1. Spirit Fanfics >
  2. The nothing angelic paradise >
  3. Capítulo 5

História The nothing angelic paradise - Capítulo 5


Escrita por: Esris e Mist-haruno

Notas do Autor


Yo gente como vão? Pois é voltei depois de sumir por não sei quanto tempo, eu peço desculpa por o sumiço, mas eu realmente ando desanimada com as fics, mas bem tentarei volta. Bom espero que gostem do capítulo, boa leitura 💖💖

Capítulo 5 - Capítulo 5


Não sabia que esse dia seria digno de minha raiva e vontade de assassinar alguém, contudo acabou de entrar para minha lista de piores dias da minha vida, com direito a macho escroto atrapalhado que acha que tá arrasando com roupas e cantadas ridículas, o nome do palhaço já é horrível aí vem ele com essas cantadas ridículas que ele acha que faz mulher cair de joelhos para ele. Ok que eu estava zoando o outro por ele ser destrambelhado, mas o Kiba consegue ser pior que o tal do Naruto, além de ser um completo sem noção ele não para de me cantar, estou quase para fazê-lo engolir as pedras gigantes que tem aqui nesse fim de mundo.

Sair de meus pensamentos com o idiota do Kiba vindo em minha direção com uma rosa de papel vermelho amassado e com um sorriso que dizia que "é hoje que tem" e os cabelos para trás estilo boi lambeu achando que irá me conquista assim, eu mereço isso só pode, se ele tá achando que eu sou a burra da Ino ele tá muito enganado.

— Oi... – Lá vem o estrupício se achando de novo. — Vem cá a cachorrinha tem telefone? – perguntou com seu típico olhar de galanteador eu mereço.

— Tenho, por quê? Sua mãe tá no cio? – perguntei com raiva, voltando ao que eu estava fazendo.

— Nossa gata, não sou o gênio do Alladin, mas posso realizar seus desejos. – Sério que ele não vai me deixar em paz?

— Desapareça, por favor.

— Nossa, mas você não entende que eu quero me dá por completo por você caralho?

— Sinto muito, eu não aceito a esmola! – esbravejei começando a perder a paciência que eu tanto lutei para ter.

— Kiba desiste cara, ela não é como as outras garotas que você fica, ela só vai te dar fora. – disse o Naruto enquanto martelava a madeira que segurava o telhado da varanda.

— Não mesmo! A esperança é a  Sakura que morre. – Declarou por fim voltando a me fitar soltando mais um de seus sorriso, meu deus ele não vai me deixa em paz — Sakura será que se eu procurar deusa no dicionário eu vou encontrar seu nome lá? – perguntou ele dando mais um de seus sorrisos na tentativa de me seduzir.

— E será que se eu procurar idiota no dicionário vou encontra até sua foto com RG?

— Nossa senhora, por acaso trocou a ferradura hoje?

— Tenho cara de égua por acaso? Olha aqui garoto sai da minha frente antes que eu enfie essa vassoura no seu cu e faça sair pela sua boca! – esbravejei com raiva o vendo sair correndo.

Suspirei aliviada ao notar que o mesmo tinha ido para o outro lado da casa, e que finalmente me deixaria na minha tão preciosa paz e ter ido infernizar uma das outras meninas, só espero que ele vá justo na Temari para que ela o manda para o espaço de uma vez por todas, só assim ele pára de ser galinha. Estava tão perdida em apanhar as telhas quebradas que haviam caído que não percebi que Naruto se desequilibrava da escada, só fui perceber quando o mesmo havia caído em cima de mim, fitei seus olhos e acabei me perdendo naquela imensidão azul me deixando hipnotizada, virei meu rosto rapidamente colocando minhas mãos em seu peito para o tira-lo de cima de mim que rapidamente se levantou.

— M-me desculpe Sakura, você se machucou? – perguntou desviando seu olhar para qualquer canto que não fosse meus olhos.

— Está tudo bem, foi apenas um acidente.

— Uzumaki filho de uma puta! Eu só fiz para de fazer meu charme para Sakura que você já monta em cima? Deu pra pegar a garota dos outros?! – Tava demorando.

— Desde quando eu sou capim pra pertence a mulas igual a você? – perguntei com um sorriso em meus lábios fazendo Naruto gargalhar.

