Narradora on:Habilidades psíquicas e mentais
Capacidade baseadas em habilidades psíquicas e mentais, quer servem tanto para manipular os outros como adquirir conhecimento ou usá-lo e combinar os diferentes tipos. Inclui também a capacidade de detectar presenças a uma certa distância.
Any Gabrielly, possui várias abilidades, ela é como se fosse uma multi poderes mas não, não são todos, ela possui super-força, super-velocidade, regeneração, e por fim super agilidade, vocês vão ver os detalhes desses poderes no restos dos capítulos!!
Heyoon Jeong ela é telepata!! Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a. O usuário mais experiente pode usar as seguintes habilidades telepáticas:
Leitura de pensamentos: Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos.
Comunicação telepaticamente: Capacidade de se comunicar telepaticamente com outros.
Defesa telepática: Capacidade de manifestar de várias formas defensivas, através da telepatia.
Escudo psíquico: Capacidade de construir um escudo psíquico de proteção para si mesmo.
Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros povos, desde os dentro de certo são. A telepata também pode disfarçar a si mesmos, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.
Ilusões telepática: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.
Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma telepata camuflagem.
Manipulação telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos.
Roubo de informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.
Escuridão psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.
Cura traumas: Capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.
Indutor(a) dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.
Intuitivo multilíngue: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas.
Amnésia mental: Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total.
Detecção mental: Capacidade de sentir a presença de outro mutante super-humano dentro de um raio pequeno, mas ainda não definida de si mesmo ao perceber as radiações mentais distintas emitidas por esse ser.
Paralisia mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária.
Alteração mental: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.
Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.
Ligação mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma conexão para aquele tempo individual após a ligação é interrompida.
Transferência de mente: Capacidade de transferir a mente e os poderes dos organismos de acolhimento do usuário em outro caso o seu próprio corpo físico de ser assassinado.
Possessão: Capacidade de possuir a mente de outra pessoa, e usar isso a ser o corpo, e qualquer poder que pode possuir, em seu próprio.
Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa.
Danificação mental: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma.
Bloqueio mental: É a habilidade de pode usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo.
Exemplos: Professor Xavier, Jean Grey, Matt Parkman, Edward Cullen, Psylocke ou Emma Frost.
Hina Yoshihara. Superagilidade é uma mistura de supervelocidade, superequilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
Exemplos: Homem-Aranha, Wolverine, Elektra, Rock Lee ou Dentes de Sabre.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.