1. Spirit Fanfics >
  2. The Now United >
  3. Wings of an Angel

História The Now United - Wings of an Angel



Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 50 - Wings of an Angel


 

 

P.V: Sofya Plotnikova

 

Acordo com o meu despertador tocando, olho e vejo as horas (6: 00) me levanto me estralando acho que dormir de mal jeito tô com uma pequena dor nas costas. Vou pro banheiro, faço minhas H.P, e tomo banho, e saiu de roupão e vejo que horas são. (6: 49) Caraca demorei quase uma hora no banho. Me apreço e me visto, coloco uma calça meio solta militar, e um top solto branco, calço um tênis all star branco também, e uma pochete militar que boto atravessado no meu corpo, pra completar coloco um boné, mas por enquanto pendurado na calça, se precisar eu boto ele, faço um make básica e desço pro café.

 

: Oi mãe ... eae jojo – falo chegando na cozinha. E comprimento as duas

 

Joalin: tá linda em mana.

 

: você também jojo – ela estava usando uma calça jeans meio branca e um top branco semelhante ao meu, e uma jaqueta também branca, mas um pouco transparente.

 

Mãe: tomem seus cafés de pressa se não vai ser atrasar. – nos apressamos e logo escutamos uma buzina lá fora

 

: é o sold, bora??

 

Joalin: vamos tchau mãe!

 

: tchau mãe

 

Mãe: se cuidem – saímos da casa e fomos até o carro

 

Sold: eae meninas – fala assim que entramos no carro.

 

: eae como tu tá??

 

Sold: bem e você??

 

Joalin: e lá vai eu ficar de vela de novo. – Bufa

 

: tá de vela porque quer, já estar mais do que na hora de arranjar alguém pra você. – ela revira os olhos.

 

Sold: joalin eu tenho muitos amigos boa pinta

 

Joalin: obrigada sold, mas não quero seus amigos gaiados.

 

: não se preocupa ela fica assim quando falam em relacionamento novo. – falo pra ele massageando meu ombro. Fomos até a escola e antes mesmo de saímos do carro o josh aparece no vidro do carro.

 

Josh: meninas, ainda bem que chegaram, preciso falar com vocês agora. É urgente fala e nós nos olhamos e saímos do carro, e ele nos puxa até o quarto dele onde estava o noah aflito

 

Noah: finalmente cara, você sabe o quanto sou curioso, fala logo.

 

: como assim??

 

Joalin: não estou entendendo.

 

Josh: calma caralho assim não consigo falar nada. .... Obrigado... então, vocês três são meus amigos desde sempre, e... vocês são dignos de saber o que tá acontecendo, merecem todo ao meu respeito, e estiveram comigo mesmo no momento mais difíceis e ....

 

Noah: fala logo caralho.

 

Josh: tem algo acontecendo comigo faz um tempo. E vocês precisam saber... eh eu não sei exatamente o que mas vamos tentar – ele fecha os olhos.

 

P.V: Josh Beauchamp

 

Fecho meus olhos, e de acordo com o que a any falou preciso concentrar minha “energia” ou sei lá o que é, e esperar meus olhos arderem. Começa a funcionar e sinto meus olhos arder espero 3 segundos e abro, fazendo com que os três se assustem indo pra trás o noah foi praticamente pra sacada, a joalin e a sofya foram ambas pra uma cama de cada lado do quarto.

 

Noah: o que você é?? – pergunta assustado vindo pro quarto.

 

Joalin: você... tamb...

 

Sofya: você também??

 

: como assim?? Aconteceram com vocês também??

 

Noah: o que??

 

Joalin: sim exatamente isso, mudança de corpo, entonação de cor nos olhos

 

Sofya: entre outros

 

Noah: DÁ PRA ALGUÉM ME EXPLICAR QUE PORRA TÁ ACONTECENDO

 

: Acredite noah, nem a gente sabe, mas sei quem sabe, venham – saímos do quarto e corro até a sala de dança e vejo o kyle anotando umas coisas em um caderno e vendo umas pastas – precisamos conversar.

 

Kyle: imaginei que viria joshua

 

Noah: o que??

 

Kyle: o que foi dessa vez??

 

: as coisas estão ficando muito estranhas kyle

 

Kyle: só pelo fato de você não ser humano já é bem estranho josh

 

Joalin: não somos humanos??

 

Sofya: como assim gente tô boiando.

 

Noah: kyle o que tá acontecendo??

 

Kyle: josh joalin e sofya já tiveram sua vez a sua chegará noah

 

Noah: como assim???

 

Kyle: essas manchas nas suas costas josh...

 

: pera eu não te falei nada sobre as machas

 

Kyle: pra você ver que não é brincadeira.

 

Joalin: e a gente??

