1. Spirit Fanfics >
  2. The Number Seven - Stranger Things >
  3. EP 1 temporada 1

História The Number Seven - Stranger Things - Capítulo 1


Escrita por: Mercury_Partridge

Capítulo 1 - EP 1 temporada 1


Oi, meu nome é Emilly Bennet, tenho 15 anos e sou mais conhecida como Number Seven(007). Sou conhecida assim porque eu sou um experimento do Laboratório aqui da Califórnia. E eu tenho poderes, sim, PODERES. Meu poder é bruxaria. Nasci com cabelo rosa, e ele muda de cor de acordo com os meus sentimentos. Meus pais fizeram parte de um projeto chamado MKUltra, em uma cidade no interior chamada Hawkins. E bom, quando as mulheres que faziam parte do experimento engravidavam, assim que seus filhos nasciam, os bebês eram tirados delas, para serem usados em outros experimentos. Depois de saberem disso meu pai e minha mãe fugiram para a Califórnia. Mas eles não esperavam que o chefe do laboratório de lá era irmão do chefe do laboratório de Hawkins. E bom, eu nasci lá na Califórnia, mas tinham pessoas que trabalhavam para o laboratório lá no hospital em que eu nasci, e quando descobriram que eu era filha da Angel Bennet, uma ex-cobaia do projeto MKUltra. Eles me levaram, e mentiram pra minha mãe, disseram que as bebês haviam morrido, é, vc leu certo, AS BEBÊS. Minha mãe estava grávida de gêmeas, eu tinha cabelo rosa, e minha irmã, Francesca, cabelo azul. Minha mãe ficou muito abalada, não acreditando no que eles disseram, mas depois de alguns dias, eles invadiram o hospital em que eu nasci, olharam as câmeras daquele dia e viram enfermeiras do hospital colocando duas bebês recém nascidas em uma vã do laboratório. Eles já tinham entendido o ocorrido e resolveram entrar no laboratório com roupas de cientistas e nos pegarem de volta. E assim fizeram...


{Flashback on}


Angel: Vamos Paul, temos que ser rápidos!

*Paul e Angel saem correndo para abater dois cientistas e roubar as roupas deles* 


Assim que se vestem, entram no laboratório e vão atrás de nós. Assim que nos encontram eles vão até a saída de emergência o mais rápido possível. Mas os guardas haviam barrado eles, então meu pai mandou a minha mãe correr e nos salvar, e ele ficava distraindo os guardas. E com relutância, assim ela fez. Quando estava um pouco longe, ela escuta um tiro, e assim que olha pra trás vê Paul sangrando caído no chão. Ela chorou até chegar em casa, assim que chegou nos deu um banho e reparou que tínhamos tatuagens nos pulsos, no meu pulso tinha escrito 007 e no da minha irmã 7.5 depois disso, começou a arrumar tudo para nós nós mudarmos para um lugar diferente. Pequeno e menos perigoso. Hawkins Indiana. E assim fizemos. Eu cresci lá, e fiz muitos amigos. Mas esse ano, seria um ano diferente. Eu nem esperava o que estava por vir..



Notas Finais


Oii Estrelinhas, eu queria pedir desculpas por qualquer erro ortográfico e tbm quero saber se vcs acharam a base interessante.

Compartilhem↗️
E comentem se tiverem sugestões💡

OBS: CAP NÃO REVISADO!

Beijos de Glitter✨

By: Mercury Partridge Byers 💙💚🏳️‍🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...