1. Spirit Fanfics >
  2. The nothing angelic paradise >
  3. Capítulo 7

História The nothing angelic paradise - Capítulo 7


Escrita por: Esris e Mist-haruno

Notas do Autor


Oi gente como vão? (Inner: Como vai você né dona? Eu: B-bem calma vamos dialogar Inner: HAHAHAHA Eu vou bater em você Eu: Me dei mal ;-;) bem está aqui mais um capítulo prontinho para vocês espero que gostem, boa leitura 💖💖💖

Capítulo 7 - Capítulo 7


Mas um dia havia se passado, e a sensação de arrependimento por ter me mudado para esse lugar que o senhor dos quinto vem passar as férias é gigante, o lugar que só me dá desgosto, a única coisa de boa que me trouxe foi o gostoso do Gaara e só porque de resto só água benta para resolver. Eu estava prestes a ter um colapso nervoso com o novo morador que Tenten havia trazido para essa casa dos quintos, só era o que nos faltava além do bode, temos um ganso agora.

Eu sei, eu sei que essa reação minha é dramática, contudo imaginem essa casa já tem uma burra, uma vaca sendo que vai dá leite para sempre, três galinhas que se brinca brigam até com a própria sombra, e uma porca que parece que vive passando fome, mas é todo dia alimentada não dá para ter mais nenhum animal sendo que eu tenho as minhas amigas em casa, contudo não tem como dizer não para a Tenten já que ela não se contenta com a porra de um não!

— Eu já disse que não Tenten! – esbravejei terminando de lavar as minhas roupas.

— Por favor, Ino é um bichinho inofensivo, não tem com que se preocupar.

— Ele vai morrer de fome sua topeira, já temos você para alimentar, não precisamos de um ganso! E você sabe muito bem que se esse bicho for comer o que a Sakura e a Temari plantaram esse bicho vai virar o almoço de domingo e eu não quero ser responsável pela morte de um ganso! – disse tentando convencer aquela quenga tira da cabeça a ideia de ter um ganso.

— Querendo ou não nós já temos, Gaara me deu 5 hoje de manhã, sem conta nas galinhas que estão no galinheiro, agora não precisamos mais nos preocupar com ovos, aliás, o Naruto e o Sasuke disseram que iriam arrumar as cercas, o estábulo e o celeiro para que possamos ter vacas e cavalos, sem contar das sementes que Naruto trouxe para nós. – Ótimo teremos lugar para colocar a Hinata dentro.

— Desde quando temos um galinheiro? – perguntei curiosa fitando Tenten que sorria – Se eu soubesse que tínhamos já teria levado Sakura, Temari e Karin para lá! Aliás, quando o celeiro for consertado lembre-me de levar você e Hinata para o novo quarto de vocês duas.

— A qual é, não é como se um ganso fosse ser tão problemático assim. – disse Tenten com um sorriso no rosto, mas o desfazendo assim que escutamos o grito de Karin vindo das plantações de cenouras. 

Rapidamente larguei tudo que estava fazendo correndo às pressas até Karin que parecia ter engolido um apito de tão fino que seu grito era. Ao chegarmos nas plantações que Karin estava não sei para que já que ela não planta porra nenhuma, acabei presenciando uma das senas mais comicas da minha vida, Karin correndo em circulos de forma desesperada para escapa de um ganso parecia contetado em talvez jantar a Karin, contudo acho que o pobre animal só está carente de uma gansa e talvez tenha confundido essa galinha com uma gansa. Bom já sabemos que existe um animal mais burro que eu, e esse animal é esse bicho que a Tenten trouxe.

Enquanto Karin corria igual uma gazela, eu apenas observava tudo enquanto ria do bicho que estava querendo o amor de uma galinha, contudo eu não contava que aquele ser dos infernos fosse tão burro ao ponto de vim atrás de mim, me levantei rapidamente do banquinho e corrir em direção a karin a fim de fazer com que o desgraçado vici quem era o ser que ele queria, contudo não adiantou de nada já que o bicho corria encanssavelmente atras de mim como se não ouvesse o amanhã, olhei para a desgraçada da Tenten que ria como uma vaca misturado com um porco parido enquanto rolava no chão, eu deveria saber que essa porca manca iria fazer isso.

— TENTEN ME AJUDA PORRA! – gritei em desespero, enquanto via a puta da Tenten se levanta pega o celular e começa a gravar tudo enquanto a mesma ria. —  SUA RAPARIGA VOCÊ ME PAGA!! 

—  QUE PORRA É ESSA AQUI? – perguntou Sakura enquanto saía de dentro de casa sendo seguida por Naruto que estava sem camisa, hm suspeito isso… Ino foco você esta sendo perseguida por a PORRA DE UM GANSO. 

—  SAKURA ME AJUDA CADELA, ESSE BICHO TÁ ME CONFUNDINDO COM A NAMORADA DELE!

— Esse bicho deve ser burro porque te confundi com uma gansa sendo que você é a burra o negocio tá dificil.

— PORRA EU VOU MATA ESSE GANSO! – Esbravejei em completa fúria enquanto corria daquele madito passaro. —  PARA DE RIR TENTEN E VEM AJUDA GAZELA!

—  Eu não se vira porra hahahahaha

—  Mas o que tá acontecendo? – perguntou Sasuke saindo de dentro de casa sendo seguido por Hinata, mas que porra tá acontecendo nessa casa? — MEU DEUS, QUEM FOI QUE SOLTOU ESSE CAPETA?!

—  TIRA ESSA MINIATURA DE SATÃ DAQUI PORRA SE NÃO EU VOU FAZER GUISADO DE GANSO!

—  Calma caralho desse jeito ele só vai correr atrás de você. – Mais do que já tá? Pelo visto esse bicho deve ser o flash.

— Vocês são problemáticos, sabiam?

—  Shikamaru faz o favor de voltar a dormir! – esbravejou Sakura sem a menor paciência.

— Ino trás esse Zé brigão pra cá. 

— E COMO EU FAÇO ISSO MERDA?!

— Vem correndo pra cá porra! – esbravejou me fitando com raiva. 

Não fiz objeção apenas corri até Sasuke com aquela coisa correndo atrás de mim entrando dentro de casa rapidamente, a única coisa que vi foi Sasuke como uma deusa da salvação pegar aquele ser endemoniado e o manda para o outro lado da casa como se não fosse nada, me pergunto como foi que ele fez isso sem que o bicho o morde-se, será que aquele ganso acha que Sasuke é a mãe dele? Bem, não é de menos esse cara dá mais medo que o próprio animal.

— Você tinha que ver sua cara correndo do ganso, foi hilária hahaha. – disse Kiba enquanto ria do acontecido, eu deveria colocá-lo para fora para ele se virar com o ganso. — Me diz Ino, como é levá carreira de ganso? 

— Não sei, vai lá experimentar otário. – esbravejei abrindo a porta e o empurrando para fora. — Aproveite  Kiba e vá você e esse bicho pra puta que pariu.

Eu nunca pensei que isso aconteceria justo comigo, contudo isso é pra eu entender que existe animal mais burro que eu, e ele vive em meu quintal, eu só espero que esse bicho não resolva canta igual bode, se não aí sim eu posso dizer que ele é meu parente.



Notas Finais


E aqui chegamos ao fim de mais um capítulo, espero que tenham gostado obrigada e até o próximo capítulo 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...