— Merda, Naruto já deve ter conseguido até seu número, isso não vai ficar assim Naruto eu vou te… – Kiba tentou dizer enquanto vinha em nossa direção, contudo a jamanta acabou tropeçando nos próprios pés caindo em nossa direção nos jogando pra dentro da "piscina natural".

— OH FILHA DA PUTA! – esbravejou Naruto com raiva tentando sair do buraco.

— Hahaha aí aí, resolveram voltar pro habitat natural? Vê um sapo e um girino.

— Vem cá por que você não volta pro circo de onde você saiu seu palhaço? – disse estendo a mão para Naruto para que me ajudasse a sair do buraco, Ino e as outras vinham correndo para saber o que tinha acontecido e pronto era só o que faltava.

— O que aconteceu? Caíram no buraco? –  perguntou Ino curiosamente, mas é uma burra mesmo.

— Não, não é que a gente mergulhou na privada!

— Vocês dois são nojentos, sabiam? Era só vocês tomarem banho de mangueira.

— Tinha que ser loira. – cantarolou Temari nos fitando de forma entediante.

— Gente vamos acabar logo com isso a gente tem um jantar ainda.

— Está bem, está bem, vamos acabar logo com isso. – falei desinteressada voltando a catar as telhas quebradas.

Depois de muita telha catada e uma telha quebrada na cabeça do Kiba, finalmente terminamos de consertar a varanda e poderíamos nos arruma para o maldito jantar na casa dos meninos, eu não estava nem um pouco animada com isso, algo me dizia que isso não iria ser uma boa ideia, mas sim uma péssima ideia. 

Sair de meus pensamentos com batidas na portas, direcionei meu olhar para a mesma dando de cara com Naruto que tinha um sorriso em seus lábios, sorrir de volta timidamente o vendo adentrar em meu quarto que Gaara consertou, contudo como a bunda dele já que quando Naruto abriu o resto da porta a mesma caiu, francamente não sei o que é pior o Gaara por fazer tudo mal feito o Kiba por ser um idiota… tá o Kiba é pior.

— Me desculpe pela porta Sakura-chan eu juro que conserto depois, aliás me desculpe por mais cedo eu não queria ter caído em cima de você.

— Tá tudo bem, eu precisava de um banho mesmo. – Não necessariamente um banho dentro de um buraco com água suja que até sapo nada dentro.

— Entendi, aliás eu vim avisar que você irá comigo já que todos já foram, e só ficamos nós dois aqui.

— Então vamos, não estou a fim de me atrasar.

Saímos de casa às pressas já que talvez Ino fosse da uma de chefe de cozinha e cozinharia algo que matasse todos de uma intoxicação alimentar e eu não estava a fim de passar mais um dia enfurnada em um banheiro por causa da comida. Ok, talvez eu esteja exagerando, contudo quem realmente tiver a coragem de comer a comida da Ino sem passar um dia na "toca" eu admiro essa pessoa.

Ao chegarmos na casa dos garotos, eu já conseguia sentir um cheiro ruim vindo de dentro da casa e jurava que estava sendo a Ino a cozinhar a comida, contudo ao perceber a cara de preocupação de Naruto e Ino saindo de trás de uma árvore junto com o Gaara ambos ajeitando as roupas, já sabia que a merda não seria culpa da Ino dessa vez. Eu e Naruto entramos sentindo o cheiro de bosta de vaca misturada com bosta de gambá, sinceramente não sei se tô com fome não, acho que eu irei pular essa refeição.

— A comida já está pronta, espero que gostem de nossa especialidade. – Meu deus a especialidade desses dois é cozinha urubu. 

A primeira coisa que pensei quando vi o que tinha foi simplesmente que gororoba era aquela, e depois pensei que talvez se eu inventasse uma dieta seria mais inteligente de minha parte, mas como eu tinha desmaiado o Kiba e ele tá com calo na cabeça eu irei comer, já que talvez eu esteja julgando mal e a comida seja gostosa.

— Antes de comermos o que são? – perguntei fitando Kiba que apenas tinha um sorriso no rosto.

— Sopa de azeite com azeitona e a pasta ali é pasta italiana ao molho de ervas, aprendi essa receita na internet, bem eu não tinha os ingredientes então tive que improvisar. – respondeu, enquanto colocava um pouco dos dois em cada prato entregando para todos nós.

