1. Spirit Fanfics >
  2. The Now United >
  3. Finally Complete Circle.

História The Now United - Finally Complete Circle.



Notas do Autor


Oi oi pessoal, desculpem não ter postado nos últimos dias! Se preparem!
É Que eu fiquei sem internet e não deu pra postar.
Eu não consegui escrever nesse tempo nessa fic, mas na A Mina Que Ele Zuava eu consegui. então vai ter extra lá blz!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 56 - Finally Complete Circle.


 

P.V: Kyle Hanagami

 

E agora?? Preciso reunir com o *****, e a Úrsula pra irmos avisar o ***. Pego meu corro e vou pra casa do *****. Chego e toco a campainha. Logo ele atende

 

: tá pronto??

 

*****: já nasci pronto!! Cara a quanto tempo eu não vou pra lá!! – fala entrando no carro!

 

: fui lá um tempinho atrás, e eles ficaram sabendo agora!

 

*****: como é que e?? você não tinha contado antes??

 

: sabe o que pode acontecer! Ele mandou eu voltar quando o círculo tivesse completo. E eu fui avisar quando ele já estava se formando

 

*****: porque estava cedo demais!! – completa minha frase

 

: exatamente!! Vamos chamar a úrsula.

 

*****: oh quanto tempo que eu não vejo minha sogrinha.

 

: não começa *****!!

 

*****: tá parei! – eu dirijo até a casa dela e logo chegamos e encontramos com ela já na frente!!

 

: bora!!

 

Úrsula: meu deus isso tá sendo muito rápido.... ah oi ***** - cumprimenta o garota no banco do passageiro

 

*****: Eae sogrinha – fala e a mesma rir. 

 

Úrsula: acelera kyle!!

 

: ah pode deixar – fala e aumento a velocidade do carro. Logo entramos na mesma entrada de terra de onde viemos da última vez! Entro bem pra que não sejamos visto

 

*****: acho que aqui já tá seguro. – Diz e eu paro o carro, saímos e ligo o portal. E logo nos deparamos com aquele imenso salão.

 

: ***! – falo quando o avisto.

 

***: kyle! Úrsula! ***** quanto tempo!

 

*****: poiser ***.

 

Nnn: meu deus *****!!

 

*****: sou eu mesmo

 

Nnn: que saudades!! – fala e abraça o menino!!

 

Jjj: não acredito no que tô vendo!! – aparece no salão. - *****!!

 

*****: Vem cá meu considerado – fala abrindo os braços e abraçando o mesmo.

 

: o círculo tá completo. – Digo só pro ***

 

***: certeza??

 

*****: absoluta!!

 

: você nos ouviu??

 

Nnn: todo mundo ouviu

 

Sss: só faltava um megafone...... *****!!!! – fala percebendo a presença do garoto!! E os dois se abraçam.

 

***: hey!! Isso é sério! Quando vamos?? – pergunta pra mim

 

: o mais rápido possível!!

 

Úrsula: eles tem a formatura domingo!!

 

*****: pode ser depois então!!

 

Jjj: mesma noite??

 

Nnn: não né o idiota – dá um tapa na cabeça do garoto.

 

Jjj: quanta agressividade!! – fala se defendendo!

 

Sss: chega vocês dois!! Então?? – se refere ao outro assunto!

 

***: va.............

 

****: ***!! Você precisa ver isso! – fala uma menina com traje aparecendo só no grande portão. E logo todos no entre olhamos e corremos atrás da garota. – Olhem!

 

Sss: não é possível!

 

Jjj: como??

 

****: eles estão na terra faz um bom tempo!

 

*****: devem ser eles que quase mataram os passageiros do avião

 

: e afogaram a shiv!

 

Úrsula: outra explicação pra shiv não tem!!

 

Nnn: como não os localizou antes??

 

****: não sei! Eles devem ter feito uma espécie de barreira contra o nosso sistema! Bloquearam nossa entrada

 

***: vai ter que ser na noite da formatura

 

Jjj: ah eu sabia!!

 

Nnn: idiota! – resmunga! Fazendo todo mundo rir.

 

***: vão me encontrem na praia. Sabem qual!! – afirma a última frase e nós assentimos e saímos de lá! Voltando pra terra.

 

 

>Na Noite da Formatura<

 

: estão todos prontos??

