1. Spirit Fanfics >
  2. The Now United >
  3. Como é que é?? o que eu sou a final?? It's Vampires Turn

História The Now United - Como é que é?? o que eu sou a final?? It's Vampires Turn



Notas do Autor


Esse capítulo tem duplo sentido, ou melhor, tem dois títulos que valem comentar.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 51 - Como é que é?? o que eu sou a final?? It's Vampires Turn


Fanfic / Fanfiction The Now United - Como é que é?? o que eu sou a final?? It's Vampires Turn

P.V: Kyle Hanagami

 

Depois que o josh, a sofya, a joalin, e noah vieram e fui direto pra sala do john, ele precisa saber. Cara tá muito rápido, bom que eu consigo manter a calma perto deles, mas quando eles estão longe eu não aguento e me caiu em teorias, não é possível, não estão todos aqui, mas já que o circulo estar completo preciso avisar o ***** Pra ele vir logo pra cá, a final precisamos de recursos, o pessoal por enquanto vão ter que indo juntando as peças, não podemos entregar o quebra-cabeça completo já montado, aí já era, seriamos muito prejudicados além de revelar nosso GPS pro outro lado. Aí pronto.

 

Saiu da sala de dança e vou até a sala do john. Bato na porta em seguida abro. E não o vejo, droga ele deve estar de novo no lago, oh homem pra se esconder, olho pela janela e o vejo treinado bailey e lamar, claro ele já deve ter desconfiado, tá fazendo seu trabalho, mas pra garantir preciso falar com ele. Fico na sacada e espero eles irem embora, logo quando saiem eu pulo lá de cima e aterrisso perto dele.

 

John: opa eae kyle!

 

: eae john, você já sabe do círculo??

 

John: bem que eu desconfiei. Então eles já se transformaram!!

 

: não todos, mas alguns já.

 

John: tá em que roda??

 

: acaba de sair os do demônios.

 

John: já, já vem os chupa sangue né.

 

: sim!

 

John: elas vão resistir??

 

: é o que esperamos. A transformação é dolorida, mas correm riscos.

 

John: eu cuido da **** na hora. Você dá conta da ****??

 

: dou sim. Agora eu preciso avisar o *****!

 

John: falou kyle

 

: tchau – dou um salto voltando pra sacada, não tem ninguém as escola então não vejo problema nisso. Pego meu celular e ligo pro *****.

 

Ligação On

 

*****: opa eae kyle!

 

: eae *****, você precisa vir.

 

*****: como assim?? Aconteceu alguma coisa??

 

: sim! O círculo....

 

*****: não precisa falar mais nada dentro de 3 dias tô aí, vou resolver umas coisas e logo chego.

 

: ótimo só passei pra avisar, tenha pressa

 

*****: se der chego antes. Falou!

 

Ligação Off

 

P.V: Bailey May

 

:Como é que e?? o que eu sou afinal! – falei pro lamar me esperar e vir o kyle em um pulo indo conversar com o john, prestei muita atenção na conversa. E parece que não sou o único. Agora o ***** vai voltar, nem sabia que ele era envolvido nisso, nunca iria imaginar.

 

Pensei em ir tirar satisfação com kyle, mas decidi deixar quieto. Eu não acredito que isso realmente tá acontecendo. Preciso tá o más perto possível da shiv, o que pode acontecer?? Poiser eu também não sei.

 

 

No dia seguinte

 

P.V: Shivani Paliwal

 

Acordo muito preguiçosa, meus olhos mal abrem, minhas pernas nem se mexem além de eu estar com muita dor de cabeça.

 

Me levanto bamba, pensei que era preguiça, mas tudo começa a piorar, meus olhos começam a coçar intensamente, minhas pernas estão nem se garantem me fazendo cair no chão. Começo aa lembrar do que kyle disse.

 

: será que é minha vez?? – não vejo nem ouço mais nada simplesmente apago.

 

.............................

 

 

 

P.V: Bailey May

 

Acordo bem cedo e vou mas do que rápido pra casa da shiv, buzino e ninguém atende, vou até a casa e toco a campainha, e nada, pulo a cerca ao lado, e subo por uma arvore perto da janelo quarto da shiv, ouço um barulho alto, acho que alguém caiu no chão, me desespero e vou até lá o quarto dela, entro pela janela e a vejo jogada no chão, vou até a mesma e vejo sua respiração e estar normal. Me acalmo um pouco ao perceber que ela está somente desmaiada.

 

****: se afaste may, vai atrapalhar a transformação!! – ouço uma voz familiar atrás de mim e olha pra ele

 

: você né, você que tá fazendo ela passar por isso – vou pra cima dele

 

John: não precisa culpar ninguém may. Todos tem seu próprio destino.

 

: e por que o dela é estar ali jogada?? – aponto pra ela sem olhar

 

John: jogada?? Tem certeza?? – ele aponta com a cabeça ainda encostado na parede. 

 

Shiv: o que aconteceu – fala em pé segurando sua cabeça.

 

: SHIV – corro até ela e a seguro pra não cair

 

Shiv: calma Bay eu tô bem.