— Isso tem azeitona? – perguntou Tenten o fitando curiosa.

— Sim tem.

— Não posso comer, tenho alergia a azeitona e a azeite. – disse ela se retirando da mesa sendo acompanhada por Neji que parecia saber de algo e não queria contar.

— Mas antes de tudo… – Aí lá vem — Tenten eu não acreditava em amor à primeira vista, mas quando te vi mudei de ideia. – Bom, agora sabemos que Kiba não passa de um galinha.

— Que coincidência eu não acreditava em assombração até te ver. – disse ela saindo da cozinha deixando um Kiba boquiaberto, aí aí essas crianças crescem tão rápido.

— Tá bom, vamos comer antes que a comida esfrie.

Não sei as meninas, mas quase o meu almoço voltou quando coloquei aquela coisa em minha boca, olhei para Hinata que havia desmaiado, a mesma se encontrava da cor da camiseta do emo trevoso do Sasuke azul, já Temari tossia que faltava pouco tossi o pulmão, Ino e Karin estavam indescritíveis a única que se salvou foi Tenten que ria sem parar da nossa cara como se não houvesse o amanhã, acho que quem realmente odiou isso foram os garotos que correram para o banheiro com exceção de Naruto que não havia colocado uma colher sequer na boca, parecia que o mesmo sabia que aquilo não daria muito certo.

— Kiba… seu filho da puta… tá querendo nos matar é? – perguntou Shikamaru ainda tossindo com lágrimas em seus olhos.

— Ué? Mas isso é uma delícia.

— Só que não né? Tu pego essa porra da onde? Dos matos foi?!

— Olha aqui isso aqui, tá mais para xixi de cachorro com um monte de ervilha e outro tá mais para capim misturado com bosta de cavalo dali da esquina.

— Me desculpe, ué! Eu não sou o Naruto para saber cozinhar, mas juro que a sobremesa compensa já que não fui eu que fiz. 

— E quem fez? – perguntei ainda com dificuldades para falar.

— Foi o Suigetsu.

— Preparem as lápides, depois dessa sobremesa talvez nosso último destino seja o cemitério. 

— Que nada! Deve tá uma delícia, mas antes é melhor eu ir jogar a lavagem para os porcos eles adoram isso. – disse ele se levantando da cadeira e indo direto para cozinha. 

— Eu vou pegar a sobremesa. – disse Suigetsu indo em direção a cozinha e rapidamente voltando com um prato de churros, ok acho melhor não comer isso.

— Pelo menos isso tá com uma cara boa. – disse Karin olhando com seus olhos brilhando.

— Sim, e eu fiz um especial para você. – Xi lá vem.

— Sério?! Me dá, me dá. – pediu ela recebendo o churros na mão dando a primeira mordida e cuspindo na hora. – PUTA QUE PARIU PEGA O EXTINTOR, MINHA BOCA TA PEGANDO FOGO!

Suigetsu começar a rir descontrolado, e mal percebeu que o prato caia da sua mão, o resultado, ele escorrega nós próprios churros e cai de bunda no chão, enquanto Karin saia correndo desesperadamente em busca de água ou alguma coisa que faça a ardência parar, ela tropeça no Suigetsu e cai bem em cima da barriga dele que quase colocar as tripas pra fora, e ainda por cima Kiba que estava passando por ali com um balde de lavagem acaba tropeçando nos dois e derruba a lavagem na cabeça da Ino que se levantou começando a pular descontroladamente por conta da raiva.

— O FILHO DE UMA PUTA AGORA MEU CABELO TÁ CHEIRANDO A MERDA! – gritava Ino enquanto tocava descontroladamente.

— SUIGETSU EU VOU TE MATAR! – gritou Karin batendo o prato na cabeça de Suigetsu.

E eu pensando que nada poderia ser pior do que a casa que vinhemos morar, contudo esses vizinhos conseguiram ultrapassar o pior, só espero que o que eu comi não me faça passar a semana dentro do banheiro.


Notas Finais


Bom é isso espero que tenham gostado, desculpe caso o capítulo não tenha ficado bom, muito obrigada e até o próximo capítulo 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...