 

Kyle: tudo tem seu tempo ... agora – fala se levantando de sua cadeira e indo até o meio da sala. – eu preciso ir, alguma dúvida não tirem comigo.

 

: mas ele não disse o que são as manchas!

 

Sofya: mostra pra nós??

 

: claro ... não se assustem – me viro tirando minha camisa e mostrando grandes manchas de veias nas minhas costas, misturadas roxas vermelhas verdes e mais, como se fossem hematomas

 

Joalin: nossa tá muito feio

 

Noah: cara tu precisa ir no médico.

 

: é melhor não, vai que eles desconfie de algo, e manda o exército me casar – falo botando minha camisa e me virando pra eles

 

Sofya: deixa de ser exagerando josh

 

: é melhor prevenir né

 

Joalin: verdade, não sabemos o que pode acontecer.

 

Noah: e o que fazemos??

 

: o que nos resta fazer?? – Ficamos conversando ali sobre várias coisas possíveis, mas tudo era impossível, não tinha como.

 

....

 

P.V: Lamar Morris.

 

Tô meio abatido com tudo que tá acontecendo, não sei conto pra yoon pro grupo, só que eu não quero que isso espalhe e vire uma bagunça. As aulas já acabaram, mal falei com o pessoal, isso realmente me abalou. Estou indo agora pra aquele jardim em frente ao lago me encontrar com o bailey.

 

: eae may – falo chegando lá vendo ele e o john

 

Bay: eae você veio!

 

John: bom que aceitou o convite, bailey me falou que te convidou

 

: acho que é bom pra relaxar.

 

John: poiser, como eu tava dizendo pro bailey, eu preparei um lugarzinho de treino pra nós, eu já estudei karatê, Kong Fu, entre muitos outros, minha carreira de lutador não deu certo então resolvi ser professor mesmo. Mas nunca esqueci os ringues. Tatames etc. vamos lá?? – falo e nos leva bem na beirada de um muro de concreto mesmo e lá tinha muitos acessórios pra luta e treinamento, nos chão tinha um tatame enorme, e pendurado no muro tinha uns e um desenho de um boneco, acho que ele pintou de giz de cera. Tinha luvas saco de pancadas e outros acessórios de treinamento.

 

Bay: oh você veio preparado em.

 

John: poiser né

 

: cara e pensar que tudo isso é improvisado – me refiro a outra parte que esta montada, uma estaca fincada no chão, com uns negócios giratórios como se fosse uma experiencia real de estar em um ringue.

 

John: vamos começar?? – fala botando as luvas

 

Bay: blz vamos – botamos nossas luzas e protetores

 

John: os dois vem!! – fala montando a base

 

: não cara, assim não dar, nos dois contra o senhor não vai!!

 

Bay: eh cara aí já é demais.

 

John: qual é tão me estranhando partem pra cima vem. – Fala montando a base de novo, eu e o may nos olhamos e assentimos montado nossas bases, fomos ambos pra cima dele, cada um dando um soco em sua direção, e de algum modo ele desvia

 

P.V: Au/ - may parte pela direita, john defende rebatendo um soco na barriga no may, morris dar um chute na direção da cara de john, john defende e chuta a outra perna o fazendo cair, morris se levante parte pra cima, da uma rasteira e o john pula a desviando, ao mesmo tempo may vai pra cima desferindo um soco no john que defende, may e morris, vão pra cima de john dando chutes socos diretos, ganchos e vesicais, john não tem tempo pra reagir então só reage defendendo todos os golpes.

 

John: PAREMM!! – Nos assustamos e nos afastamos – assim vocês nunca vão ganhar uma luta ... vocês precisam lutar de verdade, por isso estou aqui, tem ser mais ágeis, movimentos rápidos mais acertos, vocês tão muito lerdos, vamos lá, tenho um grande trabalho pra fazer com vocês, venham aqui – ele nos leva pra área de treinamento improvisada.

 

May: ué, não vamos treinar ali?? – aponta pro tatame

 

John: não aquilo é só pra luta um treino de verdade em que ser feito no chão puro. Vamos lá – ele tinha pendurado umas garrafas de vidro nos galhos das árvores, e manda a gente tirar as luvas. – vão! Um soco, um desvio. Depois venham os dois aqui. – Se refere ao “boneco” – um soco na lateral ergue a perna, outro soco pela direta ergue a perna e de abaixe, isso vai treinar seus reflexos e sua agilidade que você tão precisando. Continuamos ali por um tempo a aula dele é bem pesado, mas muito legal, juro que minha mão ia sangrar por um estante. Fui pra casa e tomei um bom banho estava fedendo. Amanhã tem mais e espero estar preparado.

 

 


Notas Finais


CONTINUO??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...