1. Spirit Fanfics >
  2. The number three - Imagine Japan Line (TWICE) >
  3. Chapter 2

História The number three - Imagine Japan Line (TWICE) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá olá, postei e sai correndo -3-

Capítulo 2 - Chapter 2


Pov. (S/n)


A primeira aula foi bem tranquila, a professora de artes era bastante legal e fofa, seu nome era Son Chaeyoung, ela tinha um estilo bem peculiar de se vestir e parecia ter uma mente aberta.


Eu estava começando a achar que isso seria uma boa experiência e que não teria nem um problema, mas assim que vejo a porta da sala de aula se abrindo, a única coisa que eu pensei foi.


“Ai meu cú, me ferrei”


Meu olhar estava vidrado na loira, eu me encontrava perplexa com o que estava acontecendo.


A primeira pessoa com quem eu falei ao entrar na faculdade, a primeira pessoa que me chamou atenção, a primeira pessoa por quem eu me interessei..era minha professora de japonês.


A Myoui não tinha notado minha presença ali, mas sei que isso não duraria muito tempo.


Sabia que ela era diferente, ela estava com uma roupa tão apropriada para ser uma aluna ou somente alguém de passagem, claro que o destino tinha que ser cruel comigo, como eu poderia ser tão azarada? Se bem que a Myoui parece um trevo de quatro folhas, leva sorte e calmaria em todo lugar que passa, incrível!


- Olá alunos - Diz com seu lindo sorriso gengival no rosto, droga! Como ela pode ser tão bonita?!


- Bom dia Professora - Falamos em unissom, ou melhor, os estudantes falaram em unissom, eu estava ocupada demais tentando me esconder da Sharon com um livro qualquer que encontrei na minha mochila.


Mas..por que eu tenho que me esconder dela? Por que eu estou com tanto medo? Eu estou agindo como se ela tivesse me seduzido e pedido para eu fuder ela, mas isso não é nada demais, só tivemos uma conversa inocente, nada demais.


A moça passava o olhar pelo lugar, como se estivesse fazendo um scanner na sala, a essa altura eu já tinha ajeitado minha postura, descontraída e confiante, bom a parte do confiante não é muito verdade, pois eu estava com um pouco de medo, mas me mantinha com o rosto despreocupado.


Assim que Mina para em mim, vejo ela ficar com uma expressão surpresa, não ficaria diferente se fosse ela, imagina..a pessoa que você diz ter ficado interessada ser sua aluna, não vai me dizer que não ficaria surpresa?


Nossos olhares estavam vidrados um no outro, mas ela trata de desvia-los e começa a falar com a turma, me deixando com uma sensação estranha.


Os alunos perguntavam para a professora algumas perguntas simples, qual Mina tentava responde-las com tranquilidade, mas dava para ver que ela ainda estava um pouco areada.


(...)


Andava pelo corredor, que quase não tinha um movimento, já que provavelmente todos estavam no refeitório, era hora do intervalo, não tinha comido nada ainda. E as aulas? Você se pergunta, para falar a verdade, foram bem tranquilas, porém na aula de japonês, eu sentia os olhares de Mina sobre mim em alguns momentos, e vice-versa.


Enquanto eu andava distraída pelo corredor, senti um corpo se chocar contra o meu e isso fez com que a pessoa desequilibra-se e quase cair, isto só não aconteceu, porque eu segurei a pessoa pelo pulso, porém eu a puxei para mim um pouco forte, fazendo nossos corpos se chocarem novamente, resultado : foi eu que caí no chão, com a pessoa sobre meu corpo.


Demorei um pouco de tempo para raciocinar o que estava acontecendo e assim que percebi, corei fortemente, a cena estava um tanto inapropriada para o ambiente em que estávamos, e até meio erótica na minha opinião. 


- M-Me desculpe - Falou a garota no mesmo estado que eu, totalmente corada e desconfortável com a situação.


A moça sai de cima de mim rapidamente e eu me levanto, sentindo um dor nas minhas costas, fazendo eu soltar um pequeno grunhido de dor.


- Se m-machucou? - Perguntou preocupada se aproximando de mim - Ai meu Deus, Momo! Como você é lesada - Ouço a garota murmurar, pondo a mão em sua testa.


