. 


— Faça isso mesmo. — Respondi. 


— Até mais. — Ele saiu e Minhyuk fez uma expressão um tanto estranha. 


— Tudo bem? — Perguntei. 


— Sim... Eu só estou preocupado. 


— não se preocupe, Hyuk vai ficar bem. 



Pelo menos é o que eu espero...




Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjão 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...