 

John: acho melhor você se olhar no espelho shiv. – diz

 

Shiv: ué por quê?? – fala se colocando a frente do espelho! (Au: .... ah vocês já sabem) – como??

 

John: sua vez chegou shiv.... e bailey é melhor você ir pra casa!! De pressa!!

 

: sabina – falo quase como um sussurro e saiu correndo, nem pela arvore eu desci simplesmente pulei aterrissando no chão corro e pulo a cerca sem se quer tocar nela, me sinto mas a vontade e corro o mais rápido possível, tão rápido que acho até que se botassem o Usain Bolt do meu lado eu venceria, em menos de dois minutos chego e casa, que ficam a t4 quarteirões da casa da shiv. Entro e vou direto pro quarto da saby

 

P.V: Shivani Paliwal

 

: John por acaso você tá junto com o kyle nisso??

 

John: claro!! Não posso falar muita coisa, só que você tá atrasada pra aula!

 

: me dar uma carona??

 

John: qual o máximo que você já correu na sua vida??

 

: sei lá uns 4 quilômetros por hora??

 

John: agora você vai a mil!

 

: mas a escola é a 4

 

John: conta os segundos! – ele sai pela janela e me espera em frente a casa, eu me arrumo e encontro com ele lá na frente, falo com a mãe que estou atrasada e vou comer na escola, vou até ele e ele começa a andar comigo

 

: ué não ia correr??

 

John: sim, é só até a sua mãe parar de olhar pela janela – fala e eu defasadamente olho pra mesma, e logo ela adentra a casa, passamos pela vista dela – agora pula nas minhas costa!

 

: certeza??

 

John: confia, você vai gostar – pulo nas costas dele e ele me pergunta se estou preparada e eu digo que sim, ele começa a correr tão rápido que juro que p flash parou pra bater palmas. (kkk) chegamos na escola rápido corro pro refeitório que já estava estalado, parece que consertaram os ar-condicionado.  Vou até a mesa dos meu amigos

 

P.V: Sabina Hidalgo (6: 03)

 

Acordo super mal, minha cabeça explodindo, meu corpo totalmente dolorido, parece até que eu estou de ressaca e desci até o chão ontem, mas não....  tô muito mal, me levanto e me dar mais tontura ainda minhas pernas cansam meu corpo não responde os comandos do celebro assim me fazendo cair no chão, meus olhos ardem e não consigo os manter abertos.

 

..........................

(6: 57)   

 

Acordo, não lembro muito o que aconteceu, ainda estou com um pouco de dor de cabeça, mas leve, me levanto devagar e vou até o banheiro me deparando com uma aparência bem distinta de ainda agora!!

 

: meus olhos.... QUE DENTES HORRIVEIS SÃO ESSES?? – me olho no espelho, meu olhos estavam vermelhos e meus dentes afiados e grandes, justo os afiados. Quem nem um de ................. vampira............ saiu do banheiro já tomada banho só de toalha, me olho no espelho grande do meu quarto e reparo detalhes estranhos, tiro a toalha e olho todo o meu corpo nu, nossa eu tô gostosa pra caralho mano. Do nada o may chega no quarto.

 

Bay: não acredito já aconteceu com você!! – fala

 

: tá vendo como eu estou – digo orgulhosa dando uma giradinha (somos irmãos não nos importamos de estar nus na frente um do outro)

 

Bay: então você já se transformou

 

: como assim você já sabia?? – pergunto pegando minha toalha do chão e colocando em mim.

 

Bay: tem muita coisa pra você saber

 

Kyle: exato may, tem muita coisa que até mesmo você não sabe.

 

Bay: e tem coisas que você pensa que eu não sei mas eu sei

 

Kyle: tá falando de que??

 

Bay: ah só pelo fato pelo qual o ***** vaai voltar

 

Kyle: como ficou sabendo disso??

 

: gente o ***** vai voltar?? Ai as meninas precisam saber disso – falo pegando meu celular, mas kyle ergue a sua mão fazendo com que o celular vá até ele

 

Bay: como fez isso??

 

Kyle: todos tem seus truques, e vocês não falem nada sobre esse assunto so *****

 

: e por que não??

 

Kyle: acelerar muito as coisas e se isso acontecer, tudo vai correr pro lado errado, e vocês não estão preparados pra enfrentar o que vem.

 

Bay: por que enfrentaríamos algo??

 

Kyle: porque dependeria a sua vida e a de seus amigos, é melhor eu parar por aqui, vocês já sabem demais. Mas eu peço não falem nada, amo vocês – fala indo devagar até a sacada e dando um salto indo pra longe. Vou até lá e olho pra baixo ... nada

 

Bay: tudo bem ele faz isso o tempo todo

 

: o que tá acontecendo com a gente may??

 

Bay: eu não sei mana – fala se sentando na cama. – Aí dar mas uma rodadinha com seu corpo

 

Claro -  tiro a toalha e me exibo, ficamos ali conversando e se tocando até formos pra escola.

 

 


Notas Finais


Quem vocês acham que era quem tava falando com kyle no telefone?? mandem teorias mores

De quem o john com o kyle tavam falando?? ah?? continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...