- Eu estou bem - Falei calma, encarando a de cabelos loiros, vendo ela me olhar, ficando com as bochechas avermelhadas novamente - Perdão por ter lhe puxado daquele jeito - Desculpei-me fazendo uma referência - Qual seu nome? Garotinha lesada? - Perguntei brincando, vendo ela ficar ainda mais corada.


- Hirai Momo - Falou timidamente, abaixando a cabeça e eu dou um sorriso, ela é tão bela.


- Muito prazer lhe conhecer, Hirai Momo - Digo tentando deixar-la mais a vontade - Shin (S/n) - Estendo a mão para a garota, que a aperta fazendo uma leve reverência.


- Shin (S/n)? - Perguntou confusa e eu concordo - É nova aqui na faculdade? - Fez outra pergunta.


- Sim, meu primeiro dia aqui - Respondi a Hirai enquanto olhava cada traço de seu rosto, isto é um costume meu, não me leve a mal, mas tenho um sério problema de analisar as pessoas ao meu redor, sou bastante observadora.


- Quer ajuda para conhecer a faculdade? - Perguntou me encarando, ela parece ser um pouco curiosa.


- Sim, na verdade, eu estava tentando encontrar o refeitório até sem querer nos esbarramos - Falei dando um sorriso envergonhado. 


- Ah eu tava indo pra lá também! Vem comigo - Diz pegando minha mão começando a, provavelmente, me guiar para a cantina da faculdade. 


Andamos pelo corredor por mais um tempo, uns quatro minutos, até que paramos em uma porta dupla, entramos dentro do lugar e entramos em uma fila pra pegar nossa comida.


- Você tem sorte, toda segunda-feira as cozinheiras fazendo uma macarronada, hum! Só de pensar já dá água na boca - Diz Momo animadamente batendo palminhas, me fazendo dar um sorriso, ela é muito fofa.


- Está cursando o que Momo? - Perguntei pegando uma bandeja vermelha e Momo faz o mesmo.


- Engenharia, o bom dessa faculdade é que ela tem todo tipo curso e que não é muito cara -  Me respondeu colocando um pouco de Ttteokbokki no seu prato - E o seu? - Fez a mesma pergunta.


- Artes, japonês e mandarim - Falei simples.


- Nossa! Não acha que é muita coisa? - Questionou um pouco surpresa e eu dou de ombros.


Depois de mais um tempo, saímos da fila da cantina e acompanhei Momo até uma mesa, que tinha uma loirinha nela.


É impressão minha..ou a maioria das pessoas aqui são loiras?


Seguro o riso com esse pensamento. 


- Olha quem eu encontrei, Jeongyeon! - Exclamou Momo se sentando ao lado da garota, que estava mexendo no seu celular. - Ela é nova aqui na faculdade - Completa.


- Eae? (S/n) ne? - Perguntou Jeongyeon guardando seu celular no bolso e dirigindo seu olhar para mim.


- Sim..como sabe meu nome? - Questionei confusa.


- Todo mundo se conhece nessa faculdade, mesmo sendo novato, o povo aqui é tudo fofoqueiro - Sussurrou a última frase somente para eu e Momo conseguimos ouvir - Como se conheceram? - Perguntou Jeongyeon para a Hirai.


- Nos esbarramos no corredor - Respondi antes de Momo.


- Que clichê - Falou rindo e a outra loira cora com o comentário de Jeongyeon. - Olha só! A senhorita Hirai ficou envergonhada foi? - Perguntou provocando Momo.


- Para Jeongyeon! - Exclamou dando um tapa no braço da citada.


- Vocês namoram? - Disse confusa encarando as duas garotas, elas parecem tão próximas.


- Que? NÃO, Deus me livre, sai de ré coisa ruim! - Exclama Jeongyeon fingindo ter calafrios.


- YAA - Fala Momo cruzando os braços. 


- Sem ofensas - Completou dando uma risada nervosa e dois tapinhas nas costas de Momo, que estava com um bico nos lábios, não evito de rir com a cena engraçada das duas.


Notas Finais


x.o.x.o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...