 

*****: bora. Só esperar!!

 

: E a Úrsula??

 

****: ficou na praia. Log todos estaremos lá

 

 

P.V: Any Gabrielly.

 

Estávamos todos lindos, todos os meninos estavam com uma calça jeans azul bem escura, e um Terno também azul, mas bem escuro quase preto. Toda essa roupa por baixo, agora estamos todos de Beca, todos fomos chamados pra receber o certificado da formatura. E depois fomos à um restaurante. Mas TÃO restaurante assim. Porque tinha palco balcão e tal, mas não era uma boate. Tava só a nossa série do 3 ano lá. E os professores com o diretor. Todos nos divertimos muito estávamos dançando e outros comendo. Até que...

 

P.V: Kyle Hanagami

 

:Acha que já devemos ir??

 

*****: mas um pouco!!

 

: temos que ir!! Eles vão querer madrugar!

 

*****: tem razão. Mas só mais um pouquinho.

 

: vamos fazer o seguinte, vamos tirando os professores um por um.

 

*****: seja discreto!

 

: você também vamos!!

 

P.V: Josh Beauchamp

 

Todos muito animados, se divertindo muito, eu já tinha dançado muito então decidi descansar um pouco. Me sentei em um dos balcões e fiquei ali vendo tudo aquilo acontece, é tão bom saber que finalmente vamos sair daquele inferno. Se bem que naquele inferno eu conheci o amor da minha vida. Olho pro teto e começo a ver vultos muito rápidos pegando pessoas pra cima, várias pessoas, e velocidade muito grandes. Me levanto ficando mais atento, vai que eu seja o próximo. Logo só sobram 20 pessoas. Todos já tinham percebido a falta de pessoas no local.

 

P.V: Kyle Hanagami

 

: fique aqui. Cuidado!! – digo botando mais uma pessoa lá em cima.

 

*****: esse era o último – fala com mais um no braço. – Cuidado macho! – fala botando o mesmo sentado.

 

: vamos descer! – falo e logo desço com ele nos deparando com todos!

 

Joalin: LUCAS?

 

Josh: Kyle??

 

Any: o que fazem aqui??

 

Bailey: é a nossa festa de formatura.

 

: sabemos

 

Lucas: precisamos ir!!

 

Sofya: pra onde??

 

Sina: não podemos nem terminar a nossa festa??

 

: vocês vão querer sair daqui de manhã

 

Lucas: precisamos ir!

 

Joel: nos recusamos!

 

Noah: por que iriamos??

 

: mas eles são muito tolos!!

 

Lucas: vai ter que ser na marra??

 

: bora!! – falamos, e pegamos dois por cada vez! Um em cada braço, claro todos se debatendo, empurramos todos pro portal na qual eu já tinha aberto. Enquanto pegamos um, os outros estavam correndo feito lesos pelo local. Estavam com medo, deviam confiar, mas nunca se sabe. Isso é muito estranho pra eles, até porque quase NUNCA você se depara com seres sobrenaturais na tua frente (mutantes) logo pegamos todos e também entramos no portal!

 

Sofya: POR QUE NOS TROUCERAM PRA CÁ?? – Pergunta irritada.

 

Joalin: eu pesei que podia confiar em você – se refere ao lucas

 

Lucas: e pode!!

 

: Vocês estão no seu verdadeiro lar!

 

Richard: ah aqui não é meu lá!!

 

Jjj: chegaram!!

 

Lucas: eae Jace onde o Ron tá??

 

Nour: ele está vindo! Any que saudades – fala e abraça ela

 

Any: quem é você?? – pergunta sem levantar os braços pra abraça-la!

 

Kyle: nour eles não lembram de nada!!

 

Nour: entendi!! – fala se distanciando de todos

 

Savannah: ele tá vindo

 

Ron: chegaram!! – aparece

 

Judy: aqui estar Ron – entrega uma máquina pra ele!

 

Ron: vamos começar – fala e aponta a máquina em formato de uma arma grande em direção aos 20!

 

Todos: não, não, não, não, não NÃAAO!! – Desesperados botando o braço na frente do rosto pra se defender!!

 

Lucas: podem ficar calmos. É pro bem de vocês – fala e o Ron atira *suspense

 

 


Notas Finais


Que vocês acham que estava com o Kyle e a Úrsula no começo??
continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...